Sexo com a empregada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
URSAO1954
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SEXO COM A EMPREGADA

#46 Mensagem por URSAO1954 » 25 Mar 2005, 08:52

O ESPREITADOR escreveu:Ok, entao estamos (eu e minha mulher) com uma empregada nova!!.

No primeiro dia, nada que me chamasse a atenção, morena, com algumas cicatrizes de infância.
Não fazia parte dos meus sonhos de comer uma empregada, que sempre tive.

Depois de umas duas semanas trabalhando, ela começou a usar umas roupas mais "a mostra",
mostrando a pele lisinha e macia, principalmente as costas.
Hum....meus sonhos começaram a falar que nesse mar.....tinha peixe.

Segui minha vida normalmente, e como moro relativamente perto do trabalho, sempre rola de ir checar as coisas, ou eu ou a patroa.
Até ae, nada muito suspeito.

Até hoje. Pois a menina veio com um blusinha daquelas com somente um alcinha de cada lado.
Fiquei louco soh de ver, e as vezes, a alça de um dos lados caía e ela não se preocupava em levantar.
Lançou uns olhares, mas nada real, somente para comprovar se eu estava olhando ou não.
Certeza de que está sem sutiã, se fosse mais avantajado, os seios já estariam pulando para fora.

Não contente com isso, ela não esconde que gosta de abaixar de frente para mim e deixar tudo amostra.
Estou começando a ficar mais excitado quando a vejo, e dos meus sonhos ela participa agora.
Magra e bem jeitosa, não é bonita, mas dá para encarar normalmente......
mas vai ter coragem de eu aprontar alguma......

Também consegui ver que ela tem uns pelinhos morenos um pouco acima da bundinha.
Deve ser peludinha,,,,,hummmm gostosa....

Não sei, mas tenho a impressão de que a qualquer momento ela me ataca, e ae quero ver eu resistir......

Vamos ver no que dá.....

Alguém tem alguma história parecida com essa e que deu em alguma coisa ou não?

O que vcs acham?[/b]
O cara não passa vontade, mete a rola, se vc deixar passar outro come e vc passa por cuzão, eu ja comi diversas empregadas domesticas de minha casa, e uma delicia, e pode crer, elas levam o pau e ficam de boquinha fechada, ainda mais nestes tempos bicudos de desemprego...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSAO1954
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SEXO COM A EMPREGADA

#47 Mensagem por URSAO1954 » 25 Mar 2005, 08:55

O ESPREITADOR escreveu:Ok, entao estamos (eu e minha mulher) com uma empregada nova!!.

No primeiro dia, nada que me chamasse a atenção, morena, com algumas cicatrizes de infância.
Não fazia parte dos meus sonhos de comer uma empregada, que sempre tive.

Depois de umas duas semanas trabalhando, ela começou a usar umas roupas mais "a mostra",
mostrando a pele lisinha e macia, principalmente as costas.
Hum....meus sonhos começaram a falar que nesse mar.....tinha peixe.

Segui minha vida normalmente, e como moro relativamente perto do trabalho, sempre rola de ir checar as coisas, ou eu ou a patroa.
Até ae, nada muito suspeito.

Até hoje. Pois a menina veio com um blusinha daquelas com somente um alcinha de cada lado.
Fiquei louco soh de ver, e as vezes, a alça de um dos lados caía e ela não se preocupava em levantar.
Lançou uns olhares, mas nada real, somente para comprovar se eu estava olhando ou não.
Certeza de que está sem sutiã, se fosse mais avantajado, os seios já estariam pulando para fora.

Não contente com isso, ela não esconde que gosta de abaixar de frente para mim e deixar tudo amostra.
Estou começando a ficar mais excitado quando a vejo, e dos meus sonhos ela participa agora.
Magra e bem jeitosa, não é bonita, mas dá para encarar normalmente......
mas vai ter coragem de eu aprontar alguma......

Também consegui ver que ela tem uns pelinhos morenos um pouco acima da bundinha.
Deve ser peludinha,,,,,hummmm gostosa....

Não sei, mas tenho a impressão de que a qualquer momento ela me ataca, e ae quero ver eu resistir......

Vamos ver no que dá.....

Alguém tem alguma história parecida com essa e que deu em alguma coisa ou não?

O que vcs acham?[/b]
O cara mete a rola sem medo, eu ja comi diversas, e a grande maioria fica de boca fechada, se cuida pra nao deixar vestigios do crime, uma camisinha cheia por exemplo, ou o vestido da gata sujo de espema, (clintom que o diga) , o resto e so alegria, soque no cu e goze na boca, a grande maioria adora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombator
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jun 2004, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bom,

#48 Mensagem por Arrombator » 04 Abr 2006, 13:04

deixa ela ir pra cima de voce cumpadi.
Não de o primeiro passo, se ela der melhor...
E se esposa descobrir, negue até a morte, e se negar não adiantar,
fale que é culpa dela, de uma de vitima, que ela vai chorar e no final da discussão ela ainda te pede desculpas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#49 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Mar 2009, 10:05

Camaradas

Nunca fiz sexo com as minhas empregadas.

