Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#46 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 22 Fev 2022, 19:55

Passei um cagaço desses no fim do ano passado. Comi uma mulher q conheci na internet, ela nao era puta e no fim da brincadeira eu gozei, qdo olhei meu pau estava sem camisinha. Na mesma hora passamos na farmacia e vi ela tomando a pilula do dia seguinte.

Passei o mes inteiro com medo de dar merda, ate pq a pilula é 98% e nao 100%. So veio merda na minha cabeça.

Eu tb tinha so numero fake, mas hj qualquer um te acha. Tem câmeras o tempo todo e todo lugar, se a mulher quiser ela te acha. Se ela te denunciar e falar q foi estupro, ou q vc engravidou ela ja era, a policia te acha com mta rapidez.

Meu tesao por ela acabou na hora, nunca mais sai com ela. Durante 1 mes ficava puxando papo pra ver se tinha dado problema, ate q ela me disse q tinha menstruado. Um alívio imenso...

É galera, temos q ficar ligeiros, principalmente na hora de gozar. Na hora do sexo, principalmente se for aqueles sexos intensos, a camisinha sai mesmo. Pode ser ate marca boa q costuma sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Fev 2015, 19:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#47 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 14:50

Aconteceu comigo tb com gp e tenho medo de gravidez, se alguem puder me dar umas dicas de como agir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#48 Mensagem por CDGeiro » 11 Mar 2022, 15:30

Andei azarado do final para começo do ano…

A primeira estava comendo bem gosto e quando estava querendo gozar vi que a camisinha estava estourada mas não consegui segurar e esporrei tudo dentro, la fui eu tomar PEP…

A segunda o raio caiu duas vezes no mesmo lugar, estava lá na metelança e de repente vi que a camisinha estourou, tirei a camisinha, coloquei outra e fomos para o segundo round, quando gozei e vou tirar o pau o que temos? Camisinha estourada e a xoxota escorrendo porra, delícia de ver, mas a neura da perva não compensou, ficou morrendo de medo de engravidar, menstruação atrasou e ficava me mandando mensagem, aff só depois de menstruar que sossegou…

Enfim, citei dois casos, mas vira e mexe tenho algum acidente de trabalho e medroso que sou corro para fazer a PEP, as vezes penso que a mina pode ser confiável e penso em não ir, mas não suporto a ideia de ficar 1 mês cagando de medo de pegar HIV, então acabo sempre indo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Fev 2015, 19:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#49 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 15:34

Voce acha bom manter contato com a puta ou sumir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#50 Mensagem por Alvim_Tuzar » 11 Mar 2022, 18:39

CDGeiro escreveu:
11 Mar 2022, 15:30
Andei azarado do final para começo do ano…

A primeira estava comendo bem gosto e quando estava querendo gozar vi que a camisinha estava estourada mas não consegui segurar e esporrei tudo dentro, la fui eu tomar PEP…

A segunda o raio caiu duas vezes no mesmo lugar, estava lá na metelança e de repente vi que a camisinha estourou, tirei a camisinha, coloquei outra e fomos para o segundo round, quando gozei e vou tirar o pau o que temos? Camisinha estourada e a xoxota escorrendo porra, delícia de ver, mas a neura da perva não compensou, ficou morrendo de medo de engravidar, menstruação atrasou e ficava me mandando mensagem, aff só depois de menstruar que sossegou…

Enfim, citei dois casos, mas vira e mexe tenho algum acidente de trabalho e medroso que sou corro para fazer a PEP, as vezes penso que a mina pode ser confiável e penso em não ir, mas não suporto a ideia de ficar 1 mês cagando de medo de pegar HIV, então acabo sempre indo.
Essa parada aí de pegar HIV é nóia desprovida de fundamento.

https://www.youtube.com/watch?v=4zoZERF8SK4

TL;DW: ativista americana HIV + conta que nos "encontros" sobre o assunto inexistem homens héteros. 160 mulheres no grupo dela, uma penca de casadas, 18+ anos fudendo sem capa com o marido...e o homem é -. 0.0004% de chance, segundo o CDC em trepada sem capa. Claro, mulher pegar de homem são outros quinhentos, toda DST é mais fácil de pegar dando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Fev 2015, 19:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#51 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 18:57

Pois é estimativa de 1 a 2500 exposicoes...

