Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#46 Mensagem por DSK » 11 Jul 2015, 01:16

Muitas vezes (para não dizer "quase sempre" ou ultimamente), sinto falto da putaria. Eu transava mais, não havia cobranças, não havia desentendimentos e, portanto, era mais feliz. Eu era feliz e não sabia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#47 Mensagem por Austim » 11 Jul 2015, 10:11

Caubói/38 escreveu:
pepsicool escreveu:e quando vc começa gostar mais de mulheres normais do que GP´s ?

... eu chamaria isso de reposicionamento estratégico!
Putaria tá ficando caro demais, não acha uma boite que preste na naite...., enfim..., hora de aplicar o que anos de investimento na putaria lhe rendeu de conhecimentos na área e tentar achar uma situação que lhe proporcione o que a putaria não está conseguindo lhe proporcionar.
Eu vinha fazendo algumas experiência na área e acabei achando uma solução razoável e que me é confortável..., quando as coisas se alterarem, eu mudo meu posicionamento de novo..., muié prá aceitar a suas condições, estando puta ou não..., é o que não falta!
Concordo com o Caubói, só não vou com a cara do seu avatar.... :lol:

Putaria esta cara mesmo, encontrar boas prestadoras desse serviço tá difícil e boites nem pensar.

Então o que vale é pesquisar bom custo/benefício com as putas, mas não deixar as civis de lado, pois elas estão por aí louquinhas para dar, é só dosar o envolvimento com todas, e isto vale principalmente para o pessoal mais "novinho", não vão se apaixonar e estragar tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#48 Mensagem por The Cupid » 20 Jul 2015, 00:42

Eu concordo com o Fodedor Municipal, na verdade acho o topico perfeito....

Porém acho que essa questão de se "afeiçoar" as GP´s é que existe uma linha muito tênue entre paixão e atração e o simples sexo e diversão por uma GP´s

Também não me relaciono como Civis como alguns amigos foristas aqui, só encosto em mulher se for pagando.... apenas fiquei com uma civil uma vez na vida, era um menina chata pra cacete,mas eu tava naquelas... que namoraria com
qualquer uma que me desse atenção... resultado: entrei em depressão, tive problemas de saúde e sinto as sequelas até hoje, mesmo já passando uns 6 anos desse fato. ou seja, nunca tive namorada.

Confesso que sofro desse problema de "solidão" pós puteiro, e que infelizmente faço parte do grupo dos "namoradores de putas" ai citado,já pedi uma em namoro e vira e meche tenho umas paixonites por GP´s por ai. mas ai é que tá, concordo que isso é SIM um problema, mas eu sinto também que é algo que tem vindo com menos intensidade, que eu consigo controlar,racionalizar, acho que esse tipo de coisa vem com a maturidade e com a experiencia de vida (com civis principalmente) e experiencia de puteiros.... além disso sinto que cada vez mais sou menos dependente de mulheres (pretendentes a namoradas) e mais livre, concentrado minha vida em coisas que gosto, o que considero ótimo.

Afinal de contas ninguém aqui nasceu sabendo, todo mundo foi adolescente ou jovem idiota um dia e sofreu nas mãos de mulheres (GP´s ou não) uns podem ter caído na real mais cedo,outros mais tarde (meu caso) mas todo mundo um dia aprendeu. o tempo ensina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#49 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jul 2015, 14:50

