Eu não estava sendo contra aquele seu texto não filho, eu estava me referindo aos que são dessa "Yakuza" e nem se percebem...wheresgrelo escreveu:Os meus dedos podem ser cortados sem maiores problemas, o problema seria cortar os dedos das putas,marvosa5 escreveu:Esse tal de Yakuza devia cortar o dedo de muita gente que digita demais...![]()
varios foristas teriam que partir para os travecos... Concorda SR?
WG
PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ
Não se trata de policiamento, mas apenas de insistir num ponto: como foristas, não temos a menor condição de intervir no mercado. É só chororô e bravata! Duas coisas que me irritam profundamente, daí minha fixação com o tema.Mistar Gaga escreveu:Em todo tópico do gênero, e são muitos aqui, vc exerce POLICIAMENTO sob foristas que reclamam dos preços dizendo - é o mercado, parem de reclamar!!!!
Mas assim como piorou independentemente de nós, uma hora melhora também... Pelo menos já parou de piorar (faz tempo).
E você que vive sempre se colocando na posição de "maioria que só quer dar uma metida", sabe quem é a "maioria que só quer dar uma metida?"
É o cliente ocasional, que sai uma ou duas vezes por mês, pouco exigente e disposto gastar $300-400 paus num TD (porque faz pouco). A "maioria que só quer uma metida" é justamente quem sustenta a situação atual!
Agora, se você está se referindo à maioria no universo restrito dos foristas ativos GPGuia, aí sim talvez seja mais o seu perfil...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-