Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Só se for bonitinho

#46 Mensagem por jotacba123 » 26 Abr 2024, 15:24

Tenho 35 anos e para minha idade estou ok, sou meio gordinho mas alto, e a minha experiencia em geral, é se eu vejo um TD que fala que a menina faz X coisa, sempre fez comigo, nisso estou tranquilo, geralmente quando falo com a menina se ela faz algo geralmente elas fazem, o BO que tenho é em relação a anal e beijo, Anal é mais em relação a eu ser dotado muitas dizem que não dá, já até desisti de anal, em relação a beijo é mais que um monte de menina coloca no anuncio e não faz, como tenho outros amigos nessa vida a gente troca informações e geralmente a menina que não beija comigo não beija com ninguém.

Mas em geral, o que vejo é a que performance com meninas menor de 25 anos é problemática é aquele sexo mecânico, prefiro mulheres acima de 25, em geral empolgam mais no sexo é mais fácil de beijar, trocar carinho e conversar, mas obvio que tem as exceções, mas quando eu chegar nos meus 40-50 é obvio que cada vez mais, vou ficar menos atrativo e ter que pagar mais para o mesmo nível de atendimento.

Com gordinhas acabo que tenho boas experiencias, até mesmo com as mais novas, o PG geralmente é mais barato e a qualidade é melhor, o BO das gordinhas é que as vezes empolgam até demais, todas as proposta de pg sem camisinha que tive no primeiro encontro foram com gordinhas, já corro da menina se ela falar isso no primeiro encontro, e apesar de achar gordinhas sexy, só costumar ir nas gordinhas de vez em quando, geralmente preferimos as mais gostosas kkk.

Se tu for pouco atrativo e quiser um programa melhor não vai ter jeito, vai ter que pagar mais kkk essa é a realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Só se for bonitinho

#47 Mensagem por palestrinojap » 26 Abr 2024, 16:25

Mas o inverso também vale.
Um putanheiro jurássico sempre dizia: A qualidade da trepada é inversamente proporcional a beleza da puta.
De maneira geral, se vc pega aquele avião, linda, maravilhosa, perfeita e vc é apenas o cliente de beleza normal, ela vai te dar o mínimo afinal ela já está permitindo que vc usufrua daquela maravilha da natureza.
Agora se vc pega uma mais ou menos ou feinha ou coroa ou gordinha ou muito magrinha ou com peitcholas mixibentas , a bichinha vai dar com vontade, vais tomar um chá de buceta como nunca viu antes.

Estamos falando de programa ou clínicas de valores razoáveis. Essas de 100,00 não vão olhar nem na sua cara, sendo bonita ou feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Só se for bonitinho

#48 Mensagem por onlyhaters » 26 Abr 2024, 20:02

Isso é lenda. Quem atende mal atende mal a todos e vice-versa. Óbvio que puta é ser humano e se ela se sentir atraída dará com mais vontade mas, tal qual um coveiro que enterra dezenas de mortos por semana, ela se acostuma com os feios e pára de se importar. Em ambos os casos é trabalho e só o dinheiro interessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Só se for bonitinho

#49 Mensagem por tenente » 27 Abr 2024, 15:56

henrique80 escreveu:
26 Abr 2024, 13:27
tenente escreveu:
26 Abr 2024, 11:05
onlyhaters escreveu:
25 Abr 2024, 21:40
Com todo respeito aos colegas acima mas se eu tiver que ser gostoso pra puta se entregar na foda comigo eu é que vou querer cobrar.
Na verdade você tá 100% correto. A gente contrata um serviço, e o quer executado com excelência.
Mas o grande problema é que a prostituição não é um serviço equiparado a todos os outros que conhecemos.
As melhores putas, aquelas de vocação, que realmente gostam do ofício, vão realmente se entregar. Mas a novinha que só quer um $$$ a mais pra encher o cu de whisky e Red Bull no fim de semana não faz questão alguma.
Some-se a isso a facilidade pra ganhar bem mais $$$ apenas vendendo packs, enfim... (mas isso é outro assunto).
Reitero, nobre colega: você está certo!
Concordo completamente com os confrades.

