titulo disso ai é " Manual da derrota de um homem "musacco escreveu:Pessoal peguei esse depoimento de outro fórum, acho válido, porque mostra a realidade nua crua de um relacionamento com PUTA. O importante é ser feliz, no caso do nosso mito do GPGUIA MAESTRO ALEX, deu certo o relacionamento dele com uma PUTA por 15 anos porque ele era empresário, e montou um negócio com a esposa, ou seja, tinha cacife pra virar BDP - BANCADOR DE PUTA, teve até uma filha e montou também um negócio pra ela. Portanto, antes de criarem uma ilusão, coloquem sempre o elemento "DINHEIRO" pra ser feliz com uma PUTA, as chances de dar certo são enormes senão tiverem a cabeça do YOKI...rs. E VIVA A PUTARIA !!!
(*) Cliente e GP que iniciam um namoro é um verdadeiro inferno na terra.
Porém, se vc e ela estiverem igualmente apaixonados um pelo outro e resistirem a tentação de não se matarem durante os primeiros 06 meses, ai namorar uma GP é como ir pro céu sem precisar morrer.
(*) Precisa ter culhão e estomago para namorar uma GP.
- Se os dois moram em cidades diferentes, a frequência das brigas no começo é menor.
- Se os dois moram na mesma cidade mas não se vêm sempre, a frequência das brigas no começo aumenta.
- Se os dois moram na mesma cidade e se vêm sempre, a frequência das brigas no começo aumenta mais.
- Se os dois moram na mesma cidade, se vêm sempre e ela atende na frente dele, a frequência das brigas no começo aumenta mais ainda.
- E se os 2 tem nick no mesmo forum e vão nas mesmas festas, ai o couro come feio.
No meu caso, era a ultima situação
Os motivos das brigas são sempre os mesmos.
Bora explicar um por um, então.
CIÚMES DELA DANDO PARA OUTRO
Vc menino pode dizer que não sente cíumes dela, mas é da boca pra fora.
Eu sei porque eu sempre disse que não tinha cíumes e estava mentindo na cara dura.
Nenhum ser humano apaixonado acha lindo e aplaude a mulher dele levar porra na boca, dar a buceta e o cu para outro
Ler o tópico de TD´s dela então dá vontade de arrancar as próprias tripas de raiva.
E se acontece dela subir para atender na sua frente, ai meu amigo é teste pra vc virar monge budista.
Não faça a besteira de dar piti por cíumes porque vc vai escutar dela a frase "ESSE É O MEU TRABALHO E VC ME CONHECEU ASSIM"
Solução ?
Não vá aonde ela atende. Vc ganha uns 20 dias sem brigar.... muito
CIÚMES DELE SAINDO COM OUTRA GP
Vc menina pode dizer que não sente cíumes dele, mas é da boca pra fora também.
Bastou vc ler o primeiro TD dele com outra menina depois da data que vcs oficializaram o namoro que vai baixar a Poma Gira em vc.
E vc, claro, vai dizer que ele não precisa sair com outras porque tem vc.
No meu caso, quando ela surtava lendo os TD´s, eu respondia "VC ME CONHECEU ASSIM, SAINDO COM PUTA"
E depois de falar, eu apanhava, porque menina nenhuma tolera que vc vá gastar o dinheiro que seria para ela com outra.
Solução ?
Pare de postar TD com o seu nick. Peça para um amigo postar os eu TD usando o nick dele
ELA GOZAR COM CLIENTE
A sensação de ler num TD que a sua namorada gozou gostoso (e 3 vezes) com um forista é a mesma de vc lamber o cu cheio de merda da sua avó.
Óbvio que meninas fingem orgasmo.
Óbvio que foristas mentem no TD.
Mas também é óbvio que elas gozam também sim senhor.
Até vc, se uma mulher horrorosa chupar o seu pau e vc fechar os olhos, vc vai gozar gostoso na boca dela.
Se bater a tal química então, ela vai gozar com um cara mais feio, mais gordo, mais velho e menos roludo que vc... pode ter certeza disso.
A maioria das meninas faz a besteira de dizer para o namorado "EU SÓ GOZO COM VC"
Vc acha que ela esqueceu que já na primeira ou segunda vez que saiu com vc como cliente ela gozou ?
Não, ela não esqueceu... ela só está torcendo para que vc não lembre.
Solução ?
