Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

#46 Mensagem por Fire Action » 23 Set 2009, 14:29

TRATO DO MESMO JEITO QUE TRATO TODO MUNDO,OU SEJA,DE FORMA CORDIAL
NAO MALTRATO,NEM DISCUTO COM PUTA,PQ NAO VALE A PENA
SE ME TRATAR MAL,NAO VE MAIS A MINHA CARA,NEM O MEU DINHEIRO
AGORA,AOS AMIGUINHOS DE PUTA,SAIBAM QUE ESTAO A LIDAR COM O PIOR TIPO DE MULHER
POR DINHEIRO,FAZEM QQ NEGOCIO,LITERALMENTE
ESTAO ALI PARA SEREM DESFRUTADAS,SEM CONSCIENCIA PESADA(NOME DO FULANO QUE ABRIU O TOPICO)
SE VC NAO COMER,VEM OUTRO E COME
A GENTE SIGNIFICA DINHEIRO E APENAS DINHEIRO PRA ELAS,E ELAS SIGNIFICAM DIVERSAO E NADA MAIS PARA NÓS
OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#47 Mensagem por salsicha » 24 Set 2009, 00:56

Interessante um tópico de 2004 voltar a despertar atenção.

Também procuro fazer o meu melhor, no tocante ao tratamento das moças, como em qualquer situação. Recepcionistas, garçons, pessoal da limpeza, da segurança - todos merecem ser tratados como GENTE!

E minha educação INdepende do tratamento que me é dispensado.
Mas só a educação e a compreensão - outros tipos de retorno, normalmente não!

Sempre temos a opção de não voltar a contatar, de deixar de falar bem e de deixar de acreditar em alguém que falhou (muito) conosco (nem é preciso falar mal!)...

Seguindo a vida, sem descer ao nível da baixaria, logo ali adiante a gente acha uma situação minimamente adequada, a começar pelo TRATAMENTO.

Também não acredito que na putaria tenha mais ou menos gente educada do que na maioria dos outros círculos de contato social. No ônibus, no metrô, no aeroporto, no trabalho, nos bares e na maioria dos lugares há muito mais gente irritada e perdida do que gente sensível e de bem com a vida.

Nesta semana recebi um artigo, dizendo que, em geral, menos de 5% são felizes no trabalho. Por que na putaria seria tão diferente?

Na putaria, como em todo lugar, você encontra inúmeros tipos. Tem moça que dá valor primordial a quem tem milão para gastar com ela em uma noite ou em um final de semana. Tem outras que preferem os homens mais "interessantes" (seja lá o que for o significado desta palavra para elas!). E tem aquelas que preferem sair por R$150,00 num programa ilimitado, dentro do bom senso, com um cara bacana, a receber o dobro ou mais do que isso de um sujeito prepotente ou com qualquer outro problema grave de caráter.E há ainda aquelas que colocam como brinde algo muito além da troca do corpo pelo dinheiro; que oferecem sua melhor parte (uma fraçãozinha dela, que náo dá prá disponibilizar para todos a quem alguam o corpo - o LADO ESPECIAL...). Particularmente, se ainda me interesso por algo no sistema da putaria, é só por estas moscas brancas!

Já diziam os antigos que A EDUCAÇÃO ABRE AS PORTAS DO MUNDO. E, naturalmente, a falta dela fecha muitas também.

Com as mal educadas, a gente pode até tentar, insistir até demais; até cansar um, o outro ou AMBOS! No Nordeste costuma se dizer que INGRATIDÃO tira a AFEIÇÃO. Rima de gosto duvidoso, com "ão", que meu lado melhor reluta em aceitar como verdade, porque é muito triste DESISTIR de alguém que EM OUTRO MOMENTO pareceu tão especial...

Talvez, por frustradas experiências, exista tanta gente generalizando e tratando não apenas as putas, mas as pessoas em geral, como NADA.

