ROLEZINHOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: ROLEZINHOS

#46 Mensagem por pepsicool » 27 Jan 2014, 20:24

Ergon escreveu:Vídeo sobre os rolezinhos, com legenda. Sobrou até para o Eike...kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=SbrSR5d373Y

muito bom .......... ribagarai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

ROLEZINHOS

#47 Mensagem por florestal » 28 Jan 2014, 11:48

Rolezinho, pichações em paredes e muros, Black Block, Anonymous, etc... tudo isso são manifestações que existem na sociedade pela falta de uma esquerda e centro-esquerda política. São movimentos que revelam uma insatisfação com a sociedade, mas não sabem como modificar a realidade.

Os espaços da esquerda no Brasil (sindicatos, associações, etc...) são ocupados pelo petismo e o petismo é a falsa esquerda.

De outra parte, o discurso da esquerda não é assimilado por esse pessoal, o brasileiro lê pouco e não entende o que é esquerda e não sabe o que pode ser uma esquerda democrática, plural, moderna, contextualizada em nosso tempo.

Então, ficamos discutindo essas bobagens.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#48 Mensagem por marvosa5 » 28 Jan 2014, 19:58

florestal escreveu:Rolezinho, pichações em paredes e muros, Black Block, Anonymous, etc... tudo isso são manifestações que existem na sociedade pela falta de uma esquerda...
É falta de rôooooo...
http://www.youtube.com/watch?v=l1P9QkkqtYM

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#49 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Jan 2014, 20:09

florestal escreveu:Rolezinho, pichações em paredes e muros, Black Block, Anonymous, etc... tudo isso são manifestações que existem na sociedade pela falta de uma esquerda e centro-esquerda política. São movimentos que revelam uma insatisfação com a sociedade, mas não sabem como modificar a realidade.

Os espaços da esquerda no Brasil (sindicatos, associações, etc...) são ocupados pelo petismo e o petismo é a falsa esquerda.

De outra parte, o discurso da esquerda não é assimilado por esse pessoal, o brasileiro lê pouco e não entende o que é esquerda e não sabe o que pode ser uma esquerda democrática, plural, moderna, contextualizada em nosso tempo.

Então, ficamos discutindo essas bobagens.
Aff, rolezinho não é nada disso. É só um bando de moleque em férias escolares que resolveu causar no shopping.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Jan 2014, 20:21

marvosa5 escreveu:
florestal escreveu:Rolezinho, pichações em paredes e muros, Black Block, Anonymous, etc... tudo isso são manifestações que existem na sociedade pela falta de uma esquerda...
É falta de rôooooo...
http://www.youtube.com/watch?v=l1P9QkkqtYM
Também não entendi a revolta o espanto dessa moça com os "famozinhos".

Os famozinhos dos rolezinhos são tão webcelebridade quanto ela. Sei que ela é famosa na Internet, em Campus Party e Youpix as pessoas vão lá pegar autógrafo dela (eu to me referindo a "ela" porque eu sei que ela é famosa na internet, mas não to conseguindo lembrar o nome, nem faço questão). Muda o público, o lugar, mas é o mesmo fenômeno.

Só pra deixar claro, eu não acho que molecada possa fazer bagunça em shopping, eu não acho que comerciante tem que aguentar isso calado, eu não acho que moleque zoando em shopping é movimento político de esquerda pelos menos favorecidos, mas que a molecada tem direito de admirar quem eles quiserem, tem.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#51 Mensagem por florestal » 29 Jan 2014, 12:03

Olhaí, eu não me fiz entender.

Eu disse que os rolezinhos existem porque não temos uma esquerda organizada na sociedade que dê objetivos para esses jovens. Objetivos de vida, de construir um país, de melhora sua condição social, etc... Os meios de comunicação que fazem a cabeça dos jovens estimulam apenas o consumo pelo consumo. Que o importante é consumir e como eles são da periferia e ganham pouco, são discriminados nos Shoppings, daí os rolezinhos.

Se houvesse uma esquerda que os mobilizasse para educação e trabalho eles não estariam preocupados com Shoppings. É isso que falta.

