Mulher que deixa gozar na BOCA é mais feliz, diz pesquisa :))

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

Re: Mulher que deixa gozar na BOCA é mais feliz, diz pesquisa :))

#46 Mensagem por Kamelo » 20 Set 2012, 11:08

Alexandremk escreveu:
Kamelo escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
Compson escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:É de chatear quando o pessoal aqui se julga entendido em tudo o que é postado aqui e determina que postagem é isso ou aquilo, como se fossem detentores da verdade, sem relevar o que eu realmente queria com a postagem.
Que nada, todos entedmos o que você realmente queria... :mrgreen:
Não é o que me parece...
Acabou de ser ironizado e não entedeu (Baka)
:-s Nipponjin or Nikkey???? Nenhuma situação. A conferir... :lol:
Bom como eu não sou que nem vc que adora ficar falando blablá pessoa que gosta ppp então eu uso português mais direto então a situação que vc informou sobre o cara contorcionista vc acha que ele tem sorte porque consegue fazer seu proprio oral e finalizar bebendo kkk .. Então por sua vez gostaria também de experimentar seu proprio esperma te deixaria mais feliz ...E não vou responder o que é Baka se vira (Baka) :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#47 Mensagem por rapaz solitário » 20 Set 2012, 12:28

Alexandremk escreveu:
Darwin escreveu:
Alexandremk escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Boa! Por que a mulherada não lê isso e para de fazer bico doce na hora de receber leitinho?! Melhor do que gastar grana com antidepressivo! :badgrin:

Agora, será que vai ter homem que vai começar a beber seu proprio leite pra ficar menos estressado?!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Só para contextualizar a coisa, não sei se você sabe. Há pouco tempo atrás foi mostrado na mídia um sujeito com capacidade contorcionista incrível, ele praticava o fellatio em si mesmo :shock: e no final ele tomava literalmente do próprio "leite". Portanto essa colocação feita por você não soa tão absurdo a priori. O sujeito comentava que gostava da coisa, pois para ele era como praticar o amor próprio de si mesmo. Pode ser estranho afinal não se trata de uma coisa comum e como ele se exibiu é provável que a performance por si só, alimenta uma vaidade bem típica dos exibicionista. Sorte a dele não? :lol: :lol: :lol: Mas que é bizarro, disso não tenha dúvida :oops:
O tópico já estava pegando fogo! Agora você bota mais lenha na fogueira! Vixi!

:badgrin: A intenção não era essa. Mas vamos conferir, aguardemos a possível repercussão. Começando pelo próprio, aquele que causou toda essa lambança :-´

Aff! Nada a ver! Desnecessário esse post!

Pelo menos, ao meu ver, o cara ainda tentou falar algo de forma, digamos, educada, mas que nada tem a ver com a intenção que eu tive ao postar aquilo. Quando eu postei sobre ter homem querendo beber seu próprio leite pra não ficar deprimido, é óbvio que eu não me referia a homens, de fato. Faltou eu colocar aspas na palavra homem, pra dizer que seriam viados mesmo que fariam isso, pois nenhum homem em sã consciência iria fazer isso, seja por depressão ou seja lá o que for. Quis ironizar a situação, mas saiu algo literal. Ai, vem um monte de gente maldosa que se acham os fuderosos e já deduzem que eu quero beber meu leite... tsc tsc tsc. Mesmo se eu realmente quisesse dizer que homens heteros iriam beber seu leite pra curar depressão e stress, desde quando aquilo que eu postei significa que eu me referia a mim como alguém propenso a beber meu próprio leite?

