Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#46 Mensagem por karlmarx » 04 Out 2005, 07:32

:lol: :lol: :lol: :lol:

Boa noite Cinderela!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Putas Assassinas!!!

#47 Mensagem por TONY BOY » 04 Out 2005, 08:27

Companheiros, vejam essa matéria!! É de dar medo em qualquer putanheiro desavisado!!

http://noticias.uol.com.br/ultnot/reute ... 50820.jhtm

CUIDADO !! MUITO CUIDADO !!

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#48 Mensagem por Rodrigo » 04 Out 2005, 12:02

Quem morgou na USP sabe que o treco que as putinhas do jockey e da waldemar usam chama GHB e quem usa na maioria saum os travecos que pegam os boiolas que vem de carro, levavam para o cafofo deles e depenam o idiota.

A gente cansava de ver estes idiotas no sufoco depois do boa noite cinderela perambulando por ai com vergonha de chamar 190.

Gente estas coisas acontecem logo ai na entrada da USP so que como so bacana se fode ninguem tem coragem de falar

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#49 Mensagem por Catalunha » 04 Out 2005, 15:02

É por isto que toda vez que saio com GP, não bebo nada, nem Coca-cola em lata. :roll:

Depois desta... nem chupo peito mais... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#50 Mensagem por Estudantesp » 04 Out 2005, 15:36

cara, a gp quer ver neguiho se descabelando de medo é ficar pingando colírio na frente do cara agora... hahahahaha
nossa, quer dizer que a gabrielle anda pondo medo no pessoal?! bom saber!

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#51 Mensagem por Bondsexo » 04 Out 2005, 15:37

Gabrielle escreveu:A quem interessar possa.
Venho por meio desta declarar que o colírio que carrego na bolsa tem o fim exclusivamente oftamologico, visto que, como tenho olhos claros eles são sensiveis.
Espero a compreensão de todos se algumas gotinhas cairem e escorrerem por outras partes do corpo.
Sem mais
Gaby
camarada executora, ops, semi cega

Hummmmm sei!!!!!!! :D

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#52 Mensagem por Primo preto » 04 Out 2005, 23:49

...CARÍSSIMOS AMIGOS...

...NA MINHA HUMILDE OPINIÃO...É O FIM DOS TEMPOS EM PLENO SÉCULO 21 NO ÁPICE DA TECNOLOGIA EM INFORMAÇÃO, CÁ ESTAMOS NÓS DISCUTINDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE INDIVÍDUOS QUE SE ENVOLVEM COM TRAVESTIS E DE OUTROS MAIS QUE TOMAM BEBIDAS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA, DE GENTE ESTRANHA...

...AI ESTÁ UMA SITUAÇÃO QUE ME PROPORCIONA EM MOMENTO ÚNICO MUDAR O SEMBLANTE FAZENDO BORRAR AS CALÇAS DE TANTO RIR...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#53 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Out 2005, 23:55

Faço do pronunciamento aí atrás de meu comparsa/forista/amigo PRIMO PRETO, o meu pronunciamento...>>>

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#54 Mensagem por dangers » 05 Out 2005, 08:11

Primo preto escreveu:...AI ESTÁ UMA SITUAÇÃO QUE ME PROPORCIONA EM MOMENTO ÚNICO MUDAR O SEMBLANTE FAZENDO BORRAR AS CALÇAS DE TANTO RIR...
Boa!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#55 Mensagem por MADNESS » 07 Out 2005, 16:00

PQP.... CADA TÓPICO HEIM TÓPICO? VOU TE DAR UMA FORÇA!

SEMPRE SOME MEU DINHEIRO QUANDO SAIO COM GPs, NORMALMENTE ELAS SOMEM COM 100,00 OU 150,00, E NÃO ADIANTA EU PROCURAR OU RECLAMAR.....

ELAS SÃO UMAS LADRAS.....

POR QUE SERÁ? ME RESPONDA TOPETE! ACONTECE ISSO COM VC TAMBÉM?

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Bolinha...

#56 Mensagem por BondageNinja » 07 Out 2005, 17:45

Ave Povo

Essa vou contribuir com uma história bem estranha!!!

Bom... Estávamos eu e um amigo putanheiro de guerra hospedados em um Hotel para um congresso. Para fugir do lugar comum(como sempre) chamaríamos duas putas da região...

Como todo bom putanheiro, preparamos o campo de batalha (o quarto) e não deixamos nada de valor à vista. Tudo pronto, notei que faltava caminsinhas para nós. Desci numa posto de conveniência e comprei as necessidade e coisinhas a mais (biritas e afins). Nisso, eu ganhei uma bolinha numa promoção da loja. Nada demais, só uma bolinha, daquelas parecidas com a promoção do Ronaldinho Gaúcho e um sabão em pó.

Prontos para o fight, o programa rolou normal... Ai eu fui tomar banho, enquanto meu amigo se "despedia" das ditas. Quando saio do banho, noto que a bolinha que eu ganhei tinha sumido. Falei para meu amigo e demos uma revista no quarto.

