CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#46 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Mar 2019, 21:07

Capitán escreveu:Se é assim,

Este fórum é de putaria, e não de cavalheirismo..........

Segue o jogo...
Sim é verdade, é de putaria, não de putaria de pensamento.
Fodedor Municipal escreveu:
Capitán escreveu:Se é assim,

Este fórum é de putaria, e não de cavalheirismo..........

Segue o jogo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê o Rodrigão, para te chamar de "mauzão"?
Falando em putaria de pensamento, olha só, tem-se aí o pensamento espécie Puta Burocrática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#47 Mensagem por Alexandremk » 22 Mar 2019, 10:50

Charlies Sheen escreveu: tem-se aí o pensamento espécie Puta Burocrática.
Com dislexia. Para completar o quadro do citado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#48 Mensagem por Capitán » 22 Mar 2019, 12:54

Atualmente o GPguia está uma punhetação de pensamentos inacreditável, basta ver os tópicos da primeira página aqui no AG:

"Cavalheirismo", "Notícias da Putaria", "apps pra pegar civil", "casar com GP", "Filmar GP", "Dar presente para putas", e o pior de tudo o tópico com o nome de uma puta.

É a adoração total das putas! É a vitória completa das bucetas pagas. É só buceta no pedestal... incrível como os tempos mudam. Sugiro que façam o exercício e voltem 5, 10 anos atrás nos tópicos aqui do AG e vejam os tópicos, assuntos que se tratavam aqui. Totalmente diferente.

Hoje virou fórum de ximbador de puta, ximbador de civil, ti ti ti, mimimi, só carente e inseguro, usuários que perdem tempo brigando entre si, argumentando tópico atrás de tópico, sempre estão lá, com suas teorias, filosofias furadas, civil x GP, indiretas constantes.... ridículo. Mas é isso aí mesmo, hoje se entra no puteiro o que mais se vê é ximbador de puta dando conversa mole, pagando cervejinha e trocando telefone... o cara quer romance, envolvimento, com uma prostituta, uma mulher que se deita com mil homens diferentes por ano. É a derrota completa, o fim da honra de qualquer homem.

Querem ser cavalheiros de putas... francamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#49 Mensagem por Sander_Knight » 22 Mar 2019, 13:42

Captan quer dizer que putanheiro bom, raiz, fodao, homem com H maiúsculo, são os da antiga, aqueles que fodiam as putas quanto e como queriam e ainda saiam cuspindo no corpo semi-morto dessa criatura desprezivel. Isso sempre foi comportamento de cafetao/miche ou de um ou outro putanheiro que descarregava suas frustrações nas putas.
Sempre teve tipos assim que pagavam de superiores. No fundo tinham algum problema ou trauma que escondiam a sete chaves.
Honra? Homem honrado deveria agir como? Tratar as putas como o lixo? Pra mim é aquele que responde por si e se vai nas putas não as usa de saco de pancada. A menos que seja necessario por algum motivo.
Se idolatrar puta eh ruim, trata-las como lixo tb eh.
Aliás de sao escória, por que fazer uso dos serviços delas? De se estar num fórum de putaria?
Devia era passar longe disso.
E se eu quiser sair com uma puta pagando uma cerveja, ou pegando um cinema, faço e não devo nada a ninguém.
Sou BOP por isso? Foda-se!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#50 Mensagem por Sander_Knight » 22 Mar 2019, 14:15

Pra mim cavalheirismo é produto de educação recebida. As mulheres no geral gostam. Pelo menos aquelas com algum nível cultural, bom gosto e bom senso. Já as minas dos funks da vida, acham viadagem mesmo. Pra elas, homem ter de ter status, ostentar, pagar de poderoso e agir feito neandertal. Esses tem "pegada" dizem.
Se for puta e tiver algum requinte, vai gostar, desde que não seja exagerado. Do contrário, melhor deixar pra la.
Vários confrades já escreveram melhor. Fico por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#51 Mensagem por Capitán » 22 Mar 2019, 14:32

Sander_Knight escreveu:Captan quer dizer que putanheiro bom, raiz, fodao, homem com H maiúsculo, são os da antiga, aqueles que fodiam as putas quanto e como queriam e ainda saiam cuspindo no corpo semi-morto dessa criatura desprezivel. Isso sempre foi comportamento de cafetao/miche ou de um ou outro putanheiro que descarregava suas frustrações nas putas.
Sempre teve tipos assim que pagavam de superiores. No fundo tinham algum problema ou trauma que escondiam a sete chaves.
Honra? Homem honrado deveria agir como? Tratar as putas como o lixo? Pra mim é aquele que responde por si e se vai nas putas não as usa de saco de pancada. A menos que seja necessario por algum motivo.
Se idolatrar puta eh ruim, trata-las como lixo tb eh.
Aliás de sao escória, por que fazer uso dos serviços delas? De se estar num fórum de putaria?
Devia era passar longe disso.
E se eu quiser sair com uma puta pagando uma cerveja, ou pegando um cinema, faço e não devo nada a ninguém.
Sou BOP por isso? Foda-se!!!
Em momento algum disse pra tratar puta feito lixo, é vc que está dizendo.

