Tecnicas para trepar no trash

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#46 Mensagem por zequinha011 » 15 Jan 2018, 03:40

Luiz06 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Luiz06 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Quando se fala que vai garimpar, significa que vai encontrar muito mais pedregulho do que pepita. Lógico que gastando mais a probabilidade de ter um atendimento primoroso é maior, para se chegar a esta conclusao nao precisa ser discípulo de Einstein mas o debate é pra quem gosta de se aventurar, nada contra quem escolhe sua puta em sofá de couro e tomando o seu Whisky.
Grande abs Dudu..!
Mas aí é que tá um dos erros que muitos não entendem.....
QUEM DISSE QUE NAS BOATES TOPS A GENTE TBM NÃO GARIMPA E MUITO ???!!
Estando lá , não significa que a gente estala o dedo , a menina vêm e a gente já sobe pro quarto .
Se bobear , lá a gente pode (se quiser) garimpar até muito mais que nos trashs , pois o ambiente é gigantesco tendo varias áreas como pista de dança , área de descanso , corredores , fumódromo , restaurante , etc .....
E em dias de comemorações como o “Dia do Branco” em que todas as meninas vêem vestidas de roupa branca , o local apesar de gigantesco , ficaram muitas pessoas do lado de fora , não cabia mais ninguém, os quartos tinham espera de 1 hora , naquela noite devo ter beijado , conversado e brincado com mais de 80 meninas de todo tipo ...... quem duvidar e achar que estou mentindo e for de SP , sugiro pesquisar , tentar contactar alguém que tenha ido , alguém que conheça , ou verificar o próximo dia do branco e comparecer até a porta e ver a lotação com seus próprios olhos , sem precisar entrar na casa que é cara , mas apenas verifique do lado de fora a quantidade que fica aguardando pra entrar .
Dizem que naquelas noites haviam mais de 200 meninas .
E a faixa de preço não é bem tabelado como dizem não , a princípio é colocado o preço médio das garotas como referência, mas a negociação direto com as meninas é que determina o preço fechado .
Isso pelo menos nas 2 casas que mais frequento .
É por isso que é complicado dialogar , pois lá é uma outra realidade é um outro mundo completamente diferente do mundo em que vivem alguns daqui que ainda tão na fase de discutir se paga 250 ou 300 reais , mas se pagar mais de 400 reais é trouxa , ahhh mas o dono isso ou aquilo ..... prostituição não se paga mais de 400 reais ......
Meu Deus ..! É um cara que tem um parâmetro de valor que se limita apenas ao trashzinho dele de 30 reais , achando que o mundo da prostituição gira em torno daquilo , não fazendo a menor ideia do que seja a prostituição no Brasil e no mundo .....
Boa noite Luiz, segundo o teu raciocínio quem vai numa joalheria estará mesma condicao de uma garimpeiro, já que lá ele tbm está escolhendo uma joia? Um procuro o ouro, o outro escolhe entre tantas amostra, basta ter o dinheiro e ao passo que o outro tem que peneirar ou no caso da putaria andar e pesquisar, abraco Luiz.
Nesse caso a comparação não cabe , já que um estará “garimpando” num ambiente sofisticado e o outro no meio do lixo , mas caso ele goste de lixo ......

