MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#46 Mensagem por Rodrigão » 13 Nov 2010, 12:18

lferrari escreveu:Eu frequentava muito e postava sempre no topico assuntos gerais, mas entrar aqui hj muitas vezes me da nauseas. Mas como hj estou de bom humor. vou opinar sobre o topico.

Do jeito q as coisas estão hj, seria uma surpresa se nao houvesse diminuição do numero de Tds. Porque? Pelo seguinte:

1) safra pessima de putas, muitas das quais ficam regulando isso e aquilo, fazem programas curtos e os putanheiros nao tem coragem (ou interesse) de criticar e dar negativo. Onde ja se viu cobrar 300 reais por programas de uma horinha, com a historia do despertador q ninguem postou (é sim, tem uma puta q termina o programa c um despertador), sem anal, sem deixar finalizar, sem beijar direito. Sem saber da realidade, os caras vao lá esperando uma coisa, encontram outra, ficam putos e aí nao veem qualquer razão de postar, pois se sentem enganados pelos demais;

2) total de falta de bom senso de muitos foristas no relato das trepadas, como citei no item anterior, e mais ainda na descrição da aparencia da puta. Hj nao se sabe se bundão, peitao, coxao etc significa mulher muito gostosa ou gorda. Por mais incrivel q pareça isso ocorre c frequencia, e quando o cara vai comer a puta esperando encontrar uma gostosa e encontra uma gorda c barriga ele se enfurece a vontade de postar e colaborar vai pelo ralo;

3) preços exagerados. Como disse, qualquer programa de merda custa 250 ou 300 reais, mesmo valor de GPs tops consagradas. Como os caras dao positivo p tudo e, por varias razoes, nao relatam a realidade dos fatos, perdeu-se o parametro de valores. Consequencias: as verdadeiras tops aumentaram os preços e nós clientes nos fudemos. Atualmente qualquer puta, oferecendo ou não bom atendimento, pede 250/ 300 reais, e porque? Pq os foristas estao intimidados para dar negativo, sabe-se lá pq, o q acaba atrapalhando a todos;

4) antes postavam-se informações sobre a puta e isso era visto como uma verdadeira informação, uma colaboração de um forista p com o outro. Hj quem faz isso é chamado de pombo correio de puta, adorador de puta, BOP e outras idiotices mais. Consequencia: os caras perdem o tesão de relatar as coisas. Alem disso, formaram-se tropas de patrulhamento com o objetivo de cercear opiniões, com os mesmos motes de BOP etc. Quando leio posts de alguns foristas, imagino claramente como deveria ser a Alemanha da Gestapo e posteriormente da Stasi;

5) por fim, acabou o clima de camaradagem entre os foristas. Hj ve-se aqui um festival de ofensas gratuitas, picuinhas pessoais injustificadas e ninguem faz nada, nada se coibe. Um comentario do causidico sp diz tudo: se alguem se sentir ofendido q se dirija a moderação por MP; é como se alguem matasse outro no meio da rua e a policia só se envolvesse se houvesse uma denuncia p escrito SO PODE SER PIADA. O q isso acarreta? Sensação de impunidade, de q cada um posta o q quer e foda-se o resto, na medida q não há alguem q realmente zele pelos interesses da maioria. Outra coisa: sonegadores e chupins postam hj a torto e a direito livremente. Tem um cara q diz q naõ sai c putas e todo dia entra no forum pra postar e fazer intrigas. SO PODE SER PIADA! E ninguem diz nada, ninguem se manifesta. Como alguem mencionou acima: hj sonegador critica quem relata, quando deveria ser o contrario! SO PODE SER PIADA! É como se o assassino julgasse o juiz. Felizmente, no periodo mais recente, aqui em SP iniciou-se uma campanha contra os agenciamentos, contra a picaretagem, contra os TDs falsos, mas isso ainda é pouco. Mas pelo menos iniciou-se um movimento, q se sustentado e acompanhado de uma volta aos valores q nortearam o aparecimento do forum, poderá reverter a atual situação. Vamos aguardar.
E ainda tem gente q estranha pq os TDs diminuiram.
Caro lferrari.
Você tem razão no que escreveu.
Vou comentar só o quinto tópico.

