Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 847
Oral Sem:Sim 2Não 845
Beija:Sim 1Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ds2900
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2024, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#391 Mensagem por Ds2900 » 09 Mar 2024, 05:43

Oi bom dia ,queria uma dica de vcs anúncio de uma gp que tenha videos dela tem a possibilidade de ser fake?

Vai um anuncio de uma garota no photoacompanhante ,mas não encontrei até agora
Nenhum relato sobre ela ,mas os vídeos dela no perfil né chamou mta atenção,mas como sou novo nisso eu penso se vale ou não a pena arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#392 Mensagem por viajando a procura » 09 Mar 2024, 09:18

então colega ds2900, vai q a menina é a mesma do vídeo porém mais gordinha. Não tem como saber antes, só vc indo lá ao vivo pra ver a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#393 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 09 Mar 2024, 10:52

Ds2900 escreveu:
09 Mar 2024, 05:43
Oi bom dia ,queria uma dica de vcs anúncio de uma gp que tenha videos dela tem a possibilidade de ser fake?
Tem menina que só vende conteúdo e finge que vai fazer atendimento.

Tem golpista que baixa esses conteúdos e se passa por elas.

Para mim, é uma garantia a mais, pois ou dá para disfarçar menos o corpo (comparado com as fotos) ou ver se ela é tosca, com muita mania de puta (não sei explicar, mas já desisti de várias assim)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ds2900
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2024, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#394 Mensagem por Ds2900 » 09 Mar 2024, 20:34

Entendo eu to tentando descobrir antes de considerar ir ,eu ate coloquei o link do perfil dela fórum na parte onde pedem informações sobre gp é Rafaela o nome dela vcs podem da uma olhada se quiserem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night_Dod
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mar 2021, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#395 Mensagem por Night_Dod » 11 Mar 2024, 01:17

Dando meu caso pessoal, quase cai no golpe. Mandei mensagem para duas garotas do site com mais fakes do Brasil e no final do dia vieram as ameaças.
Já vieram falando que marquei e não sai e com isso tinha atrapalhado a facção e se não pagasse eu a minha família iríamos ter problemas.
Eles tinham alguns dados meus, frutos de algum possível vazamento e depois fui descobrir que é algo bem fácil de se achar na Internet com o Google.
Fui ignorando e depois de mandarem de 3 números diferentes eles pararam, mas fica a dica a todos do fórum para não usar o número principal e tomar cuidado. Não fazem nada, mas não é legal eles falando sobre seus pais e irmãos.
Acho que poderia ter uma lista ou algo assim no fórum de números desses golpistas para já ir bloqueando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
julioprestes15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#396 Mensagem por julioprestes15 » 11 Mar 2024, 02:18

Ds2900 escreveu:
09 Mar 2024, 20:34
Entendo eu to tentando descobrir antes de considerar ir ,eu ate coloquei o link do perfil dela fórum na parte onde pedem informações sobre gp é Rafaela o nome dela vcs podem da uma olhada se quiserem
Cara, se for essa Rafaella aqui (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5kg33) ela não é fake. Inclusive tem tópico aqui no site, que eu fiz em fevereiro do ano passado pra ela.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#397 Mensagem por bald_bearded » 11 Mar 2024, 11:52

Usem o VirtuNum, comprei um número BR mesmo e instalem no Whatsapp for Business ou se o seu celular permitir a configuração de dois apps de msg simultaneos. Funciona.
Amigo, testei aqui sem sucesso também, pede pra comprar umas "moedas" dentro do aplicativo para ativar qualquer número, mas depois de comprar as moedas e gerar o número o Whatsapp diz que o número é inválido e nem envia o SMS de confirmação. Tentei gerar números de vários países diferentes depois disso e nenhum deles gera mais, acho que perdi meu dinheiro nesse aplicativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condon_black
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2007, 13:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dica, crie um whatsapp só pra putaria