The Cupid escreveu:Confesso que sofro desse problema de "solidão" pós puteiro, e que infelizmente faço parte do grupo dos "namoradores de putas" ai citado,já pedi uma em namoro e vira e meche tenho umas paixonites por GP´s por ai. mas ai é que tá, concordo que isso é SIM um problema, mas eu sinto também que é algo que tem vindo com menos intensidade, que eu consigo controlar,racionalizar, acho que esse tipo de coisa vem com a maturidade e com a experiencia de vida (com civis principalmente) e experiencia de puteiros.... além disso sinto que cada vez mais sou menos dependente de mulheres (pretendentes a namoradas) e mais livre, concentrado minha vida em coisas que gosto, o que considero ótimo.
É isso aí...
Também penso dessa forma. Quem nunca se relacionou/relaciona com civis, só lida com puta, mais cedo ou mais tarde, vai confundir as coisas. E vai virar sim, "namoradinho de puta". O ideal é namorar, transar, conviver por um tempo razoável, se possível, morar junto por um tempo e até quase casar (sim, foi meu caso), para ter certeza do que é se relacionar seriamente com uma mulher. Ao mesmo tempo, ir experimentando putas, vez ou outra, para ter certeza do que é o convívio casual com mulheres pagas. Depois de um tempo, vc consegue decidir o que quer, o que é melhor para vc, sem se arrepender depois...

O problema são os indivíduos de baixa auto-estima, tímidos, que não conseguem se relacionar com mulheres e, com isso, só saem com mulheres pagas. Só tem esse tipo de experiência. Por outro lado, tem os que casam cedo e, devido a isso, ficam sem tempo e/ou dinheiro para sair com putas e, muitas vezes, o sexo em casa, com a esposa, é escasso ou nem tão satisfatório assim. E aí o indivíduo se sente frustrado e lamenta a suposta "vida desperdiçada".

O ideal é ter ambas as experiências. Com isso, vc tem certeza do que está optando. Alguns, optam em casar e "sossegar". Outros, optam pela vida de solteiro e da "festança" com putas. E tem aqueles que levam as duas coisas, são casados mas, vez ou outra, dão aquela "puladinha de cerca"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#50 Mensagem por The Cupid » 20 Jul 2015, 19:52

Pois é Fodedor...

O que eu acho que mata os homens na nossa sociedade hoje em dia, é que ninguém joga a real
sobre as mulheres para os garotos. ninguém ensina nada sobre as mulheres para os meninos. As meninas tem todo tipo de assistência das mães e irmãs (principalmente na forma como parasitar homens)

Os meninos são jogados a própria sorte.

Ai você vai crescendo e só se fode... vai acreditando em fantasias da sua cabeça e só se ferra, quando
olho para trás dou risada de coisas que pensava e acreditava a poucos anos... quanta bobagem eu acreditava...

Se eu tivesse algum adulto que tivesse tido uma orientação falando a verdade sobre o comportamento feminino, um papo sério, talvez teria sofrido menos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#51 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Jul 2015, 16:27

Então...
mas eu não acho que as mulheres tenham tanta "assistência" assim para entender os homens também...

O que eu acho, é que as mulheres, em termos gerais, se interessam por homens para ter um "provedor" (geralmente, provedor financeiro) e ter filhos. E, ambas as coisas podem ser conquistadas por elas sem que necessitem da companhia de um homem. Explicando melhor:

Um mulher pode, através do sucesso na carreira profissional, não precisar de um provedor financeiro. Conquista isso por si só. Filhos, apesar de ser sempre mais complicado a criação dos mesmos sem um pai, pode ser conquistado através de uma inseminação artificial/adoção. O que quero dizer com esses dois exemplos? Que a mulher pode se virar sozinha com mais facilidade que o homem.

Agora, pense o homem: qual o principal motivo para ele buscar mulheres? Sim, sexo. Dá para fazer sexo sozinho? Então, teoricamente até dá mas, na prática, não chega nem perto da satisfação que é fazer sexo com uma mulher de verdade. E, a não ser que o indivíduo seja homossexual ou celibatário, ele sempre vai precisar de uma mulher para se satisfazer sexualmente.