- Nunca houve muita camaradagem entre os foristas.
- Muitos comedores de puta ficam com ciumes quando outros comem suas amadas.
essa postura da ADM é devido a uma própria reivindicação dos foristas ao longo do tempo.
antes quando a ADM ia em cima e editava, carimbava, excluia os foristas diziam ser censurados
agora que que a corda estra frouxa...vem falar em sensação de impunidade ?
Tudo esta sendo lido da mesma forma de antes, a ADM so intervem quando for necessário MESMO.
- Não podemos censurar um cara só porque ele não come putas...
Agora se o cara não come putas e tenta semear a discordia com as postagem que faz o INGENUO da parada e quem da corda para esse tipo.
Se o cara não come PUTAS ele não tem conhecimento para discutir temas que discutimos por aqui e pronto.
O que um tipo desse diz 'São Palavras ao Vento...'
- Sim iniciou-se um movimentor contra os agenciadores, contra a picaretegem etc...
também torço para que dê resultados...
Sabe com é né... esses tipos que estamos caçando são LISOS como sabão.

Abraço.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#47 Mensagem por causidico_SP » 13 Nov 2010, 12:33

Faxina realizada. Todas as mensagens que não tinham a ver com o assunto do tópico foram removidas.
lferrari escreveu:5) por fim, acabou o clima de camaradagem entre os foristas. Hj ve-se aqui um festival de ofensas gratuitas, picuinhas pessoais injustificadas e ninguem faz nada, nada se coibe. Um comentario do causidico sp diz tudo: se alguem se sentir ofendido q se dirija a moderação por MP; é como se alguem matasse outro no meio da rua e a policia só se envolvesse se houvesse uma denuncia p escrito SO PODE SER PIADA. O q isso acarreta? Sensação de impunidade, de q cada um posta o q quer e foda-se o resto, na medida q não há alguem q realmente zele pelos interesses da maioria. Outra coisa: sonegadores e chupins postam hj a torto e a direito livremente. Tem um cara q diz q naõ sai c putas e todo dia entra no forum pra postar e fazer intrigas. SO PODE SER PIADA! E ninguem diz nada, ninguem se manifesta. Como alguem mencionou acima: hj sonegador critica quem relata, quando deveria ser o contrario! SO PODE SER PIADA! É como se o assassino julgasse o juiz. Felizmente, no periodo mais recente, aqui em SP iniciou-se uma campanha contra os agenciamentos, contra a picaretagem, contra os TDs falsos, mas isso ainda é pouco. Mas pelo menos iniciou-se um movimento, q se sustentado e acompanhado de uma volta aos valores q nortearam o aparecimento do forum, poderá reverter a atual situação. Vamos aguardar.
Comentário extremamente infeliz, ainda mais vindo de um forista experiente. Não sei se você, realmente, não entendeu como as coisas funcionam ou se é só má vontade, mas vamos lá.

A Coordenação/Moderação não tem como ficar deletando toda e qualquer mensagem que possa vir a ofender outro forista. Isso é inviável e tornaria o fórum num lugar que ninguém gostaria de participar. Imagine a situação se houvesse uma regra assim: "A Moderação/Coordenação deverá deletar todas as mensagens que possam vir a ofender qualquer outro forista"

Se você fizer o favor de pensar um pouco, chegará à conclusão que isso, além de ser uma tarefa praticamente impossível de ser realizada pelo tamanho do fórum, desagradaria praticamente todo mundo. ISSO SIM É QUE É UMA PIADA.

Claro que há situações de ofensa gratuita e ataques pessoais não provocados em que tomamos providências de ofício. NÃO FOI O QUE OCORREU AQUI.

Nenhum dos envolvidos é novato e sabem muito bem como as coisas funcionam.

Vou pedir novamente: vamos nos concentrar no assunto do tópico. Discussões off-topic NÃO serão mais permitidas aqui.

Causídico
Coordenação

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#48 Mensagem por campineiro2 » 13 Nov 2010, 13:43

Sem dúvida não podemos considerar os benefícios que o fórum trouxe para os clientes, os parâmetros de atendimento e exigência dos foristas muitas vezes é complexo. Sou cliente do tempo que não havia internet, não havia esta comunicação instantânea que temos hoje e logo depois da criação do primeiro fórum do gênero deu para se notar, que os foritas ficaram mais exigentes no quesito atendimento, pois criamos parâmetros através de trocas de informações entre colegas, passando a exigir mais das profissionais.

