Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Assunto Polêmico: Casar ou ser solteiro?

#346 Mensagem por Thumbprint » 16 Set 2024, 15:44

Perguntar isso num local desse onde so tem putanheiros, obviamente voce so vai ouvir que é melhor ser solteiro e comer putas ate o pau nao subir mais nem com azulzinho

Se perguntar isso numa igreja, obviamente voce so vai ouvir que o melhor é seguir as leis divinas, se casar virgem e ser fiel e leal a apenas uma mulher pra vida toda.

Mas sendo imparcial, pra mim sao basicamente 4 fatores que determinam essa decisao, sendo eles:
Moral, ética e religiao
Familia e Circulo social

Quando a idade é favoravel a ser solteiro ou casado: Ser sozinho na juventude pode ser liberdade como voce quis ter, so comer putas e civis diferentes e curtir a vida, mas ser sozinho na velhice, pode começar a virar solidao. Quando a gente se pega envelhecendo sem mulher e sem filhos, as vezes pode começar a bater um desespero. Fora que as putas ficam cada vez mais escassa pra quem ja ta velho. As novinhas e putas novas nao vao atender um cara de 50 ou 60 anos da mesma forma que atendem um de 20 ou 30. Depois que tu começa a envelhecer solteiro, tu começa a repensar sua vida. (nao é regra)
Mas o que eu disse acima é so pra quem nunca se casou e sempre foi solteiro. Pra quem se casou cedo, isso que eu disse acima é meio que o contrario, pois é justamente depois que ele ficou anos casado e se separou, agora que ele vai querer curtir a vida mesmo e foda-se se ja ta ficando velho. Provavelmente ele ja tem os filhos dele e nao tem mais pressao do meio.

- Dinheiro disponivel:
- Quando se tem muita grana sobrando, a gente realmente pensa em gastar com mulheres como se nao houvesse amanha, mas quando se é apertado de dinheiro, a tendencia é a gente ficar com os pés no chao e ir atras de uma mulher só (nao é regra, afinal tem muita gente rica, milionaria e bilionaria mas monogamica com casamento de anos)

Moral, ética e religiao - Quem considera essas coisas e tenta viver uma vida moralista e religiosa, tem uma tendencia a preferir ser monogamico, ao passo que quem nao ta nem ai pra essas questoes, da uma foda-se pra isso tudo e continua sua vida de putanheiro. (nao é regra tambem afinal tem muito moralista por ai traindo a esposa com putas, travecos e ate dando o rabo né), mas obviamente a tendencia maior é a maioria moralista realmente ser monogamico.

Familia e circulo social: Se a familia e circulo social forem compostos de familias funcionais, ai a pressao pra voce tambem compor familia vai pesar muito. Essa pressao acaba levando muitos putanheiros a se casarem pra manter a faxada, mas irem pulando a cerca com putas com suas esposas sabendo ou nao.
Tu so nao vai sentir essa pressao do meio social se tu for sozinho no mundo sem familia sem nada vivendo numa caverna (o que eu acho dificil)

Entao todos esses fatores combinados ou nao pesam na hora de se determinar se é melhor ficar solteiro ou casado
Eu no momento to solteiro aos 32 anos e nunca fui casado nem tenho filhos, mas a pressao ja pra casar ja ta no pescoço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#347 Mensagem por johnsextor » 16 Set 2024, 16:07

No caso do jogador do Palmeiras ele vai continuar aproveitando a vida com as "Bob Charlton" de saia. E ela com o bolso cheio.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#348 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Set 2024, 16:49

Nunca casei e não tenho filhos.
Me sinto um privilegiado no sentido de não ter que passar duas décadas da minha vida pagando pensão, e antes que venham me falar que não sei o que tô perdendo, já tive relacionamentos bem frustrantes que me levaram a dar valor a solteirice.
Nada contra quem é casado mas comigo eu já tentei e não dá certo, nasci pra ser volcel convicto.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#349 Mensagem por Alexandremk » 16 Set 2024, 17:20

Polêmico para quem?
Alguém tá acompanhando a reforma do código civil?
Por mim só pode estar a beira da insanidade ou simplesmente vive alienado. Quem casa hoje em dia tá é fodido e mal pago. Aliás o que não seria nenhuma novidade. O Erasmo de Rotterdam já tirava a onda dos desejosos por casamento no século XVI. Nunca os homens e mulheres estiveram numa marcha anacrônica. Por isso que caminhamos para o colapso demográfico. Outros a beira da extinção mesmo.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#350 Mensagem por Bozonaro » 16 Set 2024, 19:11

Realmente pelo que tenho analisado, não está compensando casar e muito menos ter filhos hoje em dia..Temos N motivos pra isso, é só para pra ver como o mundo anda...Me lembro que na época que casei, foi mais pensando pela cabeça de baixo....e quando vi era tarde..As GP's tem um papel muito importante nisso, pq elas funcionam como uma "Válvula de Escape", onde o cara que se casou, acaba se acomodando no casamento pq sabe pra onde pode recorrer, e o cara que é solteiro, simplesmente paga pra mulher ir embora e não incomoda-lo....Essa é a lógica da nossa vida.... E assim vamos vivendo e aprendendo..