Concordo com vc, idolatrar puta é ruim, tratar como lixo também. Logo trate-as como putas, relação de consumidor e pretadora de serviço. Pronto.

Faço uso delas e estou num fórum de putaria assim como poderia ter um iphone e entrar num fórum de tecnologia.

Sim, pagar cerveja, levar no cinema, tratá-las como damas (que não o são) o faz um BOP, inflaciona o mercado, cria puta mal-criada, mal acostumada. E no final de tudo alguém paga 10% a mais e leva ela pro motel e arrebenta cú, buceta e a boquinha dela.... e com certeza machuca o seu ego... isso é ruim certo?

Parem de idolatrar puta... elas te tratam como consumidor, fonte de dinheiro, trate elas como mercadoria.

Ñ existe teoria, filosofia nenhuma nisso. Parem de perder tempo se importando com o que a puta pensa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#52 Mensagem por Alexandremk » 22 Mar 2019, 15:18

Cavalheiro de puta... Não seria na verdade cavalo de puta?
Francamente reiterando o que acabaram de afirmar. Não decretou o fim da honra? Sim, não temos homens honrados. E sim homens melindrados com montes de pautas que escapam do próprio estereótipo.
Na boa a ideia da honra era coisa do século passado já na forma de resquício. Afinal a barbárie máxima cometida na Segunda Guerra deu cabo a tudo isso.

Quem se suicidaria em nome da honra? Hoje em dia tão de mimimi com os DH, afinal alguns andam vilipendiados quanto ao conceito.

Basta detonar uma bomba atômica e eliminamos de vez a humanidade. A humanidade e o próprio homem estão de saco de si mesmo.
Não vejo problema quanto a decadência do homem. Afinal estamos em termos relativos a pouco tempo. Contagem regressiva para a própria extinção. Por que não? Já não tão querendo dar o pé da Terra. Então? Ou vão torcer que um meteoro dê um cabo na Terra. Evidências quanto a isso. Temos de sobra.
Um já decretou o fim do AG. Não creio muito nisso. Porém posso entender perfeitamente que as pautas estão bastante rasas e frívolas. Tão frívolas quanto as compras de mulheres e putas numa boutique e o babaca pagando a conta para a vaidade dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#53 Mensagem por alicemarchese » 22 Mar 2019, 17:18

Sander_Knight escreveu:Pra mim cavalheirismo é produto de educação recebida.
Isso eu concordo, porém ao menos entre os rapazes da minha geração, no ensino médio e na faculdade, a grande maioria era sem educação, mesmo tendo família boa ou tradicional... Até os mais quietinhos e educadinhos cedo ou tarde tentavam ser babacas, sei lá se para imitar os sem educação que chamavam atenção...

O tal "BERÇO" está ficando para trás, infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#54 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mar 2019, 17:43

alicemarchese escreveu:Até os mais quietinhos e educadinhos cedo ou tarde tentavam ser babacas, sei lá se para imitar os sem educação que chamavam atenção...
E por acaso, os sem educação chamam a atenção de quem? Das mulheres ué...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#55 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mar 2019, 17:46

Capitán escreveu:Parem de idolatrar puta... elas te tratam como consumidor, fonte de dinheiro, trate elas como mercadoria.

Ñ existe teoria, filosofia nenhuma nisso. Parem de perder tempo se importando com o que a puta pensa!!
Na verdade, todo homem que idolatra mulher, seja ela puta ou civil, é um fraco... Se importar com o que mulher pensa, é coisa de homem fraco...

Temos exemplos de sujeitos aqui que tratam mulheres como prêmio ou troféus. O sujeito vai comer uma mulher não pensando no tanto que ele vai gozar, mas sim, se a mulher vai gozar ou vai achá-lo gostoso, bonito... Isso não é coisa de trouxa?

Alguém precisa de aprovação de mulher para gozar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#56 Mensagem por Ximbador69 » 22 Mar 2019, 17:54

Capitán escreveu:Hoje virou fórum de ximbador de puta, ximbador de civil, ti ti ti, mimimi, só carente e inseguro, usuários que perdem tempo brigando entre si, argumentando tópico atrás de tópico, sempre estão lá, com suas teorias, filosofias furadas, civil x GP, indiretas constantes.... ridículo. Mas é isso aí mesmo, hoje se entra no puteiro o que mais se vê é ximbador de puta dando conversa mole, pagando cervejinha e trocando telefone... o cara quer romance, envolvimento, com uma prostituta, uma mulher que se deita com mil homens diferentes por ano. É a derrota completa, o fim da honra de qualquer homem.