Quem olhar para trás, nos primórdios do fórum, verá que muitos tds eram de poucas linhas de texto sem informações suficientes. Com a padronização dos tds ganhou mais informações úteis e parâmetros sobre o atendimento dos serviços das gps. Então quem entra hoje, esquece o quanto os foristas ganharam com as postagens até os dias atuais. Pegar o bonde já andando é sempre mais fácil, não enxerga-se os avanços anteriores.

Temos acesso a uma maior diversidade e conhecimento das profissionais, porém as profissionais que não atendem aos parâmetros de atendimento exigido pelos foristas/clientes dificilmente consegue emplacar seu tópico no fórum. Podem criar blogs, anunciar em sites, jornais, mas se não entrar nos parêmetros exigidos pelo foristas, seu tópico não emplaca, ficando o atendimento restrito mais a clientes eventuais que não participam ou desconhecem o fórum.

Por outro lado muitas gps e baba-ovos perceberam essa dinâmica, se beneficiando, pois temos aqui um público alvo direto, diferente de um anúncio de jornal ou blog, quem entra para ler o tópico é um consumidor deste serviço em potencial, atingindo na mosca o público alvo consumidor, portanto fazer marketing da profissional, dando destaque no seu atendimento, é fazer tocar seu telefone.

O forista muitas vezes diante de postagens “maravilhosas” , pode-se sentir intimidado a realizar uma postagens muito diferente, e certamente quando houver críticas sobre o atendimento da profissional, sempre correrá risco de ser cercado pelos baba-ovos, desmerecendo sua postagem, e algumas vezes depois de um negativo sempre vem um questionamento sobre sua postagem ou um positivo logo em seguida para dar nova sobrevida ao tópico. Então muitas vezes quem posta sério não quer fazer papel de bobo, ficando difícil postar quando se tem um jogo de interesses.

Um exemplo de uma profissional loira que cobrava em 2008, entre 200,00/250,00, com muito marketing e depois que saiu em uma revista masculina, seu cachê foi subindo aos poucos, 300,00 depois 350,00, hoje cobra 400,00. Não me estranha se em 2011 cobrar 500,00. As putas espertas sabem muito bem aproveitar todo marketing e aproveitar o momento e subir o cachê. Fazer marketing nos fóruns é agregar valor no serviço dizer "alto nível" e cobrar mais caro. Portanto somente combater os marqueteiros, baba-ovos e advogados de puta de plantão nos tópicos é que vai realmente beneficiar o verdade cliente/forista. Enfim digo que as putas são mais espertas, pois abrem as pernas e fazem sedução e fazendo o homem muitas vezes perder a cabeça e virar seu cachorrinho, conseguindo sempre uma legião de defensores e bops nos fóruns.

Mas muitas vezes a administração tem o trabalho árduo para limpar os falsos foristas, incentivar as postagens em um fórum é realmente difícil, da minha parte pessoal, depois de conhecer melhor a dinâmica do fórum, procuro não questionar nenhum post dos colegas no aberto, seja positivo, neutro ou negativo. Se o cara é novato e ou não tem tds, julgar de forma preconceituoso chamando de sonegador, chupim, somente piora a situação. Também há de se entender que tirando os foristas mais participativos com bastante tds, muitos não tem dinheiro para ficar esbanjando duas, três, dez vezes, por mês. Então fica difícil julgar um forista com poucos ou sem tds, aí então criamos uma comunidade apenas para quem “tem dinheiro e bastante td”. É comum o argumento de tenho xxxtds, sou forista a xx anos. Estimular a entrada e participação de posts de novatos é estimular a contribuição solidária e camaradagem no fórum, visando sempre uma melhor perspectiva quanto ao melho futuro de uma comunidade.

Acredito que para aumentar a colaboração e postagens é necessário receber sempre bem os novatos, para que sempra haja renovação com novos foristas e novas postagens, mesmo que esse forista colabore eventualmente. Conheço muitos foristas que postavam eventualmente, pouco mais colaboravam, mas que não fazem porque acha um saco esse negócio de comparar/dizer que fulano tem mais tempo de fórum e tds. Intimidar os colegas é pedir para ele não ajudar de forma solidária postando tds.