#398 Mensagem por condon_black » 11 Mar 2024, 17:44

Gente, acabei de criar um whatsapp só pra putaria. Funciona como um outro app no Iphone. Me custou 11 reais um site que ativa um número aleatório apenas pra vc poder criar uma conta. Aí vc vai na app store ou play store e baixa o Whatsapp App. E aí vc cria uma outra conta. E esconde o app no seu celular.
E se alguém por acaso entrar nele, vc deixa todas as conversas trancadas por senha. E diz que baixou, mas nunca usou.
Aí vc coloca uma foto qq, um nome qq, e nunca mais vai ficar por aí deixando rastro pra bandido. Quem quiser detalhes me manda mensagem que aí eu gasto um tempo explicando o passo a passo aqui.
Fujam dos golpes, bora gastar nosso coração comendo picanha e não tomando susto de vagabundo/a.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior_rj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2024, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#399 Mensagem por junior_rj » 12 Mar 2024, 00:55

Não e culpa da.operadora não
Existem muitos sites que você paga pra ter informação como Serasa e aparece mesmo os números e endereços recentes , isso está disponível pra qualquer pessoa que pague . Mas até no Serasa as informaçoes do banco de dados entram com atraso e as vezes aparecem endereços e telefones que nem existem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#400 Mensagem por bald_bearded » 12 Mar 2024, 09:51

Gente, acabei de criar um whatsapp só pra putaria. Funciona como um outro app no Iphone. Me custou 11 reais um site que ativa um número aleatório apenas pra vc poder criar uma conta. Aí vc vai na app store ou play store e baixa o Whatsapp App.
Deixa o nome do site ou do aplicativo que usou pra ajudar os demais, eu já testei alguns tipo o textplus e virtunum e não funcionaram, parece que o whatsapp andou bloqueando os números virtuais pois até os apps que o pessoal usava não estão funcionando mais para ativar (estou testando pelo whatsapp business).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condon_black
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2007, 13:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#401 Mensagem por condon_black » 12 Mar 2024, 18:15

https://www.youtube.com/watch?v=80k-UVSfKmc Nesse video o cara explica como fazer. Meu número virtual é o site.
Vc entra, paga 15 reais por pix, compra um número. Aí baixa o whatsapp empresas e configura como se fosse uma nova conta. E na hora de receber o SMS, o site te dá o número, vc insere no zap, e o site recebe o código de confirmação. Pronto.
O primeiro número que eu usei, o zap falava que tava banido, aí voltei, cancelei e pedi pra gerar outro.
Outro erro gente, JAMAIS configurem um pix no seu número de telefone. Qq pessoa pode fingir que vai fazer um pix pra vc, e aí vê seu nome completo e alguns números do seu cpf.
Só jogando isso no google já dá pra saber tanta coisa.
Se liguem!
E nem preciso dizer, não façam merda por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AstrixRXD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2016, 22:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#402 Mensagem por AstrixRXD » 13 Mar 2024, 09:08

Ontem me mandaram mensagem com alguns dados meus bagunçados e imediatamente olhei o app da Claro.
Tinham feito uma ligação e mudado o endereço da fatura pra um presidio no RJ.

Alterei pra um endereço fake no app.

Eles devem fazer isso pra fatura ir pra eles e pegarem mais dados seus.
Acionei portabilidade pra Vivo pra dificultar uma próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marius
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Abr 2005, 03:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#403 Mensagem por Marius » 13 Mar 2024, 20:04

Recebi hoje a ameaça
Mandei um block, o mesmo texto que receberam acima

"+55 11 94842-2026

Lindo fiquei te esperando pra fazer programa como vc não veio nem desmarcou estou te enviando msg pra te avisar que vou colocar todas nossas conversas junto com seu número nos grupos zap e Facebook pra todos ver assim não vai mas atrapalha trabalho de ninguém ok

Agora vou publicar e compartilhar pra todos ve

ai ficar bem conhecido aqui e na região toda Estou esperando site me enviar seu endereço vou até aí com amigas travesti fazer um escândalo aguarda"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#404 Mensagem por Thomas Turbano » 13 Mar 2024, 22:48

AstrixRXD escreveu:
13 Mar 2024, 09:08
Ontem me mandaram mensagem com alguns dados meus bagunçados e imediatamente olhei o app da Claro.
Tinham feito uma ligação e mudado o endereço da fatura pra um presidio no RJ.

Alterei pra um endereço fake no app.