Lembrando que o ser humano é um ser social. Assim sendo, tanto homens quanto mulheres, necessitam do convívio. Mas, uma mulher, após uma série de decepções com homens pode, mais facilmente, se tornar indiferente aos mesmos. Se dedicar ao trabalho e aos filhos. Já o homem, mesmo que ele sofra decepções recorrentes com mulheres, o instinto sexual vai continar o fazendo buscar por mulheres. Só trabalho e filhos não irão satisfazê-lo. E, aí, cada um se vira como pode. Alguns, tentam qualquer mulher. Outros, por condições pessoais, tem que diminuir o nível de exigência e "caçar" mulheres fisicamente mais limitadas. Outros, saem com putas. E por ai vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#52 Mensagem por The Cupid » 21 Jul 2015, 23:26

Sim Fodedor!eu concordo plenamente...

Qualquer homem que goste de sexo jamais vai zerar as relações com mulheres, mesmo que for
só pra sair com uma GP de vez em quando, claro sexo é bom todo mundo gosta!

O que eu digo é em relação a esses camaradas que pensam o dia inteiro em mulher, desde o babaca
playboyzinho que só pensa em pegar mulher ao nerd depressivo.

O primeiro exemplo, o cara faz uma faculdade pra pegar mulher, não aproveita as aulas, a biblioteca,
o curso... só fica no bar enchendo o rabo de cachaça e mulher. vai na academia não para cuidar da saúde, vai pra pegar mulher. vai no cinema,não para apreciar a arte de um filme,vai pra beijar uma ficante, sai a noite em bares e boates não para apreciar uma musica que gosta e socializar com os amigos, vai pra pegar mulher.... (as vezes se submete a musicas horrorosas como esses sertanejos atuais e funks, que o cara muitas vezes nem gosta, mais tem mulher lá né...) vai no shopping,atras de mulher,viagem pra conhecer outros lugares dentro ou fora do país e aumentar os horizontes pessoais e culturais? não, viagem é pra comer mulher !. enfim, são N exemplos!

Na maioria dos casos,esses sujeitos são burros,ignorantes,intelectualmente muito limitados, não sabem apreciar a arte e a cultura, a filosofia... não temo hobby, não possuem paixões (assuntos que gostam) pessoais. são verdadeiros fanáticos pela xoxota. mulher é bom, claro, mas esses colegas levam isso ao máximo!

No outro lado da Moeda, existe o nerd sofredor, o sujeito muitas vezes, virgem, nunca teve namorada,nunca beijou, tem auto estima baixa, se acha inferior as mulheres. mesmo tendo qualidades que as civis sequer entendem, pois diferente do primeiro caso esses garotos costumam ter algum talento ou juízo na cabeça, mas que não os ajuda em nada nessa situação... vivem de sonhos e ilusões ou eterna depressão e rejeição. ai só resta a internet, onde ficam como ratos em esgoto se amontoando em comunidades virtuais para ficar reclamando da vida e como o mundo é injusto e cruel com eles....

Ainda que o primeiro caso pareça o correto, ambos estão errados, pois esses homens nem percebem que viraram escravos da buceta, o que rege as suas vidas passou a ser o seu desejo sexual ou amoroso e quem tomou as rédeas foram as mulheres de um jeito ou de outro...

Eu infelizmente durante muito tempo da minha vida fiz parte do segundo grupo, mas acordei para a vida, para a realidade. melhor aprender tarde, do que não aprender nunca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#53 Mensagem por Hershey » 22 Jul 2015, 00:11

The Cupid escreveu: (...)O que eu acho que mata os homens na nossa sociedade hoje em dia, é que ninguém joga a real
sobre as mulheres para os garotos. Ninguém ensina nada sobre as mulheres para os meninos. As meninas tem todo tipo de assistência das mães e irmãs (principalmente na forma como parasitar homens)

Os meninos são jogados a própria sorte.

Ai você vai crescendo e só se fode... vai acreditando em fantasias da sua cabeça e só se ferra, quando
olho para trás dou risada de coisas que pensava e acreditava a poucos anos... quanta bobagem eu acreditava...

