É verdade

O pior é que eu passei uma vez com uma GP que, depois de colocar a camisinha desse jeito, ainda puxou a ponta com força para criar o espaço do reservatório e soltou dando a maior estilingada na cabeça do meu amigo

É verdade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
tem puta que parece que tá pescando com rede na hora de pôr a camisinha. Tá bom sou do time eu mesmo visto eu mesmo tiro.Prefiro eu mesmo colocar e tirar a camisinha, acho que a habilidade das queridas para lidar com esse artefato, salvo raras exceções, não é das melhores. Especialmente colocar. O jeito que as putas botam a camisinha num pau me causa frio na espinha
É exatamente esse alargamento maluco que me apavora. E pensar que a camisinha foi projetada com um design simples e intuitivo, PARA DESENROLAR no pau...Pinstripe Potoroo escreveu: ↑21 Nov 2023, 13:26Elas alargam a camisinha com as duas mãos, esticam bem e enfiam o gorro na vara de uma vez.
Isso é mais perigoso no anal, especialmente se a mina não fizer duchinha.YR1 escreveu: ↑08 Jun 2024, 23:36Paranoia ou nao, depois de uma IST (nao peguei nessa situacao), agora soh eu tiro - e geralmente embaixo do chuveiro, pra ter contato 0 com qualquer secrecao
Acho que daqui um tempo isso passa e eu volto a deixar elas tirarem e ainda passar uma segunda demao com a boca, pra limpar direito haha