Jostein Gaarder também cita que "... nada é tão complicado e precioso quanto um ser humano" e que "apesar disso somos tratados como futilidades baratas". É mais ou menos por aí, só que até que ponto somos ou não mais ou menos fúteis? Até que ponto não contribuímos com o "erro"? Como lembrou a colega Elektra, muito do que "foi feito conosco" só ocorreu porque permitimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#48 Mensagem por DO BIGODE » 24 Set 2009, 01:43

Eu tambem trata a puta como tal.Pra falar a verdade, o que me dá tesão nesse ramo é saber justamente que a mulher que está ali de quatro pra mim está disposta a quase tudo por uns trocados.Ela é uma puta, está num negócio milenar e desprezado pela sociedade, e está fazendo o que muitas não fariam.Então, quem tá na chuva é pra se molhar.Se ela conseguir sentir prazer no sexo, bem, melhor pra ela; se não, bem tambem.Procuro ser educado, como com qualquer pessoa, De qualquer forma é meu prazer em primeiro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por oGuto » 24 Set 2009, 13:45

Tratar bem é uma coisa. A opinião que se tem é outra.

Numa definição cruel, mas realista, a puta é a versão feminina do bandido.

Ambos tentam ser espertos em seus submundos por não o conseguirem ser no mundo normal.

Ambos querem facilidades.

Ambos, sem dinheiro no bolso, se acham um nada.

Ambos tendem ao fracasso pessoal.

Nunca vi nenhuma puta se dar bem na vida.

Como diz o ditado : "A esperteza quando é muita, come o esperto".

Trato com educação as moçoilas (se é que isso seja possível quando se trata de sexo).

Mas não perco o foco de quem elas são.


Dito isso, saudações.




"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#50 Mensagem por mohamedsilva » 24 Set 2009, 14:21

tem muitos caras que projetam as frustrações...daí acabam por tratar mal a uma pessoa, prostituta ou não.

isso é mais desvio de personalidade que qquer outra coisa.

quem trata mal a uma prostituta...só pq ela é uma prostituta...imagina se a sua mãe, a sua irmã ou a sua filha fosse uma...continuaria agindo assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#51 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Set 2009, 14:59

Eu trato normal, nem bem nem mal, mais para bem na verdade, agora, maltratar GPs acho escroto. Acho escrotice tratar mal qualquer pessoa que seja.

Se uma gp me tratar mal, prefiro vir ao fórum e descarregar no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

