Prostituição durante a Copa do Mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#46 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Fev 2009, 19:27

Existe umas tabelinhas que circulam em off no mundo da putaria.

Para locais é um preço, para gringos, outro. Mais caro. E em Euros.

Falo isso pq moro numa cidade turística, onde o fluxo de gringos é mto grande. Aki elas atendem os locais, mas dão preferência para os extrangeiros. Esses não comem e jogam fora, eles "namoram" com elas por dias. Mais ou menos o tempo que eles estão aki.

Eles levam elas nos lugares pra comer, para comprar, dão presentinhos. É realmente interessante ver os celulares delas, só modelos bacanas que não existem por esses lados.

Já os gringos que preferem a fast foda, acabam pagando mais pq não dói mais no bolso deles. Se pensarmos que o Euro está mais ou menos 3,5X o valor do Real, uma foda de 100 Reais sairia mais ou menos 350 Reais nessa conversão. Ae mais uma chorada, ela dão o cu por uns 200/250 trankilamente.

Essas são putas de boates e beira da praia, mais pistoleiras. As de sites normalmente não fazem distintinção tão grande entre locais e gringos, mas ainda acredito que elas levem mais deles. Pelo menos na caixinha.

abraço

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#47 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2009, 19:32

Na semana da Fórmula 1, ocorre algo semelhante. Concorrer com $Euro$ é phoda..

Então, pensando na copa de 2014, a gringaiada vai deitar e rolar... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Na COPA 2014 E NA OLIMPIADAS 2016, INFLACIONARÁ OS TD’s

#48 Mensagem por peterpau » 09 Out 2009, 11:32

Na COPA 2014 E NA OLIMPIADAS 2016, INFLACIONARÁ OS TD’s

Nas sedes onde haverá eventos os TD quanto custara um TD, o putenheiro brasileiro terá de se contentar com as sobras dos gringos ?

Antes de TD deveremos passar numa casa de cambio para trocar nosso real por Dolar / Euros ?


peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#49 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Out 2009, 17:08

Vamos todos migrar para a Gloriosa Área Trash.

EU VÔ !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#50 Mensagem por Austim » 09 Out 2009, 18:16

Vou tentar ficar de quarentena, aproveito pra economizar $$$$.

Após o evento, podemos fazer a campanha da pechincha ou pexinxa, depende da GP. :wink:

PS: tem um tópico semelhante nas ENQUETES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#51 Mensagem por srmadruga » 09 Out 2009, 19:54

locatario 20 escreveu:Vou tentar ficar de quarentena, aproveito pra economizar $$$$.

Após o evento, podemos fazer a campanha da pechincha ou pexinxa, depende da GP. :wink:

PS: tem um tópico semelhante nas ENQUETES.
Tem gente usando antolhos...
Olimpiadas no Rio 2016 e as PUTAS... QUAL o efeito na putaria ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91488

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Na COPA 2014 E NA OLIMPIADAS 2016, INFLACIONARÁ OS TD’s

#52 Mensagem por Trankera » 10 Out 2009, 15:56

peterpau escreveu:Na COPA 2014 E NA OLIMPIADAS 2016, INFLACIONARÁ OS TD’s
Isso se passarmos de 2012, hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#53 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Out 2009, 11:46

Sim, infelizmente será uma das consequencias funestas da entrada de Euros e Dollares.

Zona Trash já. (exceto Mimosa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#54 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Out 2009, 17:03

Já eu, vou é me acabar na Vila Mimosa, isso é, se ainda tiver lotada na Pça da Bandeira é claro, se os governantes cariocas mudarem ela pro Caju vai ficar inviável!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#55 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Out 2009, 01:58


COM CERTEZA AS BOITES FICARAO COMPLETAMENTE INVIAVEIS PARA A GENTE.
NO MAXIMO UM REFUGO NO FINAL DA NOITE.
A NAO SER QUE HAJA UM BOOM NA OFERTA, SUPERIOR A DEMANDA ESPERADA.
AI SIM, VAMOS PODER ESCOLHER O QUANTO QUEREMOS PAGAR.
COMO O PLANEJAMENTO EM TERRAS TUPINIQUINS, COSTUMA SER FEITO NAS COXAS, NAO EH IMPOSSIVEL DE ACONTECER NAO.(TORCO MUITO POR ISSO :twisted: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#56 Mensagem por jonh reeves » 12 Out 2009, 14:56

Se eu for no Rio de Janeiro em 2016, eu nem vou me preocupar em sair com putas, eu quero mais é ver as atletas, principalmente as européias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#57 Mensagem por NUMABOA » 14 Out 2009, 19:15

em compensação sera um imã para as gps da america espanhola,é a chance de comer uma argentina ou uruguaia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Copa do Mundo e os alvarás

#58 Mensagem por nietzschedinamite » 23 Mai 2010, 21:44

Confrades de putaria,

aproxima-se rapidamente o maior espetáculo da terra, a Copa do Mundo.

Os jogos serão às 11 horas da matina e às 3 horas da tarde. Otimos horários para dar o perdido na patroa, e esfolar uma buceta.

Quero saber se vocês já utilizaram a Copa do mundo para servir como álibi para escapadas putanhescas.

Nunca aconteceu comigo numa Copa do Mundo - aliás não sei se as primas trabalham na hora em que a seleção joga, mas já comi uma puta em plena final da Copa das Confederações na Alemanha, aquela em 2005, que o Brasil venceu na Argentina. Enquanto o Brasil fazia gols na Argentina, eu fazia meus gols numa vadia. Foi ótimo. Assistimos ao jogo no motel, por duas horas , e gozei umas três vezes.

Tô pensando em repitir isso. Mas como a Copa das Confederações não paraliza o Brasil como é o caso da Copa, não sei se as meretrizes, mui patrióticas que são, deixarão de suar a periquita naquele dia e naquela hora.

Alguma sugestão? Ou histórias envolvendo futebol e putaria - as duas paixões do brasileiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Copa do Mundo e os alvarás

#59 Mensagem por faregiador » 24 Mai 2010, 00:35

nietzschedinamite escreveu:Confrades de putaria, aproxima-se rapidamente o maior espetáculo da terra, a Copa do Mundo.
Quero saber se vocês já utilizaram a Copa do mundo para servir como álibi para escapadas putanhescas.
Já e foi meio cômico o desfecho. O jogo era, se não me engano, às 15:00. Dispensado do trabalho na hora do almoço, passei em casa e saí a pretexto de ir a uma churrascaria para almoçar e esticar vendo o jogo. Era verdade que a galera iria se reunir na churrascaria, só que eu queria antes fazer uma escala no cafofo de uma prima. Certamente por causa do jogo, não tive nenhuma dificuldade de marcar com ela, atendeu no primeiro toque.

Foi tudo bem, o programa terminou pouco antes da hora do jogo e fui para a churrascaria. Chegando lá, encontro o pessoal na fila do caixa. Perguntei o que estava acontecendo e disseram que o chopp estava quente, o telão muito ruim e todo mundo resolveu ir embora. Só me restou voltar para casa. Como as carnes que eu comi durante as duas horas anteriores não eram de churrasco, cheguei em casa morto de fome, mas sendo obrigado a recusar comer qualquer coisa diferente de aperitivos. Tive que segurar até o jantar, quando pude comer feito um náufrago.
nietzschedinamite escreveu:Nunca aconteceu comigo numa Copa do Mundo - aliás não sei se as primas trabalham na hora em que a seleção joga, mas já comi uma puta em plena final da Copa das Confederações na Alemanha, aquela em 2005
Acho que isso dá certo em qualquer jogo importante, seja copa ou decisões de campeonato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Copa do Mundo e os alvarás

#60 Mensagem por Pro » 24 Mai 2010, 04:20

nietzschedinamite escreveu:Confrades de putaria,

aproxima-se rapidamente o maior espetáculo da terra, a Copa do Mundo.

Os jogos serão às 11 horas da matina e às 3 horas da tarde. Otimos horários para dar o perdido na patroa, e esfolar uma buceta.

Quero saber se vocês já utilizaram a Copa do mundo para servir como álibi para escapadas putanhescas.

Nunca aconteceu comigo numa Copa do Mundo - aliás não sei se as primas trabalham na hora em que a seleção joga, mas já comi uma puta em plena final da Copa das Confederações na Alemanha, aquela em 2005, que o Brasil venceu na Argentina. Enquanto o Brasil fazia gols na Argentina, eu fazia meus gols numa vadia. Foi ótimo. Assistimos ao jogo no motel, por duas horas , e gozei umas três vezes.

Tô pensando em repitir isso. Mas como a Copa das Confederações não paraliza o Brasil como é o caso da Copa, não sei se as meretrizes, mui patrióticas que são, deixarão de suar a periquita naquele dia e naquela hora.

Alguma sugestão? Ou histórias envolvendo futebol e putaria - as duas paixões do brasileiro?
se for normal vc dar 3 em 2hs tudo OK.
agora se não é foda ter que ver um bando de homem corrando atraz de uma bola para poder gozar 3x é muito foda mesmo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Falar Sujo Durante o TD.
    por europis8888 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por Couplebr

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”