BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#46 Mensagem por Haole Surf Classics » 30 Jan 2004, 15:17

CARALHO MADNESS TU JÁ VOLTOU COM TUDO HEIN!!!? :D

Eu acho q o GPBR deixou sequelas. Como eu sou um putanheiro de privês de meia hora/vintão, não dá pra eu ser baba-ovo pq às vezes eu esqueço do nome da GP assim q posto o TD e quase sempre a transa é uma bosta, também pelo preço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por Clinton » 30 Jan 2004, 15:23

Erico escreveu:
PASSEARAM DE MÃOS DADAS PELA LIBERDADE?
Resposta: E verdade tambem... Como um dirty-old-man ja na
casa dos cinquenta, me senti rejuvenecido... Fez muito bem para
melhorar a circulacao, principalmente no jr ...
Ô Erico,

Tenha dó, pô!

Você, um senhor cinqüentão, mandando beijinho no trem andando de mãozinhas dadas pela Liberdade.

Eu, aos 40, já não tenho paciência para nada além de trepar.

Se você quer se sentir jovem, leva a GP para o motel, tenha uma ejaculação precoce, depois deixa o pau endurecer de novo, dê uma trepada no estilo "a mulher que se foda", vire para o lado e durma. Isso é ser jovem!
Editado pela última vez por Clinton em 30 Jan 2004, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Jovem

#48 Mensagem por Erico » 30 Jan 2004, 15:31

Clinton escreveu:Se você quer se sentir jovem, leva a GP para o motel, tenha uma ejaculação precoce, depois deixa o pau endurecer de novo, de uma trepada no estilo "a mulher que se foda", vire para o lado e durma. Isso é ser jovem!
Tenho feito coisas neste estilo por aqui, na minha terrinha... So nao
viro de lado para dormir, pois gosto de ficar vigiando a minha carteira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2003, 00:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por Urso » 30 Jan 2004, 18:09

woodstock escreveu:
General_Zod escreveu:Mas o relato mais engraçado que eu li até hoje foi um TD postado em outro fórum por um tal de Jorjão
e vou contar um lance que jamais pensei que acnteceria comigo.
na 2a. fez que fui lá e ja estavamos mais intimos, eu contei que adorava sentir um dedo entre os meus gluteos (por favor nao fiquem chocados), pois conheço varios homens que adoram.
nao deu outra, ela me fez delirar enquanto faziamos um 69 (ao contrario). para minha surpresa ela pegou um brinquedinho e enfiou inteirinho em mim :shock: , na hora quase chorei de dor, mas confesso que foi bom.
aquela japa sabe como fazer. ela é completissima.
to com saudades da minha japa que desbravou o meu corpo.
:lol: :lol: :lol: :lol:

O Jorjão tá no FSD, hehehe. Que coisa, os foristas de lá são chegados numa dedada :shock: ( :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Abs.
Fui procurar este relato de um anormal.
Mas não achei nada no tal do FSD.
O tal do jorjao é do forum GPBR.
jorjao escreveu:essa japonesa é gostosa demais

comi essa maluca a uns meses atras.
oral 10
anal 10
vaginal 10

valeu cada centavo.

e vou contar um lance que jamais pensei que acnteceria comigo.
na 2a. fez que fui lá e ja estavamos mais intimos, eu contei que adorava sentir um dedo entre os meus gluteos (por favor nao fiquem chocados), pois conheço varios homens que adoram.
nao deu outra, ela me fez delirar enquanto faziamos um 69 (ao contrario). para minha surpresa ela pegou um brinquedinho e enfiou inteirinho em mim, na hora quase chorei de dor, mas confesso que foi bom.
aquela japa sabe como fazer. ela é completissima.
to com saudades da minha japa que desbravou o meu corpo.
a mlehro gp de sampa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Falo de Ouro

#50 Mensagem por Che » 30 Jan 2004, 18:29

Erico escreveu:Madness, e ai, Beleza?
Falo de ouro para mim? :shock: VSF :D ...
Um abraco do Erico :!:
Erico, e aí, beleza?
Doutor, pare de copiar :lol: meu trejeito!
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Flavia

#51 Mensagem por Che » 30 Jan 2004, 18:35

Erico escreveu:As melhores ganham destaque na minha planilha EXCEL e ficam escaladas para repeteco :D ...
Erico, e aí, beleza?
Você poderia armar uma crônica das aventuras do Doutor, das viagens de São José dos Campos à Capital, de busão e metrô, na busca de saciar suas vontades mais impuras, tomando como base os dados contidos nessa certamente incrível planilha em Microsoft Excel.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por Slut Buddy » 31 Jan 2004, 19:33

Acho que o que leva alguem a tratar GP como namorada , deve ser o instinto de salvação de almas das pessoas.

he.he

Todos os meus colegas babaovos o fazem conscientemente, por que tem o instinto da conquista e o instinto da salvação. Tem colega que já encaminhou menina pra fazer curso e colocou na igreja universal no grupo de ajuda para prostitutas na esperança de salvar a alma da moça.
Resultado ate agora nenhum... mas não desanimaram ainda.

Tem um colega que arrasta uma puta asa pra uma GP há dois anos. Ate agora ela já tirou uma pequena fortuna do idiota. Mas ele ainda acredita.... bom, fazer o que, a grana é dele então gaste como quiser ... Eu continuo comendo a menina sem ele saber, pois ela ainda é GP uai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPGuia e os BOPs

#53 Mensagem por Salomão » 30 Jun 2004, 18:47

A pergunta é: será que vendo uma comunidade como o GPGuia, que mostra as GPs e a vida como elas são, e também a quantidade de opções no mercado, os BOPs "tomam jeito"?
É possível existir um BOP que seja leitor do GPGuia e continue seu comportamento insano, auto-destrutivo e pior ainda, inflacionário? Ou esses caras são incorrigíveis, e nem a verdade é capaz de libertá-los?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPGuia e os BOPs

#54 Mensagem por gripness » 30 Jun 2004, 20:45

A pergunta é: será que vendo uma comunidade como o GPGuia, que mostra as GPs e a vida como elas são, e também a quantidade de opções no mercado, eles "tomam jeito"?

