Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 463
Oral Sem:Sim 1Não 462
Beija:Sim 1Não 462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#436 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Fev 2025, 15:04

A grande maioria do pessoal 40+ se livrou da virgindade com putas, eu inclusive tinha 18a e comi minha primeira buceta foi de uma puta. Não vejo isso como um problema de uns 30a. Aliás, na minha opinião passou dos 18a não fudeu ninguém vai sentir o calorzinho bucetal com uma puta e aprenda como é, se a sua primeira vez for com uma namorada experiente, é bem capaz que você passe vergonha, kkkkkkk. Melhor passar vergonha com puta, ela não vai ficar falando para as amigas, kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#437 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 07 Fev 2025, 20:19

Bem...só esclarecendo meu ponto de vista:

Entendo que o sexo com putas é um sexo narcísico, pelo menos para os homens normais, que não se apaixonam por GP. Narcísico pq o foco é em si mesmo e no nosso prazer. Se a puta sente prazer, atinge o orgasmo, é bônus para ela, mas, em nenhuma maneira, é obrigação do cliente. Agora, vc vai fazer um sexo sem se preocupar com o prazer da parceira, se tratando de uma civil? Pode até fazer, mas a garota nunca mais vai querer sair com vc e ainda vai fazer propaganda negativa de vc para as amigas. Se for namorada ou esposa, piorou. Se vc tomar só um pé na bunda ainda é sorte, pq é bem provável ela te chifrar antes de fazer isso...

Tem mulher que só sente prazer de determinada maneira. Muitas, gostam de receber oral. Tem muito homem, por incrível que pareça, que não gosta de chupar buceta. Se vc sai com uma GP, não chupá-la não vai te causar problema algum. Mas o que fazer com uma civil, que gosta de uma boa chupada e vc não curte fazer?

E, por último, entendo eu que um cara virgem, que nunca teve experiências sexuais com mulheres, ter a primeira experiência com uma puta, pode afetar o seu emocional e o levar a se apaixonar, pq, provavelmente, para estar buscando uma GP para perder o cabaço, já é um sujeito carente, devido ao fracasso com as civis.

Sempre lembrando que é minha opinião e não tenho nada contra quem paga por sexo, até pq eu faço isso. Mas entendo, pelos motivos apresentados acima, que a perda da virgindade no sexo pago não é o mais conveniente...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#438 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Fev 2025, 22:25

GPzeiroLondrinense escreveu:
07 Fev 2025, 20:19
entendo eu que um cara virgem, que nunca teve experiências sexuais com mulheres, ter a primeira experiência com uma puta, pode afetar o seu emocional e o levar a se apaixonar, pq, provavelmente, para estar buscando uma GP para perder o cabaço, já é um sujeito carente, devido ao fracasso com as civis.
Pô!? Isso aí pra ajudar ou pra terminar de destruir o cara? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#439 Mensagem por FrankCastle69 » 08 Fev 2025, 09:19

Homem carente é baixa testosterona, é um sujeito que foi muito mimado a vida toda com leite de pêra e nunca tomou no cu em vários aspectos da vida, sempre teve tudo na mão e não tá acostumado a perder, aí quando perde fica "carente".
Putaria é para os fortes, eu odiaria saber que tem puta com pena de mim, e acredito que a maioria aqui pensa parecido. Se eu quisesse uma psicóloga ia numa psicóloga.
Sobre as civis, a cada 10 civis 1 vai te reconhecer e valorizar pelo que vc é, não pelo que vc tem, mas eu não vou arriscar.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#440 Mensagem por Klaus Kinski » 08 Fev 2025, 23:21

"Quem é carente o será com gp ou com civil. Mudará nada. Quebrar a cara faz parte. O quanto antes o fizer mais rápido amuderece."