Pessoal desculpem cai de paraquedas nesse tópico ,mas li uma coisas e outras
E vou somaria disso tudo meu ponto de vista ,blz conheço a putaria dez anos,
Tenho 29anos. Não sou mais que ninguém neste fórum , porém Graças a Deus tenho uma aparência rasuavel não sou rico ,sou do subúrbio trabalho por conta ,sou barbeiro profissional é minha profissão porém não abrir meu estabelecimento ainda e ganho a vida como ambulante e garanto bato no peito,que ganho mais dinheiro que muito engravatado Patricio snob nesses ambientes caros exemplo : clínica Lotus longe 480
1hora , sendo que existe mina não é tão bonita e o atendimento é uma merda lê a página dessa casa e TDS negativos e tirem suas conclusões , sendo que posso ir em uma casa de 200 encontrar uma GP top perfeita , eu penso da seguinte forma não é o valor e sim o atendimento da gp , higienização ,e Atrativos físico, já a outra questão, é o local : exemplo tem trintão ou 50quentao ,com GP linda top e existe , porém duplo triplo náo e o lugar é porco isso sempre vai existir! Outra quanto mais barato mais programas elas fazem ou seja produção , alcontrario de uma GP Free Lancer top,4 programa ela ganhou o dia dela "aqui em santo André tem um trach casarão 756 , é um lixo o ambiente porém já comi mina ali puta de 300conto a hora , acreditem quem quiser, porém fica um dia ou dois sai fora ,tem uma delas ta na boate liberal só pr ter ideia é relativo, sobre esse papo de puta soberba existe não atende esse ou aquele
Porém comigo nunca aconteceu isso não uma sou da periferia mas ganho bem teve dia msm fiz quase 400 num dia só puta não quer Saber desse papo de enche linguiça
Do cara chegar engravatado disso e da quilo e sim do conjunto do cliente desde aparência higiene dele ao principal$$$$$$ , quem gasta cm ela é casa principalmente
A dona gerencia, da casa e as putas percebi o cara tem pra gastar la é uma babação de ovo ,some de la depois seje play Boy ou não. É burrice esse papo de cara burguês ou subúrbio ,o visa e dinheiro nesses lugares , tem puta acha quem paga por sexo é otário , vai cai na sua lábia etc porque a msm gp até então tem o caras mundo civil
Que come ela na faixa , porém é vida pessoal dela, eu como e já comi puta já foi dançarina saiu na mídia Etc . igual ali no ClubeModel Isadora Mello ,500 uma hora cm mina dessa eu tenho condições de pagar , msm assim quando eu quero vou no trach por
30 conto tiro um lazer puta é puta , só muda o ambiente porém tem uns lixo de lugar
Ratoeira do caralho semana passada foi num.lixo lá em Mogi das cruzes 40 20min
A puta me tirou no quarto quase fiz barraco lá quase sai quebrando tudo lá dentro fiquei cego de ódio , não seguinifica num puteiro de luxo a puta sempre vai ti atender bem porque la200$ vai nessa , conheço esse mundo da putaria de fil a pavil $$$ não adianta se o putanheiro for inocente bobão ,e sim observador até mais .

Esse papo de puta esnobe ,tem delas msm porém puta é puta e um dia o filhos delas serão os filhos da puta ,uma mina rica msm não ia precisar disso ta ali por que ganha $$$$$$$$$ e ta alta sociedade mais nada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#47 Mensagem por Charlies Sheen » 15 Jan 2018, 04:10

Quando eu estou conversando com as putas, eu costumo conversar com elas sobre as cidades e os puteiros que elas conhecem.
Quanto elas dizem que conhecem São Paulo, invarialmente é o Scândallo ou o Café Photo a que se referem. Não há uma que diz que fez ponto no Casarão, e muito menos no Barão de Limeira. É bem engraçado, grandes coisa falar que foi puta em um local como o Casarão. O Casarão não é ruim. Elas podem estar em um ambiente muito distante do Sacand. e Photo, e se vê que a beleza delas não é compatível, mas puta adora falar que trabalhou nessas boaetes mais tops. É bem possível que faça isso para se valorizar.

Alguns putanheiros aqui fazem isso também, dizem que comeram no trash o que outros comem no *********. Fazem para valorizar o trash, para passar uma de espertalhões...

Os putanheiros agindo como as putas, é engraçado, é tudo da mesma laia mesmo.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#48 Mensagem por nitobe » 15 Jan 2018, 08:45

Concordo que não faz sentido comparar coisas tão diferentes. Conseguir se dar bem no trash, garimpando uma mulher razoável por 30 reais, é um desafio ao putanheiro. Exige experiência (amigos mais velhos me levaram nas primeiras vezes), muita observação e capacidade de superar imprevistos. Ah, para completar, não pode faltar o sanduíche de churrasco grego na Avenida São João. Confesso que já passei da idade (dez andares de escadas já me cansariam...kkk), mas guardo boas recordações daquela época. Minhas melhores "descobertas" foram em privês; depois de algumas fodas, combinava com as putas programas mais demorados fora do expediente delas. Pegar uma iniciante toda travada e fazê-la gozar não tem preço...kkk

