O que vcs acham desse caso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 0Não 59
Beija:Sim 0Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#46 Mensagem por japa.cp » 31 Out 2020, 17:16

Conta pra gente, Ximbador, tem alguma atualização sobre o assunto?
Já viu ultrassom do Tiquim?
O sujeito não levou ela para fazer um exame de gravidez ?

Acho que basta ir a um laboratório e fazer, não sei se os testes de farmácia são confiáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#47 Mensagem por O Tradutor » 03 Nov 2020, 15:03

Qual a eficácia do coito interrompido ? Acho que a chance de engravidar pelo líquido pré ejaculatório é bem pequena

Não gozo dentro mas já sai com umas do tinder na pele , mais de uma vez

até pq com civil ir no pêlo é de lei...nunca vi nenhuma pedir ou exigir dessa nova geração pós 96,97 e até as mais experientes tbm não pedem

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#48 Mensagem por topgear1 » 03 Nov 2020, 16:17

O Tradutor escreveu:
03 Nov 2020, 15:03
Qual a eficácia do coito interrompido ? Acho que a chance de engravidar pelo líquido pré ejaculatório é bem pequena

Não gozo dentro mas já sai com umas do tinder na pele , mais de uma vez

até pq com civil ir no pêlo é de lei...nunca vi nenhuma pedir ou exigir dessa nova geração pós 96,97 e até as mais experientes tbm não pedem
pois é camarada... das últimas que peguei através do tinder, metade lembrou da camisinha e a outra metade foi na pele mesmo... o que faço pra minimizar os riscos é pedir pra mulher mandar o print de algum app que faz tabelinha, que apesar das limitações é que nada...

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por topgear1 » 03 Nov 2020, 16:27

Ximbador69 escreveu:
19 Mai 2020, 16:38
narcisista0123 escreveu:
19 Mai 2020, 14:53
maroth escreveu:
18 Mai 2020, 21:16
Cara de 51 anos descendo lenha no pelo com uma mulher de 27 anos,o cara quer pagar pensão até seus 69 anos só pode.
se o cara for vasectomizado dai blz. o que não é o caso aqui.
Vasectomizado,eu sei que ele não é...mas,ele diz que não se preocupa com gravidez,porque qdo fez um espermograma há 6 anos atrás e saiu o resultado, a contagem dos herdeiros era baixa p/engravidar uma mulher.

Não sei se faz sentido esse argumento,mas o fato é que o burro esquece que para engravidar só precisa de um único espermatozóide.
Talvez seu amigo faça TRT (terapia de reposição de testosterona) pela idade... é sabido que TRT inibe a produção natural dos hormônios LH e FSD pela hipófise e, por consequência inibe nos testículos a produção de testosterona e a espermatogênese (respectivamente)...
Muitos atletas / marombeiros que usam testosterona ficam inférteis durante o uso... para terem filhos, tem que fazer tratamento para "reativar" a produção hormonal do corpo

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#50 Mensagem por Ximbador69 » 03 Nov 2020, 23:51

Pois é...encontrei com o camarada na semana passada e ele continua comendo a garota sem camisinha e fazendo duas tortinhas lá dentro toda vez.

Ele me disse que três semanas atrás a garota andou meio sonolenta e disse que até chegou a dormir na cama do motel profundamente.

Embora eu tenha alertado que isso poderia ser um indício de que alguma gravidez poderia estar a caminho,ele retrucou e me disse que já na semana passada ela tinha voltado ao normal.

Ele acredita piamente que não tem espermatozóides suficientes para engravidá-la,pois tem varicocele e como pratica musculação em excesso supõe que a quantidade é irrisória.

Pior é que ele me disse que embora seja gostosa,ela é briguenta...parece que qualquer bobagem a deixa brava.Daí,já viu,né!?Imagina se aparece o tal "Tiquim"kkkkkkk

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por topgear1 » 04 Nov 2020, 17:00

Ximbador69 escreveu:
03 Nov 2020, 23:51
Pois é...encontrei com o camarada na semana passada e ele continua comendo a garota sem camisinha e fazendo duas tortinhas lá dentro toda vez.
Loucura mesmo... eu no lugar dele faria tabelinha ou convenceria a moça a tomar anticoncepcional e evitaria gozar dentro (pior que uma vez ou outra acaba indo)... no mais tem que aproveitar mesmo... deve ser bom demais ter um esquema assim :D

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Ximbador69 » 05 Nov 2020, 17:50

topgear1 escreveu:
04 Nov 2020, 17:00
Loucura mesmo... eu no lugar dele faria tabelinha ou convenceria a moça a tomar anticoncepcional e evitaria gozar dentro (pior que uma vez ou outra acaba indo)... no mais tem que aproveitar mesmo... deve ser bom demais ter um esquema assim :D
Ele me disse que tem sido o melhor sexo da vida dele...e que vai ser difícil acostumar de novo com "capote".

Qto à tabelinha,anticoncepcional etc...ele disse que não pega nada,porque uma vez que ele estava bebaço fizemos as contas e ele já fez umas 60 tortinhas lá dentro!!!

Se a garota não engravidou até agora...é sinal que ele é estéril mesmo!Tem porra,mas não tem espermatozóides...

Sorte dele...foi vasectomizado sem operação...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#53 Mensagem por RJapa » 06 Nov 2020, 16:23

Ximbador69 escreveu:
05 Nov 2020, 17:50
topgear1 escreveu:
04 Nov 2020, 17:00
Ele me disse que tem sido o melhor sexo da vida dele...e que vai ser difícil acostumar de novo com "capote".

Qto à tabelinha,anticoncepcional etc...ele disse que não pega nada,porque uma vez que ele estava bebaço fizemos as contas e ele já fez umas 60 tortinhas lá dentro!!!

Se a garota não engravidou até agora...é sinal que ele é estéril mesmo!Tem porra,mas não tem espermatozóides...

Sorte dele...foi vasectomizado sem operação...
Mas vale ele fazer uma checagem com endócrino... se for baixa contagem de esperma ou pouca mobilidade... vai de boa... se for FSH baixo.... aí com alguns pequenos ajustes pode subir e aí já era, principalmente para quem toma muita suplementação para treino e Pre hormonais.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por topgear1 » 11 Dez 2020, 13:38

então, alguma novidade do camarada?

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#55 Mensagem por Mentalista » 17 Dez 2020, 14:25

Problema ai é ela surgir grávida, mesmo que não seja dele, ele vai achar que é dele e vai gastar uma nota até descobrir que não é. Se ele for tão bonzinho e ingênuo como você diz, capaz dele assumir mesmo sem ser pai.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#56 Mensagem por D K » 17 Dez 2020, 16:04

Hj um exame de DNA é 600 pila e sai em 7 dias.......... 8)

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por topgear1 » 26 Mai 2021, 17:53

Alguma novidade desse caso?

Link:
🔗

casado11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#58 Mensagem por casado11 » 07 Nov 2021, 12:18

Qual foi o resultado dessa historia??

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Ximbador69 » 07 Nov 2021, 12:35

Vou encontrar esse meu amigo durante essa semana.

Está calor e ele gosta de tomar umas brejas e desabafar no boteco.

Por Whatsapp,ele não gosta de contar muitos detalhes.

Daí,eu atualizo a situação aqui no tópico...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”