Oscar Maroni

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Oscar Maroni é absolvido no TJ e diz que vai reabrir boate Bahamas

#361 Mensagem por EXT » 29 Set 2013, 01:08

florestal escreveu:
Rodrigão escreveu:Caros.
com essa historia toda ficou mais que provado que o motivo pelo qual a casa estava fechada era politico.

bastou o PT entrar na prefeitura de SP para desfrouxar... os nó.

espero que a casa realmente bombe...isso irá fazer com que as putas de outros estados venham para SP `ganhar a vida`

e a tão sonhada renovação das putas talvez se inicie...

Rodrigão.
O Kassab é um babaca. Perseguiu, perseguiu e perseguiu as putas e os puteiros. Uma puta me falou que jamais votaria nele pois foi parar duas vezes na delegacia e o delegado perguntando a ela se "não tinha vergonha de vender o corpo". Pergunta de idiota, que não se faz, a polícia não tem nada a ver com a vida particular dela. As boates próximas da Praça Roosevelt foram todas ameaçadas, fecharam algumas e em outras mandaram a polícia que agiu como faroeste.

O Kassab foi colocado na prefeitura por gente que imagina que um político tem de ser como um diretor de colégio durão (o pai dele foi inspetor do Liceu Pasteur, um colégio da Vila Mariana, e ficou conhecido por agir de forma prepotente e dura com os estudantes). Algumas pessoas despolitizadas da classe média enxergam isso, de forma errônea, diga-se, como uma qualidade na política.

Resultado: entregou a Prefeitura para o PT e a militância petista e ainda foi criar um partido que apóia a Dilma e o petismo. É muito babaca.

Com relação ao Oscar Maroni e as clínicas de massagem: tudo voltou ao normal, tranquilidade absoluta na área. Somente mesmo os neuróticos e psicopatas ficam imaginando serem presos nesses lugares hoje em dia.
Nisso o Haddad vai bem. De resto, estou esperando até agora a devolução da taxa de inspeção veicular, que tive de recolher apesar de já saberem que tinham de devolver... Bom, o Kassab tinha essa mania de perseguir os privês e o Haddad é um burro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#362 Mensagem por EDNOMILK » 29 Set 2013, 01:20

EXT escreveu:
florestal escreveu:
Rodrigão escreveu:Caros.
com essa historia toda ficou mais que provado que o motivo pelo qual a casa estava fechada era politico.

bastou o PT entrar na prefeitura de SP para desfrouxar... os nó.

espero que a casa realmente bombe...isso irá fazer com que as putas de outros estados venham para SP `ganhar a vida`

e a tão sonhada renovação das putas talvez se inicie...

Rodrigão.
O Kassab é um babaca. Perseguiu, perseguiu e perseguiu as putas e os puteiros. Uma puta me falou que jamais votaria nele pois foi parar duas vezes na delegacia e o delegado perguntando a ela se "não tinha vergonha de vender o corpo". Pergunta de idiota, que não se faz, a polícia não tem nada a ver com a vida particular dela. As boates próximas da Praça Roosevelt foram todas ameaçadas, fecharam algumas e em outras mandaram a polícia que agiu como faroeste.

O Kassab foi colocado na prefeitura por gente que imagina que um político tem de ser como um diretor de colégio durão (o pai dele foi inspetor do Liceu Pasteur, um colégio da Vila Mariana, e ficou conhecido por agir de forma prepotente e dura com os estudantes). Algumas pessoas despolitizadas da classe média enxergam isso, de forma errônea, diga-se, como uma qualidade na política.

Resultado: entregou a Prefeitura para o PT e a militância petista e ainda foi criar um partido que apóia a Dilma e o petismo. É muito babaca.

Com relação ao Oscar Maroni e as clínicas de massagem: tudo voltou ao normal, tranquilidade absoluta na área. Somente mesmo os neuróticos e psicopatas ficam imaginando serem presos nesses lugares hoje em dia.
Nisso o Haddad vai bem. De resto, estou esperando até agora a devolução da taxa de inspeção veicular, que tive de recolher apesar de já saberem que tinham de devolver... Bom, o Kassab tinha essa mania de perseguir os privês e o Haddad é um burro.

Quanto a fecharem esses puteiros de 5a categoria na região da Roosevelt e Augusta estou muito de acordo pois a região esta se valorizando e ninguém gosta de ter lixos como esses do lado de casa. acho que essas medidas foram as poucas boas que o corrupto do Kassab tomou.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#363 Mensagem por pepsicool » 04 Out 2013, 14:29

o Oscar Maroni estará hoje no " agora é tarde " com Danilo Gentili ás 00 horas na Band

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: O EMPRESARIO VAGINAL!!!!!!!

#364 Mensagem por Caubói/38 » 06 Nov 2013, 08:22

Triste!
Ele se tornou um genérico de si mesmo....

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Oscar Maroni

#365 Mensagem por Darwin1 » 09 Nov 2013, 23:11

pepsicool escreveu:o Oscar Maroni estará hoje no " agora é tarde " com Danilo Gentili ás 00 horas na Band
Assisti ao vídeo. O link é este aqui.
Caubói/38 escreveu:
Triste!
Ele se tornou um genérico de si mesmo....
Assisti também ao documentário Empresário Vaginal.

O primeiro vídeo foi mais difícil de assistir. Tive que parar algumas vezes pra tomar fôlego, por causa da vergonha alheia. O Maroni hoje só quer mostrar pra todo mundo o quanto é esnobe, descolado e injustiçado. Precisa falar do carro dele, dos empreendimentos dele, do apartamento de cobertura dele, dos hotéis cinco estrelas dele, do quanto pagou por isso e por aquilo, de quantas mulheres ele já comeu...