É uma questão muito difícil, ser solidário muitas vezes é simples mais complicado, aquele sujeito que anda com uma correntinha de paz e amor, mas não consegue ser cordial e amigo com seu vizinho que ele convive no dia a dia. Contraditório. Aquele cliente que fala em preservar a natureza, mas se o mercado abolir embalagens pláticas por motivos ecológicos e não fornecer a sacolinha plástica de compras ele protesta e dá piti... Contraditório. As pessoas muitas vezes esperam que todas as atitudes partem sempre de outras pessoas. Então, quando se tem essa inércia de dois lados não há como sair do lugar...

Então os fóruns em geral, não há como ser perfeito, porque teremos acompanhantes de todos preços e foristas de todos os bolsos, e diversos interesses em jogos, egos de todos os tamanhos, então é até natural uns se adaptarem melhor outros não, virando sonegadores. É muito complexo, não é a toa que o tópico virou uma briguinha de foristas que se amam. Não acredito em nada que funcione perfeitamente, mas tudo pode ser aperfeiçoado.
abs.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por Dr. Zero » 13 Nov 2010, 13:58

olá campineiro2:

ao mencionar a profissional loira e marqueteira, vc também se refere à prestadora que atende pelas iniciais K.F. que eu citei no meu post de 05/2010?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#50 Mensagem por campineiro2 » 13 Nov 2010, 14:05

olá campineiro2:

ao mencionar a profissional loira e marqueteira, vc também se refere à prestadora que atende pelas iniciais K.F. que eu citei no meu post de 05/2010?
Olá colega, não achei esse post citado, não tem essas iniciais, mas melhor eu não citar nomes para preservar a gp. Dei no meu comentário apenas um exemplo ilustrativo de como o marketing e o índice inflacionário ocorre.
abs.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#51 Mensagem por Dr. Zero » 13 Nov 2010, 14:23

campineiro2 escreveu:
olá campineiro2:

Olá colega, não achei esse post citado, não tem essas iniciais, mas melhor eu não citar nomes para preservar a gp. Dei no meu comentário apenas um exemplo ilustrativo de como o marketing e o índice inflacionário ocorre.
abs.

é de um outro tópico, mas eu havia colocado o link remissivo no post anterior justamente para facilitar que o achassem:
http://www.gp-guia.net/posting.php?mode= ... &p=1320152

vc não precisa dizer o nome completo no aberto, é só confirmar se é a que atende pelas iniciais K.F.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por Hammermart » 13 Nov 2010, 15:22

Procurando me ater ao tópico, acho que o motivo da diminuição do número de relatos é a reação dos outros foristas a relatos que tragam alguma crítica ou que de alguma forma atinjam a susceptibilidade de outros foristas ou das GPs fantasiadas de foristas.

Você vai numa GP, ela faz (ou não faz) alguma coisa que não te agrada, comenta aqui e ela mesma, seus amigos ou admiradores caem matando em cima de você. Você elogia a GP e alguns ficam com ciúmes, e te atacam aqui.

Ou então você vai numa GP, ela te confidencia alguma coisa sobre outros foristas, você não devia escrever isso por aqui, mas aí o êrro é seu, e esses outros foristas começam a te atacar. Esse foi meu êrro com um forista daqui, um que sempre cita uma purpurinada em seus relatos. Bom, como já disse, êrro meu porque falar a verdade nem sempre é socialmente aceitável.

Em todo o caso, acho que escrever TDs só te traz ataques desagradáveis e é por isso que há menos relatos, provavelmente não há menos TDs de fato.

Existe um efeito interessante do coletivo versus o individual. Se você usa o GPGuia para se orientar sobre as GPs e não colabora, você só se beneficia e não sofre ataques. Perfeito. Se você contribui, você se beneficia mas também sofre ataques. Então, alguém vai dizer: se todos pensarem assim, o GPGuia não vai mais existir e todos se ferram. Mas esse é um raciocínio correto mas não factível, é apenas um daqueles pressupostos conceituais como na economia, que às vezes parte de um pressuposto irreal para desenvolver raciocínios como: se todas a empresas procurarem cortar despesas de salários, então o mercado consumidor vai encolher e as próprias empresas terão menos lucro, por isso todas devem é aumentar os salários. Mas ninguém age assim individualmente e muitas vezes o efeito coletivo é esse mesmo, todos se prejudicam.