O máximo que fiz, foi tirar uns sarros, passar a mão na bunda e levantar a saia. Bom, nesta época eu tinha dez anos de idade e uma tremenda tendencia para ser um putanheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinão
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Set 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#50 Mensagem por Xinão » 06 Mar 2009, 18:21

Na adolescência já ocorreu várias vezes, já até paguei para uma pra facilitar o entendimento. Foi a partir daí que percebi que seria um putanheiro, já que moleque já pagava para "agilizar".
Hoje, infelizmente a empregada de casa é um problema. Novinha, durinha, magrinha.
Mas entre a tentação e perder 50% mais a casa, prefiro ficar com a casa.

[]'s
Xinão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#51 Mensagem por MulderFox » 06 Mar 2009, 18:33

rsrsrsrsrs...com empregada nunca fiz, mas não por falta de tentativa. :lol:

Quando tinha 14 anos, já viu né? Vivia no banheiro....4, 5, 6 vezes por dia, phoda. Daí em casa apareceu uma empregada que era filha do lúcifer com a dercy gonçalves, mas que se foda, nessa idade a gente não vê isso...dei umas incertas nela, andava do lado dela de pica dura... :lol: :lol: :lol: , mas o problema é que nunca ficava sozinho em casa, e a monstrenga foi embora antes que pudesse dar uma torada nela.

E depois de véio...apareceu uma aqui em casa, e eu pensei :

Porra, que feia do caralho, mas foda-se...se der eu como..melhor que bater uma. :lol: :lol: :lol:

Daí chamei a dragonete e liguei a TV a cabo PPV, canais de foda... :twisted: e falei :

-Uia, olha o que tá passando nesses canais...! Senta, aí...assiste... :lol: :lol: :lol:

A dragonete era crente e eu não sabia... :lol: :lol: :lol: :lol: começou a falar umas rezas...em nome disso, em nome daquilo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Saiu correndo pela escada, nem esperou o elevador. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#52 Mensagem por LFerrari » 07 Mar 2009, 00:57

Lá na republica tinhamos uma empregada q todo mundo comia. Era muito gostosa, mas feia de doer.

Outra empregada era horrorosa, gorda, mas era tão safada e mutreteira q arranjava outras mulheres pra gente trepar. Era uma festa. Do mesmo jeito q arrumava as trepadas, fudia e empatava o jogo qdo ficava puta conosco; lembro de um dia q eu tava maluco pra comer uma amiga dela, um tesão, qdo ela chegou e me disse q não daria pois a amiga estava com uma "GUINORRÉIA DE SANGUE". Até hj não sei q diabo de doença venéreo era essa, mas fudeu minha trepada.

Bons tempos!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#53 Mensagem por Dom Braz » 07 Mar 2009, 19:49

Durante minha infância sempre teve empregada em casa... uma vez minha mãe pegou uma do Piauí, era linda! Loirinha, rosto bonito, corpinho esguio, uma delicinha! Mas na época eu tinha 10 anos, eu sabia que só conseguiria no máximo fazer cosquinha nela, nem porra no saco eu tinha. :?

Minha mãe que não era boba parou de contrata-las depois dos meus 13 anos, ela dizia:
"Agora não posso mais pegar moça pra trabalhar aqui, Carlinhos está crescendo, é perigoso."

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#54 Mensagem por Chaparral » 10 Mar 2009, 13:35

Quando eu tinha uns quinze para dezesseis anos tinhamos uma empregada bem novinha e bonitinha que ficava me dando uns lances. Eu, na época um garotão com os hormônios borbulhando, não tive dúvidas e parti para cima da negrinha que não se fez de rogada.
Umas quatro ou cinco vezes eu enforquei a última aula para chegar mais cedo, antes dos meus pais e do meu irmão para dar uma bimbada.
Meu pai, velho malandro, não demorou a perceber a coisa. Me puxou para um canto e lascou:

- " Se tu me engravida essa tipa eu te mato a pau, desgraçado! "

Fiquei assustado não pela ameaça do velho(figuraça, que Deus o tenha) mas pelas conseqüências que ele me fez ver em que poderia resultar o fato.
Dali em diante passei a comer só a empregada dos outros, bem longe de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#55 Mensagem por oxente » 10 Mar 2009, 15:33

Meus pais contrataram uma empregada quando eu tinha 5 anos, ela deve ter trabalhado lá em casa por uns 6, 7 anos.

