Ragazzo
Parei com a Putaria ...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
De minha parte, sem stress. Isto aqui apenas para desopilar o fgado.
Ragazzo
Ragazzo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Companheios,
Vocês não estão sendo solidários... rsrsrsrs...
Estão mesmo afim de indicar uma perva para acabar com o jejum do Ragazzo... rsrsrs... por falar nisso se vier a Salvador companheiro tenho umas boas dicas para você... hehehehe...
Abraços,
Cabal
Vocês não estão sendo solidários... rsrsrsrs...
Estão mesmo afim de indicar uma perva para acabar com o jejum do Ragazzo... rsrsrs... por falar nisso se vier a Salvador companheiro tenho umas boas dicas para você... hehehehe...
Abraços,
Cabal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Já fiquei 15-QUINZE ANOS SEM GP!
..... do zero aos quinze anos de idade...

..... do zero aos quinze anos de idade...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Eu Fiquei 17 anos sem GP ...........Motivo ele exigiam documento na porta da Zona.............Quando fiz 18 anos......... minha estreia, Rua Catao na Lapa.........o lugar existe ate hoje.
fui........
fui........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
SAI DA MOITA!!!!Warum escreveu:Sem dúvida, lamentável.................
Warum
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Parei de fumar OITO VEZES!!!!!!!
Na última vez, adotei um conselho que lí em algum lugar.
De que não devemos ficar contando o tempo, pois quem conta tempo é porque presume uma "pausa", uma "suspensão" entre o momento "a" (deixar de fumar) e o momento "b" (voltar a fumar).
Podem até contra-argumentar, que o momento "b" seria a "data de hoje", e assim, a pessoa iria comemorando "aniversários" (um ano sem fumar... dois anos sem fumar...)
Mas convenhamos, se "fumar" deixou de ser interessante... e trata-se de uma vitória para qual não existem medalhas nem prêmios, a não ser o auto-reconhecimento, a saúde, a higiene etc.... então PARA QUÊ ficar lembrando?
Quando namoramos uma garota especial, sabemos o telefone dela. Agora, experimentem tentar lembrar o telefone daquela garota que não vemos há dez anos. Às vezes NEM O NOME a gente lembra direito...
(acabei de lembrar o primeiro nome de uma garota, que outro dia táva tentando lembrar, uma namoradinha do tempo dos meus 20 anos... mas já vou esquecer de novo...)
Em suma.
Quem me deu GRANDES conselhos sobre deixar de frequentar esta "vida paralela", foi justamente o WARUM. Infelizmente, ainda não consegui colocar em "prática". Mas, não esquento muito, pois se parei de fumar oito vezes até que a parada se tornasse "definitiva"... então posso me permitir uma certa elasticidade na aposentadoria com as GP's...
Respeitosamente discordo da teoria de que possamos "ficar contando o tempo da parada".
Pois se assim o fazemos, estamos apenas dando um tempo, e nos enganando.
Outrossim, parabéns ao Warum pela sua coerência (ou tentativa de ser coerente) e pelo companheirismo, em vir partilhar seus pensamentos conosco.
- 4 anos e meio sem GPs
Em 20/07/06
Na última vez, adotei um conselho que lí em algum lugar.
De que não devemos ficar contando o tempo, pois quem conta tempo é porque presume uma "pausa", uma "suspensão" entre o momento "a" (deixar de fumar) e o momento "b" (voltar a fumar).
Podem até contra-argumentar, que o momento "b" seria a "data de hoje", e assim, a pessoa iria comemorando "aniversários" (um ano sem fumar... dois anos sem fumar...)
Mas convenhamos, se "fumar" deixou de ser interessante... e trata-se de uma vitória para qual não existem medalhas nem prêmios, a não ser o auto-reconhecimento, a saúde, a higiene etc.... então PARA QUÊ ficar lembrando?
Quando namoramos uma garota especial, sabemos o telefone dela. Agora, experimentem tentar lembrar o telefone daquela garota que não vemos há dez anos. Às vezes NEM O NOME a gente lembra direito...
(acabei de lembrar o primeiro nome de uma garota, que outro dia táva tentando lembrar, uma namoradinha do tempo dos meus 20 anos... mas já vou esquecer de novo...)
Em suma.
Quem me deu GRANDES conselhos sobre deixar de frequentar esta "vida paralela", foi justamente o WARUM. Infelizmente, ainda não consegui colocar em "prática". Mas, não esquento muito, pois se parei de fumar oito vezes até que a parada se tornasse "definitiva"... então posso me permitir uma certa elasticidade na aposentadoria com as GP's...
Respeitosamente discordo da teoria de que possamos "ficar contando o tempo da parada".
Pois se assim o fazemos, estamos apenas dando um tempo, e nos enganando.
Outrossim, parabéns ao Warum pela sua coerência (ou tentativa de ser coerente) e pelo companheirismo, em vir partilhar seus pensamentos conosco.
- 4 anos e meio sem GPs
Em 20/07/06

-