RB2 escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:46
Salve pessoal, cheguei aos 22 anos bv e virgem e estou pensando em contratar uma gp para resolver isso. No entanto, tenho algumas dúvidas. Uma das questões que gera muita discussão é se devo ou não contar para ela que sou virgem. Fico um pouco receoso, pois tenho medo de ser ludibriado, já que sou inexperiente.Tenho intenção de contratar uma freelancer que atende em hotéis ou motéis, mas nunca estive em um desses locais e não sei como funcionam. Por fim, qual é a melhor maneira de abordar no primeiro contato cara a cara? Já vi que algumas chegam a beijar no rosto, outras vão logo para a boca. Peço desculpas pelo nível de cabacice, mas é uma dúvida legítima.
Bom, inicialmente, diria que não é o caminho ideal, mas, é um caminho válido. Passando deste ponto, o que citaria é:
1. Acho que é válido contar sim, até porque pelo comportamento ela deve descobrir. E outra, ela saberá conduzir melhor se já souber do seu "quadro". Minha opinião.
2. Hotel não tem muito segredo, é pegar o quarto pelo tempo que quer e pagar (seja na entrada ou saída). Pegando o quarto, pode passar para a garota que ela vai até ele te atender (isso falando dos hotéis mais comuns, depende de sua região, caberia pesquisar da localização onde está, ou pretende ir, quais são os mais comuns para as "primas" visitarem). É bem discreto e tranquilo, na maioria dos casos, como uma free, não tem muito com o que se preocupar em relação a dados pessoais (só não passar informação desnecessária, obviamente).
3. A abordagem deveria ser feita antes né, não cara a cara. Quanto ao modo como ela vai começar a te atender, não dá pra prever. Se souber de antemão e for gentil, deverá conduzir de acordo (por isso acho uma péssima ideia esconder informação a respeito). Então, é ela que vai conduzir e você vai seguir de acordo, a experiência partirá dela, afinal de contas.
Observação: Pode experimentar também ir a um flat de alguma GP confiável, seria semelhante a ir na "moradia" dela pra te atender de forma mais privativa ainda (dependendo do local, pode ter uma recepção a parte, como portaria ou até mesmo já ser recepcionado pela própria prestadora). Diria que é a forma mais privativa possível (mais que hotel, até).
Também tem a opção de ir numa clínica, mas é menos privativo e você pode, naturalmente, ficar mais nervoso pelo ambiente ser mais público. Ah, leve capinhas por segurança, normalmente elas tem, mas é melhor se prevenir.