supermouse40 escreveu:Aquí vão algumas boas explicações:
http://click.uol.com.br/?rf=hu_tfoto1&u ... uol.com.br
![]()
![]()
![]()
Seja bem-vindo ao Fórum, Zé Dirceu.!!

![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
supermouse40 escreveu:Comigo não ocorre esse problema. Sou Membro/Senior, da ABPAC. (Academia Brasileira dos Putanheiros Anti-Cuecas).
Nosso lema é: "Cuecas, jamé!!"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas, se acontecer de borrar a cueca de batom, meu conselho é:
Jogue a cueca no lixo, e ao chegar em casa, diga à patroa que estava no Banco na hora em que ocorreu um assalto, e como a merda já estava pronta nas tripas, voce se borrou todo, e teve que jogar fora a cueca.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PADRINho, ESSA FOI BOA.!!! eU SO ACho bonita cueca branquinha. cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.
rs tudo indooooo(não sei para onde) tá de boa. rsss achoq ue seu afilhado não quer casar não, esse lance de ficar ou se sentir preso so por uma mulher é estranho, talvez ele queira curtir +um pouco, ele tem 4 anos pra pensar. rssssviu como sou boa? caramba 4 anos [é muito tempo) eu adoro aquele menino e vamos ver noq ue dá, tudo tem sua hora e se não der certo, é pq ainda não é a hora. bjss padrinho.supermouse40 escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
PADRINho, ESSA FOI BOA.!!! eU SO ACho bonita cueca branquinha. cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.
Tb acho, Linda. Eu não uso cueca. O acesso pintoral fica mais fácil na hora do fight. Além disso, não preciso ficar inventando marola como os demais colegas!! E como estão os preparativos pro acasalamento com GP?
Sério isso?Linda di Minissaia escreveu:cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.
OLha não quis ofender ninguém, oq ue eu falei foi sobre o gosto pessoal e oq ue acho, pq não usa cuecas brancas? ah sei lá sou meio estranha pra algumas coisas, então achoq ue mulher de calcinhas bege, vermelho, azul e outras cores acho tão esquesito também não sei se é pq eu adoro branco e rosa. ah sei la´é tudo muito pessoal, mas na boa tente mudar acor da cueca tu vai ver que vc se sente +leve. rsssss bjim.Carnage escreveu:Sério isso?Linda di Minissaia escreveu:cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.
A maioria das minhas cuecas é preta.
Linda di Minissaia escreveu:mas na boa tente mudar acor da cueca tu vai ver que vc se sente +leve. rsssss bjim.
Menino malvado!!!!Catalunha escreveu:Falo que é mercúrio, sangue, sei lá o que, na hora eu invento!![]()
![]()
![]()
Mas acho que não precisarei inventar uma desculpa não. Pois quando chego em casa nos dias que dou a escapada, quando vou tomar banho, tranco a porta e me examino, se tiver alguma coisa errada eu consert, por exemplo: a cueca, se tiver mancha eu lavo com sabonete debaixo do chuveiro, e depois quando ela pergunta digo que caiu no chão e eu lavei pra não pegar bactérias.![]()
![]()
![]()
Pra mim é bem prático!![]()
![]()