roladoce escreveu:Dizem que o dindin não traz felicidade, mais manda comprar!!
Eu pagando puta, já realizei muitas fantasias minhas...
Atualmente eu estou numa de quere mijar na puta..agora fico com vergonha de pedir, so uma aceitou, mais na hora de mijar eu tava tão apertado, que esqueci e mijei na privada mesmo...

. Boa. Me lembrou uma vez que queria gozar na boca da vadia e ver ela engolir mas a bucetinha dela tava tão gostosa que não deu tempo, gozei dentro dela; e depois ela ficou fazendo sinal com o dedo para a boca, tipo perguntando: "cadê meu leitinho?"
Essa de dar um mijão na garota, eu realizei pela metade - já que a mesma só me deixou mijar na bunda dela, embaixo do chuveiro. Outra era a de enfiar meu pau todo na garganta da puta e meter como se fosse uma bucetinha, sem pausa, mesmo sob o risco da vadia vomitar no meu pau. Fiz uma vez com uma garota da Redway e não deu outra - a vadia vomitou mo meu pau. E outra numa sauna do centro, essa sim a garota aguentou uns bons três minutos direto na garganta, quase desmaiando e depois de eu despejar meu leitinho goela abaixo, a porra bateu no estômago dela e voltou.... foi uma bela de uma sujeira mas valeu a pena. Uma fantasia mais "suave' e que estou juntando dinheiro para satisfazer é ir num swing com uma puta bem rampeira e fazer uma bela de uma suruba.
Quem sabe no final do ano (com o décimo terceiro ...