É isso aí que o colega disse. E é uma questão de quantidade de carência, q nem o Sextor disse, e nao de qualidade, e nisso eu discordo do outro q associou carentismo à baixa testosterona. Carente por carente em alguma medida todo homem é, por mais macho q seja. Pode ser casado ou putanheiro q em algum momento vai se deparar com a insigificancia da vida e dos protocolos sociais e aí descamba pra carencia. A questão é manter isso sob controle e aí volta pro comentário do Sextor - se for p acontecer, vai ser c puta, civil ou o escambal. Melhor dar com os burros na água, que nem eu dei, qd ainda era menor de 20 anos e me apaixonei pela 1a puta que saí kkkkkkkkkkkk Foi uma experiencia religiosa que me determinou, em um bom sentido, pelo resto da minha vida de putanheiro

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#441 Mensagem por Klaus Kinski » 08 Fev 2025, 23:22

Por experiência religiosa quero dizer, trocando em miúdos: dei com os burros n'água ainda jovem e aprendi (acredito) como q essa vida, ou a vida dos relacionamentos em geral, funciona

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#442 Mensagem por viajando a procura » 11 Fev 2025, 17:57

Uma pergunta q todo bobo tem. Quando a gente chega nas casas /.aptos as meninas ficam alegres ou com ódio e só fazem pelo dinheiro?

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#443 Mensagem por FrankCastle69 » 11 Fev 2025, 18:40

Putas com caras de Putas, :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#444 Mensagem por Transante Capixaba » 11 Fev 2025, 22:53

viajando a procura escreveu:
11 Fev 2025, 17:57
Uma pergunta q todo bobo tem. Quando a gente chega nas casas /.aptos as meninas ficam alegres ou com ódio e só fazem pelo dinheiro?
O putanheiro experiente observa a reação da GP na chegada. Se for recebido com cara de cu, encurta o tempo do programa pra minimizar o prejuízo ou inventa uma desculpa e mete o pé daí mesmo. :lol:

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#445 Mensagem por jotacba123 » 12 Fev 2025, 00:05

Transante Capixaba escreveu:
11 Fev 2025, 22:53
O putanheiro experiente observa a reação da GP na chegada. Se for recebido com cara de cu, encurta o tempo do programa pra minimizar o prejuízo ou inventa uma desculpa e mete o pé daí mesmo.
O BO é que a grande maioria recebe toda animada, mas principalmente as que pedem o dinheiro antes do sexo, depois que recebem mudam totalmente kkk.

Link:
🔗

RB2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvidas sobre privacidade e uso de chip

#446 Mensagem por RB2 » 16 Fev 2025, 14:55

Para preservar a privacidade e evitar golpes, é recomendado utilizar um chip específico para esse fim. Gostaria de saber o procedimento exato, pois geralmente é necessário usar um CPF. Vi que existe a opção de ter um número virtual e usá-lo normalmente. Já li algumas explicações no fórum, mas não ficaram claras para mim. Além disso, gostaria de saber se vocês utilizam outro celular, se usam WhatsApp sem foto ou com uma foto fake.
Agradeço desde já pela ajuda

Mensagem do Moderador DK

Esse tópico tem 30 paginas, é só ler que tem as respostas pra todas as suas perguntas

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#447 Mensagem por Transante Capixaba » 16 Fev 2025, 20:07

Tenho visto muita GP anunciando com a descrição de "solteira". O que significa isso? Procurando casamento não deve ser... :lol:

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#448 Mensagem por jotacba123 » 16 Fev 2025, 22:06

RB2 escreveu:
16 Fev 2025, 14:55
Além disso, gostaria de saber se vocês utilizam outro celular, se usam WhatsApp sem foto ou com uma foto fake
Eu uso o mesmo celular atualmente o whatss deixa for adicionar duas contas, sobre o whatsssap uso sem foto, acho melhor que foto fake algumas vez já enviei foto de visualização única, a maioria não se importa, não gosto de foto fake.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#449 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Fev 2025, 11:48

Uso celular que recebe dois chips, ativo o chip da putaria só quando precisa receber/mandar alguma informação, uso o whatsapp business para a putaria e só no período da caça, fodi a puta, desinstalo o app. Contatos da putaria também ficam no celular só enquanto estou na caça de buceta, comi/fodi apago tudo.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#450 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Fev 2025, 11:52

Complementando, não uso e não mando foto, no máximo uso um avatar/desenho parecido comigo. Exigiu foto, descarto.

Link:
🔗

Responder