Eu posso ter contribuído pra essa celeuma toda pelo meu erro ortográfico. Mas o pior é eu me explicar e essas pragas do inferno não darem o braço a torcer sobre suas opiniões de que eu realmente quero beber meu próprio esperma, como se eles fossem pós-doutorados em machice a ponto de saber quando alguém realmente posta boiolices por aqui. Se é algum tipo de brincadeira apenas, é uma coisa, por mais que ainda seja algo chato. Mas, se estão levando isso a sério, que se fodam todos, pois não é justo eu ter que ficar aturando essas ofensas por absolutamente nada. Nem pra terem analisado o contexto da minha postagem, lendo as primeiras linhas acima e os demais posts, onde, além de eu ter brincado com esse fato e citado sobre as GPs pararem de frescura pra finalizar o oral, já que eu já tive problemas com GPs refugarem na hora de eu gozar na boca delas e eu ficar puto com isso, eu estava, também, era tirando onda sobre um fato que poderia acontecer se "homens" (viram as aspas, agora?) resolvessem fazer isso. Ou mesmo se tais "homens" resolvessem ir atrás de outros "homens" ou travecos com essa pretensão de ficarem felizes, bem como teve o caso do Carlos Nascimento e travecos invadindo o seu carro, algo um tanto suspeito.

Pelo o que eu notei, esse tópico estava era esfriando, embora alguns imbecis reavivaram ele em outro tópico, e ainda incluindo outro assunto nada a ver, também, mas agora veio essa postagem. Repetindo: por um lado, até parecendo uma postagem séria, mas totalmente desnecessária pois nunca tive a pretensão de abordar esse tipo de coisa; apenas havia brincado sobre viados resolverem querer fazer isso, já que deram a idéia de que mulheres seriam felizes bebendo porra.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#48 Mensagem por Roller Coaster » 20 Set 2012, 23:16

Quem conhece o forum, sabe quem é quem
nao é preciso muito bla bla bla,explicaçoes e o caralho
qto mais se fala,mais merda se fala
tem cara que por mais que se queira,nao tem como interagir
melhor deixar seguir,pq ofensas pessoais eu nao curto muito
nao se brnca com quem nao tem o minimo discernimento pra entender

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por rapaz solitário » 21 Set 2012, 00:39

Pirroque escreveu:Quem conhece o forum, sabe quem é quem
nao é preciso muito bla bla bla,explicaçoes e o caralho
qto mais se fala,mais merda se fala
tem cara que por mais que se queira,nao tem como interagir
melhor deixar seguir,pq ofensas pessoais eu nao curto muito
nao se brnca com quem nao tem o minimo discernimento pra entender
Nem eu curto ofensas, pois como já citei antes, quero manter um clima de amistosidade por aqui. Mas se bem entendeu, as ofensas não foi algo gratuíto. Até parece que você tá dando uma de João sem braço na história. Quer que eu me porte como, diante de tais provocações?

Está falando de falta de discernimento, quem conhece o fórum sabe quem é quem e tal. Cara, a menos que em algumas partes você esteja se referindo a outra pessoa, também. Mas sei que em outras, se refere a mim. Eu não estou entendendo o que você está postando como mera brincadeira, pois está me parecendo algo direto e sincero da sua parte. Quando você diz "aqui se sabe quem é quem", eu entendo como que o pessoal sabe, de acordo com as postagens, quem é fake, mulher se passando por homem, viado enrustido, bicha louca assumida e o caralho a quatro. Porém, após isso, fala sobre pessoas que não dá pra se interagir (penso ser eu a tal pessoa, já que estou retrucando com ofensas o que estão fazendo contra mim). Dentro do que eu entendi, não faz o menor sentido você pôr as duas colocações num mesmo texto, pois ou você diz logo na cara que fulano de tal é viado enrustido (se é isso o que você tem certeza absoluta que eu seja, pois é o que me parece que pensa ao meu respeito), que beltrano é fake, que cicrano é mulher se passando por homem, ou fala que está apenas brincando, pois ficar nesse subterfúlgio e evasividade de "aqui todos sabe quem é quem e não adianta falar" pra não ter que dar a sua real opinião é covardia. Eu não sou muito bom pra entender ironias e nem preciso me sentir errado ou culpado por não entender tais ironias ou brincadeiras pois, pelo menos nessa situação, ou é 8 ou 80, ainda mais na net onde pode haver mal entendido. Brincar com tais coisas no tète a téte é uma coisa, pois dá pra entender a situação, mas na net, pelo o que eu já falei de dar margem pra mal entendido, as coisas não são assim, e o que está evidente pra mim é que tanto você como o Compson e outros membros estão levando a sério as postagens que eu fiz e pensando coisas que nada tem a ver comigo. Sem falar que está brincando com uma coisa que eu me importo muito que é com a merda do tamanho e grossura da porcaria do meu pau que me deixa um tanto sem confiança com as mulheres, fora as insinuações. Como você não me conhece e, provavelmente, está pouco se fodendo pra como eu vou me sentir com tais brincadeiras, pra ti, está tudo bem. Mas, será que não custa muito tentar se pôr no lugar da pessoa e tentar pensar um pouco antes de fazer tais provocações? Ou você tem certeza absoluta que tudo o que está fazendo tem justificativa?