Pra bancar o descolado ele anda com a infeliz daquela cachorra dele pra lá e pra cá, até em programa de auditório ele leva. Vai pra entrevista em rede nacional levando uma imagem em tamanho real da Paris Hilton. Pra ser mais engraçado, ele revela indiscrições das celebridades. Se trocassem o Danilo Gentili pelo Carlos Alberto de Nóbrega, o Agora É Tarde teria ficado mais engraçado. Até os chavões de personagem da Praça É Nossa ele tem:
"O Bahamas é um hotel onde ninguém dorme."
"Aqui nós somos a favor de pênis eretos, vaginas molhadas e que cada um bote a boca onde bem quiser".

Sem falar que ele tá a cara do Nosferatu. :shock:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#366 Mensagem por wheresgrelo » 10 Nov 2013, 06:49

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#367 Mensagem por iunis2 » 11 Nov 2013, 14:47

Uma coisa é certa, Maroni deve ter pago um propinão para liberarem o Bahamas. Não precisa ser muito burro para não perceber que o Kassab só ENCRENCOU com o Maroni pois o mesmo não aceitou pagar o propinão. Mas quando trocou de prefeito, provavelmente o Haddad deu um desconto no propinão, e o Maroni deve ter entrado em acordo.

Maroni: ex-diretor da prefeitura de SP pediu R$ 170 mil de propina

O empresário Oscar Maroni Filho afirmou que Hussain Aref Saab, ex-diretor do Departamento de Aprovação das Edificações (Aprov), da prefeitura de São Paulo, pediu R$ 170 mil de propina para regularizar um hotel no bairro Moema, zona sul da cidade. A denúncia foi feita nesta terça-feira em depoimento ao Ministério Público (MP) do Estado.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#368 Mensagem por Caubói/38 » 12 Nov 2013, 07:56

Por outro lado, o Haddad tem apoiado a livre iniciativa, aliviando em cima dos camelôs, dos puteiros (não é uma crítica á atividade, mas á precariedade de muitas instalações onde elas se desenvolvem, vide Boate Kiss, capitulo 1º, página 1), dos shopinho ching-ling...., acabando com as ações fiscalizadoras apoiadas pela GCM, em parceria com outras autoridades correlatas.
Todo mundo tá careca de saber que se as construtoras tivessem que pagar corretamente todos impostos gerados pelas obras grandiosas que pululam pela cidade (tomem como exemplo aquele empreendimento na Av. Paulista esquina com a Pamplona e o empreendimento denominado Jardim das Perdizes, na Avenida Marques de São Vicente), tais empreendimentos sequer sairiam do papel, porque a carga tributária gerada antecipadamente pelos projetos, sufoca qualquer iniciativa....
Então, criou-se...., criou-se não, convive-se com essa prática deplorável do "acerto" desde sempre, que como todo mundo sabe, não é privilégio do município de São Paulo...., prática propagada em todos os órgãos públicos municipais.
Já fui servidor público na esfera federal por cinco anos, sei do que eu estou falando...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#369 Mensagem por marvosa5 » 15 Nov 2013, 23:57

O Danilo até que é bom, mas é comum os entrevistadores ao invés de questionarem, ficarem contestando os entrevistados, ou ridicularizando-os.

Até a Gabi, que é considerada Top, queria que o Catra citasse o nome dos 23 filhos... Ou então, quando o convidado é mais Top que ela, se prende em uma palavra que ele fala, e fica querendo distorcer todo o argumento do mesmo. :doubt:

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Oscar Maroni

#370 Mensagem por florestal » 07 Mai 2014, 17:49

Outdoor de extremo mal gosto feito pelo Maroni, cuja foto foi postada pela Folha. Isso não ajuda a causa da prostituição, apenas atrapalha. Sou levado a crer que a casa dele não está bem e que ele está apelando para conseguir clientes; então o que ele quer é ser visto e comentado. Eu acho que depois que ele reabriu não conseguiu mais ser o que era antes.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 891&type=1

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#371 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Mai 2014, 19:52

O Oscar deve estar com saudades da cadeia. Esse outdoor vai atrai atenção de moralistas contra ele novamente

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Oscar Maroni

#372 Mensagem por florestal » 07 Mai 2014, 22:29

Negócio brega e ele fica se jactando que é uma maravilha:

http://vejasp.abril.com.br/blogs/terrac ... i-bahamas/

Na Marília Gabriela:

https://www.youtube.com/watch?v=nZmDcO213yo

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#373 Mensagem por O Jogador » 08 Mai 2014, 08:51

Eu não iria lá nos próximos dias... toda vez que o bonitinho resolve aparecer na mídia, a polícia resolve aparecer por lá.

(é só uma intuição, não uma informação).

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#374 Mensagem por SmegMan » 08 Mai 2014, 09:34

florestal escreveu:Outdoor de extremo mal gosto feito pelo Maroni, cuja foto foi postada pela Folha. Isso não ajuda a causa da prostituição, apenas atrapalha. Sou levado a crer que a casa dele não está bem e que ele está apelando para conseguir clientes; então o que ele quer é ser visto e comentado. Eu acho que depois que ele reabriu não conseguiu mais ser o que era antes.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 891&type=1
QUE IDIOTA....
Imagina que alguém vai entrar lá nos próximos seis meses?

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#375 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Mai 2014, 23:26

O fato é que os outdoors estão gerando mídia, como o careca queria, mais pelo mau gosto dos cartazes, não tenha dúvida, do que por criatividade dele. Mas as pessoas estão prestando atenção.

Para mim a Prefeitura deveria tirar isso, ele tem liberdade de divulgar o negócio dele, claro, mas dentro de limites, e o caso me parece que ele ultrapassou.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”