Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Corona Virus
Pois é amigão, porra tentar defender esse idiota do Bolsonaro e toda a família dele que não presta como todo Estado...e seus políticos corruptos....porém a constituição de 1988 acho que 99% dos burros e ignorântes brasileiros nem sabem o que é...e nunca deram a mínima....lá diz que todo cidadão tem direito a saúde.....nunca tivemos porra nenhuma de saúde....e o povão nunca deu a mínima.... tivemos 16 anos de roubalheira do PT e de toda classe política que sempre nos roubaram.....e ainda sim vemos uma briga de bolso Minions vão se foder.... deveriam era todo brasileiro tonto ler a porra da constituição e perceber que os otários que pagam 6 meses de imposto....nunca tiveram nada de saúde, educação e saneamento básico....agora querem o que...e ainda sim vemos....lula ladrão falar uma asneira daquela e o Bolsonaro dizer outra do outro lado.....o povo brasileiro tem o governo que merece....povo burro e ignorante....e hoje ainda mais...e bora lá.....o fim do poço está há caminho....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O "mito" é incompetente? Sim, é...
É um péssimo gestor? Sim, já provou que é...
É incapaz de administrar a calamidade? Sim, isto é evidente...
Mas... Concordo que o sucateamento do sistema de saúde e a miserabilidade no país é um problema que tem origem em 1500 e é culpa conjunta de todos os que administraram esse país, desde os tempos de colônia portuguesa... Isso não dá para pôr na conta do "mito"...
Agora, se o "mito" tá fazendo merda lá em Brasília, a culpa não é dele, mas sim, de quem o elegeu. Então, senhores e senhoras que votaram no Messias, assumam sua responsabilidade, em vez de ficar o tempo todo procurando por um ou mais bodes expiatórios...
É um péssimo gestor? Sim, já provou que é...
É incapaz de administrar a calamidade? Sim, isto é evidente...
Mas... Concordo que o sucateamento do sistema de saúde e a miserabilidade no país é um problema que tem origem em 1500 e é culpa conjunta de todos os que administraram esse país, desde os tempos de colônia portuguesa... Isso não dá para pôr na conta do "mito"...
Agora, se o "mito" tá fazendo merda lá em Brasília, a culpa não é dele, mas sim, de quem o elegeu. Então, senhores e senhoras que votaram no Messias, assumam sua responsabilidade, em vez de ficar o tempo todo procurando por um ou mais bodes expiatórios...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Exatamente, o problema não é de hoje. O Brasil foi forjado em parte por uma parcela de criminosos europeus, há quinhentos anos atrás quem eles mandavam e quem se interessava em vir para o "novo mundo" (Américas)? Pessoas que queriam ter o passado ocultado ou melhorar sua vida, em sua maioria criminosos ou famílias que queriam crescer economicamente nessa oportunidade. Talvez não agora, mas em um futuro não tão distante a história se repita com a colonização de outros planetas, que serão considerados "novos mundos".
O SUS foi criado em 1988, junto com a CF, o proposito do SUS é ser universal, centralizado e com suas competências definidas nas três esferas da administração pública executiva, o seu antecessor o SUDS era totalmente descentralizado. A verdade é que o sistema é bom no papel, mas na prática é muito mal gerido e executado, não conseguindo dar conta da população que dele necessita e isso já é visto mesmo antes da pandemia, do governo do Bolsonaro, do governo do Temer ou até mesmo da Dilma.
Conheço muitos colegas que gastam rios de dinheiro em diversas coisas e não possuem sequer um convênio de saúde, continuam acreditando que o estado deve prover o seu acesso a saúde e por isso não pagam um convênio de saúde ou pouco se importam com isso. Muitos deles devem estar experimentando como é a saúde pública, se não já experimentaram alguma vez antes. Realmente, o estado deve nos prover muitas coisas, o problema é isso acontecer na prática ou quando precisamos e ainda mais em uma calamidade pública que a demanda vai aumentar milhares de vezes mais. Já estão cogitando abocanhar os leitos dos hospitais privados para suprir o colapso da saúde pública.
Enquanto os mortais continuam usando o SUS ou se matando para ter um convênio que dê um acesso melhor a saúde, a câmara legislativa do Distrito Federal aprovou um convênio de saúde vitalicio para ex-deputados. Fica o questionamento no ar, se os políticos fossem obrigados a utilizarem o serviço público (enquanto fossem pessoa pública) provavelmente muita coisa seria diferente.
O SUS foi criado em 1988, junto com a CF, o proposito do SUS é ser universal, centralizado e com suas competências definidas nas três esferas da administração pública executiva, o seu antecessor o SUDS era totalmente descentralizado. A verdade é que o sistema é bom no papel, mas na prática é muito mal gerido e executado, não conseguindo dar conta da população que dele necessita e isso já é visto mesmo antes da pandemia, do governo do Bolsonaro, do governo do Temer ou até mesmo da Dilma.
Conheço muitos colegas que gastam rios de dinheiro em diversas coisas e não possuem sequer um convênio de saúde, continuam acreditando que o estado deve prover o seu acesso a saúde e por isso não pagam um convênio de saúde ou pouco se importam com isso. Muitos deles devem estar experimentando como é a saúde pública, se não já experimentaram alguma vez antes. Realmente, o estado deve nos prover muitas coisas, o problema é isso acontecer na prática ou quando precisamos e ainda mais em uma calamidade pública que a demanda vai aumentar milhares de vezes mais. Já estão cogitando abocanhar os leitos dos hospitais privados para suprir o colapso da saúde pública.
