Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas
Não parece verossimil esse boato, que o Zeca é veado não há duvida, já o Rai, foi casado duas vezes, é até avô, certo isso não impede de queimar a rosca, mas são duas pessoas sem qualquer afinidade e não há sequer uma foto dos dois juntos, só um boato surgido num site de fofoca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas
Zeca Camargo fala sobre suposto relacionamento com o ex-jogador Raí
O apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo, falou sobre o suposto relacionamento amoroso que ele teria com o ex-jogador Raí.
O boato ganhou força depois que as Organizações Globo teriam proibido seus veículos de imprensa de noticiar qualquer informação relacionada ao jornalista e ao ex-craque de futebol.
Em entrevista à revista “Quem”, Zeca não negou nem confirmou os boatos.
“Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse ele.
http://telinhadatv.wordpress.com/2012/0 ... gador-rai/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Tá comendo ou sendo comido, vai saber!!woodstick escreveu:Zeca Camargo fala sobre suposto relacionamento com o ex-jogador Raí
O apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo, falou sobre o suposto relacionamento amoroso que ele teria com o ex-jogador Raí.
O boato ganhou força depois que as Organizações Globo teriam proibido seus veículos de imprensa de noticiar qualquer informação relacionada ao jornalista e ao ex-craque de futebol.
Em entrevista à revista “Quem”, Zeca não negou nem confirmou os boatos.
“Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse ele.
http://telinhadatv.wordpress.com/2012/0 ... gador-rai/

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Ou talvez haja um rodízio...roladoce escreveu:
Tá comendo ou sendo comido, vai saber!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
-