Bom, com CUnhada não rolou, pois eram todas feias...o gosto dele melhorou só com a atual..

Obs.
Espero que ele não esteja lendo isso...

Mulder
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não não Mulder, não faça isso. Quando falamos em cunhada estamos falando da irmã da patroa. Mulher do irmão é um ser totalmente assexuado, por favor. Ou pelo menos é minha opinião.MulderFox escreveu:Laura, quem te conhece não imagina que você seja tão safadinha.....![]()
![]()
![]()
Bom, com CUnhada não rolou, pois eram todas feias...o gosto dele melhorou só com a atual..![]()
![]()
![]()
Obs.
Espero que ele não esteja lendo isso...![]()
![]()
![]()
Mulder
Peter_North escreveu:
Não não Mulder, não faça isso. Quando falamos em cunhada estamos falando da irmã da patroa. Mulher do irmão é um ser totalmente assexuado, por favor. Ou pelo menos é minha opinião.
Ah, Peter... Fala sério, né!Não não Mulder, não faça isso. Quando falamos em cunhada estamos falando da irmã da patroa. Mulher do irmão é um ser totalmente assexuado, por favor. Ou pelo menos é minha opinião.
virgenzinha23 escreveu: No meu caso vale o ditado : se cunhado ou cunhada fossem bom não começariam, com CU
Minhas Cunhadas são umas Barangas ao cubo , todas com problema com o marido, aparecem na minha casa somente para comer , trazendo problema e pedindo dinheiro emprestado.
Pô, mas estou errado? Vai dizer que treparias com o marido da tua irmã?Laura Novaes escreveu:Ah, Peter... Fala sério, né!Não não Mulder, não faça isso. Quando falamos em cunhada estamos falando da irmã da patroa. Mulher do irmão é um ser totalmente assexuado, por favor. Ou pelo menos é minha opinião.
Opa, essa foi legal!german pile escreveu:Já comi quase a irmã da minha ex-esposa.
Ela passou uns meses morando com a gente e não aguentei aquela delicia de 18 anos andando de biquini pela casa.
Rolaram alguns beijos e um inicio de chupada
Putz!Peter_North escreveu:Pô, mas estou errado? Vai dizer que treparias com o marido da tua irmã?Laura Novaes escreveu:Ah, Peter... Fala sério, né!Não não Mulder, não faça isso. Quando falamos em cunhada estamos falando da irmã da patroa. Mulher do irmão é um ser totalmente assexuado, por favor. Ou pelo menos é minha opinião.
PN - Um canalha com alguma ética.
Peter_North escreveu: Não não Mulder, não faça isso. Quando falamos em cunhada estamos falando da irmã da patroa. Mulher do irmão é um ser totalmente assexuado, por favor. Ou pelo menos é minha opinião.