Se eu tivesse algum adulto que tivesse tido uma orientação falando a verdade sobre o comportamento feminino, um papo sério, talvez teria sofrido menos....

Eu concordo bastante com o que você disse, The Cupid.

Ao menos no meu caso, que sou o filho e o neto Primogênito de uma família portuguesa muito conservadora e católica, foi muito difícil ( e ainda é até hoje...) me aproximar e me relacionar com uma civil.

Eu cresci neste contexto de castidade imposta pela religião e pela família, dentro de um mundo onde isso já é visto como algo defasado e absurdo há muito tempo. Meus pais sempre me incentivaram a fazer sexo somente após o casamento e ninguém nunca conversou nada comigo sobre pegar garotas além daquele papinho genérico ridículo de "use camisinha e cuidado com DSTs".

Por conta disso nunca aprendi direito como, quando e onde devo abordar uma mulher sem parecer um imbecil ou um pateta. Tive que me virar sozinho e sempre acabei levando cada toco que é foda só de lembrar.

Com o tempo fui ficando mais velho, mas a situação nunca melhorou muito. Acabei chutando o balde aos 22 anos e perdendo a virgindade com uma prostituta numa casa de massagem. Desde então só transo com putas e nunca nem se quer fui pra cama com uma civil.

Não desisti completamente de arranjar uma namorada, mas realmente não sei nem onde começar a procurar uma garota solteira que se encaixe comigo. Muito menos como chegar nela e como desenvolver um relacionamento saudável. Bares, baladas, shows e afins são inviáveis para mim porque não bebo, não consigo dançar e odeio demais multidões. Tirando isso não sei de mais lugar nenhum onde possa achar alguém e eu também não tenho mais nenhum amigo solteiro para me dar um apoio e sair à caça comigo.

Fico limitado a procurar garotas na faculdade e no trabalho para sair, mas até lá é dificil de chegar nelas. Estou ficando velho e começando a ficar careca, mas ainda me sinto um imbecil imaturo sempre que chego numa mina. Já não sei mais o que tentar além de insistir nisso e comer uma puta de vez em quando para aliviar a tensão...

Se alguém tiver algumas dicas e conselhos seria bem bacana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#54 Mensagem por Hershey » 22 Jul 2015, 00:32

The Cupid escreveu:Sim Fodedor!eu concordo plenamente...

Qualquer homem que goste de sexo jamais vai zerar as relações com mulheres, mesmo que for
só pra sair com uma GP de vez em quando, claro sexo é bom todo mundo gosta!

O que eu digo é em relação a esses camaradas que pensam o dia inteiro em mulher, desde o babaca
playboyzinho que só pensa em pegar mulher ao nerd depressivo.

O primeiro exemplo, o cara faz uma faculdade pra pegar mulher, não aproveita as aulas, a biblioteca,
o curso... só fica no bar enchendo o rabo de cachaça e mulher. vai na academia não para cuidar da saúde, vai pra pegar mulher. vai no cinema,não para apreciar a arte de um filme,vai pra beijar uma ficante, sai a noite em bares e boates não para apreciar uma musica que gosta e socializar com os amigos, vai pra pegar mulher.... (as vezes se submete a musicas horrorosas como esses sertanejos atuais e funks, que o cara muitas vezes nem gosta, mais tem mulher lá né...) vai no shopping,atras de mulher,viagem pra conhecer outros lugares dentro ou fora do país e aumentar os horizontes pessoais e culturais? não, viagem é pra comer mulher !. enfim, são N exemplos!

Na maioria dos casos,esses sujeitos são burros,ignorantes,intelectualmente muito limitados, não sabem apreciar a arte e a cultura, a filosofia... não temo hobby, não possuem paixões (assuntos que gostam) pessoais. são verdadeiros fanáticos pela xoxota. mulher é bom, claro, mas esses colegas levam isso ao máximo!

No outro lado da Moeda, existe o nerd sofredor, o sujeito muitas vezes, virgem, nunca teve namorada,nunca beijou, tem auto estima baixa, se acha inferior as mulheres. mesmo tendo qualidades que as civis sequer entendem, pois diferente do primeiro caso esses garotos costumam ter algum talento ou juízo na cabeça, mas que não os ajuda em nada nessa situação... vivem de sonhos e ilusões ou eterna depressão e rejeição. ai só resta a internet, onde ficam como ratos em esgoto se amontoando em comunidades virtuais para ficar reclamando da vida e como o mundo é injusto e cruel com eles....

Ainda que o primeiro caso pareça o correto, ambos estão errados, pois esses homens nem percebem que viraram escravos da buceta, o que rege as suas vidas passou a ser o seu desejo sexual ou amoroso e quem tomou as rédeas foram as mulheres de um jeito ou de outro...

Eu infelizmente durante muito tempo da minha vida fiz parte do segundo grupo, mas acordei para a vida, para a realidade. melhor aprender tarde, do que não aprender nunca!
Você pegou dois exemplos bem extremos....
Como diz o ditado: "Nem tanto ao mar, nem tanto à terra."

Obviamente estou mais para o Nerd do que para o playboyzão que você descreveu, mas muito se deve ao tipo de garotas que eu procuro.
Pegar uma rata de academia, uma bêbada inveterada, uma Funkeira, ou qlqr mulher que seja só para fodê-la é ridículo demais. É pra isso que existe puta, e se for pra namorar eu quero uma que valha a pena! ...O que no meu caso é uma garota mais calminha, sussegada, reservada, que gosta de namorar em casa vendo um filminho após um jantar romantico ao invés de beber na putaria e na esbornia com as amigas vagabundas a noite toda...

Minha timidez não ajuda em nada nunca para arranjar namorada, mas essas garotas mais quietinhas e caseirinhas que eu procuro são dificeis de se achar... Elas ficam em casa, e eu também, e esse é o problema! Como vou encontrar uma delas se nossos caminhos nunca se cruzarão, entende?

Por isso estou tão maluco de solidão. Eu sei que tais mulheres existem, já vi muitas casadas assim, mas eu NÃO SEI ONDE ACHAR ELAS!!! XD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#55 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Jul 2015, 03:04

Acredito que não é questão de cruzar caminho, de achá-las. Mulheres reservadas não ficam em casa sempre, elas trabalham, vão para a faculdade, fazem atividades diversas, não necessariamente ir para a esbórnia a noite toda. Elas estão por aí. Algumas delas, inclusive, são muito atraentes, tanto fisicamente quanto a personalidade. Elas dão de 10X0 em qualquer GP. O problema é que elas também tende a rejeitar os nerds travadão, caras bem tímidos. Isso é um tipo de características que mulher de qualquer tipo não gosta Só as putas mesmo porque o cara está pagando. Infelizmente, é uma dura realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#56 Mensagem por FacelessMan » 22 Jul 2015, 09:23

se vc encarar melancolicamente o estilo de vida AS tem grandes chances de entrar em depressão e pensar em fazer merda
repetindo: ou aceita numa boa sem reclamar ou muda a sua personalidade por força de vontade ou buscando ajuda, nem precisa busar ajuda se você realmente quiser mudar
sei que é bem difícil, o que funciona pra mim raramente pode funcionar pros outros, pois muitos vão resistir em assumir as limitações sociais, e qdo eu falo limitações não é só com mulheres não, é em fazer amizade com qualquer um, puxar assunto, etc
o homem tímido está fadado a só transar na base da troca, do interesse, a mulher pode ser mais tímida do que você, e essa base que ela tem dela mesma já tenta evitar caras do mesmo tipo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#57 Mensagem por Hershey » 22 Jul 2015, 12:04

Já tentei bastante mudar e melhorar, mas isso é uma coisa meio inata e de criação, sendo muito difícil mesmo pra mim ser diferente.

Eu já consigo chegar na mina e falar com ela sem muitos problemas num primeiro momento mais de amizade, fazendo amigos e amigas de modo relativamente fácil, mas na hora de chamar a garota para sair e demonstrar minhas reais intenções de ficar com ela é que a coisa pega! ...Sou muito lento e travado mesmo para fazer o aproach do primeiro beijo, sendo que praticamente não consigo passar da primeira base por peso na consciência...

Acredito que isso se deve muito à minha criação e aos moldes que meus pais me criaram. Por algum motivo, na minha mente eu não me sinto no direito de chamar uma mina para sair sem conhecê-la bem, não me sinto no direito de beijá-la sem ela já ser minha namorada ou haver um lance sério entre nós (o que é praticamente impossível conseguir sem já estar beijando). E, acima de tudo, não consigo fazer qualquer aproximação sexual (mesmo sendo incentivado por ela) por considerar isso coisa que só se faz com sua esposa ou com puta.

Sei que isso parece loucura e é ridículo, mas é uma trava real que me faz sentir um assediador só de pensar em quebrá-las! ...Quero muito perder essas barreiras ridículas, mas não sei como!

Com putas, já que eu estou pagando, me sinto total e completamente livre para fazer o que quiser, pois a GP é "minha" por uma hora! Esse foi justamente o motivo de criar este tópico, e falar com vocês tem me ajudado muito a descobrir a raiz dos meus problemas e encará-los de cabeça erguida.

Obrigado pela ajuda até agora, e se souberem como me ajudar mais ainda sou todo ouvidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#58 Mensagem por FacelessMan » 22 Jul 2015, 12:39

Hershey escreveu:Já tentei bastante mudar e melhorar, mas isso é uma coisa meio inata e de criação, sendo muito difícil mesmo pra mim ser diferente.

Eu já consigo chegar na mina e falar com ela sem muitos problemas num primeiro momento mais de amizade, fazendo amigos e amigas de modo relativamente fácil, mas na hora de chamar a garota para sair e demonstrar minhas reais intenções de ficar com ela é que a coisa pega! ...Sou muito lento e travado mesmo para fazer o aproach do primeiro beijo, sendo que praticamente não consigo passar da primeira base por peso na consciência...

Acredito que isso se deve muito à minha criação e aos moldes que meus pais me criaram. Por algum motivo, na minha mente eu não me sinto no direito de chamar uma mina para sair sem conhecê-la bem, não me sinto no direito de beijá-la sem ela já ser minha namorada ou haver um lance sério entre nós (o que é praticamente impossível conseguir sem já estar beijando). E, acima de tudo, não consigo fazer qualquer aproximação sexual (mesmo sendo incentivado por ela) por considerar isso coisa que só se faz com sua esposa ou com puta.

Sei que isso parece loucura e é ridículo, mas é uma trava real que me faz sentir um assediador só de pensar em quebrá-las! ...Quero muito perder essas barreiras ridículas, mas não sei como!

Com putas, já que eu estou pagando, me sinto total e completamente livre para fazer o que quiser, pois a GP é "minha" por uma hora! Esse foi justamente o motivo de criar este tópico, e falar com vocês tem me ajudado muito a descobrir a raiz dos meus problemas e encará-los de cabeça erguida.

