máquina de cabelo?O Tradutor escreveu: ↑14 Set 2019, 09:23Não sou adepto de lâmina. Uso máquina zero/1 por todo o corpo e fica ótimo . Quem tem q ser lisinha e a mulher . O homem tem que ser higiênico e cheiroso . A chances de ser bem tratado aumentam bastante se vc estiver com uma boa aparência e limpo.
Depilação
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 0Não 65
Beija:Sim 0Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Re: Aparar os Pelos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
isso. aquela mesmo .Monstro escreveu: ↑04 Nov 2019, 23:09máquina de cabelo?O Tradutor escreveu: ↑14 Set 2019, 09:23Não sou adepto de lâmina. Uso máquina zero/1 por todo o corpo e fica ótimo . Quem tem q ser lisinha e a mulher . O homem tem que ser higiênico e cheiroso . A chances de ser bem tratado aumentam bastante se vc estiver com uma boa aparência e limpo.
lamina é uma merda...encrava, irrita...UMA BOSTA
( alias nas minhas viagens para a Europa já passei perrengue pois não pude usar minha máquina por conta das tomadas serem diferentes e voltagem diferente também...tive que ficar barbudo em várias ocasiões simplesmente por me recusar a usar lâmina. Mas chega uma hora que tive que me render e usar AQUELA MERDA...HORRÍVEL...)
a maquina não ...é perfeita
barba- zero; fica barba ralada, ótima aparencia
cabelo - lâmina 1
Peitoral - zero ; fica ótimo também...PORRA MERMAO HOMEM NÃO PRECISA SER LISO LISO NAO CARALEO
Pelvis- lamina 1
o resto não precisa né...are you kidding me?
desodorante axe black / axe apollo por todo o corpo
higiene BUCAL PERFEITA
dentes bem CUIDADOS
PRONTO
se a civil ou puta ficar com besteira e frescura é uma FRESCA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Salve Putanheiros,
A mulher que me tirou o cabaço me fez gostar de beijo grego desde meus 11 anos. Então, decidi, depois de adulto eliminar todos os pêlos do cu com laser. Minha namorada atual gosta de pêlos no meu saco e em torno do meu pau, então deixo os dois bem cabeludos, ao natural mesmo. O problema é na hora de ser chupado, por isso, se não fosse por ela, deixaria meu pau e meu saco completamente lisos, o que fazia antes, geralmente com veet e a lâmina da Mach 3 para corpo, apesar de eu já ter feito com cera, que teve resultados bem melhores e duradouros.
Abraço
A mulher que me tirou o cabaço me fez gostar de beijo grego desde meus 11 anos. Então, decidi, depois de adulto eliminar todos os pêlos do cu com laser. Minha namorada atual gosta de pêlos no meu saco e em torno do meu pau, então deixo os dois bem cabeludos, ao natural mesmo. O problema é na hora de ser chupado, por isso, se não fosse por ela, deixaria meu pau e meu saco completamente lisos, o que fazia antes, geralmente com veet e a lâmina da Mach 3 para corpo, apesar de eu já ter feito com cera, que teve resultados bem melhores e duradouros.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Muitos homens ,acha quem depila o cu é viado ,ou axila etc, é muito iguinorante chucro ,uns caras desses ser viado é uma coisa ser totalmente higiênico é outra ,tem sujeito que vive nos anos 80 pelo jeito,hoje em dia a maioria dos homens si depila.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Bom esse assunto já rendeu muitas opiniões, e muitos foristas se entregando quanto a dedada ou linguada no "Anus"....
Estamos vivendo momentos democraticos e de "Diversidade de Gêneros"

Estamos vivendo momentos democraticos e de "Diversidade de Gêneros"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mas o que é mesmo divertido é o malabarismo de alguns para justificar o cu depilado, quando bastaria dizer o óbvio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Quem capina o lote, pode receber uma proposta de venda

- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Eu literalmente arranco os pelos do saco e da tromba. Vou puxando até limpar a área.
Depilação
Vcs se depilam? Se sim quais partes ou o corpo todo,apenas partes íntimas etc!?
- Dikoh70
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Depilação
Eu depilo as partes íntimas, peito e barriga.
Deixa bem mais sensível e todas gostam.
Quando tem oral sem capa, vale muito a pena.
Deixa bem mais sensível e todas gostam.
Quando tem oral sem capa, vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Depilação
Particularmente só depilo o pênis e o saco, e sobre a questão higiênica é que não há necessidade de depilação nenhuma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Depilação
esse tópico rendeu umas zueiras boas hahahahahahaah
eu sempre depilo o pau e o saco antes de sair com uma mina, seja civil ou gp, o fato e que eu sempre tento estar o melhor possível, faz parte, e coisa minha kkkkkk
mas não depilo o cu não, nem a pau, deixa ela la do jeito que ta kkkkk
mas o fato e que usar apareelho de barbear o rosto no saco deixa uma coceira nos dias seguintes.....esses barbeadores femininos são bons pra isso?? se for eu vou comprar pra mim....
eu sempre depilo o pau e o saco antes de sair com uma mina, seja civil ou gp, o fato e que eu sempre tento estar o melhor possível, faz parte, e coisa minha kkkkkk
mas não depilo o cu não, nem a pau, deixa ela la do jeito que ta kkkkk
mas o fato e que usar apareelho de barbear o rosto no saco deixa uma coceira nos dias seguintes.....esses barbeadores femininos são bons pra isso?? se for eu vou comprar pra mim....
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Depilação
Ah, eu só passo a máquina de modo a deixar os pelos bem pequenos (não raspo completamente), uma que uso especificamente pra isso.
Não me aventuro a mexer na região anal, não vejo ângulo decente pra fazer isso de forma decente, então, prefiro deixar como está mesmo rss...
Não me aventuro a mexer na região anal, não vejo ângulo decente pra fazer isso de forma decente, então, prefiro deixar como está mesmo rss...
-