Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 463
Oral Sem:Sim 1Não 462
Beija:Sim 1Não 462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#421 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 09 Jan 2025, 14:44

Acho interessante "puta de luxo" que não tem carro para ir no motel... supondo que elas ganham o que a gente imagina...

Suponho que a maioria (das que tem local) usa o Uber como uma garantia de que não vai levar cano. Se o cliente já adiantou o Uber, é pq realmente está no motel e vai pagar o devido cachê...

Sobre a segurança delas no motel, não vejo tanto problema, desde que elas estejam indo de Uber ou carro próprio. No motel, qualquer problema basta um "micro" escândalo na suíte e a recepção do mesmo já entra em contato e toma as devidas providências. Lógico que ir para qualquer local no veículo de um cliente que vc não conhece, o risco existe e é enorme...

No mais, sobre os custos do motel, concordo plenamente com vcs. É mais caro. E dependendo da GP, muito mais caro. Ônus e bônus, fazer o quê. Para me sentir mais seguro, gasto mais, faz parte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#422 Mensagem por Zaterus » 20 Jan 2025, 13:38

Pq é que GP é tão vidrada em saber se a gente é casado? Eu sou casado e sempre que digo que não sou, vou até sem aliança pro TD. E elas ficam perguntando pq não sou, se namoro, algumas até ficam dizendo que é mentira minha (e é mesmo, e daí?).

Se falar que é casado, vão querer saber há quanto tempo, vão perguntar da sua esposa, se tem filhos. Porra, que neura é essa com o estado civil do cliente? Não é uma pergunta de uma conversa casual, elas insistem pra saber detalhes.

Eu que não fico expondo da minha vida pessoal, vou saber se ela não é uma maluca que vai querer me chantagear depois?

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#423 Mensagem por Klaus Kinski » 20 Jan 2025, 14:55

Cara, vc mesmo já sabe a resposta e respondeu a pergunta:

"vou saber se ela não é uma maluca que vai querer me chantagear depois?"

Elas perguntam isso pq, vai que vc se fidelize ou se apegue, ela vai ter uma puta carta na manga pra te infernizar dps, pra bem e pra mal, pq pode ocorrer até mesmo de que ela seja a apegada e q faça questão de jogar isso na tua cara p te manter por perto

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#424 Mensagem por jotacba123 » 20 Jan 2025, 15:00

Zaterus escreveu:
20 Jan 2025, 13:38
Pq é que GP é tão vidrada em saber se a gente é casado? Eu sou casado e sempre que digo que não sou, vou até sem aliança pro TD. E elas ficam perguntando pq não sou, se namoro, algumas até ficam dizendo que é mentira minha (e é mesmo, e daí?).

Se falar que é casado, vão querer saber há quanto tempo, vão perguntar da sua esposa, se tem filhos. Porra, que neura é essa com o estado civil do cliente? Não é uma pergunta de uma conversa casual, elas insistem pra saber detalhes.

Eu que não fico expondo da minha vida pessoal, vou saber se ela não é uma maluca que vai querer me chantagear depois?
Sou solteiro e acho que elas perguntam pq depois ela sabem se pode ou não mandar mensagem, ou pode ser só para fazer chantagem depois kkk, o que acho mais esquisito é quando a GP quer fazer o atendimento na minha casa, sendo que só leva poucas que confio e acho esquisito isso partir da GP. gosto de GP sem local mas sempre vou em motel.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#425 Mensagem por henrique80 » 20 Jan 2025, 16:54

jotacba123 escreveu:
20 Jan 2025, 15:00
Zaterus escreveu:
20 Jan 2025, 13:38

Sou solteiro e acho que elas perguntam pq depois ela sabem se pode ou não mandar mensagem, ou pode ser só para fazer chantagem depois kkk, o que acho mais esquisito é quando a GP quer fazer o atendimento na minha casa, sendo que só leva poucas que confio e acho esquisito isso partir da GP. gosto de GP sem local mas sempre vou em motel.
Essa situação de insistir mesmo, nunca passei.

Tem de tudo no mundo, óbvio que precisa tomar cuidado pra não rolar chantagem depois.

