A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

#46 Mensagem por venga » 03 Mai 2018, 09:37

Fodedor Municipal escreveu:Mal-caratismo é o que vc pensa do mundo e como age consigo mesmo, não necessariamente o que vc faz aos outros... Putas são preguiçosas, dinheiristas e oportunistas... Por essas e outras, são mal-caráter, independente de causar ou não dolo em alguém...
Esqueceu de dizer que elas também sapateiam em cima dos valores da família e da monogamia.

Ainda bem, né FM. Não fosse todo esse mau-caratismo, não ia sobrar ninguém pra você comer "por opção".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexandremk » 03 Mai 2018, 10:57

venga escreveu:não ia sobrar ninguém pra você comer "por opção".[/i]
Num belo menu. rs

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Alexandremk » 03 Mai 2018, 11:07

nitobe escreveu:
Fica cada vez mais evidente que o preconceito está na base de sua afirmação de que toda puta é mau caráter. Se isso faz você viver melhor, boa sorte!

Afirmação da qual não fundamenta de jeito nenhum. Até mesmo quem simpatiza com ele já percebeu que o belo não passa de embuste. Deixa ele com a crendice dele. Engraçado ele se insurgir quem tem sua religiosidade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mai 2018, 14:41

nitobe escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Sei lá, deve haver algum motivo para tamanho desinteresse pelas civis e desprezo pelas putas. Não pega civil e então diz que é por opção. E paga caro para pegar a puta que o malandro come de graça, no pelo e sem cronômetro. Não percebe que o fracassado nessa história é ele, que vem aqui tentar inverter a história a seu favor. A imagem que faz de si mesmo serve apenas para ele e para quem se encontra em situação semelhante. Pelo menos cumpre o papel de lhe trazer conforto nesse mundo tão injusto.
Meu... se tá muito preocupado com o que eu acho ou não acho de putas... Se vc acha que são gente boa, legais e de bom caráter, faça como os "malandros" que vc cita: come de graça, sem cronômetro e no pêlo, lembrando que, não há garantia nenhuma que só vc come sem capote...

O que é inverter uma história? Dizer que putas são mal-caráter e vagabundas? Se é isso, então não tem jeito, prefiro história ao contrário mesmo...
Não adianta. Vc distorce o que as pessoas dizem e sai pela tangente.
Onde foi que eu disse que as putas "são gente boa, legais e de bom caráter"? Seria muita ingenuidade fazer semelhante generalização. O que eu digo é que o simples fato de ser puta não torna uma pessoa mau caráter. Há putas de bom caráter e putas de mau caráter, como em toda profissão (médico, advogado, gerente de banco etc.). Fica cada vez mais evidente que o preconceito está na base de sua afirmação de que toda puta é mau caráter. Se isso faz você viver melhor, boa sorte!
Continua incomodado com isso... Pra mim, repito, pra mim, puta é vagabunda e mal-caráter... Independente da mulher... Se vc acha o contrário, ok... Viva de acordo com a sua opinião então...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mai 2018, 14:44

venga escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Mal-caratismo é o que vc pensa do mundo e como age consigo mesmo, não necessariamente o que vc faz aos outros... Putas são preguiçosas, dinheiristas e oportunistas... Por essas e outras, são mal-caráter, independente de causar ou não dolo em alguém...
Esqueceu de dizer que elas também sapateiam em cima dos valores da família e da monogamia.

Ainda bem, né FM. Não fosse todo esse mau-caratismo, não ia sobrar ninguém pra você comer "por opção".
Se eu não fosse mal-caráter, não comeria mulheres por opção e nem teria um menu amplo de bucetas, de todas as cores, idades e preços...

Se eu fosse fã da monogamia e da família, a existência de putas seria um problema para mim, o que não é o caso...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#51 Mensagem por nitobe » 04 Mai 2018, 06:24

O que antes era uma "opção" (comer puta) agora se tornou uma "necessidade". Com a mentalidade que tem, dificilmente irá reverter essa situação. O negócio é falar mal das putas e continuar a depender delas. Pelo menos dá um certo alívio.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Alexandremk » 04 Mai 2018, 10:41

E no final se o mesmo virar bop, não será nenhuma novidade. Não passa de mais um clichê nos anais do gpguia. Falar mal de outrem sempre escondem sentimentos tão mais revelador quanto enaltecer. Apesar que eu desconfie mais quem enaltece em demasia. Vale aquilo: Guarde bem essas impressões para si mesmo. E deixe a coisa rolar. Get busy!!! Roll the bones.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Mai 2018, 22:26

nitobe escreveu:O que antes era uma "opção" (comer puta) agora se tornou uma "necessidade". Com a mentalidade que tem, dificilmente irá reverter essa situação. O negócio é falar mal das putas e continuar a depender delas. Pelo menos dá um certo alívio.
Vc viaja na maionese heim? O que uma coisa tem a ver com a outra?

Depender? Cara... se vc depende de mulheres (putas ou não), isso é um problema... mas é seu, então o resolva... Não fica inventando historinha de quem chama puta de vagabunda é pq depende delas...

A regra agora é ficar elogiando puta? Chamando de garotas de boa índole? Depois o BOP sou eu...

Dependo do meu trabalho, que me dá tudo o que eu tenho, gosto e/ou preciso, inclusive bucetas...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#54 Mensagem por venga » 04 Mai 2018, 23:00

FM,

Já que a conversa tá andando em círculos, vamos tentar algo diferente:

1. Todo mundo já sabe que você acha puta mau-caráter. Agora conta pra gente algo que não sabemos: O que é, na sua concepção, uma pessoa de bom caráter?

