Pagando TD no boleto ou no cartão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#46 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Jun 2011, 14:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#47 Mensagem por pepsicool » 27 Jun 2011, 14:27

se a maquininha estiver fora de serviço .................

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#48 Mensagem por ZeitGeist » 27 Jun 2011, 18:56

Falta criar um esquema com sites de compra coletiva :mrgreen:, mas dúvido que ela dê algum desconto para quem comprar 10 TDs de uma vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#49 Mensagem por mks » 27 Jun 2011, 23:16

Eu não vejo nada demais nisso, tem uma GP (não vou citar o nome) que eu sou loco para fazer um TD com ela, mas infelizmente não tenho coragem de pagar o que ela pede, se ela aceitasse cartão e dividisse em 5 vezes eu iria, não vejo problema nenhum nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#50 Mensagem por Mister Farinha » 28 Jun 2011, 00:51

Acho uma boa ideia,... pois evitamos levar a grana no bolso,... ganhamos algumas milhas... e continuamos a trepar nos meses de maior sufoco... :wink:
Considero ser uma vantagem essa forma de pagamento. :D
Somente fiz uso do cartão Visa em alguns TDs realizados em clínicas no RJ, mas tive que acrescentar R$10 no valor final do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#51 Mensagem por ZeitGeist » 28 Jun 2011, 11:04

O que eu não concordo é esse valor de R$10 pela transação, duvido que a Cielo cobre mais de R$2 por transação na maquininha e lembrando que o serviço mobile é pago mensal de R$9,90!

Eu compro pãozinho na padaria por R$1,30 e passo no cartão e em outros lugares também já comprei coisas simples por menos de R$5,00 e não vi nada dessa taxa fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#52 Mensagem por Tobba » 28 Jun 2011, 14:17

FALTOU UMA LISTA DAS GPs QUE ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO E TAMBÉM DAS QUE OFERECEM PARCELAMENTO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brother66
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#53 Mensagem por Brother66 » 29 Jun 2011, 09:35

pior é se elas clonarem o cartão, pois a clonagem de buceta ainda tá ruin de fazer kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegrino
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#54 Mensagem por pelegrino » 30 Jun 2011, 01:03

Eu já fiz isso, ela chamou um cara que tinha a maquina, ele deu a grana na hora pra ela e eu tive de pagar a mais a taxa que ele cobrou de 30% sobre o valor total .
É caro e não vale a pena , melhor ter a grana na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#55 Mensagem por ZeitGeist » 30 Jun 2011, 10:08

pelegrino escreveu:Eu já fiz isso, ela chamou um cara que tinha a maquina, ele deu a grana na hora pra ela e eu tive de pagar a mais a taxa que ele cobrou de 30% sobre o valor total .
É caro e não vale a pena , melhor ter a grana na mão.
Você foi explorado ai, o cara quis ter um lucro junto com a puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#56 Mensagem por roladoce » 03 Jul 2011, 20:40

ZeitGeist escreveu:
pelegrino escreveu:Eu já fiz isso, ela chamou um cara que tinha a maquina, ele deu a grana na hora pra ela e eu tive de pagar a mais a taxa que ele cobrou de 30% sobre o valor total .
É caro e não vale a pena , melhor ter a grana na mão.
Você foi explorado ai, o cara quis ter um lucro junto com a puta!
Já paguei duas vezes com cartão...e nunca teve taxa...se tivesse..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#57 Mensagem por campineiro2 » 03 Jul 2011, 22:46

ZeitGeist escreveu:O que eu não concordo é esse valor de R$10 pela transação, duvido que a Cielo cobre mais de R$2 por transação na maquininha e lembrando que o serviço mobile é pago mensal de R$9,90!

Eu compro pãozinho na padaria por R$1,30 e passo no cartão e em outros lugares também já comprei coisas simples por menos de R$5,00 e não vi nada dessa taxa fresca.
Mas é claro que você paga a taxa, ela está embutida no preço do produto. Pegue o paõzinho francês o quilo gira entre 4,00 até 9,00 a principal matéria prima a farinha de trigo custa no atacado menos de 2,00 o quilo. Numa padoca é descontado do comerciante cerca de 2% sobre a transação débito, ou seja o comerciante recebe de 1,30, 1,28 e de 5,00, 4,90. Um salgado tem um custo inferior a 1,00, mas é vendido de 2,00 até 4,50. Tudo é embutido indiretamente no preço, a sacolinha plástica, o estacionamento, o adicional noturno do funcionário etc...

Se a puta for aceitar cartão de crédito a cada 100,00 de receita a operadora cobra em média 5%.
Ou seja ela recebe 95,00 somente daqui a 31dias. Mas se ela quiser antecipar o recebimento à vista paga mais 2%, recebe 93,00. Ainda tem o custo da ligação telefônica se ela passar 4 operações por dia, num mês serão 120 ligações. A puta precisa investir também num celular compatível com a operadora de cartão, ou alugar uma máquina, em torno de 80,00 à 150,00 por mês dependendo da tecnologia.

Enfim tudo é cobrado do cliente, seja embutido ou acrescido. Cobrar acréscimo é ilegal de acordo com o código de defesa do consumidor. Então quando pagamos a compra no cartão no supermercado, padaria, posto de combustível está tudo embutido no preço, e aqueles que pagam no cash, pagam por aqueles que utilizam o cartão, pois o custo está embutido na média.

É lógico que a puta vai cobrar a utilização do cartão, ou embutir no preço final ou cobrar á parte de quem utilizar o cartão. A tecnologia tem um custo, além disso temos um mercado de operadoras de cartão de crédito dominados por apenas duas bandeiras. São empresas que visam lucros e sem concorrentes cobram caro demais na minha opinião.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1397
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: No Uruguai, sexo poderá ser pago com boleto bancario.

#58 Mensagem por japa.cp » 10 Fev 2013, 10:55

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, será que deu certo isso no Uruguay?

No Brasil só os solteiros poderiam pagar com boleto bancário,
porque acho difícil um comprometido tentar tal sorte, mesmo
assim sempre tem uns que deixam rastro para as companheiras.

Catozé Fui...
Independente do estado civil, é mais fácil pagar do jeito tradicional em dinheiro diretamente para a prestadora de serviços sexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: No Uruguai, sexo poderá ser pago com boleto bancario.

#59 Mensagem por Alexandremk » 10 Fev 2013, 11:14

Só mesmo no Uruguai, aqui é treta na certa. Imagina o fisco correndo atrás das gps quando estas somarem certas quantias. Definitivamente por aqui não daria certo.A não ser que as gps tenham suas atividades legalizadas, mas isso é muito difícil.
É mais fácil liberar as armas ou até mesmo reformar a Previdência Social. Como o banco pode prestar um serviço considerado como contravenção, é dor de cabeça para todos de cabo a rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: No Uruguai, sexo poderá ser pago com boleto bancario.

#60 Mensagem por FacelessMan » 11 Fev 2013, 09:27

iria aumentar sim o preço do tds porém não sei se só os ricaços iriam custeá-las (a não ser pelo fator paixão), mas a maioria aqui se tivesse condições nunca repetiria algum TD
enfim a maioria delas vivem de mil pessoas dando 1 real do quê uma pessoa dando mil reais(só um exemplo simplificado)
as ilegais iriam duplicar pela inflação de demanda mas seria bem arriscado, iam ter poucas;
vai falar que ninguém aí fez tomada de preço? 'mas o concorrente faz 15 reais mais barato' [pega o cartãozinho, vai na outra loja e tenta que o vendedor faça por 20 mais barato]
com o mercado mais regularizado daria pra fazer isso numa boa
enfim pagar menos sem empenho ninguém quer e se ninguém fosse apaixonado por puta já daria pra fazer isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”