Se a mulher estiver com a carga viral em niveis elevadissimos esse risco aumenta 26 vezes.


Entao dá 26 em 2500, assustador porém ainda aceitável.

Isso considerando sexo com hiv positivo...

Entao a chance é boa, tem a chance da gp ser negativo.

Se a gp for positivo tem a chance da carga viral estar controlada entao 1 chance em 2500.

Se a gp for pos com carga alta 26 em 2500
Aproximadamente 1%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Fev 2015, 19:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#52 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 19:00

Os sites informam que tempo de exposicao e area em contato, quanto maior o contato e o tempo maior o risco. Entao se quando a capa estourou o cara perceber rapido, se for sexo vaginal insertivo sem menstruacao quanto a aids pode ficar muito tranquilo. O problema é a gravidez que se estiver no dia da ovulacao e gozar a chance é altissima, coisa de ate 33%!

Isso dá centenas de vezes mais perigo de gravide, do que de aids.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Fev 2015, 19:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#53 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 19:05

Conselho pra quem conseguir receita é a pilula ulip 98.5% de eficácia mesmo no dia da ovulacao. Mas essa precisa de receita...
Vai entender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Fev 2015, 19:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#54 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 19:19

Confrade esse video é show me tranquilizou muito pois nas pesquisas que fiz falaram 26 em 2500 o que da 1% mas a mulher do video falou que a galera transou anos com carga viral alta pois nao sabiam que tinham e nao tomavam remedio e mesmo assim os caras nao pegaram. Informacao muito top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#55 Mensagem por oGuto » 24 Mar 2022, 20:17

E aí, pessoas de pouca sorte, a barriga da puta já começou a crescer ou o pau a apodrecer? :lol:

Esqueçam as estatísticas, tudo na vida ou é ou não é. Fifty, fifty. E não tem margem de erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#56 Mensagem por Sander_Knight » 26 Mar 2022, 10:20

Sem falar que é mais fácil o cara ter um problema por falta de higiene mesmo. Muitos não lavam nem antes nem depois (direito). :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Fev 2015, 19:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#57 Mensagem por Magnificent_ » 26 Mar 2022, 17:59

50/50 sem chances rsrs
A chance de ganhar na mega sena 50% ou ganha ou nao ganha kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#58 Mensagem por YR1 » 22 Abr 2022, 14:53

Ha umas 3 semanas atras eu sai com uma famosinha ai do TT e foi gozada dentro sem saber (estourou a camisinha) PPMM bem forte, gozei, tirei o pau ja mole e o leite saiu. Durante 10sec fiquei extasiado e depois apavorado pois a mina eh bem rodada enquanto que ela soh pediu pra pegar o papel e falou que ia fazer a duchinha pra limpar (provv toma prep)
Janela de IST tp gono, clamd ou mycoplasma ja foi, agora eh esperar a janela de 30-60 dias pra fazer hiv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 757
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#59 Mensagem por Ximbador69 » 22 Abr 2022, 15:58

É tudo uma questão de critério....kkkkk...tenho um amigo que saiu com uma garota uma única vez e caiu na sedução dela há uns 5 anos atrás e sabendo da fama dela,ficou apavorado...passou no posto de saúde,tomou PREP,fez duas vezes testes p/ter certeza absoluta que não tinha pego absolutamente nada...até perdeu o sono!

Hoje em dia,esse cara sai com uma outra garota há quase três anos e faz "tortinhas" no "forninho" dela toda vez...faz questão de gozar gostoso lá no fundo...vai entender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10692
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#60 Mensagem por D K » 22 Abr 2022, 16:37


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puta anã
    por vara-gorda » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por vara-gorda
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Pedido de indicação - puta para casal
    2 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”