Agora que o forista srmadruga deu de me ameaçar por MP, estou pensando em me despedir daqui. Quer dizer, ele diz que não está me ameaçando, mas que vai quebrar meu sigilo aqui na internet e que vai se encontrar comigo pessoalmente :shock: . Não sei prá que, a não ser que ele seja uma GP gostosa disfarçada... :lol: :lol: :lol: . Bom, estou morrendo de medo :lol: :lol: :lol: e esse é mais um exemplo de como a participação pode não valer a pena, daí a diminuição que vem sendo constatada... :roll:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#53 Mensagem por Mike Logan » 13 Nov 2010, 18:39

Dr. Zero escreveu:olá campineiro2:

As iniciais devem ser B.S.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#54 Mensagem por Tiozinho50 » 13 Nov 2010, 21:28

Muitos dos posts anteriores referem-se aos namorados, advogados e promoters de putas como os grandes vilões do sites de putaria, haja vista que inibem a atuação dos verdadeiros foristas o que pode explicar a diminuição do numero de TDS, de acordo com recentes pesquisas existem pelo menos três categorias de “namorados de putas”. Vejamos:

a) Namorado/Namorado
Muito menos raro do que se imagina, trata-se daquele que efetivamente mantém um relacionamento com uma garota do puteiro. Ele normalmente chega bem tarde, quando acaba o “expediente”, e leva a garota embora. Os puteiros inibem esse tipo de relacionamento, mas alguns namoradinhos acabam até fazendo amizade com os donos-da-casa porque são civilizados e aceitam o ofício da mulher sem qualquer tipo de neura – mas, principalmente, não atrapalham o andamento do negócio, pois só chegam no final do turno.

b) Namorado/Cliente
Esse tipinho é até “estimulado” pelos gerentes das casas. Clientes habituais tornam-se, invariavelmente, “namorados” das putas de sua predileção. Assim que chegam no recinto, a puta já avança em seu pescoço e fatura uns drinques (sim, caras-pálidas, elas ganham uma pequena comissão em cima do que o cliente paga no bar). Essas figuras só incomodam a “casa” quando resolvem alugar a puta, impedindo-a de fazer programas e faturar.

c) Namorado/Malaco
A história é velha, muito embora pouquíssima gente realmente tenha conseguido a façanha. Trata-se daqueles que vão para o puteiro, xavecam a puta e saem com a dita cuja de graça. A operação envolve alguns obstáculos, tais como os “olhares atentos” do pessoal do puteiro, além da própria vontade da puta. Mas é o tal negócio: putas também têm tesão, e naturalmente procuram alguém que lhes agrade para mandar bala.

Superada a questão relativa a classificação, surge outro problema, como identificar um namoradinho de puta num fórum de putaria?

Como já era de se esperar, os namoradinhos de puta não primam pela inteligência, de modo que os mais embotados são muito fáceis de identificar, basta escrever a expressão “namoradinho de puta” não precisa nem dar nome aos bois que eles já se apresentam com a costumeira irritação, típica dos cornos irresignados.

Por falar em irritação, os namoradinhos de puta costumam ser muito agressivos com os outros foristas, a quem vêem como potenciais comedores da sua amada, portanto ataques de fúria e chiliques costumam denunciar os corninhos mansos.

O namoradinho de puta, via de regra tem poucos TDs, isso pq é mais difícil de acontecer com putanheiros experientes, embora eventualmente ocorra. Mas isso se dá sobretudo pq os namoradinhos de puta costumam ser fieis as suas amadas, de modo que depois de encontrarem sua eleita nunca mais postam nenhum TD( para provarem a puta sua eterna fidelidade)

Há casos mais graves em que chegam a escrever em fóruns de putaria, para ciência de todos e em especial de sua amada, que não saem mais com GPs.

Outro aspecto que denuncia o namoradinho é a forma de escrever o TD, um putanheiro normal geralmente leva em conta os atributos físicos e desempenho sexual da GP, o namoradinho ressalta os aspectos éticos e morais de sua amada.

