Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Corona Virus

#361 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mai 2020, 20:08

Ximbador69 escreveu:
18 Mai 2020, 15:47
Ainda bem que tem gente como vc que reforça essa minha tese:"Tá cheio de mulher civil ou semi civil que está dando p/pagar as contas"

Tenho amigos putanheiros que não acreditam e pensam que estou contando vantagem...
Cara... Saio com civis que cobram "às escondidas" faz muito tempo... Depois que surgiu face, insta, whats, Tinder, entre outras redes sociais, a mulherada liberou geral. É faltar um trocadinho em casa e elas já estão liberando a buceta, de forma discreta, para poderem dizer que não são putas :lol:

E muitas namoram ou são casadas, e o coitado do parceiro nem desconfia...

A vantagem dessas mulheres é que o custo x benefício é muito alto, quando comparado ao preço das putas "profissionais", que tem anúncios em sites, blogs e afins. Como já disse em outros posts, enquanto as putas "profissionais" cobram em média 250 a 300 reais para ficar 1h cheias de mimimi e frescura, essas civis que se prostituem casualmente, por esse mesmo valor, ficam várias horas e fazem de tudo. Chega até a ser contraditório, quando vc vê que quem transa de verdade e com safadeza o faz às escondidas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Corona Virus

#362 Mensagem por Ximbador69 » 18 Mai 2020, 23:49

Fodedor Municipal escreveu:
18 Mai 2020, 20:08
A vantagem dessas mulheres é que o custo x benefício é muito alto, quando comparado ao preço das putas "profissionais", que tem anúncios em sites, blogs e afins. Como já disse em outros posts, enquanto as putas "profissionais" cobram em média 250 a 300 reais para ficar 1h cheias de mimimi e frescura, essas civis que se prostituem casualmente, por esse mesmo valor, ficam várias horas e fazem de tudo. Chega até a ser contraditório, quando vc vê que quem transa de verdade e com safadeza o faz às escondidas...
Pois é...penso exatamente igual!!!E tem putanheiro que já falou que sou "trouxa",que estou gastando mto dinheiro e blábláblá...

Só que esses caras comem mulher feia p/caraio e daquelas mais do que rodadas...lokonas que tem um sopão na buceta...affff👎

Eu tenho comido filézinho de primeira e se gasto um pouquinho a mais,não estou nem aí,porque o meu nível de satisfação é no mínimo cinco vezes maior!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Corona Virus

#363 Mensagem por EstacaDura » 18 Mai 2020, 23:50

Fodedor Municipal escreveu:
18 Mai 2020, 20:08
Ximbador69 escreveu:
18 Mai 2020, 15:47
Ainda bem que tem gente como vc que reforça essa minha tese:"Tá cheio de mulher civil ou semi civil que está dando p/pagar as contas"

Tenho amigos putanheiros que não acreditam e pensam que estou contando vantagem...
Cara... Saio com civis que cobram "às escondidas" faz muito tempo... Depois que surgiu face, insta, whats, Tinder, entre outras redes sociais, a mulherada liberou geral. É faltar um trocadinho em casa e elas já estão liberando a buceta, de forma discreta, para poderem dizer que não são putas :lol:

E muitas namoram ou são casadas, e o coitado do parceiro nem desconfia...

A vantagem dessas mulheres é que o custo x benefício é muito alto, quando comparado ao preço das putas "profissionais", que tem anúncios em sites, blogs e afins. Como já disse em outros posts, enquanto as putas "profissionais" cobram em média 250 a 300 reais para ficar 1h cheias de mimimi e frescura, essas civis que se prostituem casualmente, por esse mesmo valor, ficam várias horas e fazem de tudo. Chega até a ser contraditório, quando vc vê que quem transa de verdade e com safadeza o faz às escondidas...
A internet possibilitou um avanço tremendo da prostituição. Redes sociais são o catalisador da evolução.

Acredito que o número de prostitutas ocultas em redes sociais seja infinitamente superior às putas com anúncios profissionais. Numa proporção de 9 por 1, em 10.

Creio que a forma mais fácil de identifica-las é por indicação de uma amiga puta.