#52 Mensagem por DO BIGODE » 24 Set 2009, 20:01

ConsciênciaPesada escreveu:Depois os caras reclamam que as GP's são isso, são aquilo.... Eu li cada relato aqui que é foda. não interessa qual o motivo a mina teve pra entrar nessa vida, ela se aproveita de algo que ela tem (corpo e beleza (algumas), e só. E não vão me dizer que é fácil ou simples, pois elas se arriscam praca, e às vezes tem de aguentar muito tribufu. Acho que elas já ficam de cara com um pé atrás, pois a maioria dos caras acha que, somente porque tá pagando pode tudo. Não estou querendo proteger nem atacar ninguém mas alguns relatos são foda. Essa é a minha opinião.
Sinceramente não lembro de ter lido TD aqui onde o cara trata a GP como nada, mas respeito sua opinião. Porém, se analisarmos a situação de um TD, desde o momento em que olhamos as fotos até o TD de fato, veremos que quem tá em maior desvantagem é o cliente.Corremos uma série de riscos.Veja o que sempre pode acontecer conosco:
a) Grande parte de nós sai com putas de sites.Todos sabem que com a invenção do famoso photoshop Araci de Almeida pode virar Ellen Roche ( exagero meu ).Nesse caso, chegando no local e encontrando uma baranga,você perdeu, no mínimo, seu tempo indo lá.Tenho notícia de puta que quer fazer o cara pagar uma parte ou todo o cachê, caso ele não queira ficar.E você, como é um cara educado, um gentleman, um verdadeiro cavalheiro e não quer armar barraco, prefere pagar alguma coisa, mesmo não tendo relado um dedo na baranga.Ou seja, de qualquer forma ela saiu ganhando algo seu e você ganhou o que em troca?. Cliente 0 x Puta 1 ;
b ) Bem, mas pode ser que você analise inteligentemente: - caralho, essa puta não vai me deixar sair numa boa se eu não pagar alguma coisa... Então é melhor ficar e encarar o tribufu, mesmo porque já é tarde e não dá pra ir em outra...Mas aí você já ta decepcionado, ela parecia tão fantástica, maravilhosa e tal, o amigo de baixo já não fica tão animado.E ela, muito ligeira, já ta com o dela garantido mesmo e te trata como um reles vagabundo.O TD foi uma verdadeira merda e por milagre sai alguma coisa de seu pau e você paga a puta e vai embora “feliz da vida”.Cliente 0 x Puta 2;
c) A puta manda outra no lugar.E essa outra insiste em dizer que é a puta das fotos.Enquanto isso, a puta da foto ta na balada, ta metendo com namorado, ta com outro cliente no esquema etc.Se a substituta for gostosa você ganhou, senão Cliente 0 x Puta 3 ;
d ) Você chega no local dela, no horário marcado e o recepcionista interfona pro flat mas ninguém atende.Você liga no cel da puta e só dá cx. postal.Enquanto isso ela ta fazendo sabe deus-lá-o-que. Você mais uma vez perdeu, dessa vez tempo. Cliente 0 x Puta 4;
e) Ela é gostosa, é o que ta nas fotos, mas precisa trocar as ferraduras.Te dá cada coice que é humanamente impossível gozar a contento. Mas ela ta cagando e andando pra isso.O dela já ta garantido e você chega a conclusão de que era melhor tocar uma boa duma punheta. Cliente 0 x Puta 5 ;
f ) OK.Ela é gostosa, é o que ta nas fotos, é simpática, é pontual, é safada, esforçada mas a higiene dela... Alem do bafo de onça, a boceta tá mais fedida que bacalhau da noruega, o cu então... é melhor mudar de assunto até.Você fica com medo: caralho, que porra será isso ??? Mas você, sendo um gentleman, um cavalheiro que quer tratar todos bem não diz nada, mesmo prendendo a respiração o TD todo.Alem disso, no flat não tem sabonete liquido, não tem toalhas confiáveis, o lençol tá sujo.Você paga 200,00-250,00 mas tem atendimento de 10,00-20,00.Sendo que um sabonete liquido custa, em média, apenas 2% do que ela ganha por cliente.Você até goza, mas fica uma situação muito chata. Cliente 0 x Puta 6;
g) Vocês devem saber daquela historia do dote grande.Pelo telefone é oral sem, vaginal e anal. Chega na hora: - Ai, amor, acho que não vai dar, o seu pinto é muito grande...!, mentira.Mesmo que seu pinto fosse um dedinho ela não ia fazer mesmo.Ou então ela de repente tem lapso mental e diz que não falou nada de anal no telefone. Aí você olha aquele bundao apetitoso e chora.Você insiste que ela disse que fazia, mas o cu é dela, você não vai comer a força porque você é um cara educado. Cliente 0 x Puta 7;
h) Ela exige cachê adiantado, você até desconfia que pode se foder, mas paga né. Mas depois, meu amigo, se prepare pra se aborrecer e esqueça de seu dinheiro. Cliente 0 x Puta 8;
i) Por telefone ela diz: Amor, são x reais por x horas.Aí na primeira gozada sua ela lenvanta, bota a roupa e diz: Acabou ta, amor!, aí você fala: mas só se passaram 40 min, querida! E o combinado era x hora.Mas como você é um cara educado, quer tratar bem a todos, afinal de contas podia ser uma parenta sua a também fazer programa, você resmunga alguma coisa mas paga o valor combinado, mesmo querendo dar mais uma. Cliente 0 x Puta 9;
h) Ela te faz esperar uma eternidade na recepção( provalvemente estava se livrando de algum colega nosso que, coitado, foi obrigado a gozar em 5 min e levou um pé na bunda).E é possível que você seja o próximo obrigado a ter praticamente uma ejaculação precoce, porque ela já tem outro cliente na fila, pra dali a 20 min. Cliente 0 x Puta 10;
Você viu como elas ganham da gente de goleada? Todos sabem que essas coisas acontecem diariamente.Basta verificar os TDs do fórum.E agora, quem é tratado como nada nessa história? Quem se fode mais? E isso tudo porque estamos pagando, e não é pouco.E poderíamos usar o alfabeto todo pra descrever as sinucas de bico que passamos nesse fascinante submundo da putaria.
As GPs que cumprem o combinado desde as fotos no site até a hora que o cara sai do flat, as que fazem mesmo o dizem fazerem, essas estão de parabéns.Sao mulheres que em qualquer coisa que fizerem, em qualquer ramo em trabalharem vão ter sucesso e vão tratar os outros com respeito.Porque isso é questão de caráter, e não de ser ou não ser puta.
Nessas eu volto, trato bem, sou bem tratado e as recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Set 2009, 14:56