Gostaria de ressaltar que o texto acima é mera ficção, qualquer semelhança com fatos reais deve ser atribuída a uma incrível coincidência.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#55 Mensagem por Roller Coaster » 13 Nov 2010, 21:42

Esse papinho tosco de ameaça e coisas bombasticas por mp,me remetem a um finado forista q se despediu dizendo q aqui nao voltaria mais
Ciume de macho é muito pior do q de femea
e quem vai fazer,nao avisa,vai e faz
pelo visto diminuiu pelo resumo das conclusoes anteriores,ou em suma,ta todo mundo meio q de saco cheio dos nhem nhem nhem das coisas q envolvem a putaria

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Hammermart » 13 Nov 2010, 23:32

Pirroque escreveu:Esse papinho tosco de ameaça e coisas bombasticas por mp,me remetem a um finado forista q se despediu dizendo q aqui nao voltaria mais
Ciume de macho é muito pior do q de femea
e quem vai fazer,nao avisa,vai e faz
pelo visto diminuiu pelo resumo das conclusoes anteriores,ou em suma,ta todo mundo meio q de saco cheio dos nhem nhem nhem das coisas q envolvem a putaria
Acho que tosco é ameaçar por MP, como se alguém tivesse medo disso. E você está certo em sua conclusão, muitos param não é por medo mas pelo saco cheio dos comentários desses tiozinhos irados. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Hammermart » 14 Nov 2010, 03:45

Tiozinho50 escreveu:Muitos dos posts anteriores referem-se aos namorados, advogados e promoters de putas como os grandes vilões do sites de putaria, haja vista que inibem a atuação dos verdadeiros foristas o que pode explicar a diminuição do numero de TDS, de acordo com recentes pesquisas existem pelo menos três categorias de “namorados de putas”. Vejamos:

a) Namorado/Namorado
Muito menos raro do que se imagina, trata-se daquele que efetivamente mantém um relacionamento com uma garota do puteiro. Ele normalmente chega bem tarde, quando acaba o “expediente”, e leva a garota embora. Os puteiros inibem esse tipo de relacionamento, mas alguns namoradinhos acabam até fazendo amizade com os donos-da-casa porque são civilizados e aceitam o ofício da mulher sem qualquer tipo de neura – mas, principalmente, não atrapalham o andamento do negócio, pois só chegam no final do turno.

b) Namorado/Cliente
Esse tipinho é até “estimulado” pelos gerentes das casas. Clientes habituais tornam-se, invariavelmente, “namorados” das putas de sua predileção. Assim que chegam no recinto, a puta já avança em seu pescoço e fatura uns drinques (sim, caras-pálidas, elas ganham uma pequena comissão em cima do que o cliente paga no bar). Essas figuras só incomodam a “casa” quando resolvem alugar a puta, impedindo-a de fazer programas e faturar.

c) Namorado/Malaco
A história é velha, muito embora pouquíssima gente realmente tenha conseguido a façanha. Trata-se daqueles que vão para o puteiro, xavecam a puta e saem com a dita cuja de graça. A operação envolve alguns obstáculos, tais como os “olhares atentos” do pessoal do puteiro, além da própria vontade da puta. Mas é o tal negócio: putas também têm tesão, e naturalmente procuram alguém que lhes agrade para mandar bala.

Superada a questão relativa a classificação, surge outro problema, como identificar um namoradinho de puta num fórum de putaria?

Como já era de se esperar, os namoradinhos de puta não primam pela inteligência, de modo que os mais embotados são muito fáceis de identificar, basta escrever a expressão “namoradinho de puta” não precisa nem dar nome aos bois que eles já se apresentam com a costumeira irritação, típica dos cornos irresignados.

Por falar em irritação, os namoradinhos de puta costumam ser muito agressivos com os outros foristas, a quem vêem como potenciais comedores da sua amada, portanto ataques de fúria e chiliques costumam denunciar os corninhos mansos.

O namoradinho de puta, via de regra tem poucos TDs, isso pq é mais difícil de acontecer com putanheiros experientes, embora eventualmente ocorra. Mas isso se dá sobretudo pq os namoradinhos de puta costumam ser fieis as suas amadas, de modo que depois de encontrarem sua eleita nunca mais postam nenhum TD( para provarem a puta sua eterna fidelidade)

Há casos mais graves em que chegam a escrever em fóruns de putaria, para ciência de todos e em especial de sua amada, que não saem mais com GPs.