Querem ser cavalheiros de putas... francamente
Nem todos ximbadores são iguais...cada um tem diferentes objetivos...por exemplo tem alguns que só visam uma pincelada mais animada ou até um pêlo exclusivo...kkkkk...cada um no seu quadrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#57 Mensagem por Sander_Knight » 22 Mar 2019, 19:22

Capitán escreveu: Em momento algum disse pra tratar puta feito lixo, é vc que está dizendo.

Concordo com vc, idolatrar puta é ruim, tratar como lixo também. Logo trate-as como putas, relação de consumidor e pretadora de serviço. Pronto.

Faço uso delas e estou num fórum de putaria assim como poderia ter um iphone e entrar num fórum de tecnologia.

Sim, pagar cerveja, levar no cinema, tratá-las como damas (que não o são) o faz um BOP, inflaciona o mercado, cria puta mal-criada, mal acostumada. E no final de tudo alguém paga 10% a mais e leva ela pro motel e arrebenta cú, buceta e a boquinha dela.... e com certeza machuca o seu ego... isso é ruim certo?
Errado. Se tem nego que paga 10%, 20% ou mais pra comer o cu, sem capa, na casa dele ou da puta, isso não me diz respeito. So se eu estiver apaixonado pela perva. O que não é o caso.
Se saio com ela pra tomar um chopps e ela passa a se achar a última bolacha do pacotte, é ela quem está errando. Se dando mais valor que de fato tem.

Agora, eu to inflacionando o mercado levando quenga pra passear? hahahahahahahahaha
Puta que pariu, me poupe!!
Talvez se eu fosse desses que dao carro, casa, pagam as contas e dizem que ela é inigualável.
Parem de idolatrar puta... elas te tratam como consumidor, fonte de dinheiro, trate elas como mercadoria.
Está certo
Ñ existe teoria, filosofia nenhuma nisso. Parem de perder tempo se importando com o que a puta pensa!!
Eu gosto de saber. Pelo menos de algumas que os santos batem. E o atendimento se torna melhor por conta disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#58 Mensagem por Sander_Knight » 22 Mar 2019, 19:46

Fodedor Municipal escreveu:
Capitán escreveu:Parem de idolatrar puta... elas te tratam como consumidor, fonte de dinheiro, trate elas como mercadoria.

Ñ existe teoria, filosofia nenhuma nisso. Parem de perder tempo se importando com o que a puta pensa!!
Na verdade, todo homem que idolatra mulher, seja ela puta ou civil, é um fraco... Se importar com o que mulher pensa, é coisa de homem fraco...
Outra pérola. Homem forte é aquele que trata mulher pior que cachorro. Como fazem os muçulmanos.
Quem idolatra trata como objeto de reverência. Quem despreza, como objeto de ódio. Ambos estão errados.
Uma coisa é parar para ouvir, refletir e conversar. Outra bem diferente é dizer "amém" pra tudo que uma mulher fala/quer/manda.
Depois quando Uma mulher te manda a merda, a culpa é so dela.
O sujeito vai comer uma mulher não pensando no tanto que ele vai gozar, mas sim, se a mulher vai gozar ou vai achá-lo gostoso, bonito... Isso não é coisa de trouxa?
Sim. Assim como é trouxa quem fica encucado pensando em querer dar 10 sem tirar. Ai mal consegue dar duas e fica irritado com a mulher porque é mais fácil jogar a culpa nela que se olhar no espelho.
Alguém precisa de aprovação de mulher para gozar?
[/quote]
Se for na punheta não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#59 Mensagem por Fire Action » 22 Mar 2019, 22:38

O mimimi chegou no GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#60 Mensagem por MALEVO » 23 Mar 2019, 01:19

Fodedor Municipal escreveu: Na verdade, todo homem que idolatra mulher, seja ela puta ou civil, é um fraco... Se importar com o que mulher pensa, é coisa de homem fraco...

Temos exemplos de sujeitos aqui que tratam mulheres como prêmio ou troféus. O sujeito vai comer uma mulher não pensando no tanto que ele vai gozar, mas sim, se a mulher vai gozar ou vai achá-lo gostoso, bonito... Isso não é coisa de trouxa?
Na verdade, se importar com o que a mulher pensa é algo normal. Anormal é você se importar com o que uns manés que postam coisas num fórum de puta pensam.

E eu não consigo compreender onde está a dificuldade em fazer uma mulher gozar na hora do sexo. Até onde eu sei, quando você fode, acontecem duas coisas: o casal vira papai e mamãe ou eles gozam. Ou ambas as coisas. A não ser que o cara tenha uma aparência que não cause nada na mulher, não tenho um pau decente, seja um total inapto que não sabe como fazer ou seja um chato que deixe a mulher tão entediada a ponto de acabar com a tesão. Daí, só pagando mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”