Já teve uma tentativa de fórum das garotas, mas não foi pra frente, em muitas cidades do Brasil as putas tem grupos de whatsapp pra falar sobre os clientes, mas na maioria das vezes acaba em tretas e barracos,
Motivo de sair c GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Motivo de sair c GP
Não dá certo mesmo.
Aliás, até porque algumas são bem xarope das ideias.
No extinto forum cut*** (quem for de alguns anos atrás, possivelmente conheceu, era parecido com este) eu, um mero cliente comum, cheguei a ter algumas me bloqueando do nada quando efetivava contato (sem motivo aparente) para tentar marcar algo.
Quando fui descobrir, algumas GPs estavam tentando fidelizar alguns clientes e eu entrei na conta (tentaram me difamar pra novidades pra mim ter maiores chances de repetir as que já conhecia). Vou citar bem por cima (nem vale a pena detalhar muito isso rs), mas deu pra descobrir na época rapidamente conversando com alguns outros putanheiros do respectivo fórum.
Só por ideias estúpidas como essa, já se vê que é muito difícil atuarem realmente juntas, de forma conjunta. Fora que tendem a ser relativamente briguentas entre si, barraqueiras, complicado.
Aliás, até porque algumas são bem xarope das ideias.
No extinto forum cut*** (quem for de alguns anos atrás, possivelmente conheceu, era parecido com este) eu, um mero cliente comum, cheguei a ter algumas me bloqueando do nada quando efetivava contato (sem motivo aparente) para tentar marcar algo.
Quando fui descobrir, algumas GPs estavam tentando fidelizar alguns clientes e eu entrei na conta (tentaram me difamar pra novidades pra mim ter maiores chances de repetir as que já conhecia). Vou citar bem por cima (nem vale a pena detalhar muito isso rs), mas deu pra descobrir na época rapidamente conversando com alguns outros putanheiros do respectivo fórum.
Só por ideias estúpidas como essa, já se vê que é muito difícil atuarem realmente juntas, de forma conjunta. Fora que tendem a ser relativamente briguentas entre si, barraqueiras, complicado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Motivo de sair c GP
Comecei nesse mundo a alguns anos atrás, já com 30 anos de idade. Antes disso achava paia pagar por sexo, mas por mera curiosidade (afinal tinha muitos amigos nesse mundo da putaria me incentivando) resolvi contratar uma.
Minha primeira GP eu paguei mil reais por duas horas de atendimento. Hoje tem várias cobrando isso mas na época era MUITA grana. Valeu a pena, peguei uma perva, que só atendia no Lido na época, que gostava da coisa. Já chegou no beijão de língua e o sexo foi fenomenal.
Por culpa (ou mérito, hehehe) dela nunca mais sai dessa vida. Se meu primeiro programa tivesse sido ruim provavelmente não estaria aqui hoje.
Já tive experiências ruins com GPs, mas também já tive experiências ruins com civis. A verdade é que sexo é sexo e a única vantagem mesmo da civil é, em alguns casos, poder comer sem capa. De resto tenho histórias boas e ruins de ambos os lados.
Hoje com 37 e sem querer filhos, estou sossegado de me enrolar com civil e após pegar até mesmo mulher casada (sim, eu sei, é arriscado, e não pretendo mais fazer isso) me desiludi com essa ideia de amor romântico. Romance é meu pau.
Depois desse rolo com a casadinha que terminou no ano passado não fui mais atrás de civil e atualmente estou só no mundo da putaria mesmo ajudando a inflacionar esses valores absurdos que estamos tendo que desembolsar. kkkkkk.
Minha primeira GP eu paguei mil reais por duas horas de atendimento. Hoje tem várias cobrando isso mas na época era MUITA grana. Valeu a pena, peguei uma perva, que só atendia no Lido na época, que gostava da coisa. Já chegou no beijão de língua e o sexo foi fenomenal.
Por culpa (ou mérito, hehehe) dela nunca mais sai dessa vida. Se meu primeiro programa tivesse sido ruim provavelmente não estaria aqui hoje.
