Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 0Não 53
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

#46 Mensagem por wilfrido » 12 Set 2024, 15:31

No meu caso, pelo fato de eu não ter uma lábia aprimorada, as civis que eu peguei em regra sempre me deram uma boa mão de obra para chegar aos finalmente, e o custo disso é o apego que gera posteriormente e com isto fica mais difícil descolar delas. Como eu sou um pouco mais antigo, salvo extrema necessidade não curto essa de ghosting pós coito. E no caso de eu baixar o padrão para tentar só um casual, a coisa piora, e a encheção de saco aumenta depois. Então é como os caras falavam aqui, não sei se com as mesmas palavras: a GP nós pagamos para ela sumir e não mais vir nos procurar (há raras exceções ainda assim). Então as GPs passam a ser uma alternativa, tanto por esse motivo como pela praticidade e o custo benefício, como já bem explorado no tópico pelo que li.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#47 Mensagem por henrique80 » 12 Set 2024, 15:56

wilfrido escreveu:
12 Set 2024, 15:31
No meu caso, pelo fato de eu não ter uma lábia aprimorada, as civis que eu peguei em regra sempre me deram uma boa mão de obra para chegar aos finalmente...
Quando era jovem e desimpedido eu tinha esse problema e por conta disso a minha vida sexual foi muito pacata.

E agora, em determinado momento, pensando no que vivi e no que deixei de viver, e caindo a ficha de que a vida não é um video-game e que não vou 'reiniciar o jogo', resolvi diversificar minha experiência dessa forma.

Ainda bem que tenho condiçõe$ de vivenciar isso. :lol:

Link:
🔗

Presal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por Presal » 14 Set 2024, 22:41

Porque é prático, porque sou mediano fisicamente e porque gosto de variar nas ppks novas rs

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por PutanheirodoBem » 09 Out 2024, 02:54

Eu sou um cara experiente já... tive relacionamentos bons, relacionamentos ruins, ficantes, casinhos e assim vai...
A conclusão que cheguei é que mulher é tudo igual, cara... só muda o endereço... é um bicho extremamente narcisista, umas camuflam bem isso, outras nem tanto... o sexo é uma moeda de troca pra mulher, e nem de longe ela gosta dele da mesma forma que o homem. Eu tive uma namorada que fazia eu fazer tudo pra ela usando o sexo, eu identifiquei isso, mas como nós homens pensamos mais com a cabeça de baixo, ainda fiquei uns bons meses namorando com ela e me ferrando muito... rsrs. Tive uma ficante uma vez, que preferiu terminar o role comigo pra se aventurar com um cara casado. Tive uma namorada que terminou comigo porque foi promovida no emprego e passou a ganhar o dobro do que eu ganhava na época... enfim, vivi muitas situações com a mulherada que me fizeram enxergar a natureza delas... acabei optando pela vida de solteiro, que apesar de solitária, mantenho minha paz, que é uma das coisas mais preciosas que temos.

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#50 Mensagem por Bah_Tche » 10 Out 2024, 16:01

Eu pago para NÃO precisar levar em restaurantes caros, ficar de papinhos longos sem graça e principalmente para chegar ao objetivo principal sem muita delongas. Ah, pago para que elas não fiquem me enviando mensagens depois do coito.

Em resumo: Pago para economizar :D :D :D

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#51 Mensagem por Professor Miserável » 27 Nov 2024, 01:53

É pergunta mais simples de responder com todo respeito quem criou o tópico ele mesmo perguntou e respondeu sua própria pergunta!

Pago para poder ter melhor higiene no sexo GP totalmente limpas buceta a maioria,pago p comer estilo de mulher que eu quiser,e varia comer maximo de mulher possível,
Com certeza nao tenha dúvidas uma civil maioria das vezes sai mais caro e sexo as vezes é uma bosta fraco .
Fora tem que ter paciência e um calma de monge até vc comer

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Cabagozador » 27 Nov 2024, 13:00

Vei, vo responde na real aqui.
Pago GP porque tenho pau pequeno, é difiicio pra caraio pegar civil que aceite
Pago a puta, como gostoso, gozo e ainda recebo elogio da puta.
Sem mi preocupar com expectativa nenhuma.
Vlw

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 27 Nov 2024, 17:03

Então... eu gosto de variar, perco a libido se ficar transando sempre com a mesma mulher. Além de nunca ter desejado filhos, este é outro motivo do porquê nunca me casei...

Como não sou um galã de novela ou cinema, jamais conseguiria ter uma variedade grande de civis de qualidade disponíveis para transar quando eu quisesse. Sendo assim, a solução mais prática e óbvia para um cara como eu foi sair com GPs...

Link:
🔗

Responder