Bem, repetindo: toda essa discussão, por incrivel que possa parecer pra você ou outro membro, está me incomodando, pois além de eu não ter gostado das provocações e me deixar chateado, também me chateia todo esse clima ruim que tais discussões deixam, pois não queria ter que partir pro revide com xingamentos contra os membros, já que quero manter o clima de paz e amizade pro aqui. Ainda mais no caso de que nós dois frequentamos a mesma clínica e, se nos encontrássemos por lá, poderiamos trocar idéias e tirar um sarro, já que a gerente do local é gente boa e permite tal interação, fora os outros clientes do local que contribuem pro clima ficar bom. Agora, se você continua achando que nada fez de errado e acha legal ficar insinuando coisas sobre os outros e que não dá pra interagir com tais pessoas, cabe a você analisar se é isso mesmo ou se tem como mudar tal opinião, diante do que eu estou relatando aqui. E se tal opinião se mantiver, então eu que me lasque nessa vida!! Se tudo não passa de brincadeira, eu não tenho como saber 100% se é ou não é pela net.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#50 Mensagem por O Pastor » 21 Set 2012, 08:35

rapaz solitário 2 escreveu: Nem eu curto ofensas, pois como já citei antes, quero manter um clima de amistosidade por aqui. Mas se bem entendeu, as ofensas não foi algo gratuíto. Até parece que você tá dando uma de João sem braço na história. Quer que eu me porte como, diante de tais provocações?

Está falando de falta de discernimento, quem conhece o fórum sabe quem é quem e tal. Cara, a menos que em algumas partes você esteja se referindo a outra pessoa, também. Mas sei que em outras, se refere a mim. Eu não estou entendendo o que você está postando como mera brincadeira, pois está me parecendo algo direto e sincero da sua parte. Quando você diz "aqui se sabe quem é quem", eu entendo como que o pessoal sabe, de acordo com as postagens, quem é fake, mulher se passando por homem, viado enrustido, bicha louca assumida e o caralho a quatro.

Gentxi...vcs levam a tiração de sarro do pessoal aqui muito a sério.

Rapaz Solitário leva mesmo a coisa pro lado pessoal. Se sente perseguido, ou acha que ninguém o respeita por algum motivo que habita os confins da cabeça dele. Relaxa cara, ninguém aqui sabe da sua vida, ninguém sabe dos seus problemas e ninguém vai te dar um centavo pra vc pagar suas dívidas ou pra ajudar a resolver seus problemas. Ninguém tá interessado em saber...

Ficou claro pra mim que vc gosta de engolir porra, :lol: :lol:. Mas isso é um problema seu. Se vc sente que será mais feliz assim, parabéns, num tenho nada com isso.