Já tive experiências ruins com GPs, mas também já tive experiências ruins com civis. A verdade é que sexo é sexo e a única vantagem mesmo da civil é, em alguns casos, poder comer sem capa. De resto tenho histórias boas e ruins de ambos os lados.
Hoje com 37 e sem querer filhos, estou sossegado de me enrolar com civil e após pegar até mesmo mulher casada (sim, eu sei, é arriscado, e não pretendo mais fazer isso) me desiludi com essa ideia de amor romântico. Romance é meu pau.
Depois desse rolo com a casadinha que terminou no ano passado não fui mais atrás de civil e atualmente estou só no mundo da putaria mesmo ajudando a inflacionar esses valores absurdos que estamos tendo que desembolsar. kkkkkk.
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Motivo de sair c GP
Conversei com uma puta sobre isso hoje e ela me disse que em grupo de zap tem gp passando número de cliente que não gostou de atender para outras não atenderem também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Motivo de sair c GP
Eu discordo de alguns pontos aí:Haffron escreveu: ↑27 Nov 2024, 21:19Comecei nesse mundo a alguns anos atrás, já com 30 anos de idade. Antes disso achava paia pagar por sexo, mas por mera curiosidade (afinal tinha muitos amigos nesse mundo da putaria me incentivando) resolvi contratar uma.
Primeiro sobre as vantagens de civil: realmente a maior vantagem é o sexo sem camisinha, mas até isso, hoje em dia, por eu sair só casualmente com mulheres, eu dispenso, não transo sem camisinha nem se a mulher me apresentar todos os exames dela. Pra mim a vantagem da civil é o sexo a vontade, querendo sim ou não, no início do relacionamento se transa bastante sem gastar nada...
Segundo sobre inflacionamento: não existe mérito nenhum em ser inflacionador, pelo contrário só demérito, mostra quão fraco é o homem em relação as pervas.
Por fim, minha historia com essa vida é até parecida com a sua, porém, além de mais rolos que me decepcionaram muito em relação as civis (passei até por uma época meio mgtow), no meu caso o role que bateu o prego no caixão, foi o de uma ficante bem pegada nerdzinha gata (tinha um baita rabão), que trocou os roles comigo (solteiro na época), por uma aventura com um cara casado que obviamente só estava comendo ela, ela ficava comigo e com ele (eu sabia disso, pois éramos apenas ficantes e eu ficava com outras minas também na época), o cara pressionou ela pra manter meio que um relacionamento só com ele (tem muito cara FDP nesse mundo), ela topou e meio que "terminou" nosso casinho pra ficar de "amante namorada" do cara, resultado, depois que ele enjoou de comer ela e ela liberou tudo pra ele (cuzinho e tals) ele deu um pé nela.
Pra mim esse role foi o que mais me mostrou como a verdadeira natureza feminina, depois disso aí até tiver um namoro que durou alguns meses, mas aí com o fim desse namoro resolvi ficar solteiro mesmo e garantir minha paz, hoje me mantenho mais nos bons momentos com amigos e quando a cabeça de baixo fala mais alto corro pros sites...
Motivo de sair c GP
@Segundo sobre inflacionamento: não existe mérito nenhum em ser inflacionador, pelo contrário só demérito, mostra quão fraco é o homem em relação as pervas.
Infelizmente todo o mundo que tá nesse mercado do lado da demanda tá ajudando a inflacionar. É isso que eu quis dizer.
Infelizmente todo o mundo que tá nesse mercado do lado da demanda tá ajudando a inflacionar. É isso que eu quis dizer.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Motivo de sair c GP
Bom, não vou dizer fraco mas, se todo mundo for valorizando o serviço delas pagando mais e mais, elas é que não vão reclamar sobre isso, vão montar em cima.Haffron escreveu: ↑28 Nov 2024, 20:11@Segundo sobre inflacionamento: não existe mérito nenhum em ser inflacionador, pelo contrário só demérito, mostra quão fraco é o homem em relação as pervas.
Se há inflacionamento sustentado, é porque tem consumidor aceitando e pagando para que isso aconteça.
Enfim, tem gente que paga até por conteúdo digital/virtual hoje em dia, então, a tendência é inflacionar mesmo.
-