venga escreveu:FM,
Já que a conversa tá andando em círculos, vamos tentar algo diferente:
1. Todo mundo já sabe que você acha puta mau-caráter. Agora conta pra gente algo que não sabemos: O que é, na sua concepção, uma pessoa de bom caráter?
2. Já que você diz não ser dependente de putas, faz um exercício de imaginação: um dia você acorda e descobre que todas as putas do mundo desapareceram. Não sobrou nem umazinha pra contar história. Como você faria pra continuar, segundo suas palavras, "comendo mulheres por opção, e ter um menu amplo de bucetas, de todas as cores e idades"?
Quero ver você responder sem enrolar.
Ai, ai, parece atividade de 1º ano do fundamental isso aqui, kkkkkkkk
1 - Considero todo mundo mal-caráter. A única exceção são meus pais. Devido a isso, nunca fui assaltado, passado para trás (a não ser em raríssimas situações inevitáveis), não puxo o saco de ninguém e não suporto nenhum tipo de puxação de saco (mesmo estando atualmente, em um cargo de chefia). Não empresto dinheiro e nunca peço emprestado. Não uso cartão de crédito e evito qualquer tipo de empréstimo bancário. E compro tudo à vista, sempre...
2 - Se vc achar que eu como só putas, se isso acontecesse, teria que viver de punheta. Mas não é o caso. Apenas prefiro putas porquê, para chegar ao sexo, é mais rápido e prático do que a negociação com qualquer civil... A não ser que seja uma garota que vc já conheça e seja sexualmente bem liberal. Mas o meretrício propicia uma praticidade enorme para se fazer sexo com desconhecidas. Basta ligar, combinar preço, horário e local, e fechou. Dificilmente vc vai conseguir isso com uma civil que vc nunca teve contato antes...
Acho que passei de ano né? kkkkkkkkkkkkkk
As próximas perguntas podem ser do 2º ano já...