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#49 Mensagem por darknightrider » 15 Jan 2018, 11:40

São muitas variáveis , não é uma conta simples .
Claro que sempre existe a estatística , voce pagar mais , provavelmente terá melhor atendimento e comerá uma puta mais bonita , mais limpa, etc.
Mas como tudo depende de uma coisa chamada " comportamento do ser humano " , a coisa fica imponderável. Além disso tudo tem o fator sorte tambem.
Mesmo um putanheiro experiente, as vezes se dá mal, e um rookie amador pode se dar bem.
---------------
Mas voltando ao tópico
No trash é pra gozar , ja vou sem muitas expectativas de achar a pepita de ouro , porque é bem improvável ( mas eu já achei umas poucas vezes nestes 20 anos de putaria ) .
Apenas tome medidas de proteção e segurança adequadas.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#50 Mensagem por thor_2013 » 15 Jan 2018, 12:39

Lobo Solitário escreveu:Quando eu estou conversando com as putas, eu costumo conversar com elas sobre as cidades e os puteiros que elas conhecem.
Quanto elas dizem que conhecem São Paulo, invarialmente é o Scândallo ou o Café Photo a que se referem. Não há uma que diz que fez ponto no Casarão, e muito menos no Barão de Limeira. É bem engraçado, grandes coisa falar que foi puta em um local como o Casarão. O Casarão não é ruim. Elas podem estar em um ambiente muito distante do Sacand. e Photo, e se vê que a beleza delas não é compatível, mas puta adora falar que trabalhou nessas boaetes mais tops. É bem possível que faça isso para se valorizar.

Alguns putanheiros aqui fazem isso também, dizem que comeram no trash o que outros comem no *********. Fazem para valorizar o trash, para passar uma de espertalhões...

Isso é perfeitamente compreensível... as putas gostam de falar que trabalham ou já trabalharam em puteiros caros pra se valorizarem...seria tipo um upgrade no " currículo ".... e os putanheiros seria uma espécie de feito.... tipo" consegui comer uma puta de 500 pratas pagando 30".... quem nunca passou por isso....

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#51 Mensagem por darknightrider » 15 Jan 2018, 15:46

venga escreveu: Não sei como são as coisas aí na sua área. Mas nos trashs de SP o que mais vc encontra é novinha querendo fazer um troco pra ir na balada ou colocar crédito no celular.
Acho que isso tem muito em boates simples ( tipo as dolargo da batata ) e em privés mais movimentados ( tipo vanys way )
No trash a maioria é aquelas ex cadeieiras com tattoo na perna e torax, marcas de gestação na adolescencia, cara de judiadas pela vida .

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#52 Mensagem por Luiz06 » 17 Jan 2018, 01:45

Lobo Solitário escreveu:Quando eu estou conversando com as putas, eu costumo conversar com elas sobre as cidades e os puteiros que elas conhecem.

Já reparei isso tbm ! kkkkkkkkkk!!!!!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#53 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Jan 2018, 05:04

HELLBLAZER2015 escreveu:Quem é puta e recebe pagto por sexo está no mesmo barco ou situação que o PUTANHEIRO que paga pelo sexo. São interdependentes nesse meio, sem superioridade moral nenhuma é lógico ou todos da mesma laia como preferir. Agora afirmar categoricamente o que é verdade ou mentira aqui no fórum se colocando como juiz ou árbitro é no mínimo temerário. Cada um tem sua própria experiência e ponto de vista no meio. E onde acham que as putas de 500 começaram? Nasceram em solo sagrado de boates caras como gostam de dizer? Aqui em SP puta começa e termina carreira por baixo cobrando o mínimo, no meio é que algumas com beleza e desempenho superior chegam no topo da cadeia alimentar. Ou são meros produtos de marketing enganoso, frequentando lugares luxuosos,cobrando mais caro e ludibriando incautos. Mas seja você PUTANHEIRO de TRASH,de boate cara ou apenas do tipo que vem no assuntos gerais e acusa a todos de mentirosos ou fracassados nem comendo puta ultimamente todos somos iguais ou da mesma laia moral. Eu ainda prefiro garimpar e comer puta mais barata, pois dinheiro não dá em árvore e deve ser sempre valorizado. Vamos deixar a ostentação para os funkeiros kkkkk
Sou eu que afirmo categoricamente o que é verdade ou mentira, é a mim que tu se referes?