Link:
🔗

luizão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#52 Mensagem por luizão_sp » 31 Jan 2014, 18:22

Hoje não temos direita nem centro e nem esquerda temos e um bando de sangue suga que luta pelo poder pelo poder.

Infraestrutura em frangalhos,,dinheiro sendo emprestado a torto e direito e sem prestar esclarecimento...isso e democracia..??

DIstribuição farta de bolsa...para tudo...para continuar no poder...

Mas investir aonde precisa...cade o dinheiro....????.

Infelizmente quem viver verá....

Inflação aumentando...corrupção aumentando...

e isso ai salve-se quem puder!!!

Link:
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#53 Mensagem por Disell » 01 Fev 2014, 06:35

DUDUKXORRAO escreveu:A perifa que assiste Regina Casé,faz rolezinhos nos shoppings e as Dilma e sua tropa em Portugal,isto é tão ESQUERDA PATÉTICA!!!
=D> =D> =D>

Link:
🔗

luizão_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por luizão_sp » 02 Fev 2014, 08:35

Isso mesmo!!!!!!! ::basta::

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Compson » 18 Fev 2014, 18:20

Rolezinho de classe média pode...

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... -fila.html

Link:
🔗

luizão_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por luizão_sp » 19 Fev 2014, 13:49

Rs..rolezinho de classe média...rs......verifica aonde se tem mais tênis de marca aonde se mais usa celular caro., bone de grife .....rs e na periferia .....então como podemos dividir por classes ....rolezinho continua sendo em espaço privado um bando de vandalos claro manipulados por quem e a quem interessa.....PTralhas.e coligados...mesmo dos mascarados....acorda Brasil..........

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Fev 2014, 21:35

Compson escreveu:Rolezinho de classe média pode...

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... -fila.html
Se não depredar ou assaltar as outras lojas do shopping pode mesmo.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Compson » 25 Fev 2014, 12:40

Mais um coxinha abraça os rolezinhos... Dominaremos o mundo!

Bruno Chateaubriand fala sobre rolezinhos: “Eu sou a favor dos moleques, tem que invadir mesmo”
http://ego.globo.com/noticia/bruno-chateaubriand-fala-sobre-rolezinhos-eu-sou-favor-dos-moleques-tem-que-invadir-mesmo/
“Os caras querem o quê?”, pergunta o socialite. “Colocam um shopping no meio de 300 favelas, põem tudo que tem do bom e do melhor lá dentro, eles querem o quê?” Em relação ao número elevado de jovens que aderiram aos passeios, Chateaubriand diz acreditar que eles se sintam mais confortáveis em grupo. “A teoria que eu tenho é que os moleques se sentem bem quando estão em maioria. Daí eles usaram a internet para ser maioria.” Em seguida, ele afirma estar “do lado” dos adolescentes dos rolezinhos, que, segundo ele, são vítimas do racismo presente na nossa sociedade. "A sociedade vai, chama a polícia. A polícia para na frente: ‘Preto de boné não entra’, olha para um preto: ‘É rolezinho, não pode entrar’. Dá pra meter 300 processos por dia nos caras por racismo.”

“Eu sou a favor dos moleques, tem mais que invadir mesmo. Vai fazer o quê, pedir para entrar? A porta está aberta. Você entra”, ele declara.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#59 Mensagem por Mistar Gaga » 16 Abr 2014, 00:15

RIP o líder de uma causa vazia, solitário, invejado por ostentar aquilo que não teve e nunca terá .

Mistar Gaga escreveu:A verdadeira influência do funk está na periferia, ou melhor, ...do pobre contra o pobre..
Compson escreveu:
Mistar Gaga escreveu:Sei que para boa parte dessa molecada o funk é só um meio de curtição. Que bom que seja assim.
Pois é... Mas que péssimo que seja tão difícil pra você entender isso!

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/re ... a-zl.shtml

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#60 Mensagem por ZeitGeist » 17 Abr 2014, 01:12

Estão planejando fazer um "rolezinho" de protesto à Copa nos Shoppings de São Paulo ( para váriar )! Escutei isso na CBN.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”