Enquanto os mortais continuam usando o SUS ou se matando para ter um convênio que dê um acesso melhor a saúde, a câmara legislativa do Distrito Federal aprovou um convênio de saúde vitalicio para ex-deputados. Fica o questionamento no ar, se os políticos fossem obrigados a utilizarem o serviço público (enquanto fossem pessoa pública) provavelmente muita coisa seria diferente.
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Thanos amigão tem toda razão...e eu até hoje tento dizer a galera nos evento e palestras de liberdarialismo e anarcocapitalismo..... totalmente grátis.....que o Estado é o câncer de uma nação...ainda mais por aqui...agora é tão simples como o povo otário cai nessa de porra se tem um SUS por os governantes não usam.....por que os governantes tem um monte de privilégios que não está na constituição que eles criaram......por o Estado não gera nada....não é difícil entender....mas por aqui se instalou a preguiça intelectual de se ler....de se criar algo....pois se alguém leva a sério algo cria se uma rivalidade e um preconceito sobre o sujeito que aprende a ter inteligência......a esperança é que fica para o futuro.... valeuuuu amigosss
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vi no The New York Time hoje, que a covid-19 esta batendo um total de 100k mortes nos USA. E o Trump dizendo que não quer ver brasileiros por lá para infectar o limpinho povo americano.
Boa parte da entrada desse vírus no Brasil veio dos USA. E agora eles fecham a entrada de pessoas vindas do Brasil para se protegerem.
Tudo porque tem eleicao presidencial nos EUA este ano!!! O nosso eh daqui a 2 anos. Estrategias diferentes.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
O vírus veio em sua maioria pra gente dos EUA
Cansei de ouvir relatos de infectados que em sua maioria adoeceram apos viajar pra la
Vide a caravana de políticos no mês de março
Intercambio ,viagens de negócios
Já estavam suspensas
Pelo numero de infectados la
Acho que nos fez um favor
Cansei de ouvir relatos de infectados que em sua maioria adoeceram apos viajar pra la
Vide a caravana de políticos no mês de março
Intercambio ,viagens de negócios
Já estavam suspensas
Pelo numero de infectados la
Acho que nos fez um favor
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou saindo na rua usando meu shemagh no melhor estilo Counter Strike GO, mas pegar putinhas usando isso dá desanimo! Não sei como o pessoal no Oriente Médio usa isso.
Hoje de manhã no mercado, já dei um susto numa moça na prateleira dos sucos!
Hoje de manhã no mercado, já dei um susto numa moça na prateleira dos sucos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
To pensando em usar o meu também hahaha
Em um período mais longo (além de 5/março), os casos provenientes dos USA certamente aumentaram. O que importa considerar são atitudes como comprar respiradores já encomendados por nós e impedir a entrada no país. Tudo em nome da amizade que nos une...Flokki escreveu: ↑25 Mai 2020, 16:56Prezado Piroca, não é o que as reportagens do Globo e FAPESP indicam:
https://oglobo.globo.com/sociedade/coro ... o-24330660
http://agencia.fapesp.br/548-dos-casos- ... lia/32826/
A última citação acima é de origem mais certa, visto que é de uma agência de fomento à pesquisa da Universidade de São Paulo. Nesta notícia, há menção explícita de que cerca de 54,8% dos casos de COVID-19 até 05 de março de 2020 vieram da Itália!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Carai bicho...
Saco cheio dessa quarentena.
Até comecei a tomar chá de camomila para relaxar.
O lado bom é que já está acabando...
Posso ver uma luz no fim do túnel.
Agora, resta cair de pau nos chineses...
Saco cheio dessa quarentena.
Até comecei a tomar chá de camomila para relaxar.
O lado bom é que já está acabando...
Posso ver uma luz no fim do túnel.
Agora, resta cair de pau nos chineses...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou sentir falta desse trabalho em home-office, se eu pudesse trabalha somente nesse modelo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
O que eu mais sentirei falta dessa quarentena será essa falta de opções de lugares abertos...kkkk
Eu explico melhor:tem garotas que estão de saco cheio de ficar em casa e ao mesmo tempo precisam de grana.
Tirando o auxílio emergencial,elas não tem mto p/onde correr....então,só resta a opção de negociar c/"alguém de confiança"...
É aí que eu entro...literalmente...kkkkk
Estou só com uma oficial,virei até fiel(não saio com mais ninguém),embora eu poderia ter uma "vice" ou "plano B" se quisesse...
Mas,nada me garantiria que seria do mesmo nível de dedicação e exclusividade da primeira.
Eu explico melhor:tem garotas que estão de saco cheio de ficar em casa e ao mesmo tempo precisam de grana.
Tirando o auxílio emergencial,elas não tem mto p/onde correr....então,só resta a opção de negociar c/"alguém de confiança"...
É aí que eu entro...literalmente...kkkkk
Estou só com uma oficial,virei até fiel(não saio com mais ninguém),embora eu poderia ter uma "vice" ou "plano B" se quisesse...
Mas,nada me garantiria que seria do mesmo nível de dedicação e exclusividade da primeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Perfeito...estou usando dessa estratégia também... Não tem coisa melhor do que mulher passando necessidade. Se tiver filhos, melhor ainda. Dão tudo que podem por preços medíocres... Melhor para nós...Ximbador69 escreveu: ↑28 Mai 2020, 16:33Tirando o auxílio emergencial,elas não tem mto p/onde correr....então,só resta a opção de negociar c/"alguém de confiança"...