SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1397
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#46 Mensagem por japa.cp » 10 Out 2011, 13:52

JP_31 escreveu:Senhores,

Será que a minha esposa goza mesmo ??? isso sim eu me pergunto as vezes depois de uma bela trepada com ela, mas, confesso que algumas vezes fico na dúvida, será ????

Mesmo com sentimento de Amor incondicional, intimidade adquirida ao longo de anos de relacionamento, pode acontecer dela enganar bemmmm, ué, da mesma maneira que eu já cheguei na hora H e o amigão me deixou na mão, acho absolutamente normal acontecer com elas, a diferença é que elas não precisam ficar com a buceta "dura igual pedra" para que o orifício esteja pronto para receber um pau e concluir o ato :roll: (para o homem).

Então penso, se com a esposa / namorada / amante / civis algumas vezes fico na dúvida, e teoricamente é mais fácil elas gozarem pelos motivos expostos, imagina uma GP ?

Agora, confesso que leio muitos TD´s no qual todos afirmam que ela gozou, logo penso..Putz, como o sujeito (Homem) é carente e inseguro, não é possível que uma mulher que trepa 2,3,4..5 vezes no mesmo dia com pessoas distintas e por $$$ consegue gozar com todos, Ah vá !!!

A única coisa que eu tenho certeza absoluta é que nenhuma GP que eu saí gozou e isso não importa nem um pouco pra mim.. muito menos p/ ela, fato !!

Trato todas com respeito, óbvio que, se eu assim for tratado, mas, pelo menos comigo, o momento que mais a garota se sente excitada (eufórica, feliz) é quando eu falo: Bom, acabou meu alvará, tenho que ir :badgrin: .

Minha opinião: Salvo raras exceções, NÃO, as GP´s NÃO gozam...a não ser da nossa cara, quando o cara posta um TD positivaço e ainda enfatiza: "...fulana gozou 2,3...n vezes.." quando leio isso até eu acho gozado !! :shock:
[/b]
Será que o fato da GP gozar ou fingir gozar é realmente tão importante ?

Somos nós que estamos pagando para obter prazer através da GP. Se ela sentir prazer ótimo mas caso contrário fazer o quê ?

O orgasmo masculino é simples e direto, não dá para fingir que ejaculou.

Em alguns momentos, fazendo sexo com algumas garotas percebi um intenso aumento na umidade da vagina. Isso significa que a garota gozou ou foi apenas um reflexo da estimulação física ?

As garotas do forum poderiam esclarecer as nossas dúvidas ?

Quando uma GP diz gozar não significa que seja verdade ou mentira em 100% dos casos. Não podemos generalizar.

Muitas GP's devem fingir como forma de "cativar" a cliantela.

Se a GP goza ou não, deve depender de vários fatores. Acredito que deve ser necessário haver alguma afinidade por parte dela com o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#47 Mensagem por Zzom » 10 Out 2011, 14:02

Toda puta que eu como goza!

Elas geralmente gozam de mim depois que pegam o dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#48 Mensagem por mariana@_ » 10 Out 2011, 14:35

japa.cp escreveu:
JP_31 escreveu:Senhores,

Será que a minha esposa goza mesmo ??? isso sim eu me pergunto as vezes depois de uma bela trepada com ela, mas, confesso que algumas vezes fico na dúvida, será ????

Mesmo com sentimento de Amor incondicional, intimidade adquirida ao longo de anos de relacionamento, pode acontecer dela enganar bemmmm, ué, da mesma maneira que eu já cheguei na hora H e o amigão me deixou na mão, acho absolutamente normal acontecer com elas, a diferença é que elas não precisam ficar com a buceta "dura igual pedra" para que o orifício esteja pronto para receber um pau e concluir o ato :roll: (para o homem).

Então penso, se com a esposa / namorada / amante / civis algumas vezes fico na dúvida, e teoricamente é mais fácil elas gozarem pelos motivos expostos, imagina uma GP ?

Agora, confesso que leio muitos TD´s no qual todos afirmam que ela gozou, logo penso..Putz, como o sujeito (Homem) é carente e inseguro, não é possível que uma mulher que trepa 2,3,4..5 vezes no mesmo dia com pessoas distintas e por $$$ consegue gozar com todos, Ah vá !!!

A única coisa que eu tenho certeza absoluta é que nenhuma GP que eu saí gozou e isso não importa nem um pouco pra mim.. muito menos p/ ela, fato !!

Trato todas com respeito, óbvio que, se eu assim for tratado, mas, pelo menos comigo, o momento que mais a garota se sente excitada (eufórica, feliz) é quando eu falo: Bom, acabou meu alvará, tenho que ir :badgrin: .