2. Já que você diz não ser dependente de putas, faz um exercício de imaginação: um dia você acorda e descobre que todas as putas do mundo desapareceram. Não sobrou nem umazinha pra contar história. Como você faria pra continuar, segundo suas palavras,
"comendo mulheres por opção, e ter um menu amplo de bucetas, de todas as cores e idades"?

Quero ver você responder sem enrolar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2018, 08:12

Essa é boa, vou apostar que o citado saia pela direita. Como sempre fez até agora. Mas está aí uma boa questão. O que seria uma pessoa de bom caráter? Estariam outros "viajando na maionese" indagando questões. Tá uma situação hipotética e utópica a ser respondida. O que eu faria por exemplo numa situação dessas?

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por nitobe » 05 Mai 2018, 11:26

Caro FM, a diferença entre nós é que eu não distribuo juízos morais ("Fulana é mau-caráter") sem minimamente conhecer a pessoa. Acho que seria muito leviano e pouco responsável agir assim. Seu desprezo (opinião negativa) por seres humanos que contribuem para seu bem-estar e que não cometem crimes nem prejudicam outras pessoas é digno de nota.
Os anti-BOPs têm uma função importante aqui no fórum, para alertar os iludidos e apaixonados, mas muitas vezes exageram na dose e acabam enviesando as coisas para o extremo oposto.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 11:58

venga escreveu:FM,

Já que a conversa tá andando em círculos, vamos tentar algo diferente:

1. Todo mundo já sabe que você acha puta mau-caráter. Agora conta pra gente algo que não sabemos: O que é, na sua concepção, uma pessoa de bom caráter?

2. Já que você diz não ser dependente de putas, faz um exercício de imaginação: um dia você acorda e descobre que todas as putas do mundo desapareceram. Não sobrou nem umazinha pra contar história. Como você faria pra continuar, segundo suas palavras,
"comendo mulheres por opção, e ter um menu amplo de bucetas, de todas as cores e idades"?

Quero ver você responder sem enrolar.
Ai, ai, parece atividade de 1º ano do fundamental isso aqui, kkkkkkkk

1 - Considero todo mundo mal-caráter. A única exceção são meus pais. Devido a isso, nunca fui assaltado, passado para trás (a não ser em raríssimas situações inevitáveis), não puxo o saco de ninguém e não suporto nenhum tipo de puxação de saco (mesmo estando atualmente, em um cargo de chefia). Não empresto dinheiro e nunca peço emprestado. Não uso cartão de crédito e evito qualquer tipo de empréstimo bancário. E compro tudo à vista, sempre...

2 - Se vc achar que eu como só putas, se isso acontecesse, teria que viver de punheta. Mas não é o caso. Apenas prefiro putas porquê, para chegar ao sexo, é mais rápido e prático do que a negociação com qualquer civil... A não ser que seja uma garota que vc já conheça e seja sexualmente bem liberal. Mas o meretrício propicia uma praticidade enorme para se fazer sexo com desconhecidas. Basta ligar, combinar preço, horário e local, e fechou. Dificilmente vc vai conseguir isso com uma civil que vc nunca teve contato antes...

Acho que passei de ano né? kkkkkkkkkkkkkk

As próximas perguntas podem ser do 2º ano já...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 12:06

nitobe escreveu:Caro FM, a diferença entre nós é que eu não distribuo juízos morais ("Fulana é mau-caráter") sem minimamente conhecer a pessoa. Acho que seria muito leviano e pouco responsável agir assim. Seu desprezo (opinião negativa) por seres humanos que contribuem para seu bem-estar e que não cometem crimes nem prejudicam outras pessoas é digno de nota.
Os anti-BOPs têm uma função importante aqui no fórum, para alertar os iludidos e apaixonados, mas muitas vezes exageram na dose e acabam enviesando as coisas para o extremo oposto.
Juízo moral? Não sou pastor, padre, rabino ou qualquer merda dessas para ficar distribuindo juízo moral... É opinião... Leviana ou não, é minha opinião...

Se não concorda, beleza e ainda bem... Não dito regras, odeio consenso sobre qualquer coisa e não mudo de opinião... No geral, acho as pessoas iludidas e alienadas... Não me apaixono, pois acho que isso é para pessoas fracas, que não conseguem viver a vida para si próprio, mas apenas em função dos outros... Mas cada um é cada um...

Vc pode não concordar com nada do que eu digo. E mesmo assim, não considero que vc faz juízo moral. Apenas acho que é mais um alienado, sempre lembrando, que é opinião particular...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por nitobe » 05 Mai 2018, 12:39

Você se enrola com as palavras de forma patética. Acho melhor continuar no primeiro ano do ensino fundamental.

Se você não conhece uma pessoa, então ela não é digna de sua confiança. Mas daí não se segue que ela seja mau-caráter. Entendeu?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 12:47

nitobe escreveu:Você se enrola com as palavras de forma patética. Acho melhor continuar no primeiro ano do ensino fundamental.

Se você não conhece uma pessoa, então ela não é digna de sua confiança. Mas daí não se segue que ela seja mau-caráter. Entendeu?
Cara... opinião sua... opinião não é regra... Se as pessoas que vc não confia vc não considera mal-caráter, ok, beleza... Eu acho o contrário... É tão difícil entender isso?

Eu não confio nem em quem eu conheço...

Link:
🔗

Responder