Vc é o cara que tinha receio de ser atendido por putas frees, porque achava que elas iriam caçoar do fato de vc ser feio como o diabo. Pois bem, vc foi lá, e encarou o dragão. E viu que num tem nada disso, que com dinheiro certo na mão, até aquela puta esnobe mais aborrecida do universo abaixa a calcinha e te chama de lindo.

Aqui é só zuação, cara. NUm tem nada que preste, é que nem aquelas pixações antigas: cú, pinto e buceta.

A única coisa que o Compson faz da vida é arrumar alguma maneira de espezinhar o Gilmou e o oGuto. Só que o oGuto, pensa que o Compson tá querendo comer ele e fica todo veadinho se oferecendo...

Eu mesmo não tenho coisa melhor pra fazer, a empresa em que trabalho me paga por esse tempo oscioso, achando que estou fazendo alguma pesquisa pra tentar melhorar seu produto. Ingenuos!!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Roller Coaster » 21 Set 2012, 09:07

O Pastor escreveu:

Rapaz Solitário leva mesmo a coisa pro lado pessoal. Se sente perseguido, ou acha que ninguém o respeita por algum motivo que habita os confins da cabeça dele. Relaxa cara, ninguém aqui sabe da sua vida, ninguém sabe dos seus problemas e ninguém vai te dar um centavo pra vc pagar suas dívidas ou pra ajudar a resolver seus problemas. Ninguém tá interessado em saber...

Aqui é só zuação, cara. NUm tem nada que preste, é que nem aquelas pixações antigas: cú, pinto e buceta.

Exato
desde que circulo aqui,tiraçao de sarro qdo se deixa a bola quicando,é praxe
uns perdem a linha,o que só piora as coisas
até posso desconfiar de alguns pelas postagens estranhas que fazem
mas nao quero saber o que tem de verdade nisso,pq meu negocio é mulher
de preferencia puta

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por Witcher » 21 Set 2012, 09:57

Só um adendo sobre camisinha e doenças. A camisinha não foi inventada pra prevenir doenças, e sim pra conter o aumento populacional. Na decada de 70 houve um tal de "baby boom" e desde então os donos do mundo tem visado um plano de despovoar o planeta. Antes da camisinha de latex surgir havia apenas camisinha de couro mas esta não passa de uma curiosidade histórica e raramente alguém a usava, e quando o fazia era também com a intenção de evitar filhos.

Nossos antepassados conviviam com toda uma séries de doenças, inclusive a tuberculose que era uma doença terrível. Para não engravidar as putas eles praticavam o coito interrompido, então ao contrário do que se pensa era mais fácil lambuzar uma puta no tempo de nossos avós do que hoje. Ainda assim o risco existia e era isso, e não o falso moralismo cristão, que impedia os homens de pensarem em sexo o tempo todo, pois sexo era associado com doença e morte.

A hipocondria atual no campo sexual é uma estratégia para mascarar o real uso da camisinha que é como contraceptivo. A camisinha não impede que você pegue doenças como herpes por exemplo, pois a herpes pode ser transmitida pela púbis ao ter contato com o clítoris da puta - este é só um dos motivos pelo qual eu exijo putas depiladas para transar, mesmo que eu não as chupe, para ver se não tem algo de errado. Também é recomendado pôr o dedo dentro da buceta da puta pra checar se não sai nenhum corrimento, pois corrimento pode conter bactérias contra as quais a camisinha não oferecerá proteção. Puta que não deixa pôr o dedo é puta suspeita de ter alguma doença, e puta hipocondríaca é puta que já deve ter pegado alguma doença.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por rapaz solitário » 21 Set 2012, 12:45

O Pastor escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu: Nem eu curto ofensas, pois como já citei antes, quero manter um clima de amistosidade por aqui. Mas se bem entendeu, as ofensas não foi algo gratuíto. Até parece que você tá dando uma de João sem braço na história. Quer que eu me porte como, diante de tais provocações?