Olha, tu vens aqui e dizes que gastar mais de R$ 400?? é sustentar a puta e gigolô, tu és o árbitro por acaso de quanto se deve gastar? Outros são mais modestos, dizem que nenhuma puta vale mais de R$150 ou R$ 200, não sei. Tu dizes que quem paga mais de R$ 400 sempre será visto como trouxa pela puta, isso não é uma afirmação categórica? E mesmo que isso seja verdade, que boa parte delas pense que somos bocós, qual é a importância em si disso, e quem ela sustenta? Tu se usa de um suposto julgamento das putas para desvalorizar um ou outro forista, cara isso é um mecanismo de pensamento trash.

Mas você falou uma coisa certa nas tuas primeiras postagens nesse tópico, o ideal é buscar um meio termo, nem tanto ao lixo nem tanto ao luxo, só que os teus termos são extremistas, é R$ 30 por um lado, é R$ 500 por outro. Esses categorias são muito em baixo ou muito em cima. Uma vez (há alguns anos) eu fui em um trash aqui em Floripa, e vi uma puta velha, careca e feia, será que essa estava cobrando R$ 30? Mas você diz que descobre gata de R$ 30 no trash. Em primeiro lugar eu duvido dos gostos dos caras do GPGUIA, quando garganteiam uma coisa dessas, eu não confio na avaliação deles, especialmente dos que rodeiam constantemente ambientes como esses. Em segundo lugar eu não duvido da possibilidade, pois coisas estranhas acontecem no mundo animal, mas acredito que deva ser exceção. Uma gata bonita mesmo, que tem espelho em casa, às vezes bem educada, sabe se valorizar, talvez não comece com R$ 500 (pois que isso é um valor extremo), ela inicia mais simples, mas não com valores trashs, possivelmente nessas clínicas, boates medianas, ou acompanhantes frees de R$ 200, R$ 300... Outras começam diretamente em boates tops, em "solo sagrado", como definiste, pois que não é possível fazer uma generalização taxativa sobre o início ou fim da puta. Eu comi uma puta de 18 anos em boate top por R$ 400 (fora outros custos) em Florianópolis no final de 2017, aqui os valores são mais ou menos esses. Na verdade, eu comi uma carreira de putas em boates top no final de 2017, e nenhuma era o que tu afirmaste, beleza artificial, siliconada, tudo tinha beleza natural, e bonitas. Você, nos teus termos binários, fez uma caricatura falsa das vagabundas das boates tops, apesar de que algumas realmente correspondem ao que tu descreveste, mas não todas.

Eu vejo a putaria como um serviço, um produto que a gente compra, quando você vai em uma cidade você paga o melhor hotel que o teu dinheiro pode pagar; se você quiser comprar um carro, você compra o melhor carro que o teu dinheiro pode pagar, segundo os teus gostos. O custo/benefício de um é diferente do outro.

Não obstante, como aventura eu acredito que é interessante esses ambientes trashs, não descarto em ir, especialmente com colegas, já fui algumas vezes, inclusive. Mas fazer carreira em ambiente trash não faço. "Ficar procurando pepita em pedregulho" não é meu senso de diversão não.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#54 Mensagem por thor_2013 » 17 Jan 2018, 10:09

Bom....vamos lá....a discussão aqui é sobre o trash....

Confesso que antes de conhecer tinha o preconceito do colega acima...achava que por ser barato só devia existir putas" velhas,feias e carecas ".... quando conheci tomei um susto... percebi que não era bem assim... que tinha muita puta boa e gostosa...na verdade vc vê puta de todo o tipo e perfil....

Particularmente entendo que o trash pode ser basicamente dividido em 2.... 1- existe o trash "top", são os que tem uma infraestrutura melhor é um plantel melhor( imagino que o Limeira esteja nessa categoria) e2- o trash " trash"... de infraestrutura e plantel horríveis...o primeiro costuma ser de 10 a 20 reais mais caro que o segundo....

É o melhor segmento em termos de custo benefício,isso é inegável...já se pensarmos em qualidade de atendimento aí é outra história....

