Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#376 Mensagem por PROF487 » 13 Mar 2014, 14:23

OLHA CAROA AMIGOS , HJ EM DIA OU A PUTA É CARA D+ OU E FUBANGA , COM RARAS EXCESSOES COMO A TATY DELICIA , PAULA CROFT, VANESSA GAUCHA , DANIELA GIANE QUE SE VC LIGAR SOUBER CONVERSAR PODE CONSEGUIR UM PREÇO LEGAL E MESMO SE PAGAR O QUE ELA ANUNCIAM , PODE IR Q E FODA GARANTIDA !

POR ESSE MOTIVO SEMPRE Q ACHO UMA MINA LEGAL C BOM PREÇO EU FICO FIXO C ELA SIM . DAS QUE JA PARARAM EU FIZ ISSO COM A KATARINI ROCHA , NINA SANTOS , E ALGUMAS Q CONECI EM PUTEIROS E FIZ FIDELIDADE C ELAS .

HJ QM MANTENHO MAIS CONTATO ATE PELA LOGISTICA É A TATY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#377 Mensagem por MrNatural » 17 Mar 2014, 16:04

Eu fico me perguntando se essa questão também tem relação com a idade..... (tanto do cliente como da GP).

Qdo eu era jovem, eu nunca iria pagar mais do que 2 ou 3 vezes para a mesma GP.

Hoje, eu não tenho nenhuma GP preferida, mas é pq não tenho como manter a frequência e tb o esquema que eu vou (clínica) não tem GPs que ficam durante muito tempo (as melhores sempre vão embora a curto ou médio prazo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#378 Mensagem por Mutley/SC » 19 Mar 2014, 00:08

O cara que trepa com apenas uma puta demonstra que xonou na vagabunda, só pode. Quando encontro uma vadia que me atende bem, eu passo o tabaco nela várias vezes, mas intercalo TDs com outras putas, para dar aquela vontadezinha de voltar... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#379 Mensagem por ATHENA » 20 Jan 2015, 20:13

NÃO VEJO MAL ALGUM TRANSAR COM A MESMA GAROTA... O PROBLEMA É SE APAIXONAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#380 Mensagem por professordesexo » 20 Jan 2015, 20:47

Há quase um ano atrás e nesse mesmo tópico respondi que tinha 3 fodas garantidas em modalidades diferentes (boate,flat,fr),em 2014 todo variei até bem de gp : umas 12 diferentes (media de 1 por mês). Em 2015 pretendia não passar de 3 ou 4 diferentes com direito a muitos repetecos ,mas depois de uma seria conversa definitiva no domingo com uma das preferidas cheguei a um veredicto estranho mas logico:
VOU FICAR COM UMA GP SÓ MESMO EM 2015! SE ELA ME ATENDE EM TODOS OS QUESITOS,É BONITA E GOSTOSA E TEM BOM CUSTO-BENEFICIO, PRA QUE VARIAR? ME ARRISCAR A PERDER DINHEIRO E PASSAR RAIVA?

Já que uma das preferidas (a mais antiga) se foi, não tenho motivo nenhum pra variar ou procurar outra nova pra coloca-la na vaga dela (ELLA É INSUBSTITUIVEL)
Estou com problemas de saúde proprios da idade e trabalho excessivo, e diminuindo o ritmo de putaria (logo eu paro... :?: ) então não vejo necessidade nenhuma de procurar coisa nova .
Vou ficar com uma gp mesmo, e que se dane quem pensar mal de mim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#381 Mensagem por Cadelão » 21 Jan 2015, 09:34

ATHENA escreveu:NÃO VEJO MAL ALGUM TRANSAR COM A MESMA GAROTA... O PROBLEMA É SE APAIXONAR...
Essa fase da empolgação tem que passar , se vc sentir que não consegue lidar com isso melhor afastar-se.

Mas o ideal é conseguir passar a fase da empolgação e depois curtir a GP como uma namorada ou uma amiga e se a química fluir é legal demais, a transa fica otima.