Obrigado pela ajuda até agora, e se souberem como me ajudar mais ainda sou todo ouvidos!
já eu só consigo me relacionar se já tiver testado o sexo, se eu conhecer demais eu acabo criando um respeito que barra o sexo(o bom sexo), agora se eu já fizer sexo antes eu já quebro qualquer barreira que a minha consciência criaria e fica bem mais fácil pra eu tentar algo mais, tal fato contribuiu pra eu bopar no passado e tal fato se deve por eu só preferir gp's(ter perdido bv/virgindade com uma e nunca ter corrido atrás de civil)
agora me responde que civil que topa sexo antes pra jantar depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#59 Mensagem por Hershey » 22 Jul 2015, 13:08

FacelessMan escreveu:já eu só consigo me relacionar se já tiver testado o sexo, se eu conhecer demais eu acabo criando um respeito que barra o sexo(o bom sexo), agora se eu já fizer sexo antes eu já quebro qualquer barreira que a minha consciência criaria e fica bem mais fácil pra eu tentar algo mais, tal fato contribuiu pra eu bopar no passado e tal fato se deve por eu só preferir gp's(ter perdido bv/virgindade com uma e nunca ter corrido atrás de civil)
agora me responde que civil que topa sexo antes pra jantar depois
Complicado mesmo, é quase impossível uma Civil dar tão rápido!

No meu caso com Puta eu apenas perdi a virgindade, o BV foi com uma amiga que eu queria namorar mas não deu certo. Concordo que a convivência e o respeito acabam atrapalhando ainda mais uma aproximação sexual com a garota, e isso é outra coisa foda pra mim. Quanto mais me envolvo e mais perto chego do beijo ou da trepada, mais difícil fica tomar a inciativa de tal.

Da última vez demorei tanto para tomar a inciativa de trepar que acabei perdendo a namorada por causa disso, e a mina ainda me chamou de brocha pelas costas sendo que eu tava sempre com o pau duríssimo por ela mas nunca a deixei notar por vergonha e medo de ser taxado de tarado.

Até hoje nunca comi uma civil e sou bem frustrado por isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#60 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2015, 15:23

Hershey,
vc já fez algum tipo de tratamento? Pô, é comum vc ver nerdão virgem e tímido não conseguir contato com mulheres e, aí, apelar para as putas. Mas, se como vc diz, tem conseguido namorar e, algumas mulheres tão te dando moral para um "algo a mais" e vc não tá conseguindo transar, é problema de ordem psicológica...

Tinha um amigo casado que começou a sair com putas. Rapaz novo, 35 anos. Com o tempo, ele foi me contando que não conseguia ficar totalmente duro com as putas e demorava para gozar. Começou a tomar viagra, por conta própria e escondido da esposa. E, mesmo assim, seu pau não subia o suficiente. Mas, segundo ele mesmo, com a esposa, mesmo sem viagra, o pau trincava. O problema dele era psicológico. Simplesmente, tinha uma trava psicológica pois não se sentia à vontade, traindo a esposa. Eu mesmo, recomendei diversas putas que eu sabia que eram gostosas, boas de cama e pacientes. Ele broxava com todas. Mas em casa, mandava bem. Até falei para ele ir em um psicólogo mas, ele não foi e, com motivo: complicado pedir ajuda para trair a esposa, né? O vi recentemente e, pelo que ele fala, nem sai mais com puta e tá de boa com a esposa.

Uma coisa que eu recomendo, para quem é virgem ainda: nunca perca a virgindade com putas. Se o cara ainda é virgem, é porque, provavelmente, já tem dificuldade para se relacionar com civis. E, iniciar a vida sexual com putas é amplificar esse problema. Principalmente os homens tímidos e de baixa auto-estima. Ao sair com putas e ver que transar com elas é extremamente fácil (apesar de custoso), o indivíduo simplesmente vai perder o "fio-da-meada" com as civis. E o pior disso, é começar a sentir paixão por putas. Se isso acontece, com esse tipo de homem, a chance de ele entrar na merda é muito grande...

Também não tenha medo de levar fora. Homens normais, de cada dez mulheres que tentam, vão levar fora de pelo menos oito. Mas sempre sobra uma ou duas para tentar algo mais. Agora, se tiver medo do fora, não vai tentar ninguém e, aí, é que não vai pegar civil nenhuma mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas que trabalham em empresas normais
    por typ » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1719 Exibições
    Última mensagem por Night_Dod
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2371 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”