Porque as mulheres na balada se acham miss universo ?????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Porque as mulheres na balada se acham miss universo ?????

#46 Mensagem por Rodrigão » 09 Jan 2017, 10:26

Caubói/38 escreveu:
MALEVO escreveu:Eu já acho que tudo ajuda, ainda mais no meu caso. Não sou um cara bonito, muito pelo contrário. Tenho algumas qualidades que a modéstia me impede de declarar, mas eu procuro sempre me vestir da melhor forma de posso, inclusive usando bons perfumes. Uma vez peguei uma mulher que ficou encantada pelo meu cheiro. Tudo bem que a mulher não era lá essas coisas, estou só registrando aqui. Aquele perfume é foda mesmo, pena que com o dólar no preço que está, não comprei mais. Acho que era o XS. O XS Black também é bom, muito embora tenha um do Boticário que é muito parecido.

Carro ajuda e muito. A merda toda de não se ter carro é que quase todo mundo tem e você acaba ficando em desvantagem na concorrência. Até o gurizão de 18 anos que ainda não pode comprar um, arruma emprestado com o pai.

Estou falando isso do alto dos meus 40 e poucos anos e porque não sou nenhum coroa galã. O pessoal mais jovem e de melhor aparência talvez consiga se virar sem carro e sem truques. Acredito até que sim.
Carro é importante prá locomoção, até porque como disseram aí em riba..., tu não entra com a viatura na balada, ah, ah, ah, ah....
Nota; um carrinho véio, mas bem conservado e que não vai fazer o "zequinha" empurrar já tá bom demais...
Então, causar uma boa impressão a primeira vista sempre ajuda..., despois, se a primeira gracinha colar e tiver cinco minutos de lorota no escutador de tango da "deusa" (ah, ah, ah, ah...)..., e o nível de exigencia teu pode variar de acordo com teu desespero..., ah, ah, ah, ah...., daquele ar "cool", ou despretencioso...., até uma postura mais agressiva..., no sentido de arrastar logo pro que interessa...
Antes do natal me chamaram prá uma comemoração numa baladinha, quando cheguei na entrada, havia uma gostosa de uns 38 anos mais ou menos afoita prá entrar..., dei minha veiz, fiz uma gracinha...,, ela sorriu e bora prá drento.
Chegando lá, me sentei a mesa, umas vinte pessoas na mesa entre homens e mulheres, fiquemo bebericando e todo mundo esperando uma convidade chegar..., fui fumar e a gostosona tava no fumodromo sendo assediada pro dois moleques..., fumei, bebericando minha breja e ela me percebeu ali, Dei as costas prá não atrapalhar a parada..., desci pro salão e prá minha surpresa, dentre em pouco a gostosona, que era a estrela do regabofe, chegou, cumprimentou todo mundo e fez questão de ficar perto de onde eu sentava e na primeira oportunidade se abancou do meu lado e se referiu á minha gentileza na entrada. Dai foi só tocar pro gol e sair pro abraço...
Dentre homens e mulheres por lá, rolou umas paradas bem interessantes..., boquete no fumodromo, trepada no banheiro, encoxada nas escadas..., ah, ah, ah, ah...
... e eu nem tava a fim de nada, até porque já tinha comido uma putinha á tarde!

Concordo com ambos.
agora uma coisa interessante.
mesmo hoje, com esse negocio de independência feminina, de desprendimento por bens materias, de facilidade nos meios de transporte etc...etc...etc...
quando você esta la na caça ter um carro é determinante para você avançar a fase.
não significa que você conseguir comer...mais que vai te deixar mais perto disso...é certeza.
o tempo passa ...e algumas coisa continuam da mesma forma mesmo pessoas dizendo que esta tudo diferente... :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#47 Mensagem por kuarashí » 09 Jan 2017, 15:31

Caminhando sobre 2017, e do qual já todos percorremos nove dias. Que este ano seja entregador de boas coisas :-2p1-: para todos vcs, Nobres Colegas.
-
E
Bom cheiro ajuda mesmo. Principalmente para as mulheres que gostam de perfume (quase todas). Ainda não encontrei uma mulher que reclamasse por eu estar perfumado, pelo contrário.
Com a lei seca, voltar de táxi para casa depois de festas e de tomar algumas, só se torna estranho para mulheres burras e tranqueiras em potencial.
Conhecer civil para apenas trepar é mais gasto e problemas do que qualquer outra coisa. Se a intenção é apenas trepar melhor ir no puteiro direto - se gasta muito menos principalmente se as civis que se aprecia são as de melhor nível social.
Enfim, em São Paulo com a quantidade de opções de primas que existem querer civil apenas para trepar, e não para amizade, companheirismo, cumplicidade, amor, família, chega a ser estupidez carregada de muita burrice.
-
O cara solitário que se queima em baladas são o que bebem demais e fazem o que não devem, como sair atirando para tudo que é lado. Esse se queima mesmo.
Já o contrário... são várias as noites que o solitário apenas fica de canto bebendo e sai solito da balada pois nenhuma civil lhe agradou.
No meu caso que saiu sozinho é assim que faço, fico numa boa bebericando minha bebida, e só quando sinto firmeza em alguma garota é que me atiro, e muito dificilmente vou até ela, a chamo para meu lado com um sorriso simbólico :-tranquilo-: . Se ela não vier pronto melhor assim a coisa não era para acontecer. E ninguém sequer sabe para quem eu sorri.
-
Minha ansiedade eu acalmo com as inúmeras primas paulistanas e do ABC.
É bom trepar com as civis? Algumas vezes sim. Mas na minha idade já aprendi que civil é um pouco de muitas coisas e não apenas sexo. Detalhe, ainda continuo aprendendo.
-
Quanto ao melhor horário para caçar há controvérsias. :-k ::mau::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#48 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2017, 17:30