Não tinha sumido mais nada. Só a bolinha!! E meu amigo não sabe como a Bolinha sumiu, tão menos viu as putas carregando ela (a bolinha). Mas nossa conclusão foi que as putas pegaram a Bolinha. E não era uma bolinha de uns 5 cm... Tinha uns 15 cm de diâmetro... ONDE AS PUTAS ENFIARAM A BOLA??

Pois é... Eu perdi a minha bolinha (sem trocadilhos :lol: :lol: :lol: ) e a dúvida de onde a bolinha foi enfiada persiste até hoje... Mistérios da putaria...

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#57 Mensagem por Carnage » 07 Out 2005, 23:05

Oras!
Elas jogaram pela janela e foram buscar lá em baixo....

Link:
🔗

flunsfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indianopolis

#58 Mensagem por flunsfer » 10 Out 2005, 15:37

Então pessoal, eu sempre passo pela Indianópolis, até pq moro na região, as vezes estou indo no Supermercado (em frente ao Bolinha), e direto tem uns caras assaltados por lá, más a maioria é assaltada por travestis e sempre na rua ao Lado do Bradesco ou na rua em frente, parar alí é pedir para ser assaltado.
Lá tb tem umas GP, más eu não arriscaria parar, pois tem muitos travecos por junto.
Sempre que tiver mais de 2 travecos juntos com as GPS não parem que é foda.
PS: Os travecos lá so roubam quem esta parando prá elas ou está procurando ... quem está apenas passando elas não roubam como falam ...

Falow !!!! :wink:

Link:
🔗

corcovadoviola1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por corcovadoviola1972 » 21 Fev 2006, 01:45

oi amigos...td bem?
primeiro...me desculpam pra os meus erros de portugues...mas sou italiano...estou escrevendo da italia e sou um fa' desse forum....
nao postei nenhum td pq nunca comi meninas de sao paulo apesar de ter viajado 3 vezes no brasil....2 vezes no rio de janeiro e uma vez em goiania...
a primeira vez que estive no brasil, fui por causa duma menina muito bonita(diria gostosa) que depois 10 meses de teclas me convidou passar um mes na casa dela , no rio...perto do mitico estadio maracana'...
ja eu era fan do GP guia e sempra lia os postados, os TD e sempre acessava os sites do malicia , contatos etc...pra ver as fotos das meninas brasileiras , que pra mim sao as mais gostosas desse mundo.....porem durante essas ferias , nao quiz sair com nenhuma perva pq sempre ficava com essa mulher...saia sempre com ela etc......e nem senti falta de putas etc.....passou um ano e ela me convidou novamente eu fui de novo...so' que essa vez aconteceu isso.....um ex namorado dela, pediu p ela de reatar o namoro e ela aceitou e eu fui costringido tb deixar a casa dela a causa do ciume desse namorado que queria me bater pq ele achava que eu era no rio pra pegar essa mina (era verdade, mas eu sempre falei que o negocio nao era esse).....entao eu tava "livre de sair pra cada lugar eu queria....e o que faz um italiano sozinho na noitada do rio? vai pra os lugares aonde tds turista vao.....help, meio pataca, balcony..etc....
e essas historia aconteceram , uma no help e uma no balcony.......
a primeira vez aconteceu isso....cheguei as 18.00 no meio pataca que e' um bar-restaurante....tem um monte de caderas fora e vc pode ficar ai relaxado tomando alguma bebida e olhando pra tds aquelas GP's que rodam pra la......eu tava sozinho e uma perva chegou perto de mim....era uma negra.....de cara era mais ou menos , porem tinha um puta bundao....conversamos e marcamos de nos se encontrar no help....entrei no help e depois um tempo tb essa puta entrou......dancamos ,bebemos etc.....ai levei ela pra o sofa' e comencaram os beijos, os amassos etc.....ela me perguntou aonde tava meu apt e de ir transar...ai falei que sim e ela , como havia visto que eu era bebado e tb muito excitado me falou que o programa dela era 400 reais (!!) ai falei que sim mas sem saber o que tava dizendo a causa da muita bebida.......(afinal eram minhas ferias e nao olho muito com esse negocio de economizar)..........trapamos umas 3 horas e ela me pediou o dinheiro.....mas na hora eu nao tinha percebido que nao tinha td aquilo...so tinha 200 reais...ela ficou chateada e comencou gritar...mas eu expliquei que nao havia percebido que tava so com a metade e que o dia depois podia ir pra o banco e pegar o dinheiro com o cartao de credito...afinal ela havia visto aonde eu morava e podia me achar numa qualquer hora....o dia depois me acordei......as 12.00 essa perva foi pegar o dinheiro...mas como eu tava normal e percebi o engano dela que queria 400 reais p um programa que valia 150-200...eu nao dei nada pra ela e pedi pra o porteiro do predio de mandar ela embora......a coisa feia que cada dia que eu saia ...ela tava fora me esperar pedendo dinheiro....uma vez ela tava me esperando com 4-5 amigas...me ofendendo e falando que iam me matar.....esse foi me primeiro "roubo"....o segundo fui bem pior....pois ainda hj estou muito arrependido e se encontrar essa menina....falaria com ela numa boa.........
tava no balcony....e' tipo um pub mesmo abaixo do "copacabana palace" aquele hotel branco...o maior do rio de janeiro.....
tava sentado olhando uma bahiana muito bonita e queria transar com ela..mas ela tava falando com um japa bem feio e nao muito simpatico.....num certo punto se aproxima uma ninfetinha muito gostosa....muito linda de rosto....morena.....peito pequeno bunda empinadinha....mais ou menos 19 anos.....conversamos um pouco e ela pediu pra nos ir transar num motel......ai eu falei que tava cedo e que queria curtir mais um pouco aquela noitada e aquela musica muito bonita.....ela falou que queria sair um pouco daquele lugar pra encontrar uma amiga e eu fiquei sozinho.....mas nao fiquei sozinho...pq a outra menina que eu tava olhando parou de falar com o japa e fui na minha mesa....e como ela era a mais bonita daquele lugar...logo levei ela pra meu apt e transei com ela ate as 8.00 da manha'.....o dia seguente...fui de novo ao balcony...e o que aconteceu...a outra menina que havia me dito de espera-la tava la'...e saiu com uma puta briga...que eu fui transar com outra...que eu havia enganado ela.....que ela havia recusado alguns programas pra ficar comigo etc.....ela gritava muito e td mundo olhava na minha direcao.....eu falei de ficar calma e contei umas mentiras...tipo que tava mal a causa de mo' bebida e que hj tava afim de transar com ela......ai ela se calmou....e eu pedi pra ela de pegar uma bebida pra se calmar-......ela olhou o cardapio e escolheu a coisa mais cara do cardapio...uma garaffa de vinho que custava 100-20 reais...e eu paguei.....
depois fumos pra transa mas nao fumos pra meu apt pq tava longe e ela sugeriu de ir ao lido (um motel na avenida atlantica).
foi uma transa maravilhosa....finalizei na boca dela e enchei a cara dela de porra.....increvil.......eu fui tomar banho.....e coloquei minha rouba.....na hora que ela tava tomando banho.....eu ja tava pronto......eu peguei o maco dos cigarros dela e peguei um cigarro.....eu vi' que ela havia colocado os 150reais que eu havia dado...mesmo no maco dos cigarros......ai pensei.." essas sao coisas que nao se fazem..mas ela pegou uma garaffa de vinho de 120 reais so pra fazer vinganca e eu ter raiva.....entao eu pego esse dinheiro!!!...peguei e sai correndo do motel...ela percebeu logo de td isso e foi correndo atras de mim de toalha!!!ahahahah....unica coisa negativa e que perdi uns 10 segundos decisivos pra abrir a porta do motel e ela chegou perto...pegando minha t-shirt....tentei de me livrar ..mas nada...entao tirei minha t-shirt e deixei pra ela.......mas eu fugi longe......a coisa mais engracada foi essa menina correndo na avenida atlantica gritando "quero meu dinheiro!!!! quero meu dinheiro!!!! e eu meio pelado no meio da rua correndo com td pessoas me olhando......outra coisa engracada fui qd cheguei pelado na recepcion do meu apt...o porteiro , que era um velhinho...me disse..." desde qd as putas brasileiras roubam os vestidos tb!???!!eu sabia que elas pegam so dinheiro....ahahahahahaha