Nao acredito.Acho que o comportamento deles faz parte de uma personalidade e dificilmente sera mudado. Um cara desse nao sabe se relacionar com outras pessoas de outro modo que nao "comprando" com $$$. Muitos sabem disso e muitos nao. Fazem por ser o repertorio social a disposicao.

É possível existir um BOP nesse estilo que seja leitor do GPGuia e continue seu comportamento insano, auto-destrutivo e pior ainda, inflacionário? Ou esses gepê-lóvers são incorrigíveis, e nem a verdade é capaz de libertá-los?[/quote]

Dificilmente um BOP desse da valor para o GP guia. Eles devem encontrar as GPs deles em boates ou clubes VIPs que poucos tem acesso (so com muita grana) e a maioria acha que a perva e meio que exclusiva dele e ele pode controla-la com $$ (mesmo sendo a mesma perva que de dia trabalha em um prive de 5o mangos ou cobra 200 no seu flat...). Ja vi historia de imbecil que aluga apartamento, da carro para ter a GP a disposicao dele. Elas por sua vez sao nutridas pelo eterno sonho de que um dia um desses vao se apaixonar por ela e viverao felizes pra sempre (tipo "uma linda mulher").
REPITO: Esse comportamento esta atrelado a fortes caracteristicas do psicologicas que nao mudam com tal facilidade.

VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: O que é um BOP???

#55 Mensagem por Blower_V8 » 23 Jul 2004, 17:04

Slod Fibratzen escreveu:Eu na realidade quando como uma puta é mesmo coisa que tivesse ido a uma pizzaria e comido uma pizza, nada mais que puro prazer momentâneo.
Faz uma meia ORAL, meia ANAL....Na Oral não precisa colocar o capote...rsrsrsrs :lol: :lol:

BOP = Baba Ovo de Puta, Baita Otarios de Puta, etc ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#56 Mensagem por Primo preto » 23 Jul 2004, 17:56

...BOP:

B = BOÇAL...

O = OREIA SECA...

P = PAU NO CÚ...

E TENHO DITO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#57 Mensagem por Clinton » 23 Jul 2004, 18:06

Meus caros,

BOP é um sujeito sem critério, que cada vez que dá uma bimbada numa GP, faz um post meloso e ao final dele manda um beijinho para a vadia. Toda as vezes que eu leio uma coisa dessas, fico imaginando essa ignóbil criatura indo embora do cafofo da meretriz e, ao chegar no elevador, olhar para trás, dar um beijinho na palma da mão e soprar o beijo em direção à danada que está contando o dinheiro.

Outro caso de demência furiosa, é o BOP que fica filosofando com a GP nos intervalos para depois expectorar-nos a seguinte frase: "...a gata, além de linda, é muito inteligente."

Mas o pior BOP é aquele que aceita a promoção de fidelidade. Come uma GP cinco vezes para ter uma trepada gratuita. Puta que o pariu, depois que você deixou 1000 contos naquela buceta arrombada, tem mais é que comer de graça mesmo, pois isto já não é putaria, é casamento e pior, casamento de corno! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Britney

#58 Mensagem por ElPatrio » 23 Jul 2004, 19:29

Bop é o sujeito que faz com que a simples mortal se sinta uma britney spears e se ache superpoderosa.

Mas pior que isso é o cara que da cobertura para essas meninas.
Editado pela última vez por ElPatrio em 24 Jul 2004, 00:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por tiagao » 23 Jul 2004, 20:52

Tenho um amigo,q pagava ate o condominio do flat p/ puta,,um legitimo BOP

alguem conhece a Luciana Prado,(Orion),e uma dentuça..alguem aqui ja chegou a ver o namoradinho dela,q sempre ficava na plateia?, o pior de tudo ,é q ela nao deixava ninguem enfiar o dedo na chavasca,pois o cara fica enciumado..ae Elpatrio vc ja viu essa fugura lá???.sera q ele e um BOP ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#60 Mensagem por ElPatrio » 23 Jul 2004, 23:16

tiagao escreveu:Tenho um amigo,q pagava ate o condominio do flat p/ puta,,um legitimo BOP

alguem conhece a Luciana Prado,(Orion),e uma dentuça..alguem aqui ja chegou a ver o namoradinho dela,q sempre ficava na plateia?, o pior de tudo ,é q ela nao deixava ninguem enfiar o dedo na chavasca,pois o cara fica enciumado..ae Elpatrio vc ja viu essa fugura lá???.sera q ele e um BOP ??
Já vi sim tiagão, ele é o marido dela, acredite! O cara sempre estava lá para apreciar sua esposa despir-se diante de todos. O pior é que ela se achava uma estrela intocável e o cara parecia todo orgulhoso em ver a esposa feiosa naquela situação. Tudo na maior naturalidade. No mínimo são adeptos do swing.
Hoje a dentuça pode ser encontrada em frente ao cine cairo, na minha opinião o mais trash do centro. Ela conseguiu ir para um lugar pior que o orion. Como não me atrevo a entrar no cine cairo, não sei dizer se o cara continua acompanhando a beldade em suas performances. Aquele cine cairo parece, como dizia o maverick´s, a cracatoa do inferno, coisa medonha. As poucas vezes em que me atrevi a entrar nesse lugar foi para ver a ana dumont em cena.

Abraço
Editado pela última vez por ElPatrio em 24 Jul 2004, 00:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”