Outro aspecto que denuncia o namoradinho é a forma de escrever o TD, um putanheiro normal geralmente leva em conta os atributos físicos e desempenho sexual da GP, o namoradinho ressalta os aspectos éticos e morais de sua amada.

Gostaria de ressaltar que o texto acima é mera ficção, qualquer semelhança com fatos reais deve ser atribuída a uma incrível coincidência.

Tem também 2 outros tipos de foristas que não postam TDs:

1- Forista que participa de um grupo fechado, com puta não pública. Não se pode chamá-lo de namorado da puta porque é a mesma coisa com a puta pública, apenas ele não posta os TDs com a mesma. Ou será que quem posta TDs com GPs públicas também é namorado de puta e ainda côrno propagandista?;

2- Forista que não faz mais TDs, tipo postou uma certa meta de quantidade de TDs, como uns 50, até se auto denominou Fulano50 ou coisa assim para aumentar a ironia, depois atingiu a menopausa, virou tiozinho, se apaixonou pela Erenice, brochou, acabou a caixa de Viagra com 50, virou a mão e aderiu ao casamento gay, etc. e desde uns 30/06/2009 que não posta mais.

Mas esses casos são mera ficção e Erenice é só um nome, podia ser Marta, Emengarda ou Raimunda, ou, pior ainda, Raimundão :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#58 Mensagem por salsicha » 14 Nov 2010, 13:53

Fiz uma leitura pássaro nas seis páginas deste tópico.

E estou com o pessoal que citou preço como o fator determinante.

Concordo também com a explanação do causídico... uma moça qualquer imagina que pode ganhar muito fazendo poucos programas... ela vai lá, tira fotos, bota uns anúncios e sai cobrando R$200 ou R$250... as outras, então, aumentam o valor... todas trabalham menos.

Quanto aos putanheiros, a expectativa não muda.
De fato, um programa não pode ser caro, nem ter tempo controlado. O sujeito tem que sair do local com vontade de retornar.

Atualmente, até mesmo pelo contato telefônico percebemos o "stress", sem contar as mensagens que transbordam nos "blogs", criticando os "engraçadinhos", pedindo "respeito ao trabalho", etc.

Enfim, chegamos ao ponto em que passa a ser mais viável comer uma colega qualquer do que muitas destas putas.

E, como já salientei em outro tópico, criaram um ciclo vicioso, do qual não será fácil sair.
Ou começam a atender direitinho, cobrando bem menos, ou estão mortas as galinhas dos ovos de ouro.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#59 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2010, 14:36

Tiozinho50 escreveu:Muitos dos posts anteriores referem-se aos namorados, advogados e promoters de putas como os grandes vilões do sites de putaria, haja vista que inibem a atuação dos verdadeiros foristas o que pode explicar a diminuição do numero de TDS, de acordo com recentes pesquisas existem pelo menos três categorias de “namorados de putas”. Vejamos:

a) Namorado/Namorado

b) Namorado/Cliente

c) Namorado/Malaco

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Hammermart » 14 Nov 2010, 17:04

Hammermart escreveu:

a) Namorado/Namorado

b) Namorado/Cliente

c) Namorado/Malaco

Tem também 2 outros tipos de foristas que não postam TDs:

1- Forista que participa de um grupo fechado, com puta não pública. Não se pode chamá-lo de namorado da puta porque é a mesma coisa com a puta pública, apenas ele não posta os TDs com a mesma. Ou será que quem posta TDs com GPs públicas também é namorado de puta e ainda côrno propagandista?;

2- Forista que não faz mais TDs, tipo postou uma certa meta de quantidade de TDs, como uns 50, até se auto denominou Fulano50 ou coisa assim para aumentar a ironia, depois atingiu a menopausa, virou tiozinho, se apaixonou pela Erenice, brochou, acabou a caixa de Viagra com 50, virou a mão e aderiu ao casamento gay, etc. e desde uns 30/06/2009 que não posta mais.

Mas esses casos são mera ficção e Erenice é só um nome, podia ser Marta, Emengarda ou Raimunda, ou, pior ainda, Raimundão :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder