Estava fazendo uma corrida noturna, e ao passar em frente a uma boate, fui abordado por um de seus seguranças: "Correu muito?! Vem tomar uma cerveja com a gente pra relaxar."
Não entrei, mas imagino que estivesse vazia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nesse caso, são duas as opções:Mike Logan escreveu:Se a putaiada tá sabendo lidar com a crise, não sei. Mas algo curioso me aconteceu ontem.
Estava fazendo uma corrida noturna, e ao passar em frente a uma boate, fui abordado por um de seus seguranças: "Correu muito?! Vem tomar uma cerveja com a gente pra relaxar."
Não entrei, mas imagino que estivesse vazia.
Malevolo, sempre vejo vc segmentando classes, como vencedores, ricos, ou com boa situação financeira.Só para contextualizar e entender melhor, como seria cada grau dessa torre ai em renda mensal por exemplo?Só o que eu leio é que a crise chegou na putaria, mas redução de preço, que é bom... Claro que elas preferem atender menos e manter os preços. Elas apenas vão ganhar menos do que antes mas nada que seja desesperador. Os motivos são óbvios. Vencedores e perdedores nunca vão deixar de sair com puta. Os ricos ou com boa situação financeira vão continuar usufruindo, porque a crise lhes afeta mas não vai deixá-los pobres a ponto de não poder gastar com rapariga. Perdedores irão sair sempre, porque se não pagar, não come ninguém, muitos estão apaixonados por determinada puta e deixam de pagar as contas, comem pão com salsicha, mas o dinheiro da putaria é sagrado. Enfim, os clientes fixos sempre existirão, de forma que elas não irão baixar cachês. Portanto, o reflexo da crise que nos interessa não está acontecendo e nem vai.
Sempre quando o assunto é prostituição, o que os jornais publicam são um amontoado de mentiras, mas não só os jornais, os religiosos se infiltram em todos os lugares e escrevem coisas exageradas sobre prostituição, para dar a impressão que existe muita e que o melhor é reprimir. A intenção sempre é escusa. Eles criam uma situação irreal. É a mesma coisa quando falam que a mulher brasileira anda sem roupa, mostrando a bunda; tudo isso é mentira, mas eles ficam falando nisso, de forma jocosa, para justificar a repressão.@Forista escreveu:Olha o que um gringo escreveu