que susto..pensei que tinha lido PROSTICUREou curso de manicure
PUTA COM DOUTORADO E/OU PÓS-GRADUAÇÃO, ALGUÉM CONHECE???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: PUTA COM DOUTORADO E/OU PÓS-GRADUAÇÃO, ALGUÉM CONHECE???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Não deixa de ser!!DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:que susto..pensei que tinha lido PROSTICUREou curso de manicure

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Pra tirar um mestrado ou doutorado tem que estudar pra caralho... ops... então tem chance.
Mas, falando sério, alguém conhece alguma puta que goste de acordar cedo ou perca uma balada de sábado à noite pra fcar estudando? Então, esquece. Graduação até elas conseguem porque tem que estudar pouco e, na prática, é o espaço onde elas reunem os amigos e amigas da vida civil. Mas pós graduação... aí não dá.
Mas, falando sério, alguém conhece alguma puta que goste de acordar cedo ou perca uma balada de sábado à noite pra fcar estudando? Então, esquece. Graduação até elas conseguem porque tem que estudar pouco e, na prática, é o espaço onde elas reunem os amigos e amigas da vida civil. Mas pós graduação... aí não dá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bom dia.O Pastor escreveu:HUmmmm!! Pós-graduação, depende. Latu-sensu até o mendigo da Praça da Luz é capaz de conseguir. Strictu-sensu (mestrado e doutorado), aí, o buraco é mais onde elas estão acostumadas a tomar.
Pessoal, também não vamos exagerar. Graduação hoje em dia, está muito fácil. Qualquer semi-analfa consegue entrar nessas milhares de faculdades particulares que existem por ai. A questão é que estar na Faculdade não significa muita coisa. Depende de dedicação, comprometimento e várias outras coisas. Tem muita gente em universidade federal que não sabe porra nenhuma.
Alias, educação formal, venhamos e convenhamos, diz muito pocuo sobre a intelectualidade e capacidade de alguém.
Não dúvido que a maioria das GPs sejam estudantes de faculdade de 5a. categoria. Conheci uma garota, que não era puta, estava no 3o. ano de ENGENHARIA e não sabia se quer resolver um sistema linear 2x2, matéria de colegial. Bom, estuda numa grande faculdade particular na Liberdade.
Eu li todo o tópico e, respeitando todas as opiniões dos colegas, esse post do pastor foi o mais inteligente e direto.
O MEC (Ministério da Educação e Cultura) virou cabide de emprego. Por causa disso, qualquer macaco treinado hoje consegue ser universitário. Em milhares de faculdades pelo BRASIL afora não existe vestibular, existe aprovação de crédito. Simples assim !!
Ocorre que, na mais singela opinião desse encauto cachorro que vos escreve, a nossa educação perdeu muito o sentido quando os alicerces da nossa sociedade se baseiam no dinheiro.
Portanto, se o processo é esse me vale mais saber pouco e ganhar muito do que Saber muito e ganhar pouco. Vide a estrutura política do BRASIL.
Eu conheço sim uma Putana formada em fisioterapia. Terminou o curso e montou uma clínica (muito bem montada, digasse de passagem) de massagens. Ela é massagista também e faz programas lá. Eu sou capaz de apostar que ela ganha mais dinheiro com essa clinica do que se ela fosse trabalhar em algum hospital por aí. Sinceramente, eu não sei se ela já era puta quando entrou na faculdade ou se tornou puta depois. Só sei que a clientela da clinica é selecionadissima (só atende por indicação, alguem precisa te levar lá senão nada feito).
Conheço uma outra senhorita que diz para os quatro cantos que é filha de lilith, adora uma pica e nasceu para ser puta. É bonita, gostosona, devassa e ganha muito dinheiro pois tem muito macho por ai disposto a pagar para ter prazer com ela. Com certeza, mesmo com o grau de instrução e a experiência que eu tenho, eu vou demorar muito tempo para poder comprar um carro similiar ao que ela tem. Simples assim !!
Eu acho que muitos colegas subestimam as primas demais. Achar que toda GP é burra é o mesmo que achar que todo político é corrupto.
É o caso da minha cidade. Aqui, tem muita civilzinha burra que se vende só para estar nas baladas e nos postos de gasolina da vida, dançando e rebolando em cima de picapes a troco de wiskhi ou ice. No máximo, os caras oferecem uns tirinhos pra elas e deixam elas em casa no outro dia. Isso sim é puta burra.
Resumindo: Sendo bacharel ou não, pra mim o que vale é ter espirito de puta devassa. o QUE vale é dinheiro. O resto é balela.
É como diz um colega: "Puta boa é aquela que está cheia de contas pra pagar"
Abraços.
Snoopyboemio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Qualquer Putanheiro diria: o quê vale é dar a buceta. Quem geralmente tá pensando na grana é a puta... Só para não passar em vão.snoopyboemio escreveu:
Resumindo: Sendo bacharel ou não, pra mim o que vale é ter espirito de puta devassa. o QUE vale é dinheiro. O resto é balela.
Abraços.
Snoopyboemio

WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
wheresgrelo escreveu:Qualquer Putanheiro diria: o quê vale é dar a buceta. Quem geralmente tá pensando na grana é a puta... Só para não passar em vão.snoopyboemio escreveu:
Abraços.
Snoopyboemio![]()
![]()
![]()
WG

Tá bom wheresgrelo, deixa eu corrigir então:
Pra mim não importa se a puta é bacharel, pós-graduada, tem MBA ou se nem sabe escrever direito. O que importa pra mim é ELA ser uma puta bem devassa, bem vagabunda e que adore dinheiro, pois puta boa é puta cheia de contas. Ela sempre vai procurar ser uma verdadeira puta, devassa, cachorra, safada, vadia ... para ter clientes assíduo$$ e genero$o$.. O resto é bla bla bla bla .
Melhorou??

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
O Snoopy só poderia querer mesmo uma puta cachorra.snoopyboemio escreveu:wheresgrelo escreveu:Qualquer Putanheiro diria: o quê vale é dar a buceta. Quem geralmente tá pensando na grana é a puta... Só para não passar em vão.snoopyboemio escreveu:
Abraços.
Snoopyboemio![]()
![]()
![]()
WG![]()
![]()
![]()
![]()
Pra mim não importa se a puta é bacharel, pós-graduada, tem MBA ou se nem sabe escrever direito. O que importa pra mim é ELA ser uma puta bem devassa, bem vagabunda e que adore dinheiro, pois puta boa é puta cheia de contas. Ela sempre vai procurar ser uma verdadeira puta, devassa, cachorra, safada, vadia ... para ter clientes assíduo$$ e genero$o$.. O resto é bla bla bla bla .
Melhorou??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ele deve correr atrás mesmo é das gatas, pra dar uma boas mordidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Edu28 escreveu:O Snoopy só poderia querer mesmo uma puta cachorra.snoopyboemio escreveu:wheresgrelo escreveu:Qualquer Putanheiro diria: o quê vale é dar a buceta. Quem geralmente tá pensando na grana é a puta... Só para não passar em vão.snoopyboemio escreveu:
Abraços.
Snoopyboemio![]()
![]()
![]()
WG![]()
Melhorou??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ele deve correr atrás mesmo é das gatas, pra dar uma boas mordidas.

É isso aí mesmo colega, depois que andei "trocando de raçao" fiquei enjoado..

Hoje eu prefiro as gatas que sejam bem cachorrinhas... uhhh dilicia... cê besta...