Mas já teve uma GP que falou pra mim que pergunta isso pra saber se poder usar algum creme com cheiro mais forte, vir mais perfumada e mais maquiada num repeteco.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#426 Mensagem por Zaterus » 20 Jan 2025, 19:03

Eu acharia de boa se fosse só elas perguntarem casualmente e pronto, sabe? Mas eu respondo e mesmo assim elas insistem nesse papinho. Já ouvi de uma até que eu "tenho cara que tenho mulher".

Outra já perguntou, eu falei que não sou casado, 10 min depois ela veio com "ah, então vc é casado há 2 anos já né?". Eu respondi novamente que não sou casado e ela "poxa, tava testando se vc se entregava".

Já com uma que eu falei que era sim casado, ela queria saber tudo, como era minha relação com a esposa, se temos filhos, se ela tava trabalhando naquele momento.

Enfim, é como eu falei, não é uma simples pergunta, elas querem detalhes.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#427 Mensagem por D K » 20 Jan 2025, 19:35

+ de 25 anos saindo com putas, fui casado por 16 anos, já devo ter saído com mais de 2000 vagabas, não lembro de ser indagado sobre ser casado ou solteiro a não ser no contexto do desenvolvimento da conversa

que lugares vcs andam frequentando ?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#428 Mensagem por henrique80 » 20 Jan 2025, 20:21

D K escreveu:
20 Jan 2025, 19:35
+ de 25 anos saindo com putas, fui casado por 16 anos, já devo ter saído com mais de 2000 vagabas, não lembro de ser indagado sobre ser casado ou solteiro a não ser no contexto do desenvolvimento da conversa

que lugares vcs andam frequentando ?

:lol: :lol: :lol:
Comigo, quando rola a pergunta, é nesse contexto tb. Naquele intervalinho entre rounds durante a conversa.

E todas com quem rolou o assunto confirmam que a grande maioria é casada mesmo. Tipo uns 90%. (número tirado da bunda mesmo).

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#429 Mensagem por Klaus Kinski » 20 Jan 2025, 21:00

n entendi... o colega q perguntou n disse em q momento da conversa elas pergunta, mas simplesmente se elas perguntam... e pra mim várias perguntam sim, e, realmente, é nesse intervalo entrefodas, mas perguntam

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#430 Mensagem por D K » 20 Jan 2025, 22:50

O cara afirmou que elas perguntam e insistem ( provavelmente, pq ele tira a aliança e fica com a marca no dedo) por isso as putas não acreditam quando ele fala que não é casado

:lol: :lol:

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#431 Mensagem por Zaterus » 21 Jan 2025, 13:03

D K escreveu:
20 Jan 2025, 22:50
O cara afirmou que elas perguntam e insistem ( provavelmente, pq ele tira a aliança e fica com a marca no dedo) por isso as putas não acreditam quando ele fala que não é casado

:lol: :lol:
Pior que nem tenho marca no dedo da aliança não, hahaha.
Sei lá o que rola comigo, não to dizendo que é regra isso acontecer, mas tem acontecido bastante. Algumas só perguntam, eu respondo e o assunto vira outro, mas tem umas que insistem mesmo, daí a pergunta.

Link:
🔗

RB2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#432 Mensagem por RB2 » 04 Fev 2025, 23:45

Salve pessoal, cheguei aos 22 anos bv e virgem e estou pensando em contratar uma gp para resolver isso. No entanto, tenho algumas dúvidas. Uma das questões que gera muita discussão é se devo ou não contar para ela que sou virgem. Fico um pouco receoso, pois tenho medo de ser ludibriado, já que sou inexperiente.Tenho intenção de contratar uma freelancer que atende em hotéis ou motéis, mas nunca estive em um desses locais e não sei como funcionam. Por fim, qual é a melhor maneira de abordar no primeiro contato cara a cara? Já vi que algumas chegam a beijar no rosto, outras vão logo para a boca. Peço desculpas pelo nível de cabacice, mas é uma dúvida legítima.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#433 Mensagem por acsmax » 05 Fev 2025, 07:23

RB2 escreveu:
04 Fev 2025, 23:46
Salve pessoal, cheguei aos 22 anos bv e virgem e estou pensando em contratar uma gp para resolver isso. No entanto, tenho algumas dúvidas. Uma das questões que gera muita discussão é se devo ou não contar para ela que sou virgem. Fico um pouco receoso, pois tenho medo de ser ludibriado, já que sou inexperiente.Tenho intenção de contratar uma freelancer que atende em hotéis ou motéis, mas nunca estive em um desses locais e não sei como funcionam. Por fim, qual é a melhor maneira de abordar no primeiro contato cara a cara? Já vi que algumas chegam a beijar no rosto, outras vão logo para a boca. Peço desculpas pelo nível de cabacice, mas é uma dúvida legítima.
Bom, inicialmente, diria que não é o caminho ideal, mas, é um caminho válido. Passando deste ponto, o que citaria é:

1. Acho que é válido contar sim, até porque pelo comportamento ela deve descobrir. E outra, ela saberá conduzir melhor se já souber do seu "quadro". Minha opinião.

2. Hotel não tem muito segredo, é pegar o quarto pelo tempo que quer e pagar (seja na entrada ou saída). Pegando o quarto, pode passar para a garota que ela vai até ele te atender (isso falando dos hotéis mais comuns, depende de sua região, caberia pesquisar da localização onde está, ou pretende ir, quais são os mais comuns para as "primas" visitarem). É bem discreto e tranquilo, na maioria dos casos, como uma free, não tem muito com o que se preocupar em relação a dados pessoais (só não passar informação desnecessária, obviamente).

3. A abordagem deveria ser feita antes né, não cara a cara. Quanto ao modo como ela vai começar a te atender, não dá pra prever. Se souber de antemão e for gentil, deverá conduzir de acordo (por isso acho uma péssima ideia esconder informação a respeito). Então, é ela que vai conduzir e você vai seguir de acordo, a experiência partirá dela, afinal de contas.

Observação: Pode experimentar também ir a um flat de alguma GP confiável, seria semelhante a ir na "moradia" dela pra te atender de forma mais privativa ainda (dependendo do local, pode ter uma recepção a parte, como portaria ou até mesmo já ser recepcionado pela própria prestadora). Diria que é a forma mais privativa possível (mais que hotel, até).

Também tem a opção de ir numa clínica, mas é menos privativo e você pode, naturalmente, ficar mais nervoso pelo ambiente ser mais público. Ah, leve capinhas por segurança, normalmente elas tem, mas é melhor se prevenir.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#434 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Fev 2025, 21:35

Não recomendo perder virgindade com prostituta. A relação sexual com profissionais é completamente diferente da relação com civis e isso pode confundir sua cabeça.

Tratar uma GP como civil no sexo não é o ideal, mas não chega a ser um problema, levando em consideração que não se apaixone e entenda que não vai aproveitar tudo o que ela pode te oferecer. Agora, tratar uma civil como GP na cama pode causar danos irreversíveis ao seu relacionamento...

Recomendo perder virgindade com GP só se vc tiver certeza que não vai querer namorar ou casar futuramente. Mas dificilmente vai ter essa certeza com 20 e poucos anos...

Mas é apenas a minha opinião...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#435 Mensagem por jotacba123 » 05 Fev 2025, 21:45

GPzeiroLondrinense escreveu:
05 Fev 2025, 21:35
tratar uma civil como GP na cama pode causar danos irreversíveis ao seu relacionamento...

Recomendo perder virgindade com GP só se vc tiver certeza que não vai querer namorar ou casar futuramente. Mas dificilmente vai ter essa certeza com 20 e poucos anos...

Mas é apenas a minha opinião...
Sei lá, não acho tão diferente, sexo com GP ou civil, é obvio que com GP tu não se importa tanto se a GP curte ou não e a maioria finge que gosta, e tem a questão de tempo, que com GP quanto menos melhor, e com civil principalmente no começo é o contrario, mas o sexo em si não vejo como tão diferente para causar danos irreversíveis.

Link:
🔗

Responder