Comer uma puta é parecido com comprar uma roupa no shopping ou tomar umas cervejas em um bar. Eu trato bem o garçom para que ele traga logo a minha cerveja, e não cuspir no meu copo. Ele finge que é meu broder para ganhar uma boa gorjeta.

Apenas trato as primas da mesma maneira que os demais prestadores de serviço, com respeito para que façam seu trabalho de maneira adequada. Infelizmente nem todas as GPs são profissionais e mesmo com um tratamento cordial por parte do cliente acabam pisando na bola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#54 Mensagem por VErmEEr » 30 Set 2009, 15:17

Felipe25 escreveu:Comer uma puta é parecido com comprar uma roupa no shopping ou tomar umas cervejas em um bar. Eu trato bem o garçom para que ele traga logo a minha cerveja, e não cuspir no meu copo. Ele finge que é meu broder para ganhar uma boa gorjeta.

Apenas trato as primas da mesma maneira que os demais prestadores de serviço, com respeito para que façam seu trabalho de maneira adequada. Infelizmente nem todas as GPs são profissionais e mesmo com um tratamento cordial por parte do cliente acabam pisando na bola
É isso ai, resumiu bem. Tem que tratar a puta como uma simples prestadora de serviço. E nada de ficar exagerando na caixinha ou presentinhos, ela não é sua amiga e nem sua namoradinha, é PUTA. Entenderam, PUTA.
Acho engraçado algumas putas aqui, que não gostam de serem chamadas de PUTAS, e vem com essa conversinha que são namoradinhas, são acompanhantes de executivos. VTC Elas usam do eufemismo por terem vergonha de serem putas. Detesto esse tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#55 Mensagem por salsicha » 30 Set 2009, 16:14

Concordo parcialmente com o bigodudo. Aliás, discordo da maior parte...:-)...

E pelos motivos por ele arrolados, dentre outros, sempre achei que escolher putas em "sites" é mais arriscado do que em boates.
Verdade que, no segundo caso, você também arrisca o valor da entrada (R$80,00, por exemplo).
A diferença é que poderá encontrar dezenas de garotas e achar uma, pegar telefone de outras...

Na boate, com um papinho sutil de alguns minutos e alguma perspicácia, você avalia não apenas a educação e a coerência no discurso. mas também condições de higiene.

Ali, quando o pagamento é feito diretamente à garota, não é comum exigirem adiantado.
Verdade também que, dificilmente alguém consegue sair sem pagar, a menos que não se importe com eventual embate com seguranças truculentos, com a possibilidade de o caso ir parar na polícia...

Do "gozou sai fora" ninguém está livre.
Ele "acontece", às vezes, ainda que de forma indireta. O simples fato de a mulher já começar a se trocar, de ir "para o banho..." são igualmente frustrantes. E, de fato, causa a impressão que o freguês e o dinheiro dele nada são.

Penso que, ao passearmos com estas moças, não adianta querer cobrar.
Conseguimos, com base na entrevista, saber mais ou menos o que esperar.

Todo mundo gosta de ter liberdade no trabalho; elas também.

Se para uma moça é muito difícil ficar com você sem olhar no relógio por uma ou duas horas, se para ela é difícil beijar, chupar seu pinto ou fazer sexo anal, tudo isso poderá até ser feito, mas a contra gosto.