Abraços.
snoopyboemio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Teve uma que me disse q fazia enfermagem. Bem, ela sabia muita coisa de anatomia (sério), devia ser verdade
Mas não fiquei perguntando muito pra não gastar o tempo, e pq eu não tava fazendo prova oral com a GP
Mas não fiquei perguntando muito pra não gastar o tempo, e pq eu não tava fazendo prova oral com a GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Opa!
Com doutorado não sei, mas na agência Pitstop de Porto Alegre trabalhou uma advogada. Era muito estranho, a vadia tinha o escritório e, entre uma audiência e outra, fazia programa. Saí várias vezes com ela, e como já fui advogado, a nossa conversa acabava caindo para o campo do Direito. Essa doida gostava tanto de ser puta que passou a namorar um cliente da agência, e o pior foi que o cara ainda tirou uma bela grana dela e depois mandou ela caminhar. Ninguém mandou ser otária.
Ela era muito gostosa, loira, bundão, cara de safada, dava o cu que nem louca. Não faz muito tempo vi ela no Forum, engordou, tá feia, virou um charque.
Com doutorado não sei, mas na agência Pitstop de Porto Alegre trabalhou uma advogada. Era muito estranho, a vadia tinha o escritório e, entre uma audiência e outra, fazia programa. Saí várias vezes com ela, e como já fui advogado, a nossa conversa acabava caindo para o campo do Direito. Essa doida gostava tanto de ser puta que passou a namorar um cliente da agência, e o pior foi que o cara ainda tirou uma bela grana dela e depois mandou ela caminhar. Ninguém mandou ser otária.
Ela era muito gostosa, loira, bundão, cara de safada, dava o cu que nem louca. Não faz muito tempo vi ela no Forum, engordou, tá feia, virou um charque.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Oh! Que surpresa! Não precisa gostar tanto de ser puta. Todas acabam namoradas dos clientes. Principalmente aquelas que juram por todos os santos que nunca vão se envolver.homem_louco escreveu:Essa doida gostava tanto de ser puta que passou a namorar um cliente da agência, e o pior foi que o cara ainda tirou uma bela grana dela e depois mandou ela caminhar.
Oh! Que surpresa!homem_louco escreveu:e o pior foi que o cara ainda tirou uma bela grana dela e depois mandou ela caminhar.
Bom, puta doutora só esta aí citada pelo homem_louco, que, pelo jeito, era advogada antes de ser puta. Porque a maioria das putas ou cursam enfermagem ou querem juntar grana pra botar um salão. A maioria não faz nem uma coisa nem outra. Ou casa com algum que a sustenta, o que normalmente não dá certo e elas acabam voltando pra vida, ou casa com um vagabundo que as explora, ou se aposenta ali pelos trinta e vai viver como qualquer outra mulher, trabalhando num emprego de dois salários mínimos e tirando um por fora dos clientes fiéis, que acostumaram com elas e não se importam com as imperfeições que vão surgindo com o passar dos anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Moderação, favor apagar esse post, pois o mesmo saiu duplicado.
Editado pela última vez por MulderFox em 22 Jul 2012, 14:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Esqueceu o curso da moda entre as putas, agora todas querem ser Comissárias de Bordo.MALEVO escreveu:Porque a maioria das putas ou cursam enfermagem ou querem juntar grana pra botar um salão. A maioria não faz nem uma coisa nem outra. Ou casa com algum que a sustenta, o que normalmente não dá certo e elas acabam voltando pra vida, ou casa com um vagabundo que as explora, ou se aposenta ali pelos trinta e vai viver como qualquer outra mulher, trabalhando num emprego de dois salários mínimos e tirando um por fora dos clientes fiéis, que acostumaram com elas e não se importam com as imperfeições que vão surgindo com o passar dos anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Conheci somente uma, em Brasília, com mestrado na área de Biologia.
"Acompanhei" parte do seu curso,... metemos muitas vezes em um ano,...
uma tarada que adorava uma rola na xereca ou no cu,... a piranha estudava "pra caralho" nas horas de folga... Nunca tinha visto isso! 

"Acompanhei" parte do seu curso,... metemos muitas vezes em um ano,...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Talvez, seja mera coincidencia!!!Mister Farinha escreveu:Conheci somente uma, em Brasília, com mestrado na área de Biologia.![]()
"Acompanhei" parte do seu curso,... metemos muitas vezes em um ano,...uma tarada que adorava uma rola na xereca ou no cu,... a piranha estudava "pra caralho" nas horas de folga... Nunca tinha visto isso!

-