queria contar isso...mas me vergonho mesmo disso....eu roubei dinheiro delas..mas tava bebado e tb odeio ser enganado das putas do brasil (nesse caso) que acham que estrangeiro e' burro......eu queria demostrar que nos nao semos mais espertos delas...mas nao semos mais burros nao..-..

um abraco.......esse forum e' foda mesmo......

corcovadoviola1972
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS: uma pergunta amigos......eu falei por um tempo com a nany de lucca no msn....agora acho que ela me deletou.....e tb falava com a milene (a que fazia a dupla com a nany)...mas aonde fica essa milene...? ela era bem legal...e tb ela sempre ligava a cam e se mostrava pelada pra mim........um bucetao mesmo....ahahahah!! ela parou de ser gp? bridado amigos..

Link:
🔗

corcovadoviola1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por corcovadoviola1972 » 21 Fev 2006, 02:02

ah esqueci uma coisa amigos.....se alguem de vcs queram saber como e' a realidade das putas aqui na italia...bom..e' so pedir.....afinal eu so saio com GP's brasileiras aqui na minha cidade......tem umas 2-3 que sao muito bonitas e muito safadas......se chamam anny, isabella e a minha preferida que se chama giovanna....eu so saio com elas......e tb sao minha amigas....as vezes acontece que se to sem dinhero pq o bancomat nao deu depois uma certa hora....ela transam de graca e o dia depois vou devolver o dinheiro......a confianca nasce pq eu faco 4-5 td por mes e elas sabem que eu vou devolver o dinheiro......quem sabe se tb as 2 meninas do rio pensam isso de mim?????? ahahahahahahahahah

corcovadoviola

Link:
🔗

Responder