Eles devem fazer isso pra fatura ir pra eles e pegarem mais dados seus.
Acionei portabilidade pra Vivo pra dificultar uma próxima.
Mais essa agora. Você entrou em contato com a Claro pra saber como, quando, quem e por que o seu endereço foi alterado para o de um presídio? Será que algum golpista se passandou por você ligou pra Claro e pediu pra alterar o endereço? Ou então foi um funcionário da própria Claro que também presta serviços pra essas quadrilhas que fez isso a pedido de um golpista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AstrixRXD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2016, 22:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Q

#405 Mensagem por AstrixRXD » 14 Mar 2024, 12:31

Thomas Turbano escreveu:
13 Mar 2024, 22:48
AstrixRXD escreveu:
13 Mar 2024, 09:08
Ontem me mandaram mensagem com alguns dados meus bagunçados e imediatamente olhei o app da Claro.
Tinham feito uma ligação e mudado o endereço da fatura pra um presidio no RJ.

Alterei pra um endereço fake no app.

Eles devem fazer isso pra fatura ir pra eles e pegarem mais dados seus.
Acionei portabilidade pra Vivo pra dificultar uma próxima.
Mais essa agora. Você entrou em contato com a Claro pra saber como, quando, quem e por que o seu endereço foi alterado para o de um presídio? Será que algum golpista se passandou por você ligou pra Claro e pediu pra alterar o endereço? Ou então foi um funcionário da própria Claro que também presta serviços pra essas quadrilhas que fez isso a pedido de um golpista?

Foi exatamente isso. No "Minha Claro" tinha os protocolos de algumas ligações e uma delas tinha confirmando que informações de cadastro foram modificadas.
Uso biometria pra fazer login as vezes se fosse senha númerica eles conseguiriam alterar mais coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#406 Mensagem por henrique80 » 15 Mar 2024, 06:25

Qual a operadora de telefone dos confrades q foram vítimas?

Vi alguém falando que tem TIM.

Mas tem uma operadora de celular e internet fixa bem famosa por vazar dados. Os golpistas entram em contato pra cobrar uma suposta “taxa de configuração” do modem antes mesmo da instalação.

O “bom” é que com tanto vazamento de dados é mais fácil justificar em casa se for necessário. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROTA_
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#407 Mensagem por ROTA_ » 15 Mar 2024, 09:49

condon_black escreveu:
12 Mar 2024, 18:15
https://www.youtube.com/watch?v=80k-UVSfKmc Nesse video o cara explica como fazer. Meu número virtual é o site.
Vc entra, paga 15 reais por pix, compra um número. Aí baixa o whatsapp empresas e configura como se fosse uma nova conta. E na hora de receber o SMS, o site te dá o número, vc insere no zap, e o site recebe o código de confirmação. Pronto.
O primeiro número que eu usei, o zap falava que tava banido, aí voltei, cancelei e pedi pra gerar outro.
Outro erro gente, JAMAIS configurem um pix no seu número de telefone. Qq pessoa pode fingir que vai fazer um pix pra vc, e aí vê seu nome completo e alguns números do seu cpf.
Só jogando isso no google já dá pra saber tanta coisa.
Se liguem!
E nem preciso dizer, não façam merda por aí.
Unico que deu certo até agora, assisti o video e comprei o numero com DDD 83 da tim, estou usando ele, até agora funcionando bem, vale o teste pessoal assim evitamos os golpes, ainda estou curioso para receber alguma mensagem para ver quais dados eles vão mandaar para ameaçar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blairwizz07
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#408 Mensagem por Blairwizz07 » 17 Mar 2024, 15:33

Fui extorquido galera.

Vou desabafar aqui com vcs.

Marquei com a GP, nas fotos era bonita, magrinha baixinha, não pensei duas vezes. Marquei

Cheguei lá, as fotos eram fakes. Uma feia e gorda me disse que era ela que ia atender, virei as costas e fui embora.

Essa mulher começou a me infernizar, me mandou msg de uns 7 números diferentes, até que começou um cara a mandar msg.

Me mandou foto minha na entrada da casa, e disse que se eu não mandasse o dinheiro, iria me caçar em todos os endereços que ele achasse na internet.