Está falando de falta de discernimento, quem conhece o fórum sabe quem é quem e tal. Cara, a menos que em algumas partes você esteja se referindo a outra pessoa, também. Mas sei que em outras, se refere a mim. Eu não estou entendendo o que você está postando como mera brincadeira, pois está me parecendo algo direto e sincero da sua parte. Quando você diz "aqui se sabe quem é quem", eu entendo como que o pessoal sabe, de acordo com as postagens, quem é fake, mulher se passando por homem, viado enrustido, bicha louca assumida e o caralho a quatro.

Ficou claro pra mim que vc gosta de engolir porra, :lol: :lol:. Mas isso é um problema seu. Se vc sente que será mais feliz assim, parabéns, num tenho nada com isso.

Como é que é?! Afinal: é a tal zoação isso ai ou é algo sério? Tá falando sério a respeito de eu gostar de engolir porra?! Puta que pariu!!! Se eu gostasse, já teria dito! Pra que eu ficaria escondendo isso? Realmente, tenho dificuldades pra entender certa zoações... Aff! Reexplico a merda do post que eu fiz e ainda continuam com isso?

Quanto ao comentário de "não queremos saber os seus problemas", bem, não fiquei pedindo esmola aqui pra que resolvessem algum problema meu. Apenas reclamo da falta de respeito e, principalmente, das calúnias que eu notei diante de tais provocações. Só penso o que vocês acham que seriam esses tais problemas meus, pois me dá margem a pensar que continuam com tais insinuações, igual o trecho frisado por mim acima.

Sim: podem não estar nem ai pros problemas dos outros, mas me incomoda o fato de alguém achar que eu tenha "certos problemas", e eu estou tentando explicar isso aqui, mas parece que não dá em nada!
Pirroque escreveu:
O Pastor escreveu:

Exato
desde que circulo aqui,tiraçao de sarro qdo se deixa a bola quicando,é praxe
uns perdem a linha,o que só piora as coisas
até posso desconfiar de alguns pelas postagens estranhas que fazem
mas nao quero saber o que tem de verdade nisso,pq meu negocio é mulher
de preferencia puta
Isso não quer dizer que seja uma regra a ser seguida. Cabe a vontade de cada um em continuar zoando ou respeitar as outras pessoas, ou que as regras que devam existir no fórum sejam cumpridas (sim: eu nunca li as regras do fórum. Mas não é possivel que exista alguma regra do tipo "tá liberado a provocação e calúnia contra qualquer forista". Seria absurdo se isso existisse).

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Roller Coaster » 21 Set 2012, 13:10

Cara,vc ta muito pilhado
levando tudo pelo outro lado
relaxa

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#55 Mensagem por O Pastor » 21 Set 2012, 13:42

rapaz solitário 2 escreveu: Como é que é?! Afinal: é a tal zoação isso ai ou é algo sério? Tá falando sério a respeito de eu gostar de engolir porra?! Puta que pariu!!!

Bicho doido!!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#56 Mensagem por Compson » 21 Set 2012, 14:02

Quando estivermos falando sério, vamos usar letra normal; quando for ironia, vamos escrever em itálico. Quem sabe assim o rapaz solitário consegue participar...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#57 Mensagem por Alexandremk » 22 Set 2012, 11:11

Kamelo escreveu:
Alexandremk escreveu:
Kamelo escreveu:
Compson escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:É de chatear quando o pessoal aqui se julga entendido em tudo o que é postado aqui e determina que postagem é isso ou aquilo, como se fossem detentores da verdade, sem relevar o que eu realmente queria com a postagem.
Que nada, todos entedmos o que você realmente queria... :mrgreen:
Não é o que me parece...
Acabou de ser ironizado e não entedeu (Baka)
:-s Nipponjin or Nikkey???? Nenhuma situação. A conferir... :lol:
Bom como eu não sou que nem vc que adora ficar falando blablá pessoa que gosta ppp então eu uso português mais direto então a situação que vc informou sobre o cara contorcionista vc acha que ele tem sorte porque consegue fazer seu proprio oral e finalizar bebendo kkk .. Então por sua vez gostaria também de experimentar seu proprio esperma te deixaria mais feliz ...E não vou responder o que é Baka se vira (Baka) :mrgreen:

:lol: Fizeram um silogismo danado, e outra o sujeito não é baka é um arrô, Pra começo de conversa um sujeito estressado que vive num estresse em estado crônico, com certeza não vai pensar em sexo, é a ultima coisa que ele vai desejar. Esse papo que o sujeito vai beber do próprio "leite" é uma idiotice tão pueril quanto os argumentos que o pessoal faz para a parceira liberal o fiofó.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#58 Mensagem por Alexandremk » 22 Set 2012, 11:42

Alexandremk escreveu:
Darwin escreveu:
Alexandremk escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Boa! Por que a mulherada não lê isso e para de fazer bico doce na hora de receber leitinho?! Melhor do que gastar grana com antidepressivo! :badgrin:

Agora, será que vai ter homem que vai começar a beber seu proprio leite pra ficar menos estressado?!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Só para contextualizar a coisa, não sei se você sabe. Há pouco tempo atrás foi mostrado na mídia um sujeito com capacidade contorcionista incrível, ele praticava o fellatio em si mesmo :shock: e no final ele tomava literalmente do próprio "leite". Portanto essa colocação feita por você não soa tão absurdo a priori. O sujeito comentava que gostava da coisa, pois para ele era como praticar o amor próprio de si mesmo. Pode ser estranho afinal não se trata de uma coisa comum e como ele se exibiu é provável que a performance por si só, alimenta uma vaidade bem típica dos exibicionista. Sorte a dele não? :lol: :lol: :lol: Mas que é bizarro, disso não tenha dúvida :oops:

:badgrin: A intenção não era essa. Mas vamos conferir, aguardemos a possível repercussão. Começando pelo próprio, aquele que causou toda essa lambança :-´

Pelo menos, ao meu ver, o cara ainda tentou falar algo de forma, digamos, educada, mas que nada tem a ver com a intenção que eu tive ao postar aquilo. Quando eu postei sobre ter homem querendo beber seu próprio leite pra não ficar deprimido, é óbvio que eu não me referia a homens, de fato. Faltou eu colocar aspas na palavra homem, pra dizer que seriam viados mesmo que fariam isso, pois nenhum homem em sã consciência iria fazer isso, seja por depressão ou seja lá o que for. Quis ironizar a situação, mas saiu algo literal. Ai, vem um monte de gente maldosa que se acham os fuderosos e já deduzem que eu quero beber meu leite... tsc tsc tsc. Mesmo se eu realmente quisesse dizer que homens heteros iriam beber seu leite pra curar depressão e stress, desde quando aquilo que eu postei significa que eu me referia a mim como alguém propenso a beber meu próprio leite?

Eu posso ter contribuído pra essa celeuma toda pelo meu erro ortográfico. Mas o pior é eu me explicar e essas pragas do inferno não darem o braço a torcer sobre suas opiniões de que eu realmente quero beber meu próprio esperma, como se eles fossem pós-doutorados em machice a ponto de saber quando alguém realmente posta boiolices por aqui. Se é algum tipo de brincadeira apenas, é uma coisa, por mais que ainda seja algo chato. Mas, se estão levando isso a sério, que se fodam todos, pois não é justo eu ter que ficar aturando essas ofensas por absolutamente nada. Nem pra terem analisado o contexto da minha postagem, lendo as primeiras linhas acima e os demais posts, onde, além de eu ter brincado com esse fato e citado sobre as GPs pararem de frescura pra finalizar o oral, já que eu já tive problemas com GPs refugarem na hora de eu gozar na boca delas e eu ficar puto com isso, eu estava, também, era tirando onda sobre um fato que poderia acontecer se "homens" (viram as aspas, agora?) resolvessem fazer isso. Ou mesmo se tais "homens" resolvessem ir atrás de outros "homens" ou travecos com essa pretensão de ficarem felizes, bem como teve o caso do Carlos Nascimento e travecos invadindo o seu carro, algo um tanto suspeito.