Apaixonar-se por uma GP ninguém merece, o cara vai sofrer até.........pois a GP quer ser livre senão não seria GP

Ja vi muito mas muito neguinho xonado por GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#382 Mensagem por ATHENA » 21 Jan 2015, 13:20

virgenzinha23 escreveu:
ATHENA escreveu:NÃO VEJO MAL ALGUM TRANSAR COM A MESMA GAROTA... O PROBLEMA É SE APAIXONAR...
Essa fase da empolgação tem que passar , se vc sentir que não consegue lidar com isso melhor afastar-se.

Mas o ideal é conseguir passar a fase da empolgação e depois curtir a GP como uma namorada ou uma amiga e se a química fluir é legal demais, a transa fica otima.

Apaixonar-se por uma GP ninguém merece, o cara vai sofrer até.........pois a GP quer ser livre senão não seria GP

Ja vi muito mas muito neguinho xonado por GP
Sábias palavras !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#383 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jan 2015, 11:07

Eu acho que ter uma (ou mais) preferida é interessante. Até porque, sair com putas envolve um gasto de dinheiro, relativamente pesado. O que não pode é se acomodar apenas com a preferida. Vez ou outra, tem que arriscar sair com alguma novidade. Ficar só com a preferida faz com que vc se acostume com o jeito da mesma transar e começa a achar a transa das outras, sem graça. E, como já foi dito, sair com uma só sempre traz o perigo de se apaixonar. Variar GPs, mesmo que seja de vez em quando, ameniza esse perigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#384 Mensagem por FUCK hard » 22 Jan 2015, 13:01

Fodedor Municipal escreveu:Eu acho que ter uma (ou mais) preferida é interessante. Até porque, sair com putas envolve um gasto de dinheiro, relativamente pesado. O que não pode é se acomodar apenas com a preferida. Vez ou outra, tem que arriscar sair com alguma novidade. Ficar só com a preferida faz com que vc se acostume com o jeito da mesma transar e começa a achar a transa das outras, sem graça. E, como já foi dito, sair com uma só sempre traz o perigo de se apaixonar. Variar GPs, mesmo que seja de vez em quando, ameniza esse perigo...
Muito interessante a colocação do colega Fodedor Municipal,
Acrescento ainda que com o tempo, começam a se misturar as estações, tipo o cara achar que é especial p/ gp ( pura ilusão), ciúmes, a gp relaxar um pouco o atendimento por achar que aquele cliente "já é dela" e assim por diante.
E o principal: caso se apaixone, entrará numa tremenda roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#385 Mensagem por LEXXX » 22 Jan 2015, 17:15

Puta esperta procura fidelizar clientes: É mais cômodo trepar com alguém já conhecido e que não irá agir de um jeito imprevisível.

Nunca pensei em transar com apenas uma puta. É claro que procuro fazer repetecos com aquelas que me atenderam bem. Porém, se dedicar a apenas uma vai de encontro ao cerne da putaria, que é variar sempre que possível.

Intercalando desbravamentos com putas que são certeza de boa foda é o mais indicado, mas sem exagerar demais na frequência dos repetecos, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyotessa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jan 2015, 10:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#386 Mensagem por coyotessa » 26 Jan 2015, 11:31

Sou novo aqui, mas já tenho uma que posso dizer "fixa". Primeiro por conta do atendimento dela que é super exemplar, pelo menos comigo. Segundo pelo custo benefício, em um lugar onde a média e de 200, uma completa por cenzão por 2hrs pra mim é fenomenal. E por último, como sempre estou com ela, sempre que preciso de um horário ela me arranja. Resumindo, fico pela comodidade, pelo custoxbenefício e pelo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#387 Mensagem por Cadelão » 27 Jan 2015, 09:45

coyotessa escreveu:Sou novo aqui, mas já tenho uma que posso dizer "fixa". Primeiro por conta do atendimento dela que é super exemplar, pelo menos comigo. Segundo pelo custo benefício, em um lugar onde a média e de 200, uma completa por cenzão por 2hrs pra mim é fenomenal. E por último, como sempre estou com ela, sempre que preciso de um horário ela me arranja. Resumindo, fico pela comodidade, pelo custoxbenefício e pelo atendimento

Muito bem dito ........mas não fica com ela ela somente pra vc, vamos postar e dividir essa Joia Rara com os amigos.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miague2009
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Set 2009, 11:46
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Transar com apenas uma GP

#388 Mensagem por Miague2009 » 28 Jan 2015, 19:15

verdade, meu caro.

Poste o contato da meretriz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”