Como já disse putaria não é ciência exata...conheço as principais casas de onde vivo....e ainda curto desbravar o trash porque no meu ponto de vista os prives de nível médio não tem uma qualidade de plantel superior em relação ao que encontro na área trash...em termos de qualidade estética a coisa aqui é oito ou oitenta...ou vc vai em prives/ boates caras ou vai garimpar no trash....

E outra....vc tem que ter em mente o que busca...por exemplo...se procura uma puta pra fuder que não tenha " vícios da profissão", como já discuti em outro tópico o trash não seria um lugar pra se procurar....trash é um paliativo pra esvaziar o saco sem gastar muito....só isso....outro dia na brilhante vi uma ninfeta deliciosa( acreditem se quiser).... mas trocando ideia dava pra ver que iria fuder com um freezer....aí se pergunta como uma delícia daquela pode estar num lugar daquele tenho que fuder com um bando de ogro....o fator financeiro conta nessa história...a pobreza ligada ao desespero....

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#55 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jan 2018, 19:34

Até hoje, só fui no trash da Conselheiro Furtado, onde já rolou até óbito por lá. Mas, lembro de, em um dos apartamentos, ter visto uma menina nova e interessante: pele morena clara, magrinha, nada espetacular, mas totalmente comestível e um tanto acima do padrão trash. Também já fui numas boates furrecas e rola umas gostosinhas. Tinha visto uma loira com mega rabo, mas acabei não conferindo.

Sei lá, mas acho que perdi a pegada de ir aos trashs e prefiro ir em clínicas ou freelancers, mesmo.

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#56 Mensagem por Anjo Safado » 19 Jan 2018, 20:53

Quanto ao tema principal: Técnicas para trepar no trash eu já criei um tópico a respeito:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=428&t=178829&p" -"-

Aos companheiros Luiz06 e Charlies Sheen, particularmente concordo com o ponto de vista deles que o perfil da putaria está relacionada diretamente com o poder aquisitivo do putanheiro. Um indivíduo que tem R$ 10.000,00 para gastar por mês com sexo tem mais poder de escolha a um outro colega que tem R$ 300,00. As experiências estão restritas ao quanto o putanheiro possa ofertar financeiramente para o divertimento.

Ao companheiro DUDUKXORRAO, concordo que se alguém deseja realmente ter "tudo" o que a putaria deva oferecer deve sim frequentar pelo menos uma vez vários tipos de locais e perfis de garotas.
Eu já vi em boate trash a quinta-feira do sexo explícito: você escolhe uma garota e trepa na frente de todo mundo sem pagar pelo programa.
E já vi em boate top: várias mulheres lindas com o peitos nus expostos andando de coelhinhas pela boate, bebendo com os clientes e animando o local.

Ninguém é trouxa por gastar R$30 ou R$ 30.000 com uma trepada, considerar isto é desrespeitar os colegas, afinal não estamos aqui para nos ofendermos ou zombar um dos outros em decorrência das limitações e escolhas financeiras de cada um. Para uns R$30 pode ser aquele dinheiro que o cara teve que ralar muito para economizar e para outros R$ 30.000 pode ser aquele dinheiro excedente onde o cara nem tem ideia onde gastar.

Sejam felizes meninos,
Anjo Safado

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#57 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Jan 2018, 00:14

dica nova ai

não tire as meias vc pode pisar numa gozada no chão

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#58 Mensagem por Depeche » 20 Jan 2018, 02:13

Trepar no trash é como bater uma boa punheta
Você pega a puta , faz ela chupar , come em qualquer posição . Acelera a batida até que a porra tome seu caminho irreversível . Goze , vista se e vaza.

As técnica pra isso , é ,

Um pouco de coragem
Um pouco de grana em espécie
Não ser exigente com beleza da puta
Nao se arrepender do que faz
Gostar de ambientes estranhos
Não seja ESCRAVOCETA

Trepar no trash NA MINHA OPINIÃO é uma opção que o comedor de puta tem .
Já fui muito e posso dizer que a sensação foi ótima . Pois a sensação de não ter que me preocupar com os sentimentos da puta foi ótimo. Mas como tudo na vida , está é uma experiência que tenho e que me ajuda a definir as outras opções

O trash é o lugar que te da a verdadeira experiência da putaria .