Pelo o que eu notei, esse tópico estava era esfriando, embora alguns imbecis reavivaram ele em outro tópico, e ainda incluindo outro assunto nada a ver, também, mas agora veio essa postagem. Repetindo: por um lado, até parecendo uma postagem séria, mas totalmente desnecessária pois nunca tive a pretensão de abordar esse tipo de coisa; apenas havia brincado sobre viados resolverem querer fazer isso, já que deram a idéia de que mulheres seriam felizes bebendo porra.

O fluido seminal tem um odor desagradável e repugnante, se alguém disser que é o oposto. Se não soa bizarro é no mínimo supeito :doubt: isso equivale o próprio que admite que bebe do próprio mijo ou come a meleca do nariz. Cada um interpreta o que quiser, ainda mais quando entramos nas questões de ordem idiossincrática.E no final é isso. Um sujeito que dependendo do grau e do estágio em em que se encontra no stress, é bem provável que nem ereção ele consiga. O que você escreveu se não é uma falácia, é uma consideração de extremo mau gosto e um menosprezo danado de quem vive essa penúria. O stress da vida moderna é responsável pelo colapso na saúde dos homem contemporâneo, ferra o coração, ferra o estômago, e ferra no final o seu brinquedo, padecendo de E.P ou a própria impotência.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#59 Mensagem por Witcher » 22 Set 2012, 12:57

Compson escreveu:Quando estivermos falando sério, vamos usar letra normal; quando for ironia, vamos escrever em itálico. Quem sabe assim o rapaz solitário consegue participar...
Ah, que coisa metódica. Assim perde toda a graça.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por rapaz solitário » 23 Set 2012, 01:51

Alexandremk escreveu:
Alexandremk escreveu:
Darwin escreveu:
Alexandremk escreveu:

O fluido seminal tem um odor desagradável e repugnante, se alguém disser que é o oposto. Se não soa bizarro é no mínimo supeito :doubt: isso equivale o próprio que admite que bebe do próprio mijo ou come a meleca do nariz. Cada um interpreta o que quiser, ainda mais quando entramos nas questões de ordem idiossincrática.E no final é isso. Um sujeito que dependendo do grau e do estágio em em que se encontra no stress, é bem provável que nem ereção ele consiga. O que você escreveu se não é uma falácia, é uma consideração de extremo mau gosto e um menosprezo danado de quem vive essa penúria. O stress da vida moderna é responsável pelo colapso na saúde dos homem contemporâneo, ferra o coração, ferra o estômago, e ferra no final o seu brinquedo, padecendo de E.P ou a própria impotência.

Quê?! Não sei se você entendeu o meu último post, mas você está, de fato, considerando a possibilidade real de não só mulheres, mas viados e, também, homens de verdade beberem seu próprio esperma pra desestressarem?! kkkkkkkkk Cara, isso nunca foi de conhecimento do povo, pois só nos foi informado sobre MULHERES serem mais felizes bebendo esperma aqui no fórum. E tanto eu quanto outros membros falamos sobre outros motivos da mulher ser feliz por tal ato: o dela já ser liberal e, consequentemente, feliz a ponto de beber esperma e não o contrário, embora outro membro tenha postado uma lista da composição do esperma que poderia justificar a tese antidepressiva do esperma.

Bem, se você tem a intenção de justificar tais atos, sinta-se a vontade. Se é um fato que esperma seja antidepressivo, seja lá pra quem queria beber, se alguém estiver interessado nisso, que o faça, pois não é da minha conta. Mas estava eu apenas brincando com a situação e esse fato cientifico não me interessa.

Link:
🔗

Responder