Minha opinião: Salvo raras exceções, NÃO, as GP´s NÃO gozam...a não ser da nossa cara, quando o cara posta um TD positivaço e ainda enfatiza: "...fulana gozou 2,3...n vezes.." quando leio isso até eu acho gozado !! :shock:
[/b]
Será que o fato da GP gozar ou fingir gozar é realmente tão importante ?

Somos nós que estamos pagando para obter prazer através da GP. Se ela sentir prazer ótimo mas caso contrário fazer o quê ?

O orgasmo masculino é simples e direto, não dá para fingir que ejaculou.

Em alguns momentos, fazendo sexo com algumas garotas percebi um intenso aumento na umidade da vagina. Isso significa que a garota gozou ou foi apenas um reflexo da estimulação física ?

As garotas do forum poderiam esclarecer as nossas dúvidas ?

Quando uma GP diz gozar não significa que seja verdade ou mentira em 100% dos casos. Não podemos generalizar.

Muitas GP's devem fingir como forma de "cativar" a cliantela.

Se a GP goza ou não, deve depender de vários fatores. Acredito que deve ser necessário haver alguma afinidade por parte dela com o cliente.
Afinidade é importante... Mas sexo depende, também, de uma boa dose de imaginação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#49 Mensagem por Compson » 10 Out 2011, 17:47

Sobre sexo oral, tenho certeza que algumas GPs gozam, pois elas demoram muito para chegar ao ápice. Daí concluo:

(1) Ela realmente atingiu o orgasmo, pois se fosse para fingir, poderiam abreviar um pouco.

ou

(2) Ela está gozando, literalmente, da minha cara contorcida pela cãimbra no maxilar.

Portanto, certeza, GP goza no oral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#50 Mensagem por pintoludo » 10 Out 2011, 18:59

geral mente eu digo to pagando vc tem que gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#51 Mensagem por ZeitGeist » 10 Out 2011, 22:30

Algumas que eu pego, gozam sim. Percebo pela quantidade de líqüido que escorre da buceta, as contrações vaginais e algumas tremedeiras nas pernas e na bunda da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#52 Mensagem por Kamelo » 11 Out 2011, 10:37

ZeitGeist escreveu:Algumas que eu pego, gozam sim. Percebo pela quantidade de líqüido que escorre da buceta, as contrações vaginais e algumas tremedeiras nas pernas e na bunda da garota.

Realmente o fato é quando ela começa dá aquela tremedera e geme alto é certeza que gozou fica até molinha kkkk... Mais tem umas que finge demais PQP.

Para responder melhor GP goza sim principalmente quando cliente já saiu mais de 3vezes já pegou mais afinidade ai já era é só Ah ah ah !!!gozei :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#53 Mensagem por ZeitGeist » 11 Out 2011, 12:30

Kamelo escreveu:
ZeitGeist escreveu:Algumas que eu pego, gozam sim. Percebo pela quantidade de líqüido que escorre da buceta, as contrações vaginais e algumas tremedeiras nas pernas e na bunda da garota.

Realmente o fato é quando ela começa dá aquela tremedera e geme alto é certeza que gozou fica até molinha kkkk... Mais tem umas que finge demais PQP.

Para responder melhor GP goza sim principalmente quando cliente já saiu mais de 3vezes já pegou mais afinidade ai já era é só Ah ah ah !!!gozei :lol: :lol:
Verdade, depois que pega intimidade com a putinha, fica fácil faze-la gozar :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#54 Mensagem por negaodamochila » 11 Out 2011, 12:43

Comigo elas gozam... :lol:

Principalmente quando vou embora... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#55 Mensagem por ZeitGeist » 11 Out 2011, 14:25

thug escreveu:Comigo elas gozam... :lol:

Principalmente quando vou embora... :mrgreen:
Quando eu transei com a N _ _ d _ Ga _ _ ha, tenho certeza, que quando sai do flat, ela teve essa reação também!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#56 Mensagem por pepsicool » 11 Out 2011, 17:16



É claro que gp goza.Ela gosta de sexo como qualquer outra mulher.Quando quer, deixa acontecer.Quando está afim.Simples assim.

Mas só percebe quem está atento.Nota quem se preocupa com isso.Afinal de contas diz o dito :

É tão fácil enganar-se a si mesmo sem o perceber, como é difícil enganar os outros sem que o percebam.

François La Rochefoucauld

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é possível?
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3759 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • Sera que é fake? alguém já pegou?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por manodre

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”