Até porque não sou um Tom Cruise, Brad Pitt e nem George Clooney. :lol:

Uma dúvida baseada no comentário do tenente. Eu imagino que essas novinhas que estão na área só pra bancar seus luxos são justamente as mais caras, não? Pensando nas que tem a aparência de gatinha universitária top (baranga cobrando caro não dá ::basta:: ). Dá pra dizer que quanto mais cara a menina, mais 'seletiva' com os clientes ela vai ser?

Até porque na 'vida civil', o mais comum é um match das meninas top com os bonitões, as medianas com os medianos, as barangas com os zoados... (com exceções, claro, a depender do potencial $$$ do cara).
Já teve uma novinha aí que exigia foto de rosto dos clientes pra ver se atendia ou não. Inclusive, até no anúncio do fakeacompanhantes ela deixava claro que só saía com que selecionava.
Não lembro o nome da perva, se alguém puder me dar um help, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Só se for bonitinho

#50 Mensagem por tenente » 27 Abr 2024, 15:57

onlyhaters escreveu:
26 Abr 2024, 20:02
Isso é lenda. Quem atende mal atende mal a todos e vice-versa. Óbvio que puta é ser humano e se ela se sentir atraída dará com mais vontade mas, tal qual um coveiro que enterra dezenas de mortos por semana, ela se acostuma com os feios e pára de se importar. Em ambos os casos é trabalho e só o dinheiro interessa.
A puta de ofício, a cortesã por excelência (espécie em extinção, aliás) é exatamente aquela que atende bem a todos, sem distinção.
O problema é que a prostituição deixou de ser uma carreira atrativa (novamente, volto à maldita venda de packs - quem movimenta esse mercado é um puta de um babaca arrombado ::basta:: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Só se for bonitinho

#51 Mensagem por viajando a procura » 27 Abr 2024, 18:48

Pelas minhas andadas por ai elas vão trepar bem com os homens com cara de bandido, os caras do tráfico e amigos. Com a gente q paga 100,150 é o basiquinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Só se for bonitinho

#52 Mensagem por PartyBoy » 01 Jul 2024, 22:45

Uma vez fui numa clínica e acho que a menina realmente deve ter me achado bonitinho, porque beijou de língua, fez um beijo grego legal e ainda deixou gozar na boca. Ela ainda tava oferecendo o brioco, mas estava sem energias para tanto...
Essa menina não era bonita, era meio magrelinha ... mas por ter sido tão boazinha comigo jamais a esquecerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Só se for bonitinho

#53 Mensagem por acsmax » 02 Jul 2024, 00:55

Ah mano, assim, exigir que o cara seja higiênico, dê uma aparada no local pra não ter de encarar um monte de pêlo, não estar com mal hálito e coisas do tipo, eu entendo.
Tipo, estar saudável e higiênico (e a medida do possível, bem apresentável).

Agora, querer exigir beleza pra atender ou até se envolver (beijar e tal, por exemplo), já acho demais.

Não vou citar nome aqui, mas teve uma que conheci esse ano que houve uma transa bem envolvente (é meu perfil, afinal de contas) e meio que conversei rapidamente sobre isso.
A mina me falou na cara que não fazia isso com qualquer um, meio que dizendo que ia mandar o cara "se virar" se não curtisse a aparência dele (pelo que entendi, como quem diz "vai me come e goza"), sabe? Enfim, não acho legal fazer isso. Somando os itens que citei no começo com o fato do cara estar respeitando a GP (não sendo ignorante ou faltando com respeito de alguma forma), acho mó sacanagem deixar o cara meio que "rejeitado". Ao menos pensando que isso ocorra de forma seletiva.

Pode ter uma ou outra que por padrão não curta se envolver, beijar e tal, aí até posso entender (e acho justo já deixar isso descrito no respectivo perfil/anúncio).
Já que aí o cara iria a procura da dita cuja já ciente do fato (e, se eventualmente rola-se, seria "lucro"). Apesar que eu normalmente não faço isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Só se for bonitinho

#54 Mensagem por acsmax » 02 Jul 2024, 00:59

Acho que não ficou muito claro o que disse no final, então, complementando, quando citei "Apesar que eu normalmente não faço isso." me refiro, no caso, de normalmente não procurar sair com GPs que se recusem a se envolver, beijar e tal. Não curto trepada assim, com raras exceções em que algo compense esta ausência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Só se for bonitinho