Quando eu tinha uns 10 ou 11 eu lembro de ter aberto a porta do banheiro dela e visto ela tomando banho. Pior que ela perguntou se eu queria entrar pra tomar banho com ela. Eu só fiquei paradão lá, olhando, que nem um besta.

Com essa lembrança na cabeça eu penso que com certeza poderia ter comido se ela tivesse ficado mais uns 3 anos lá em casa, parecia ser safadinha. Acho que meu pai já meteu a vara nela hehehe

Depois que ela foi embora só tivemos empregadas que realmente não davam pra encarar.

Tinha um amigo meu de início de adolescência que falava que comia as empregadas da casa dele. Diz que quando a mãe contratava uma empregada feia enchia a comida de sal só pra ficar uma merda e a mãe acabar mandando a coitada pro olho da rua. Sinceramente, acho que ele era um mentiroso isso sim hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#56 Mensagem por General » 10 Mar 2009, 16:28

Este papo de vocês me lembrou do fato de que a primeiro contato que eu tive com suco de buceta na vida, foi através de uma empregada que minha mãe trouxe do interior para viver em nossa casa.
Ela ia tomar banho e deixava a roupa suja em seu quarto, então eu ia lá cheirar o negócio. Aí comecei a bater punheta com a calcinha enrolada no pau e deixava lá toda melada.
Foi meu erro, pois ela começou a levar as peças para lavar no banho.
Não consegui comer a desgraçada mas acho que até hoje, se eu encontrá-la ficaria de pau-duro em nome dos velhos tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#57 Mensagem por Peter_North » 10 Mar 2009, 21:16

General escreveu:Ela ia tomar banho e deixava a roupa suja em seu quarto, então eu ia lá cheirar o negócio. Aí comecei a bater punheta com a calcinha enrolada no pau e deixava lá toda melada.
Foi meu erro, pois ela começou a levar as peças para lavar no banho.
Caralho, e eu que pensava que eu era o único pervertido sujo que fazia isso. Mas no meu caso não era só com a empregada; Eram com as calcinhas das vizinhas, das filhas de amigas da família, de primas distantes e basicamente qualquer coisa que tenha buceta. Todas eu roubava, pulando a cerca da vizinha durante a noite, pedindo para ir no banheiro na casa de amigas da mãe e uma vez no corredor, entrando no quarto das filhas e fuçando em armários, a adrenalina a mil.

Eu ia à praia, uma das mais fodidas do fodido litoral do RS, e ficava de olho nas vizinhas. Onde tinha uma vizinha gostosa, eu tentava roubar a calcinha, e dá-lhe punheta. Algumas vezes fui pego, fiquei com uma péssima fama... O que o desespero da ebulição dos hormônios na pré-adolescência não faz!

Alguns anos depois, fiquei um pouco mais velho, e quando eu comia as minhas primeiras bucetas não-pagas, eu roubava uma calcinha de cada e mantinha em uma caixa de sapatos, escondida no fundo do armário. De vez em quando (umas 4 vezes por dia) eu pegava as calcinhas e metia punheta, cheirando as mesmas e lembrando daquelas doces, doces, doces bucetas. Infelizmente uma tia chata achou a minha caixa e a deu a minha mãe, que a jogou fora, envergonhada, especialmente porque no interior da caixa eu havia escrito os nomes das donas das calcinhas (uma espécie de GPGuia com civis e pré-internet) e algumas delas eram filhas de amigas da mãe. Me lembro de algumas até hoje... Eu tenho saudade de cada buceta que comi.

PN - adora buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#58 Mensagem por General » 11 Mar 2009, 09:27

Peter, eu falei da empregada pois o tópico é sobre empregada.
Temos mais coisas em comum pelo jeito...

A minha caixa de calcinhas minha mãe deu um fim no dia de minha formatura da faculdade, onde ela foi procurar uma gravata para meu pai em meu guarda-roupa e minha casa caiu.

Hoje não guardo mais em uma caixa, mas na minha pasta de trabalho, tem umas duas ou 3. Quando perdem o cheiro de buceta eu jogo fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#59 Mensagem por MulderFox » 11 Mar 2009, 10:24

:lol: Sobre calcinhas, eu 1992 eu colecionava algumas, usadas, obviamente com cheiro de buça...

Mas guardava elas dentro de um armário trancado numa academia que frequentava. :twisted:

Lá era meu cofre forte. :lol:


Porra, como tem pervertidos por aqui... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#60 Mensagem por Mirko » 11 Mar 2009, 11:15

Calcinha de GP vale?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2957 Exibições
    Última mensagem por Oliver11
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2399 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”