Literalmente, abrem-se uns 5 a 6 perfis distintos no smartphone da puta quando você solicita uma amiga pra festinha. Detalhe, nenhum anúncio profissional.

Com essa crise avassaladora, com desemprego galopante, muitas civis verão nessa vida uma forma de rentabilidade urgente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Corona Virus

#364 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mai 2020, 08:42

Pois é...

Para quem não sofrer os efeitos financeiros da recessão que já se inicia, vai nadar de braçadas, comendo novinhas e gostosas, a preço de custo (ou abaixo do custo)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Corona Virus

#365 Mensagem por EstacaDura » 19 Mai 2020, 17:15

Fodedor Municipal escreveu:
19 Mai 2020, 08:42
Pois é...

Para quem não sofrer os efeitos financeiros da recessão que já se inicia, vai nadar de braçadas, comendo novinhas e gostosas, a preço de custo (ou abaixo do custo)...
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/no ... imos.ghtml

Esse daí comeu, e se fudeu kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Corona Virus

#366 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mai 2020, 18:49

EstacaDura escreveu:
19 Mai 2020, 17:15
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/no ... imos.ghtml

Esse daí comeu, e se fudeu kkkkk
Esse tem que se foder mesmo, quis extorquir as mulheres. Vai virar sugar baby de bandido na cadeia...

Já elas, que mulherada burra. Se quer fazer algo escondido, faz bem feito. É impossível que não tenham percebido que o sujeito gravava a transa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#367 Mensagem por ZeitGeist » 19 Mai 2020, 22:49

Hoje batemos outro recorde, 1179 mortos em 24h e agora temos uma semana de feriadão. Em 2 meses mais de 16k mortos, se isso continuar é capaz de no natal batermos mais de 100k.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Corona Virus

#368 Mensagem por EstacaDura » 21 Mai 2020, 21:51

O Brasil é o novo Epicentro da doença.

Dobrou os óbitos em 12 dias. Segundo as previsões, o país tem tudo pra chegar à 100 mil mortos, inclusive ultrapassar os EUA em algumas semanas. O que conta pra tal fatídico, é a miserabilidade, a desigualdade social e o sucateamento do sistema público de saúde.

Parabéns Bolsolixo você conseguiu o que queria. Besta demoníaca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Corona Virus

#369 Mensagem por Mentalista » 22 Mai 2020, 01:14

EstacaDura escreveu:
21 Mai 2020, 21:51
O Brasil é o novo Epicentro da doença.

Dobrou os óbitos em 12 dias. Segundo as previsões, o país tem tudo pra chegar à 100 mil mortos, inclusive ultrapassar os EUA em algumas semanas. O que conta pra tal fatídico, é a miserabilidade, a desigualdade social e o sucateamento do sistema público de saúde.

Parabéns Bolsolixo você conseguiu o que queria. Besta demoníaca!
Colocar na conta de quem ocupa atualmente a presidência da república um problema que se estende desde a sua criação em 1988 é algo sem o minimo de decência. Como sempre falo e cada vez estou certo disso, a posição de presidente da república só serve para que todos os problemas que assolam a nação tenham sua culpa direcionada ao sujeito que ocupa ela.

Diferente dos EUA ou de outros países europeus nossos hábitos são muito "primitivos" em certos aspectos e será comum ultrapassarmos a taxa de letalidade por esse vírus em nosso país. Apenas agora com essa pandemia a população notou o quão sucateado a saúde pública é, mesmo já sabendo que ela é horrível, sem leitos e lotada na normalidade. O incrível que é usam dados de países menores que muitos estados da federação para comparar com a taxa de morte a nível nacional, enquanto se deveria usar como base a letalidade a cada cem mil habitantes ou a cada um milhão de habitantes, que é o correto em qualquer análise epidemiologia.

Eu não tenho nenhum embasamento cientifico para falar, mas acredito que essa doença já estava em nosso país em outubro do ano passado. Lembro-me que no final do ano passado tive uma forte gripe e tive dificuldade de respirar, passei algumas noites acordando sentindo falta de ar e sufocado. Na época acredito que fui na urgência e fui atendido e enviado para casa, poucos dias depois o quadro passou e deve ter entrado para a estatística famosa de "virose".