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#59 Mensagem por zequinha011 » 25 Jan 2018, 19:14

Depeche escreveu:Trepar no trash é como bater uma boa punheta
Você pega a puta , faz ela chupar , come em qualquer posição . Acelera a batida até que a porra tome seu caminho irreversível . Goze , vista se e vaza.

As técnica pra isso , é ,

Um pouco de coragem
Um pouco de grana em espécie
Não ser exigente com beleza da puta
Nao se arrepender do que faz
Gostar de ambientes estranhos
Não seja ESCRAVOCETA

Trepar no trash NA MINHA OPINIÃO é uma opção que o comedor de puta tem .
Já fui muito e posso dizer que a sensação foi ótima . Pois a sensação de não ter que me preocupar com os sentimentos da puta foi ótimo. Mas como tudo na vida , está é uma experiência que tenho e que me ajuda a definir as outras opções

O trash é o lugar que te da a verdadeira experiência da putaria .
Falou tudo ,e muitas vezes da sorte de comer uma top ,que veio de alguma boate ou clínica ,mas é raro
Porém hoje isso é muito mais difícil , porém sou mais bater uma punheta do que cola num ambiente desse , passei muita raiva ao ponto de quebra a puta e o lugar ou sair quebrado , imagina uma puta na hora h fala não vai ti da de 4 , aqueles papos maldito
De 3posicoes papo de puta escrota ,prediao tem puta la top porém vai saber a saúde dela tem alguma doença brava ,ou atendimento escroto
Faz anos não piso num lugar pesado desse vou tira uma semana fazer a experiência si compensa , porém estou preparado para passa raiva , imagina uma.higeine ,0 puta acabou leva rola não lava nem buceta,cúbico apertado ,msm lençol, chão molhado de suor,ou porra, e por último as putas são folgadas ,si garantindo nos cafetões ,etc isso é trashe boca de porco ,tem muitos espalhados aqui em sp por último são mecânicas cheia de vício da profissão, trashe30$20 ou15mn, agora vou falar o outro lado da moeda , clínica de 200$ a250$ , local top confortável, só princesa modelo capa de revista,sexo liberal triplo ou duplo sim, infraestrutura nota 10 aí é outro lado da moeda o lado dos boy da elite, como não tenho filhos ou uma mocrea para mi pertuba , não pago aluguel trabalho por conta na rua ,ganho rasuavel bem posso frequentar um puteiro top nesse nível e posso afirmar que já transei com as putas mais top da qui sp tenho uma ja foi famosa até,tv
Resumo tem se o cara que não consegui pegar mulher nenhuma nem fubanga si vacila e muitas vezes ganha pouco vai nisso por falta de opção,
No meu caso consigo uma civil rasuavel ,mas não chega ser top sonho de consumo ,mina fitinis gata de rosto , silicone é muito difícil pega uma mina dessa aí acabo apelando as primas msm ,mina assim é muito interesseira a maioria das vezes ,
Resumo total trashe é igual uma punheta porém vc gasta 30$ eu penso assim , técnica é caixinha quando aparece um gostosa num lugar desse elas gostam de caixinha , outra coisa nunca pague o valor total porque a puta é gata numa dessa é joga dinheiro $fora pague sempre menor tempo possível para testa a puta .

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#60 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jan 2018, 08:03

Não tem como ser um putanheiro de fato, se não tiver passado pelo trash...

Óbvio que, se as suas condições financeiras permitem, o trash deixa de ser opção ou vira a última opção... Ele é útil para quem não quer ou pode gastar muito com putas, tá no início da carreira de putanheiro e nunca visitou ou, então, tá num dia ocupado e apressado, com o saco cheio e louco para dar uma esvaziada rápida.

Atualmente, só vou em trash na última das situações. Quando estou em um dia atribulado, sem tempo mas com o saco cheio, precisando dar aquela esvaziada. Aí vc pega uma puta feinha mesmo, mas que chupe sem capote e deixe gozar na boca. Dá cinquentinha no máximo para ela e em 15 minutos esvazia o saco...

Link:
🔗

Responder