NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#46 Mensagem por florestal » 02 Jun 2016, 21:05

Tomei mais uma multa, agora por trafegar em faixa exclusiva de transporte coletivo. Foi na Zona Norte, na Marginal, esquina com Amazonas da Silva, onde fica a Dutra Máquinas. O horário? Eram 20:57 de uma Quinta-feira. Eu saí para comprar colírio para a minha cadela que estava com o olho congestionado e o colírio tinha somente em um PetShop que fica na Marginal e eu pensei que era nesse local, mas era mais pra frente, após passar o Center Norte. Eu fiz que ia entrar na Amazonas da Silva, mas logo vi que não era, que lá ficava o Magazine Luiza e desviei e entrei na Marginal novamente e nisso fui multado; quase nove horas da noite, sem movimento e me ferrei.

Manter esse radar nesse horário é sacanagem. Outra coisa, multa gravíssima, não tem nada a ver, deveria ser multa leve.

Agora já são três multas, uma por trafegar a 60 na Marginal, em agosto do ano passado, outra de estacionamento ao lado do Shopping Santana em rua que dá para parar perfeitamente e não atrapalha nada, mas o Shoppngo botou proibido para ter de pagar o estacionamento e agora outra. Meus pontos agora ficam em 15, se chegar a 20 serei suspenso.

Sempre quando entra o PT na Prefeitura me acontecem essas coisas, quando entrou a Erundina o vizinho foi fazer uma piscina e jogou areia na frente da minha casa, veio a Prefeitura e me multou, eu tive de ir na Regional e o engenheiro somente retirou a multa a muito custo. Dava para ver perfeitamente bem que eu não tinha nada com o problema, que foi a casa do lado que jogou areia sobre a calçada.

O PT é o rei do radar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#47 Mensagem por ATHENA » 04 Jun 2016, 00:58

florestal escreveu:Tomei mais uma multa, agora por trafegar em faixa exclusiva de transporte coletivo. Foi na Zona Norte, na Marginal, esquina com Amazonas da Silva, onde fica a Dutra Máquinas. O horário? Eram 20:57 de uma Quinta-feira. Eu saí para comprar colírio para a minha cadela que estava com o olho congestionado e o colírio tinha somente em um PetShop que fica na Marginal e eu pensei que era nesse local, mas era mais pra frente, após passar o Center Norte. Eu fiz que ia entrar na Amazonas da Silva, mas logo vi que não era, que lá ficava o Magazine Luiza e desviei e entrei na Marginal novamente e nisso fui multado; quase nove horas da noite, sem movimento e me ferrei.

Manter esse radar nesse horário é sacanagem. Outra coisa, multa gravíssima, não tem nada a ver, deveria ser multa leve.

Agora já são três multas, uma por trafegar a 60 na Marginal, em agosto do ano passado, outra de estacionamento ao lado do Shopping Santana em rua que dá para parar perfeitamente e não atrapalha nada, mas o Shoppngo botou proibido para ter de pagar o estacionamento e agora outra. Meus pontos agora ficam em 15, se chegar a 20 serei suspenso.

Sempre quando entra o PT na Prefeitura me acontecem essas coisas, quando entrou a Erundina o vizinho foi fazer uma piscina e jogou areia na frente da minha casa, veio a Prefeitura e me multou, eu tive de ir na Regional e o engenheiro somente retirou a multa a muito custo. Dava para ver perfeitamente bem que eu não tinha nada com o problema, que foi a casa do lado que jogou areia sobre a calçada.

O PT é o rei do radar.
A multa é gravíssima para roubarem mais o nosso bolso. Hoje custa R$ 190,00 vai passar para R$ 293,00.
Vamos viver para pagar impostos e multas para essa cambada de filhos da puta... Pagamos tudo e não temos nada em troca.
Não temos escola, creches, hospitais, iluminação nas ruas, ruas esburacadas, segurança, etc...
E nosso dinheiro vai pro bolso dessa putada que nos governa...

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#48 Mensagem por Antagonista » 09 Jun 2016, 13:15

Alguém podia vandalizar alguns desses pardais do demônio à noite. Vontade não me falta. Eu passo direto por um radar SEM NOÇÃO, 40 Km em um lugar sem residências e escolas, apenas grama e rodovia nos arredores. Quem teve a ideia de instalar um radar num lugar desses merecia ser estuprado por um cavalo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por ATHENA » 09 Jun 2016, 14:27