Como a maioria das doenças, uma parcela minima da população pode ser imune, a questão é surgir ou identificar alguém imune para o processo de vacina avançar drasticamente.

Da maneira que caminhamos essa pandemia não irá terminar tão cedo e se o Brasil continuar do jeito que está atualmente em breve quem não morreu pelo vírus, morrerá pela fome devido ao desabastecimento, que já é realidade em alguns locais, não um desabastecimento em massa, mas de alguns produtos que estão sendo supridos por produtos similares na mesma linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Corona Virus

#370 Mensagem por EstacaDura » 22 Mai 2020, 04:49

Thanos escreveu:
22 Mai 2020, 01:14
EstacaDura escreveu:
21 Mai 2020, 21:51
O Brasil é o novo Epicentro da doença.

Dobrou os óbitos em 12 dias. Segundo as previsões, o país tem tudo pra chegar à 100 mil mortos, inclusive ultrapassar os EUA em algumas semanas. O que conta pra tal fatídico, é a miserabilidade, a desigualdade social e o sucateamento do sistema público de saúde.

Parabéns Bolsolixo você conseguiu o que queria. Besta demoníaca!
Colocar na conta de quem ocupa atualmente a presidência da república um problema que se estende desde a sua criação em 1988 é algo sem o minimo de decência. Como sempre falo e cada vez estou certo disso, a posição de presidente da república só serve para que todos os problemas que assolam a nação tenham sua culpa direcionada ao sujeito que ocupa ela.

Diferente dos EUA ou de outros países europeus nossos hábitos são muito "primitivos" em certos aspectos e será comum ultrapassarmos a taxa de letalidade por esse vírus em nosso país. Apenas agora com essa pandemia a população notou o quão sucateado a saúde pública é, mesmo já sabendo que ela é horrível, sem leitos e lotada na normalidade. O incrível que é usam dados de países menores que muitos estados da federação para comparar com a taxa de morte a nível nacional, enquanto se deveria usar como base a letalidade a cada cem mil habitantes ou a cada um milhão de habitantes, que é o correto em qualquer análise epidemiologia.

Eu não tenho nenhum embasamento cientifico para falar, mas acredito que essa doença já estava em nosso país em outubro do ano passado. Lembro-me que no final do ano passado tive uma forte gripe e tive dificuldade de respirar, passei algumas noites acordando sentindo falta de ar e sufocado. Na época acredito que fui na urgência e fui atendido e enviado para casa, poucos dias depois o quadro passou e deve ter entrado para a estatística famosa de "virose".

Como a maioria das doenças, uma parcela minima da população pode ser imune, a questão é surgir ou identificar alguém imune para o processo de vacina avançar drasticamente.

Da maneira que caminhamos essa pandemia não irá terminar tão cedo e se o Brasil continuar do jeito que está atualmente em breve quem não morreu pelo vírus, morrerá pela fome devido ao desabastecimento, que já é realidade em alguns locais, não um desabastecimento em massa, mas de alguns produtos que estão sendo supridos por produtos similares na mesma linha.

E tentar defender um idiota indefensável, com argumentos pífios e até risíveis, é sinal de demência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Corona Virus

#371 Mensagem por juliano ronaldo » 22 Mai 2020, 05:38

Pois é amigão, porra tentar defender esse idiota do Bolsonaro e toda a família dele que não presta como todo Estado...e seus políticos corruptos....porém a constituição de 1988 acho que 99% dos burros e ignorântes brasileiros nem sabem o que é...e nunca deram a mínima....lá diz que todo cidadão tem direito a saúde.....nunca tivemos porra nenhuma de saúde....e o povão nunca deu a mínima.... tivemos 16 anos de roubalheira do PT e de toda classe política que sempre nos roubaram.....e ainda sim vemos uma briga de bolso Minions vão se foder.... deveriam era todo brasileiro tonto ler a porra da constituição e perceber que os otários que pagam 6 meses de imposto....nunca tiveram nada de saúde, educação e saneamento básico....agora querem o que...e ainda sim vemos....lula ladrão falar uma asneira daquela e o Bolsonaro dizer outra do outro lado.....o povo brasileiro tem o governo que merece....povo burro e ignorante....e hoje ainda mais...e bora lá.....o fim do poço está há caminho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Corona Virus

#372 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2020, 08:57

O "mito" é incompetente? Sim, é...
É um péssimo gestor? Sim, já provou que é...
É incapaz de administrar a calamidade? Sim, isto é evidente...

