O sujeito não levou ela para fazer um exame de gravidez ?Conta pra gente, Ximbador, tem alguma atualização sobre o assunto?
Já viu ultrassom do Tiquim?
Acho que basta ir a um laboratório e fazer, não sei se os testes de farmácia são confiáveis.
O sujeito não levou ela para fazer um exame de gravidez ?Conta pra gente, Ximbador, tem alguma atualização sobre o assunto?
Já viu ultrassom do Tiquim?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
pois é camarada... das últimas que peguei através do tinder, metade lembrou da camisinha e a outra metade foi na pele mesmo... o que faço pra minimizar os riscos é pedir pra mulher mandar o print de algum app que faz tabelinha, que apesar das limitações é que nada...O Tradutor escreveu: ↑03 Nov 2020, 15:03Qual a eficácia do coito interrompido ? Acho que a chance de engravidar pelo líquido pré ejaculatório é bem pequena
Não gozo dentro mas já sai com umas do tinder na pele , mais de uma vez
até pq com civil ir no pêlo é de lei...nunca vi nenhuma pedir ou exigir dessa nova geração pós 96,97 e até as mais experientes tbm não pedem
Talvez seu amigo faça TRT (terapia de reposição de testosterona) pela idade... é sabido que TRT inibe a produção natural dos hormônios LH e FSD pela hipófise e, por consequência inibe nos testículos a produção de testosterona e a espermatogênese (respectivamente)...Ximbador69 escreveu: ↑19 Mai 2020, 16:38Vasectomizado,eu sei que ele não é...mas,ele diz que não se preocupa com gravidez,porque qdo fez um espermograma há 6 anos atrás e saiu o resultado, a contagem dos herdeiros era baixa p/engravidar uma mulher.narcisista0123 escreveu: ↑19 Mai 2020, 14:53se o cara for vasectomizado dai blz. o que não é o caso aqui.
Não sei se faz sentido esse argumento,mas o fato é que o burro esquece que para engravidar só precisa de um único espermatozóide.
Loucura mesmo... eu no lugar dele faria tabelinha ou convenceria a moça a tomar anticoncepcional e evitaria gozar dentro (pior que uma vez ou outra acaba indo)... no mais tem que aproveitar mesmo... deve ser bom demais ter um esquema assimXimbador69 escreveu: ↑03 Nov 2020, 23:51Pois é...encontrei com o camarada na semana passada e ele continua comendo a garota sem camisinha e fazendo duas tortinhas lá dentro toda vez.
Ele me disse que tem sido o melhor sexo da vida dele...e que vai ser difícil acostumar de novo com "capote".
Mas vale ele fazer uma checagem com endócrino... se for baixa contagem de esperma ou pouca mobilidade... vai de boa... se for FSH baixo.... aí com alguns pequenos ajustes pode subir e aí já era, principalmente para quem toma muita suplementação para treino e Pre hormonais.Ximbador69 escreveu: ↑05 Nov 2020, 17:50Ele me disse que tem sido o melhor sexo da vida dele...e que vai ser difícil acostumar de novo com "capote".
Qto à tabelinha,anticoncepcional etc...ele disse que não pega nada,porque uma vez que ele estava bebaço fizemos as contas e ele já fez umas 60 tortinhas lá dentro!!!
Se a garota não engravidou até agora...é sinal que ele é estéril mesmo!Tem porra,mas não tem espermatozóides...
Sorte dele...foi vasectomizado sem operação...