E se há muita verdade no que o bigodudo falou, ficam alguns questionamentos: Por que, dentre os relatos, há tão poucos NEGATIVOS e NEUTROS?
Por que em cada boate há dezenas de meninas e agui no GPGUIA temos um número significativamente superior de relatos sobre as que anunciam em "sites"?
Tenho minha convicção e resposta... E seria interessante que cada colega fizesse para si mesmo este questionamento e encontrasse as suas.

Atualmente, depois que combinei o valor (não importa se CEM ou DUZENTOS reais) espero apenas que, enquanto durar o encontro (não importa se MEIA HORA ou MAIS DE TRÊS HORAS), fique afastada de minha mente o "fato" de que estamos ali uma moça trabalhando e um cara querendo diversão ou cumprimento de supostas obrigações.
Fora isso, espero sair mais relaxado ou de alguma forma melhor do que quando concordamos que aquilo poderia ser bom...Não importa se por uma massagem, um beijinho, um novo ponto de vista ( Herminias não estão só lá no livro do Hermann Hesse) ou qualquer outra forma de expressão do sexo e/ou de carinho ou ainda CALOR HUMANO.

A última que me encantou (por sinal encontrada em um "site" - não em boate!), logo na primeira vez e talvez justamente por isso, disse, quando eu demonstrei alguma dúvida quanto ao horário: "Calma! Para que tanta pressa? Não é assim que as coisas funcionam... E realmente estava interessada em entregar algo... (Claro que ela disse isso por ter percebido que eu não abUSARIA de sua boa vontade). Verdade que depois devo ter abusado, até o ponto em que ela permitiu...:-)...

É um tipo de comportamento raro, do qual facilmente uma GP desiste, uma vez que pode trazer mais problemas do que dinheiro... Mas garimpar raridades e não se conformar com o ordinário é o que pode justificar um restinho de interesse no mundo da putaria... Talvez, um "SWEET DREAM" dentro dele:

Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
Travel the world and the seven seas
Everybody's looking for something
Some of them want to use you
Some of them want to get used by you

Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused

(twice!)

I wanna use you and abuse you
I wanna know what's inside you
(Whispering) Hold your head up, movin' on
Keep your head up, movin' on
Hold your head up, movin' on
Keep your head up, movin' on
Hold your head up, movin' on
Keep your head up, movin' on
Movin' on!

...

I'm gonna use you and abuse you
I'm gonna know what's inside
Gonna use you and abuse you
I'm gonna know what's inside you

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#56 Mensagem por PRS » 01 Out 2009, 06:37

Felipe25 escreveu:Comer uma puta é parecido com comprar uma roupa no shopping ou tomar umas cervejas em um bar. Eu trato bem o garçom para que ele traga logo a minha cerveja, e não cuspir no meu copo. Ele finge que é meu broder para ganhar uma boa gorjeta.

Apenas trato as primas da mesma maneira que os demais prestadores de serviço, com respeito para que façam seu trabalho de maneira adequada. Infelizmente nem todas as GPs são profissionais e mesmo com um tratamento cordial por parte do cliente acabam pisando na bola
2

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pleasureman
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tratamentos às putas

#57 Mensagem por pleasureman » 07 Out 2009, 15:23

Sobre esse tema, entendo que se aplica o princípio geral: tratar bem todas as pessoas, indistintamente. No caso das putas, a meu ver, a educação deve ser redobrada, pois elas, sem nunca terem visto nós, putanheiros, já chuparão o cacete, engolirão a porra, darão o cú etc. Não dá para comparar com a relação que se estabelece, por exemplo, com outros prestadores de serviços, tais como vendedores, garçons etc.

