Encarar a patroa depois de um TD!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Encarar a patroa depois de um TD!

#46 Mensagem por OKAKA » 20 Ago 2010, 20:23

Caraio, já passei cada sufoco...

A sorte é que minha mulher nunca percebeu nada, também uso o expediente de deixar umas 3 ou 4 horas de intervalo, para voltar ao lar.

Mesmo assim tem dia, que nem as 4 horas adiantam, da a impressão que ela percebe alguma coisa...rsrsrs, sei lá tipo cheiro, eficiência e quantidade.

Mas teve uma vez que os caras (sempre eles, os amigos da onça!) inventaram de tomar só uma na Tivoly (boate), acabei tomando umas quatro ou nove não me lembro, fiquei bebão, peguei uma GP muito gostosa que drenou minhas forças, como estava meio bebado o banho deve ter sido bem 1/2 boca, quando cheguei em casa minha mulher estava acordada, normalmente ela esta dormindo ou com dor de cabeça, não é que ela inventou de dar uma! A sorte que ela sentiu o cheiro da bebida primeiro e deu tempo de tomar um banho caprichado e "acho" que ela não percebeu nada, mas dei uma bem sem vergonha.... foi por pouco, mas agora me cuido mais.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#47 Mensagem por roladoce » 20 Ago 2010, 20:32

causidico_SP escreveu:Eu já tive que encarar a D. Encrenca depois de ter dado 2 na hora do almoço, com uma puta. Ela percebeu que eu demorei muito para gozar e que quase não saiu porra, então eu tive que confessar.

Disse que como ela não estava me dando atenção ultimamente, dia sim dia não eu acabava batendo punheta no banheiro do escritório e que aquele dia tinha sido um dia sim. :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#48 Mensagem por Mutley/SC » 22 Ago 2010, 00:56

Narwall escreveu:Sobre bom olfato, teve um td onde a gp cheirou meu cabelo e disse a marca do shampoo. Na hora eu não acreditei, mas qdo cheguei em casa era mesmo! Vai que a esposa tem esse dom...
Se ela tiver esse dom, escreve aí: é esposa "Mãe Dináh"! :lol: :lol:
causidico_SP escreveu:Disse que como ela não estava me dando atenção ultimamente, dia sim dia não eu acabava batendo punheta no banheiro do escritório e que aquele dia tinha sido um dia sim. :oops:

O insólito é imaginar a esposa acreditando que a punheta era em homenagem a ela. :lol: :lol:

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ENCARAR A PATROA DEPOIS DE RALA E ROLA

#49 Mensagem por nicolau48 » 06 Dez 2010, 17:46

gripness escreveu:
Fernando40/DF escreveu:Quando cheguei em casa a noite sabia que se a Patroa quisesse eu não terias condições, pois tava quebrado, então tive uma idéia, logo depois do jantar falei pra ela se não faria um chá pra mim, pois estava sentindo dor de estomago
Isso realmente e uma boa estrategia!
Profilaticamente pular fora de qualquer intensao sexual ANTES do ataque!

E MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR!!
muito boa :D :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”