Antagonista escreveu:Alguém podia vandalizar alguns desses pardais do demônio à noite. Vontade não me falta. Eu passo direto por um radar SEM NOÇÃO, 40 Km em um lugar sem residências e escolas, apenas grama e rodovia nos arredores. Quem teve a ideia de instalar um radar num lugar desses merecia ser estuprado por um cavalo.
TENHO UMA VONTADE DANADA DE LEVAR UMA CORDA LAÇAR UM RADAR E AMARRAR NO ENGATE DO MEU CARRO E ARRANCAR ESSA BOSTA.... A OUTRA É DE ENTRAR NA CICLOFAIXA E ATROPELAR TODOS AQUES PIRULITOS DE PLÁSTICO QUE COLOCARAM SÓ PARA GANHAR DINHEIRO...
VÃO ME CHAMAR DE VANDALO, MAS O MURO E O PORTÃO DA MINHA CASA ESTÃO TODOS PIXADOS,,, EU PINTO E NO OUTRO DIA TÁ TUDO PIXADO DE NOVO.... ISSO O HADDAD NÃO VÊ ???? LÓGICO NÃO DÁ DINHEIRO PRO BOLSO DELE !!!
AS CICLOFAIXAS TODAS COM OLHO DE GATO E NOSSAS RUAS COM BURACOS PARA TODO LADO E SEM SINALIZAÇÃO...
A GENTE CANSA DE SER OTÁRIO....
DEPENDENDO DO GRAU ALCOÓLICO UM DIA VOU ACABAR COM VÁRIOS PIRULITOS DE PLÁSTICO DO HADDAD.... E O PIOR O FILHA DA PUTA VAI ME AGRADECER, POIS VAI COLOCAR OUTROS NO LUGAR COM NOSSO DINHEIRO E ENCHER O BOLSO O SAFADO....

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por ATHENA » 19 Jun 2016, 21:01

CHEGOU MAIS UMA MULTA, FILHA DA PUTA DESSA QUADRILHA DO HADDAD... SE NO MEU CASO QUE NÃO TOMAVA MULTA A ANOS SÓ NESSE SEMESTRE JÁ TOMEI 4... IMAGINA O PESSOAL QUE TOMAVA MULTA DIRETO...
ESSE FILHA DA PUTA ESCONDE OS RADARES E PÕE SEUS CÃES DE CAÇA ( GUARDAS METROPOLITANOS ) ESCONDIDOS PARA ARRECADAR DINHEIRO COM AS MULTAS. ESSE SAFADO TINHA QUE PRESTAR CONTAS DE ONDE ETÁ INDO ESSE DINHEIRO.... ELE ESTÁ ARRECADANDO MUITO DINHEIRO COM A INDÚSTRIA DA MULTA E O DINHEIRO PRA ONDE ESTÁ INDO ???
MEU VOTO VAI SER NO JOÃO DORIA.... ESSE HADDAD FILHO DA PUTA QUE VÁ PRO INFERNO.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Jun 2016, 22:37

Sem contar que com essas merdas de ciclofaixas, ficou ainda mais difícil achar lugar para estacionar. ::basta::

Sair com o carro em SP, ficou um saco.

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Ephesio » 22 Jun 2016, 22:57

DUDUKXORRAO escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Sem contar que com essas merdas de ciclofaixas, ficou ainda mais difícil achar lugar para estacionar. ::basta::

sem contar o 50 km por hora

e pra piorar até "Mobila" tem que emplacar.

De casa ao trabalho são 9,5 km. De onibus 1:30 h, de carro 1:00 hora, não tem metro nem trem, de moto 15 min. (estou com restrição médica pra moto). Tem as ciclovias né ? Então, pedalar de terno e ficar fedendo o dia inteiro.

A grande vantagem é que pelo menos de moto dá pra andar tranquilo, quase não tem ladrão de moto e o seguro é barato (em média 30% do valor da motoca).

Vou voltar a trabalhar em casa....... pera aí, vô não, isso dificultaria a prática putanhística.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por florestal » 24 Jun 2016, 11:24

Um radar a cada dois dias e arrecadação fabulosa com multas, tudo isso enquanto a cidade está abandonada.

Aqui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ATHENA » 25 Jun 2016, 14:49

Comedor da ZN escreveu:Sem contar que com essas merdas de ciclofaixas, ficou ainda mais difícil achar lugar para estacionar. ::basta::

NÃO TEM MAIS LUGAR PARA ESTACIONAR E AS VIAS FICARAM MAIS ESTREITAS,,,, TÁ TUDO UMA MERDA.
QUANDO EU SAIO E TENHO QUE PARAR EM ESTACIONAMENTO PARA NÃO CORRER O RISCO DE OUTRA MULTA.
É QUE EU VIAJO MUITO A TRABALHO, MAIS SE USASSE O CARRO SÓ EM SÃO PAULO EU VENDERIA ELE E COMEÇARIA A USAR O UBER.... FAZENDO AS CONTAS ENTRE SEGURO, IPVA, MANUTENÇÃO DE CARRO E MULTAS É MELHOR CHAMAR O UBER... PARA QUEM USA POUCO CARRO VALE A PENA... O PREÇO DO UBER É QUASE 1/3 DO VALOR DO TAXI...
POR ISSO OS TAXISTAS ESTÃO PUTOS E DIZEM QUE VAI BAIXAR MAIS OS PREÇOS, POIS ESTÃO VINDO NOVAS EMPRESAS PARA CONCORRER COM O UBER...
E CONTINUO FALANDO ESSE HADDAD É UM LADRÃO FILHO DE UMA PUTA !!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#55 Mensagem por Alexandremk » 25 Jun 2016, 15:42

Que coisa. E mesmo assim o congestionamento não diminui. Talvez com a recessão piorando o uso do carro se torne inviável em São Paulo. Por hora, graças as chuvas, não temos tido problemas com os índices de poluição. Aliás, os carros ditos modernos são uma falácia. Vide as fraudes da VW e da Mitsubishi ( que acabou cedendo seu controle acionário a Nissan ).
Dá-lhe o sistema sucateado de São Paulo. E viva a sucata que virou Haddad. Já não bastasse exacerbar a indústria de multa. Recolhe os cobertores dos moradores de rua. É muita maldade. Prefeitura de São Paulo já era. A cidade de São Paulo já era. Aqui é ambiente inóspito. Fedendo a merda e decadência. Pobre paulista. :oops:

Link:
🔗

TP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por TP10 » 26 Jun 2016, 01:09

Que sirva de lição para os paulistas nunca mais elegerem um governo do PT!

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por Ephesio » 26 Jun 2016, 19:54

TP10 escreveu:Que sirva de lição para os paulistas nunca mais elegerem um governo do PT!

Deveria mesmo servir de exemplo, mas já elegeram 3 péssimos prefeitos petistas: A kenga da Erundina que era PT, a Vaca da Marta e o bicha do Haddad. Todos com suas polêmicas.

A Erundina liberou os camelos em São Paulo sem nenhuma regra, o prefeito anterior Janio Quadros havia deixado a cidade mais limpa do que o banheiro da rainha Elisabeth.

A puta rampeira da Marta inventou uma taxa de lixo e recebeu o nome de Martaxa, essa atitude dela foi tão infeliz que o prefeito seguinte revogou.

O lixo/viado/filho da puta do Haddad só fez merda, gastou fortuna com a pintura de ruas (que ele chama de ciclofaixa e corredor de onibus), diminuiu a velocidade das vias com o unico intuito de arrecadar com multas, entre outras idiotices e abobrinhas.

Mas, o povo que mora aqui em São Paulo, "sem querer discriminar", não é Paulistano de nascença e assim como ocorre nas eleições presidenciais (votação maciça no nordeste) o povo se vende por uma cesta básica ou até menos.

Enfim, não há esperança para minha cidade, estou na contagem regressiva pra sair daqui e nunca mais voltar "nem a passeio, nem de passagem, nem pra enterro de parente.

Eu não aguento mais essa cidade.

Sentirei falta da farta putaria

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#58 Mensagem por Rubro Verde » 26 Jun 2016, 20:37

Parece claro que estão usando isso muito mais com objetivo arrecadador, do que educativo.
A cerca de um ano atras, recebi na sequencia tres multas no mesmo local, todas aos sábados, num radar colocado na pista local da marginal, só tomei as tres, porque enviaram a primeira quase um mes após cometida,
ai me policiei para não perder a carteira, já que fiquei no limite de pontos
Recebi recentemente outra multa, e um fato que constatei, é que parecem aguardar a data limite para envio da multa.
Parece claro que o intuito é pegar a pessoa naquele mesmo local, mais de uma vez, o que seria difícil se a multa fosse enviada na sequencia de ser cometida(refiro-me a Notificação que é enviada), estou só esperando para ver se chegam outras, já que passo nesse local com frequência, de um mes pra ca

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por florestal » 26 Jun 2016, 22:04

A política do PT com as multas é arrecadatória, pois quando a Erundina entrou eu também levei mais multas. Eu notei isso também, eles somente mandam a multa pouco antes do limite, que é de 30 dias; as minhas eu recebi com 28 dias.

O problema de São Paulo é um pouco político também, só escolhem políticos que não servem. Esse Russomano é uma piada, administrar São Paulo não tem nada a ver com direitos do consumidor, afora que é um cara totalmente despreparado. O Kassab foi uma calamidade: perseguiu, perseguiu a putaria e, ao final, foi uma puta quem denunciou o esquema existente na sua Secretaria das Finanças, que desviou milhões.

Esse atual fez uma babaquice com essas ciclovias, gastou uma grana nisso e vai tudo ser jogado fora. Se ele fizesse uma ou outra, ainda vá lá, mas encher a cidade de ciclovias que permanecem inúteis, não é a prioridade.

Vamos ver se aparecem outros candidatos mais capacitados e com propostas, desnecessário dizer que do PT nem a pau.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#60 Mensagem por freudlacan » 27 Jun 2016, 10:50

JOão DOria, dos candidatos é o melhorzinho, Embora seja do PSDB, mas