Agora, com o respeito que sempre deve nortear as nossas opiniões, discordo do que foi dito pelo forista oGUTO. É um pouco demais comparar as putas com bandidos ( e aqui tomo a liberdade de interpretar a palavra bandido de maneira mais restrita, como sendo aquele que incide nas penas do art.157 do Código Penal - crime de roubo). O bandido leva os seus bens e nada dá em troca. Não há qualquer liberdade de escolha para a vítima: ou ela se despoja dos seus bens ou pode vir a sofrer grave dano à sua pessoa. Com as putas é deveras diferente: primeiro, socorrem-se aos seus serviços quem quiser. Ninguém está obrigado a nada. Segundo, há uma contraprestação: vc paga e ela te satisfaz sexualmente, fazendo coisas com vc que muitas esposas e namoradas não fazem. Tudo bem acordado entre as partes. Sinceramente, não consigo vislumbrar o paralelo feito com as atividades de um assaltante.

O argumento de que as putas são iguais aos bandidos porque querem ser espertos em seus submundos também não convence. Se elas prometerem alguma coisa e durante o td não fizerem, claro, foi esperteza (melhor dizendo, desonestidade). Mas isso acontece com qualquer prestador de serviços, o que não é novidade para ninguém.

E também não vejo como as putas querem facilidades, pois, se é certo que ganham seu dinheiro com isso, não é menos certo que terão de suportar os mais variados tipos na sua intimidade, o que, creio eu, não deve ser tão fácil assim.

Finalmente, disse o nobre colega forista que as putas sem dinheiro no bolso se acham um nada. Pois bem. E são diferentes do resto do mundo? Na sociedade de hoje, realmente, se vc não tiver dinheiro, vc não faz nada. Não adquire um plano de saúde decente, não arruma um bom lugar para viver, não tem lazer etc. Alguém aqui quer levar a vida de um monge? Penso que não.

Não sei, por fim, se todas as putas tendem ao fracasso pessoal. Tem puta de tudo quanto é tipo. Teria de fazer uma verdadeira pesquisa (algo inviável, acredito), para conhecer o verdadeiro alcance desta assertiva. Desconheço, de resto, se alguma puta se deu bem na vida ou não - conceito este, também, marcado por inegável subjetivismo.

É o que penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Tratamentos às putas

#58 Mensagem por Jax Hauss » 07 Out 2009, 17:14

pleasureman escreveu:Sobre esse tema, entendo que se aplica o princípio geral: tratar bem todas as pessoas, indistintamente. No caso das putas, a meu ver, a educação deve ser redobrada, pois elas, sem nunca terem visto nós, putanheiros, já chuparão o cacete, engolirão a porra, darão o cú etc. Não dá para comparar com a relação que se estabelece, por exemplo, com outros prestadores de serviços, tais como vendedores, garçons etc.

Agora, com o respeito que sempre deve nortear as nossas opiniões, discordo do que foi dito pelo forista oGUTO. É um pouco demais comparar as putas com bandidos ( e aqui tomo a liberdade de interpretar a palavra bandido de maneira mais restrita, como sendo aquele que incide nas penas do art.157 do Código Penal - crime de roubo). O bandido leva os seus bens e nada dá em troca. Não há qualquer liberdade de escolha para a vítima: ou ela se despoja dos seus bens ou pode vir a sofrer grave dano à sua pessoa. Com as putas é deveras diferente: primeiro, socorrem-se aos seus serviços quem quiser. Ninguém está obrigado a nada. Segundo, há uma contraprestação: vc paga e ela te satisfaz sexualmente, fazendo coisas com vc que muitas esposas e namoradas não fazem. Tudo bem acordado entre as partes. Sinceramente, não consigo vislumbrar o paralelo feito com as atividades de um assaltante.

O argumento de que as putas são iguais aos bandidos porque querem ser espertos em seus submundos também não convence. Se elas prometerem alguma coisa e durante o td não fizerem, claro, foi esperteza (melhor dizendo, desonestidade). Mas isso acontece com qualquer prestador de serviços, o que não é novidade para ninguém.

E também não vejo como as putas querem facilidades, pois, se é certo que ganham seu dinheiro com isso, não é menos certo que terão de suportar os mais variados tipos na sua intimidade, o que, creio eu, não deve ser tão fácil assim.