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#351 Mensagem por henrique80 » 17 Set 2024, 13:40

Vou mandar o famoso "depende".

Se for para ter um casamento nos moldes 'anos 80', o cara paga todas as contas e a mulher cuida de casa e dos filhos, só vejo desvantagens. Se o cara fica infeliz e se separa, vai é tomar no toba e ter que entubar uma pensão por um bom tempo, talvez até o fim dos tempos.

Se for pra casar com alguém que também trabalhe e ajude a construir materialmente, aí vale a pena. Dependendo até pode-se casar com separação de bens. Aí segue a vida junto enquanto for do interesse dos dois. Na hora que separar, cada um pro seu canto e vida que segue.

Conheço um cara bem de vida, que se casou várias vezes. No primeiro divórcio ele tomou no cu, a mulher levou metade de tudo. Depois disso se casou outras vezes, com separação de bens, na hora que acabava, cada um pro seu lado.

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#352 Mensagem por Jelu2024 » 03 Nov 2024, 20:39

Salve, confrades.

Imagino que temos aqui uma gama gigante de perfis putanheiros. Sejam ativos ou sonegadores, penso q vamos dos 20 e poucos até uns setentões ou mais?

Tem os que torram o que tem e o q não tem, tem os regrados q separam um valor por mês e só gastam aquilo, aqueles q espremem de todo canto pra sobrar uma graninha e as variáveis de cada cenario desse.

Mas o q me dá curiosidade é o motivo de procurar a GP.

Pq vc buscou? Como começou? Foi por falta de sexo no casamento? Viuvo de mulher viva? Ou jovem, tímido, desprovido de beleza e solteiro? Carência? Vontade de ser ouvido? Fetiche mais "pesado"? Ou tem os caras q tem um casamento legal, ou relacionamento fixo legal, tem sexo bom e com frequência mas ainda assim precisam de mais?

No meu caso, 44 anos, 19.anos de casamento, vivendo como cão e gato ultimamente. Nada de intimidade, não aguentei mais e um dia pirei kkk marquei c três putas... E isso faz pouco mais de 90 dias.

E vc? Topa dividir? É pro meu TCC hehe

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#353 Mensagem por Thumbprint » 03 Nov 2024, 20:58

Variedade de comer quantas mulheres gostosas que quisermos com sexo no primeiro encontro sem enrolaçao e sem compromisso. Mulheres que seriam facilmente as mais cobiçadas da balada, da faculdade ou da empresa ali chupando a nossa rola e entrando na vara por um punhado de notinhas azuis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Como eu queria ser rico

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#354 Mensagem por PutanheirodoBem » 04 Nov 2024, 03:45

O motivo é um só: transar com facilidade!
Se o cara é rico (classe média alta pra cima), branco (infelizmente isso conta muito) e boa pinta, os motivos pra ele sair com GPs são pouquíssimos, pois ele consegue comer muita civil de graça, na verdade as próprias GPs dão de graça pra esses caras, pois são o que a grande maioria delas procuram pra se relacionar.
A equação é bem simples na verdade... A maioria dos clientes de GPs são homens de classe média e classe média baixa (que são os caras que elas tem pavor de atender :badgrin: ). Os clientes ricos na sua grande maioria são caras casados. Por que você acha que a maioria das putas de luxo ficam solteironas? Simples! Porque os caras que elas querem que tirem elas da vida ou estão casados ou jamais se relacionariam com uma puta :badgrin:

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#355 Mensagem por henrique80 » 04 Nov 2024, 10:15

Jelu2024 escreveu:
03 Nov 2024, 20:39
Pq vc buscou? Como começou? Foi por falta de sexo no casamento? Viuvo de mulher viva? Ou jovem, tímido, desprovido de beleza e solteiro? Carência? Vontade de ser ouvido? Fetiche mais "pesado"? Ou tem os caras q tem um casamento legal, ou relacionamento fixo legal, tem sexo bom e com frequência mas ainda assim precisam de mais?
Falta de sexo no casamento é um dos grandes motivos. Se tivesse tudo 100% em casa, o primeiro 'dominó' não teria caído.

Sem entrar em muitos detalhes pra não me comprometer. Acabei tendo um primeiro envolvimento com uma civil. E qdo esse caso terminou, fiquei na merda. Foi aí que resolvi aderir a esse mundo. Pra sair da fossa.

Aí, mesmo 'curado', a manutenção dessa condição é por uma série de fatores. Era muito devagar quando tinha meus 20-e-poucos. E como a vida não é um video-game em que eu posso dar "reset" e recomeçar, resolvi aproveitar agora o que não aproveitei antes.

Todo mundo fala "a vida é curta, aproveite agora!". Parece frase pronta. Mas a hora em que essa ficha cai mesmo é bem foda!

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#356 Mensagem por Bozonaro » 05 Nov 2024, 13:05

Não acho que falta de sexo no casamento seja um dos principais motivos..Tenho 32 anos e casado há 7 anos..Eu procuro GP pq o sexo em casa é padrão, não tem mais muita emoção...Minha esposa raramente faz oral..Se dependesse dela, o sexo é todo dia, mas já não é mais como antigamente.. Fora que com GP não corro risco de perder metade do patrimônio...

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#357 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Nov 2024, 20:18

Nunca gostei de relacionamento sério... tive alguns relacionamentos na juventude, mas sempre achei uma chatisse... nunca quis ter filhos também, o que reforçou mais ainda o meu desgosto por namoro/casamento...

Os relacionamentos casuais com civis sempre foram complicados. As mulheres que eu conseguia comer não queriam ficar só no sexo, logo queriam que eu assumisse algo sério com elas...

Sendo assim, essas duas situações me levaram, naturalmente, as GPs. Com prostitutas, não preciso ter um namoro/casamento para transar e também não preciso me preocupar em "assumí-las" para que continuem transando comigo...

A única questão é dinheiro. Como não sou casado e não tenho filhos, consigo ter renda para me presentear com esse entretenimento custoso umas 2x por mês...

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#358 Mensagem por PartyBoy » 12 Nov 2024, 14:02

Às vezes a pessoa não quer se relacionar com uma mulher a ponto de ficar preso, não podendo sair com quem quiser. Mas também há pessoas que não tem facilidade em iniciar amizades e, por consequência, relacionamentos mais sérios. Nesses casos, ainda bem que existem as GPs, pois senão muitos ficariam virgens até morrer, rsss.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#359 Mensagem por FrankCastle69 » 14 Nov 2024, 19:01

PartyBoy escreveu:
12 Nov 2024, 14:02
Às vezes a pessoa não quer se relacionar com uma mulher a ponto de ficar preso, não podendo sair com quem quiser. Mas também há pessoas que não tem facilidade em iniciar amizades e, por consequência, relacionamentos mais sérios. Nesses casos, ainda bem que existem as GPs, pois senão muitos ficariam virgens até morrer, rsss.
Tenho que concordar com o consagrado aí, tô na casa dos 40 e já quase totalmente sem paciência com relacionamentos. E não é só no ambito romântico, mas em relação as amizades tbm. Parece que quanto mais velho vou ficando, mais seletivo e anti social vou me tornando. Puteiros tem sido minhas últimas vias de diversão, inclusive tenho feito mais amizades nesse meio porque cansei da vida social comum de aparência. Mas cada um de nós tem sua história.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#360 Mensagem por GdrdeNH » 15 Nov 2024, 03:49

"Pq vc buscou? Como começou? Foi por falta de sexo no casamento? Viuvo de mulher viva? Ou jovem, tímido, desprovido de beleza e solteiro? Carência? Vontade de ser ouvido? Fetiche mais "pesado"? Ou tem os caras q tem um casamento legal, ou relacionamento fixo legal, tem sexo bom e com frequência mas ainda assim precisam de mais?"

Quando muito jovem infelizmente - naquele ponto - descobri essa vida e acabei viciando. Já não tinha paciência para tentar me envolver com civis da minha faixa etária (ok talvez faltasse habilidade social e maturidade tbm) e resolvi seguir engatinhando ao explorar esse mercado.

Com 18 anos me apaixonei por uma gp da mesma idade que eu (meses mais nova) e acabei me aprofundando nesse sentimento. Desde então comecei a refletir comigo mesmo o quanto aparentemente valia a pena ser putanhero, uma vez que eu podia escolher quem eu quisesse transar e o mercado da prostituição sempre estava cheio de novinhas lindas dispostas a sexo por dinheiro.

Logo a lógica de eu ser um putanheiro é: pq devo focar em relações genuínas e que custarão boa parte de minha personalidade, sendo que eu posso transar com várias meninas bonitas que estão dispostas ao sexo pago?

E nisso eu me perpétuo na prostituição.

Link:
🔗

Responder