Mas... Concordo que o sucateamento do sistema de saúde e a miserabilidade no país é um problema que tem origem em 1500 e é culpa conjunta de todos os que administraram esse país, desde os tempos de colônia portuguesa... Isso não dá para pôr na conta do "mito"...

Agora, se o "mito" tá fazendo merda lá em Brasília, a culpa não é dele, mas sim, de quem o elegeu. Então, senhores e senhoras que votaram no Messias, assumam sua responsabilidade, em vez de ficar o tempo todo procurando por um ou mais bodes expiatórios...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Corona Virus

#373 Mensagem por Mentalista » 22 Mai 2020, 21:35

Exatamente, o problema não é de hoje. O Brasil foi forjado em parte por uma parcela de criminosos europeus, há quinhentos anos atrás quem eles mandavam e quem se interessava em vir para o "novo mundo" (Américas)? Pessoas que queriam ter o passado ocultado ou melhorar sua vida, em sua maioria criminosos ou famílias que queriam crescer economicamente nessa oportunidade. Talvez não agora, mas em um futuro não tão distante a história se repita com a colonização de outros planetas, que serão considerados "novos mundos".

O SUS foi criado em 1988, junto com a CF, o proposito do SUS é ser universal, centralizado e com suas competências definidas nas três esferas da administração pública executiva, o seu antecessor o SUDS era totalmente descentralizado. A verdade é que o sistema é bom no papel, mas na prática é muito mal gerido e executado, não conseguindo dar conta da população que dele necessita e isso já é visto mesmo antes da pandemia, do governo do Bolsonaro, do governo do Temer ou até mesmo da Dilma.

Conheço muitos colegas que gastam rios de dinheiro em diversas coisas e não possuem sequer um convênio de saúde, continuam acreditando que o estado deve prover o seu acesso a saúde e por isso não pagam um convênio de saúde ou pouco se importam com isso. Muitos deles devem estar experimentando como é a saúde pública, se não já experimentaram alguma vez antes. Realmente, o estado deve nos prover muitas coisas, o problema é isso acontecer na prática ou quando precisamos e ainda mais em uma calamidade pública que a demanda vai aumentar milhares de vezes mais. Já estão cogitando abocanhar os leitos dos hospitais privados para suprir o colapso da saúde pública.

Enquanto os mortais continuam usando o SUS ou se matando para ter um convênio que dê um acesso melhor a saúde, a câmara legislativa do Distrito Federal aprovou um convênio de saúde vitalicio para ex-deputados. Fica o questionamento no ar, se os políticos fossem obrigados a utilizarem o serviço público (enquanto fossem pessoa pública) provavelmente muita coisa seria diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Corona Virus

#374 Mensagem por juliano ronaldo » 23 Mai 2020, 05:49

Thanos amigão tem toda razão...e eu até hoje tento dizer a galera nos evento e palestras de liberdarialismo e anarcocapitalismo..... totalmente grátis.....que o Estado é o câncer de uma nação...ainda mais por aqui...agora é tão simples como o povo otário cai nessa de porra se tem um SUS por os governantes não usam.....por que os governantes tem um monte de privilégios que não está na constituição que eles criaram......por o Estado não gera nada....não é difícil entender....mas por aqui se instalou a preguiça intelectual de se ler....de se criar algo....pois se alguém leva a sério algo cria se uma rivalidade e um preconceito sobre o sujeito que aprende a ter inteligência......a esperança é que fica para o futuro.... valeuuuu amigosss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#375 Mensagem por ZeitGeist » 24 Mai 2020, 23:38

Vi no The New York Time hoje, que a covid-19 esta batendo um total de 100k mortes nos USA. E o Trump dizendo que não quer ver brasileiros por lá para infectar o limpinho povo americano.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”