Mandei os 200 reais, mas fica o alerta ai, se alguém tentar desistir na hora, pra não passar pelo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#409 Mensagem por viajando a procura » 17 Mar 2024, 17:08

poxa colega q porcaria, mas vc tem algum link de anúncio? qual a cidade, bairro, nome e telefone da fulana? Assim o pessoal fica esperto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#410 Mensagem por Thomas Turbano » 17 Mar 2024, 17:54

Blairwizz07 escreveu:
17 Mar 2024, 15:33
Fui extorquido galera.

Vou desabafar aqui com vcs.

Marquei com a GP, nas fotos era bonita, magrinha baixinha, não pensei duas vezes. Marquei

Cheguei lá, as fotos eram fakes. Uma feia e gorda me disse que era ela que ia atender, virei as costas e fui embora.

Essa mulher começou a me infernizar, me mandou msg de uns 7 números diferentes, até que começou um cara a mandar msg.

Me mandou foto minha na entrada da casa, e disse que se eu não mandasse o dinheiro, iria me caçar em todos os endereços que ele achasse na internet.

Mandei os 200 reais, mas fica o alerta ai, se alguém tentar desistir na hora, pra não passar pelo mesmo.
Nesses casos é melhor você pagar e ir embora sem receber o atendimento. Saiba que, independente de a garota ser agenciada ou não, ela ou alguém vai dar um jeito de tirar umas fotos ou gravar uns vídeos escondidos de você (algumas GPs fazem isso por uma questão de segurança delas próprias, outras pra eventualmente poderem usar as fotos e vídeos numa extorsão, como foi o seu caso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#411 Mensagem por henrique80 » 17 Mar 2024, 22:05

Blairwizz07 escreveu:
17 Mar 2024, 15:33
Fui extorquido galera.

Vou desabafar aqui com vcs.

Marquei com a GP, nas fotos era bonita, magrinha baixinha, não pensei duas vezes. Marquei

Cheguei lá, as fotos eram fakes. Uma feia e gorda me disse que era ela que ia atender, virei as costas e fui embora.

Essa mulher começou a me infernizar, me mandou msg de uns 7 números diferentes, até que começou um cara a mandar msg.

Me mandou foto minha na entrada da casa, e disse que se eu não mandasse o dinheiro, iria me caçar em todos os endereços que ele achasse na internet.

Mandei os 200 reais, mas fica o alerta ai, se alguém tentar desistir na hora, pra não passar pelo mesmo.

Pqp, que tenso cara.

Mas depois que passou os 200 pararam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 25 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#412 Mensagem por TerraFofa » 19 Mar 2024, 00:46

Blairwizz07 escreveu:
17 Mar 2024, 15:33
Fui extorquido galera.

Vou desabafar aqui com vcs.

Marquei com a GP, nas fotos era bonita, magrinha baixinha, não pensei duas vezes. Marquei

Cheguei lá, as fotos eram fakes. Uma feia e gorda me disse que era ela que ia atender, virei as costas e fui embora.

Essa mulher começou a me infernizar, me mandou msg de uns 7 números diferentes, até que começou um cara a mandar msg.

Me mandou foto minha na entrada da casa, e disse que se eu não mandasse o dinheiro, iria me caçar em todos os endereços que ele achasse na internet.

Mandei os 200 reais, mas fica o alerta ai, se alguém tentar desistir na hora, pra não passar pelo mesmo.
Sinto muito por vc ter sido coagido por isso, por isso é importante para todos você compartilhar o endereço certinho de onde isso aconteceu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraisp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Ago 2008, 02:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#413 Mensagem por Samuraisp » 21 Mar 2024, 02:12

Tava de madrugada a toa e resolvi fuçar o PhotoAC... Achei uma mina q me agradou e deu vontade de conhecer, marquei uma chamada de video... 15 min por 45,00... Queria dar uma conferida antes de marcar um fight. Fiz o pix a bendita me enrolou e sumiu... parou de responder.... Liguei pelo WA, não atendeu... liguei para o numero e dava cx postal.
Enfim... foi um golpe, mas o estranho é que não me bloqueou no WA.
De qqr forma vim deixar esse relato.

link da perva
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nx8qs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome no pix Gabriela da Conceição Cunha Silva (caso mude o perfil)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#414 Mensagem por Alpha_Plus » 21 Mar 2024, 19:39

O golpe agora virou rotina no Photo Acompanhantes!