#55 Mensagem por jotacba123 » 02 Jul 2024, 09:44

Eu também, gosto de me envolver no sexo, se for só para meter, fico em casa mesmo, uma vez peguntei para menina se ela beijava, e ela disse que eu era carente por perguntar isso, imagina como deve ser o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

europis8888
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2024, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#56 Mensagem por europis8888 » 02 Ago 2024, 21:07

Uma garota pode variar radicalmente o seu atendimento dependendo do cliente, ou a tendencia na grande maioria das vezes é ter o mesmo padrão de atendimento ?
Exemplo, com um cliente a garota não beija, não chupa sem camisinha, não dá o cu, apressa pra gozar, não deixa tocar nem beijar partes do corpo dela, etc...e com outro ela engole porra, beija de lingua, faz anal giratorio e todas aquelas delicias que a gente ve nos filmes do Mike Adrianno, etc ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#57 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 03 Ago 2024, 01:08

Eu não me considero tão experiente assim mais já comi um bocado de puta, creio que elas seguem um padrão de atendimento mais já vi puta falando: não vou com a cara daquele sujeito e vou atender ele mal.

Acho que não existe uma regra pra essa situação mais sim pegar a puta em um dia bom, mais cê ela não for com a sua cara então já era e aí é rasgar dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#58 Mensagem por acsmax » 03 Ago 2024, 07:46

Bom, existe a questão da GP não ir com sua cara sim.
Já fui atendido por uma GP que em conversa, citou sobre ter trabalhado em clínica e que atendia muitos clientes que algumas outras garotas não se dispunham a atender por não ter ido com a cara.
Obviamente, você estando com a higiene, incluso bocal, em dia, bem arrumado (boa aparência) e tal, ajuda a seu favor. Embora ela não esteja ali pra fuder com quem ela quer, quando é alguém que a agrada, naturalmente, a coisa flui melhor.

Mas tem GP que é bem "sem frescura" mesmo, digamos assim (principalmente essas que aceitam fazer coisas como banho marrom, fisting, etc) que tendem a ser menos seletivas, desde que o cliente esteja pelo menos com a higiene em dia e pague o combinado.

Contudo, não é regra. Repetir uma prestadora algumas vezes, principalmente diante de boa química, pode facilitar rolar coisas até além do que é recomendado (vide, sexo no pelo, por exemplo). Então, há extremos pros 2 lados, de não fazer o básico e fazer além do que se deve (no sentido de não ser recomendado).

Com pessoas (clientes ou não) que elas se sintam mais confortáveis (ou estejam obtendo maiores vantagens), se torna mais fácil imaginar que elas topam aceitar fazer mais coisas, como engolir porra dos prediletos, dar o cuzinho com mais facilidade e por aí vai...

Essa é a minha opinião e visão a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#59 Mensagem por henrique80 » 03 Ago 2024, 09:43

viewtopic.php?f=428&t=53495

Tem um tópico falando sobre isso.

Eu acho que a qualidade do atendimento varia assim. Assim como qualquer situação na vida real, aparência abre portas.

Não estou dizendo que considero justo, mas não vou me iludir imaginando que eu recebo o mesmo atendimento que um George Clooney receberia pelo mesmo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#60 Mensagem por Thumbprint » 03 Ago 2024, 21:48

Pra uma puta nos seus 25 anos de academia, corpao top cheia de tratamento estetico tipo aquelas do splove daquele tipo classico que cobra 700/h se aparece um chad de 30 anos sheipado, pinta de reynaldo gianechinni a puta chupa ate o cu sujo dele e deixa ele ficar 2 horas com ela fazendo anal e garganta profunda sem capa por metade do preço

Agora um tiozao de 50 anos calvo fora de forma barriga de cerveja obviamente vai ser do tipo que ela vai impor mil e uma regras como ''nao pode beijar, nao pode tocar nas tetinhas, nao pode fazer oral nela, etc e vai ficar o tempo inteiro perguntando se ja gozou pra mandar embora com 20 minutos de atendimento no maximo

Com os mais bonitos e mais proximos da idade delas elas vao ser mais soltinhas e fogosas e com os mais acabados e mais distante da idade delas elas vao ser mais frias, restritas e apressadas. Com certeza o padrao é assim com algumas variaçoes, claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”