Bota na sua cabeça que sua namorada goza sim com alguns cliente... e pode até gozar mais gostoso do que quando goza com vc
Assim como vc tb pode até gozar mais gostoso com a amiga dela do que com ela.
Então aceita que dói menos.
VC SE ENCONTRAREM PRA METER DEPOIS DELA ATENDER
A não ser que vc seja muito gostoso e que os clientes que ela atendeu antes não a fizeram gozar, quando vcs forem meter a foda vai ser meia boca e rápida
Meia boca porque ela está cansada, assada e saciada.
Rápida porque ela sabe que, se não der pra vc, vai enfrentar mais 3 horas de briga.
Solução ?
Eu estipulei uma regra: quando ia me econtrar com ela, tinha que ser num dia que ela não tinha trabalhado ou antes de ir trabalhar
Vc vão trepar menos, mas tb vão brigar bem menos.
ELA DAR NO PELO PARA ALGUNS CLIENTES
Toda menina dá sem camisinha para alguns clientes. Isso é fato !!!
Assim como vc tb sai com algumas meninas no pelo. Não se faça de sonso.
Ela vai te dizer que só dá no pelo para vc. Mentira.
Ela vai dizer que só dá no pelo para alguns clientes de confiança e para vc. Verdade mas não é bem assim.
Se vc parar para pensar, que diferença faz dar com camisinha ou sem ?
É pau na buceta e no cu do mesmo jeito. Só que sem é mais gostoso.
E é esse o X do pelo: menina dá no pelo pra cliente que trepa gostoso. E até no primeiro encontro sim senhor.
Esse negócio de confiança é papo furado. É por tesão mesmo.
Porém, se ela fizer a besteira de dizer quem são esses clientes de confiança, vc vai se sentir um merda, porque ela demorou pra te dar no pelo mais do que com os outros
Solução ?
Saia vc também com aquelas meninas amigas suas que te dão no pelo. Não poste no TD que comeu no pelo, obvio. Aliás, nem poste o TD
Chumbo trocado dói menos
ASSUMIR O NAMORO
Outra cagada que gera brigas.
Seus amigos de verdade não vão sair com ela.
Seus amigos da onça vão dizer que não saem com mulher de amigo, vão sair com ela, não vão postar o TD e vão pedir para ela não contar.
No frigir dos ovos, ela vai deixar de faturar com o seu circulo de amigos e numa briga, vai te jogar na cara.
Solução ?
Não assuma o namoro.
Ela vai assumir sim, mas é para deixar claro pra outras meninas que esse tem dona.
Ao invés disso, indique ela para os foristas. Jà que vc não a tirou da vida, faça ela ganhar mais dinheiro para vc não ter que interar as contas dela no final do mes
Se depois de passar por tudo isso vcs ainda estiverem juntos PARABÉNS AO CASAL. VCS 2 SE AMAM DE VERDADE PRA PASSAR POR TUDO ISSO SEM UM MATAR O OUTRO.
Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Re: Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.
Falou e disse.RodiziodeCarne escreveu: titulo disso ai é " Manual da derrota de um homem "
E ainda temos perolas com essa:
DST não deve doer nada.ELA DAR NO PELO PARA ALGUNS CLIENTES
Ela vai dizer que só dá no pelo para alguns clientes de confiança e para vc. Verdade mas não é bem assim.
E é esse o X do pelo: menina dá no pelo pra cliente que trepa gostoso. E até no primeiro encontro sim senhor.
Porém, se ela fizer a besteira de dizer quem são esses clientes de confiança, vc vai se sentir um merda, porque ela demorou pra te dar no pelo mais do que com os outros
Solução ?
Saia vc também com aquelas meninas amigas suas que te dão no pelo. Não poste no TD que comeu no pelo, obvio. Aliás, nem poste o TD
Chumbo trocado dói menos
Resumo da ópera: foda-se cabeça de puta, cuide da sua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
A civil também diz que "só dá no pelo" para vc...Mirko escreveu:Falou e disse.RodiziodeCarne escreveu: titulo disso ai é " Manual da derrota de um homem "
E ainda temos perolas com essa:DST não deve doer nada.ELA DAR NO PELO PARA ALGUNS CLIENTES
Solução ?
Chumbo trocado dói menos
Esses dias saí com uma casada, que conheci pelo Face, e a muié ofereceu sem camisinha para mim... Puta solteira, que teoricamente não tem nada a perder vá lá... Mas puta casada??
No mais: alguma mulher tem cabeça boa?

-