Fico boa parte do tempo em Bertioga, e é só vc fazer contato com qualquer menina, que logo após, você irá receber um Zap com alguém te ameaçando, te mostrando vários dados referente a sua vida.
Já de cara, você percebe a quantidade de meninas se anunciando, e Bertioga é uma cidade pequena...

É só não responder, bloquear e denunciar. Eles não fazem mais nada.
Infelizmente algumas pessoas caem no golpe, e quem cai normalmente será diuturnamente ameaçado.

Não paguem nada, apenas denunciem e excluam!!!

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROTA_
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#415 Mensagem por ROTA_ » 22 Mar 2024, 18:45

Confadres tenho percebido um paadrão nos anúncios do PhotoAC... Desconfiem de perrfis que tem todas as tags possíveis, esses golpistas colocam TUDO no anúncio para que quando alguem filtre algo sempre apareça o dele, tenho percebido que sempre que é um perfil suspeito ele está cheio de "tags" e quando é uma menina que ja teve TD aqui ou que parece ser mais normal é algo mais dentro da realidade com poucas tags que são os serviços que ela faz ou serviços especiais. Podem reparar e comparar perfis suspeitos e os "normais"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#416 Mensagem por henrique80 » 22 Mar 2024, 19:52

ROTA_ escreveu:
22 Mar 2024, 18:45
Confadres tenho percebido um paadrão nos anúncios do PhotoAC... Desconfiem de perrfis que tem todas as tags possíveis, esses golpistas colocam TUDO no anúncio para que quando alguem filtre algo sempre apareça o dele, tenho percebido que sempre que é um perfil suspeito ele está cheio de "tags" e quando é uma menina que ja teve TD aqui ou que parece ser mais normal é algo mais dentro da realidade com poucas tags que são os serviços que ela faz ou serviços especiais. Podem reparar e comparar perfis suspeitos e os "normais"
Que merda… tenho visto uns anúncios e tenho vontade de fazer contato pra pegar informações…

Mas os golpistas tão fodas demais… tnc isso… conseguir dados pessoais só com número de telefone…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jul 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#417 Mensagem por NOdoubt66 » 22 Mar 2024, 20:00

Há uns 15 anos marquei com uma deusa lora. Eu fui para o bairro dela. fiquei esperando no estacionamento aberto perto do flat. 1 hora e nada. desisti. depois descobri que era fachada para sequestro. O namorado dela matou um cliente. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2022, 00:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#418 Mensagem por algoamais » 23 Mar 2024, 16:02

Um vagabundo com DDD da Bahia me ameaçou essa semana. Disse que era o agenciador de todas as putas do nordeste e que eu tava marcando horário sem aparecer, coisa que nunca fiz. Falou que ia mandar uns caras baterem na minha porta e que não custava nada pra ele fazer isso. Só bloqueei e até agora nada.
Deu até vontade de responder, mas o chip que eu uso não é no meu nome, tive receio de puxar confusão pra quem não tem nada a ver com a história. Agora tô evitando chamar puta no wpp e só indo nas que eu já confio.
Infelizmente isso de desbravar puta é perigoso demais, apesar de ser ótimo comer todo tipo de mulher por preços acessíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarecaFudedor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2022, 18:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#419 Mensagem por CarecaFudedor » 23 Mar 2024, 18:37

Esse site do Garota com Local está ficando insurpotável. Já é o segundo perfil que chamo, peço informação e se não marcar rápido vêm lhe ameaçando.
O primeiro foi apagado, mas o segundo foi esse

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Me ameaçou e falou que iria chamar a "facção" criminosa dela. Quando falei que iria fazer o boletim de ocorrência me alertou para não seguir, pois ela era menor de idade. Ai depois veio um cara se identificando como irmão dela. Bom o B.O foi feito e espero que esses perfis saiam. Eu nem tenho coragem de chamar mais nesse site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#420 Mensagem por viajando a procura » 23 Mar 2024, 19:56

Colega careca esse site garotaсomlocal pede RG de meninas. Ele é mais rigoroso para entrar anúncios. Não é culpa deles esse golpe da suposta facção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3107 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2023 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    7839 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1822 Exibições
    Última mensagem por X Tudo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”