Nós temos que ser realistas também. Acredito que a imensa maioria daqui já passou dos trinta. Não é bem o nosso negócio caçar menininhas de dezoito. Para essas, que (a maioria) ainda moram com os pais, não tem muita ideia do que querem da vida e nem do que significa ter que gerar o seu próprio sustento, não existe muito isso de valorização dos bens materiais. Para elas, o que importa é se o cara tem cara de bebê e se veste com as roupas da moda. Agora, uma mulher que já tem noção de como a vida é complicada e já passou por algumas roubadas, entre o cara sem carro e o cara com carro, ela irá optar pelo segundo. Ela pode até dar pro cara, mas daí a ter algo mais sério, é bem mais difícil. Não é o caso da mulher ser interesseira, mas de ter consciência de que não está na Disney. Acho que todo mundo concorda. Até porque sempre que aparece uma mulher decente com um vagabundo qualquer, que não tenha ambição, nós somos os primeiros a criticar.

Nada contra o brother que disse não ter carro. Eu também tive umas fases a pé, peguei boas mulheres até nestes tempos, mas sempre deixei claro que aquilo era uma condição passageira, até para que ela não pensasse que eu estava acomodado.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por oGuto » 09 Jan 2017, 18:16

Não tem carro? Vai no da menina.

Hoje em dia, as mulheres estão tão motorizadas quanto os homens.

Quanto ao tema do tópico, não frequento baladas há anos, mas, pelo jeito, nada mudou.

É aquela velha estória: à noite todos os gatos são pardos. O que vale para homens e mulheres.

Prefiro conhecer garotas em ambientes que fujam dessa ideia de mesmice.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#50 Mensagem por Caubói/38 » 09 Jan 2017, 22:43

oGuto escreveu:Não tem carro? Vai no da menina.

Hoje em dia, as mulheres estão tão motorizadas quanto os homens.

Quanto ao tema do tópico, não frequento baladas há anos, mas, pelo jeito, nada mudou.

É aquela velha estória: à noite todos os gatos são pardos. O que vale para homens e mulheres.

Prefiro conhecer garotas em ambientes que fujam dessa ideia de mesmice.
... com o perdao do trocadilho e do politicamente incorreto..., "na noite, todas pardas são gatas!"... ah ah ah ah...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#51 Mensagem por MALEVO » 10 Jan 2017, 07:10

Até acredito que numa balada, a mulher não vai saber se você está de carro ou a pé. Só o que eu sei é que todas as vezes que eu peguei mulher na balada, ela nunca me perguntou se estou de carro, perguntava sempre onde estava o meu eu carro. É aquilo que eu comentei. Mulher de uma certa idade nem cogita que um cara de certa idade não esteja de carro. Hoje em dia é muito fácil comprar um. Até com cadastro ruim, eu já consegui comprar. Vai do interesse do vendedor.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#52 Mensagem por Caubói/38 » 10 Jan 2017, 08:40

MALEVO escreveu:Até acredito que numa balada, a mulher não vai saber se você está de carro ou a pé. Só o que eu sei é que todas as vezes que eu peguei mulher na balada, ela nunca me perguntou se estou de carro, perguntava sempre onde estava o meu eu carro. É aquilo que eu comentei. Mulher de uma certa idade nem cogita que um cara de certa idade não esteja de carro. Hoje em dia é muito fácil comprar um. Até com cadastro ruim, eu já consegui comprar. Vai do interesse do vendedor.
... carro é igual muié... qualquer um pode ter, duro é sustentar... ah ah ah ah...3

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Rodrigão » 10 Jan 2017, 08:58

MALEVO escreveu:Até acredito que numa balada, a mulher não vai saber se você está de carro ou a pé. Só o que eu sei é que todas as vezes que eu peguei mulher na balada, ela nunca me perguntou se estou de carro, perguntava sempre onde estava o meu eu carro. É aquilo que eu comentei. Mulher de uma certa idade nem cogita que um cara de certa idade não esteja de carro. Hoje em dia é muito fácil comprar um. Até com cadastro ruim, eu já consegui comprar. Vai do interesse do vendedor.
é com eu escrevi ali pra cima...
nada mudou...nesse aspecto.
eu me lembro de quando era bem jovem com 16, 17 ( anos 90 )anos que as meninas gatinhas queriam era andar de carro, passear se exibir...eram chamadas de ' maria gasolinas '.
já estava claro e cristalino para mim que para entrar nesse circuito teria que ter um carro.

hoje em dia um cara de trinta e poucos, quarenta e poucos que aborda um mulher na balada e a tenta tirar dali... é quase que automático...ela imaginar que o cara esteja de carro.

o carro não é fator determinante ....mas como eu mesmo já disse...te ajuda a passar de fase... em direção a transa.

Rodrigão.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#54 Mensagem por Nazrudin » 10 Jan 2017, 12:22

Não são apenas as mulheres da balada que se acham Miss Universo. Até feias acham realmente que podem se tornar Miss Universo e o politicamente correto e a inversão de valores está aí para garantir que isso aconteça.

[ external image ]

http://gaceta.es/noticias/broma-malinte ... 12017-2146" -"-

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por oGuto » 10 Jan 2017, 19:02

Agora que o Solitário/TKD surta de vez....

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Rodrigão » 11 Jan 2017, 09:20

esse lance da miss universo já deu ruim o ano passado,
quando o apresentador se ' enganou ' ...

http://www.purepeople.com.br/noticia/mi ... o_a91567/1" -"-

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder