jalin-rabey33 escreveu: ↑26 Jan 2020, 19:28
Vc foi trouxa e pediu pra sair, o seu desejo de expor sua cabacice por aqui chega a ser irritante
DK
Moderação
Detesto ficar esticando o chiclete, ainda mais com assuntos banais igual este, mas e'deprimente quando nos deparamos com arbitrariedades, nao somente aqui, mas em qualquer segmento da sociedade.
Como o proprio DK disse, fui TROUXA e PEDI para sair. OK!!! se eu pedi para sair, significa que eu nao fiquei usando NENHUM nick. (1-1=0) . Depois eu CRIEI um novo, pois cancelei o email. Eu nao tinha NENHUM, criei UM e fiquei com UM ( 0+1=1).
De tal sorte, nao ocorreu QUALQUER violacao de regras do forum, pois fiquei usando UM NICK e NAO DOIS, o que isso sim seria uma transgressao.
Mas ok amigo, querendo usar de autoritarismo e sagacidade para exteriorizar seu PODER de veto nesse forum...va em frente.
Mas faca uma reflxao e veja que esta errado!!!
E mais uma vez, se minha atitude foi CABACICE, eu digo que nao..,,FOI IMBECILIDADE MESMO, e achei muito valido compartilhar, pois quando fiz a postagem, recebi uma gama de mensagens de apoio e conselhos, o qual eu tinha que no minimo trazer a baila o desfecho, ate mesmo para servir de alerta aos outros.
Como ja li uma vez, o trouxa aprende com seus erros. O esperto aprende com o erro dos outros. E esse era o meu objetivo. Nao era choramingar pitangas, ate porque e'totalmente desnecessario. O meu objetivo era trazer aos demais um fato real e empirico, para que outros incautos nao cometam o mesmo erro. Mas V.Sa preferiu deletar tudo a seu bel prazer....entao...ok.
grato assim mesmo.