Finalmente, disse o nobre colega forista que as putas sem dinheiro no bolso se acham um nada. Pois bem. E são diferentes do resto do mundo? Na sociedade de hoje, realmente, se vc não tiver dinheiro, vc não faz nada. Não adquire um plano de saúde decente, não arruma um bom lugar para viver, não tem lazer etc. Alguém aqui quer levar a vida de um monge? Penso que não.

Não sei, por fim, se todas as putas tendem ao fracasso pessoal. Tem puta de tudo quanto é tipo. Teria de fazer uma verdadeira pesquisa (algo inviável, acredito), para conhecer o verdadeiro alcance desta assertiva. Desconheço, de resto, se alguma puta se deu bem na vida ou não - conceito este, também, marcado por inegável subjetivismo.

É o que penso.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#59 Mensagem por Austim » 07 Out 2009, 18:29

oGuto escreveu:Tratar bem é uma coisa. A opinião que se tem é outra.

Numa definição cruel, mas realista, a puta é a versão feminina do bandido.

Nunca vi nenhuma puta se dar bem na vida.

Mas não perco o foco de quem elas são.

Dito isso, saudações.
Concordo com os camaradas Ricand69 e pleasureman, conceito marcado por inegável subjetivismo (não admite outra realidade).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Tratamentos às putas

#60 Mensagem por LFerrari » 07 Out 2009, 18:51

Ricand69 escreveu:
pleasureman escreveu:Sobre esse tema, entendo que se aplica o princípio geral: tratar bem todas as pessoas, indistintamente. No caso das putas, a meu ver, a educação deve ser redobrada, pois elas, sem nunca terem visto nós, putanheiros, já chuparão o cacete, engolirão a porra, darão o cú etc. Não dá para comparar com a relação que se estabelece, por exemplo, com outros prestadores de serviços, tais como vendedores, garçons etc.

Agora, com o respeito que sempre deve nortear as nossas opiniões, discordo do que foi dito pelo forista oGUTO. É um pouco demais comparar as putas com bandidos ( e aqui tomo a liberdade de interpretar a palavra bandido de maneira mais restrita, como sendo aquele que incide nas penas do art.157 do Código Penal - crime de roubo). O bandido leva os seus bens e nada dá em troca. Não há qualquer liberdade de escolha para a vítima: ou ela se despoja dos seus bens ou pode vir a sofrer grave dano à sua pessoa. Com as putas é deveras diferente: primeiro, socorrem-se aos seus serviços quem quiser. Ninguém está obrigado a nada. Segundo, há uma contraprestação: vc paga e ela te satisfaz sexualmente, fazendo coisas com vc que muitas esposas e namoradas não fazem. Tudo bem acordado entre as partes. Sinceramente, não consigo vislumbrar o paralelo feito com as atividades de um assaltante.

O argumento de que as putas são iguais aos bandidos porque querem ser espertos em seus submundos também não convence. Se elas prometerem alguma coisa e durante o td não fizerem, claro, foi esperteza (melhor dizendo, desonestidade). Mas isso acontece com qualquer prestador de serviços, o que não é novidade para ninguém.

E também não vejo como as putas querem facilidades, pois, se é certo que ganham seu dinheiro com isso, não é menos certo que terão de suportar os mais variados tipos na sua intimidade, o que, creio eu, não deve ser tão fácil assim.

Finalmente, disse o nobre colega forista que as putas sem dinheiro no bolso se acham um nada. Pois bem. E são diferentes do resto do mundo? Na sociedade de hoje, realmente, se vc não tiver dinheiro, vc não faz nada. Não adquire um plano de saúde decente, não arruma um bom lugar para viver, não tem lazer etc. Alguém aqui quer levar a vida de um monge? Penso que não.

Não sei, por fim, se todas as putas tendem ao fracasso pessoal. Tem puta de tudo quanto é tipo. Teria de fazer uma verdadeira pesquisa (algo inviável, acredito), para conhecer o verdadeiro alcance desta assertiva. Desconheço, de resto, se alguma puta se deu bem na vida ou não - conceito este, também, marcado por inegável subjetivismo.

É o que penso.
2
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”