A situação é muito mais que crítica. Sai desse balaio o mais rápido q vc puder!
Como contar para o amigo que a noiva do filho é GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Não queria estar na sua situação, Slut. Já pensou se a coisa dá bode, e a perva resolve descontar em vc, armando uma arapuca procê? Cara, essa GP pode até conhecer tua patroa (se vc for casado).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso ai Slut, deixa esse papo pra lá, sai dessa antes que vc se complique, mas não esqueça de colocar o telefone dela pra gente fazer um TD!!!! hehehe
Re: jsedhnfybgcw
Elektra escreveu:Não conta nada...
Cuida da sua vida q é certo q o carinha sabe... e ninguém tem nada á ver com isso.
Beijinhos
Abafa o caso
Concordo com a Elektra, o cara provavelmente já saiba e se não souber descobrirá sozinho e rápido
JMS
deixa eu entender...
AÍ o noivo fica sabendo e dá um pé na bunda dela, mas se ele for cornudo aí corre o risco de pagar retroativo, além de ter que pagar sempre daí em diante! Pra corno é prejuízo!
AÍ o noivo fica sabendo e dá um pé na bunda dela, mas se ele for cornudo aí corre o risco de pagar retroativo, além de ter que pagar sempre daí em diante! Pra corno é prejuízo!
Re: dhsakdjh ffjfyh
Credo Du, como vc foi trash nesse comentário...DUK7 escreveu:AMIGO,Slut Buddy escreveu:Ela não usa microcomputador e nem sabe o que é gpguia. Eu já falei no passado sobre o antigo FSD e ela disse que não queria post. Alias o prive dela nunca teve post aqui. Era o prive da maracatins há 2 anos atras.
Ela não tem email e só usa celular por que precisa. ela é do tipo desplugada. Ela odeia ciberneutas como ela mesmo diz das amigas que ficam no orkut.
Como eu já fiz pernoites com ela no passado e conversei muito com ela e já falei com a mãe dela hoje eu sei que o negocio dela não passa por internet e nem micros.
Durante o próximo pernoite!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tire estas angústias todos do seu SACO!!!!![]()
![]()
![]()
Converse bastante com ela!!!! Mas não esqueça de enfiar lá no fundo a sua rola!!!
Já estou com tesão de comer esta mina!!!!![]()
![]()
Nem vou mais ler este assunto!!!!![]()
![]()
DUK7
O q me impressiona é q as pessoas vem aqui dar palpites na vida de outra q nem conhece, se achando donos da verdade, achando q podem definir a vida dos outros como se fosse um "The Sims".
A gente morre e não vê tudo, viu?!
Q horror...

Sinceramente, acho este tópico muito estranho...é tão "novela mexicana"...difícil acreditar...que mundo fantástico este o nosso, não?! Cada situação...para ficar mais interessante este enredo eu diria, para contribuir, que o pai do rapaz, sabe de tudo e na verdade come a menina...agora tá parecendo filme francês...
Desculpe a brincadeira...imagino que o assunto é realmente sério.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
ACHO QUE JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR....Osk_700 escreveu:Sinceramente, acho este tópico muito estranho...é tão "novela mexicana"...difícil acreditar...que mundo fantástico este o nosso, não?! Cada situação...para ficar mais interessante este enredo eu diria, para contribuir, que o pai do rapaz, sabe de tudo e na verdade come a menina...agora tá parecendo filme francês...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Só para não deixar sem conclusão, nesta semana as coisas entraram nos eixos.
Os detalhes quando tudo acabar, mas se encaminha para ser resolvido deixando todo mundo satisfeito.
A menina parou em definitivo, até fui com ela na vivo mudar o numero do celular.
O pai do menino liberou uma puta grana para custear o tratamento da mãe dela. O problema maior é que segundo os medicos a veia não passa deste mes. Mas mãe é mãe e a menina vendeu a alma quer dizer o corpo para bancar o tratamento da mãe.
O pai do menino arrumou um emprego para a futura Nora e marcou casamento para começo do ano que vem. Ela já começou vida nova segunda feira passada.
O passado dela foi enterrado e só eu e ela sabemos toda a historia. Foi melhor assim para evitar de alguem jogar na cara dela alguma coisa no caso de briguinha de casal.
Elektra obrigado pelo conselho. Eu só dei um jeito dela se arrumar na vida e sinto um puta orgulho de ter usado todo o meu conhecimento para levar as negociações até este ponto. Ainda bem que a menina tem cabeça legal e deixou ser ajudada.
Ela está reativando a matricula que estava trancada na faculdade e deve reiniciar neste periodo letivo.
A menina é muito inteligente, entrou em faculdade de primeira linha sem cursinho e achei que merecia uma ajuda por causa das circunstância que a levou a isto.
Os detalhes quando tudo acabar, mas se encaminha para ser resolvido deixando todo mundo satisfeito.
A menina parou em definitivo, até fui com ela na vivo mudar o numero do celular.
O pai do menino liberou uma puta grana para custear o tratamento da mãe dela. O problema maior é que segundo os medicos a veia não passa deste mes. Mas mãe é mãe e a menina vendeu a alma quer dizer o corpo para bancar o tratamento da mãe.
O pai do menino arrumou um emprego para a futura Nora e marcou casamento para começo do ano que vem. Ela já começou vida nova segunda feira passada.
O passado dela foi enterrado e só eu e ela sabemos toda a historia. Foi melhor assim para evitar de alguem jogar na cara dela alguma coisa no caso de briguinha de casal.
Elektra obrigado pelo conselho. Eu só dei um jeito dela se arrumar na vida e sinto um puta orgulho de ter usado todo o meu conhecimento para levar as negociações até este ponto. Ainda bem que a menina tem cabeça legal e deixou ser ajudada.
Ela está reativando a matricula que estava trancada na faculdade e deve reiniciar neste periodo letivo.
A menina é muito inteligente, entrou em faculdade de primeira linha sem cursinho e achei que merecia uma ajuda por causa das circunstância que a levou a isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Concordo com o Karhu, isso é coisa de froxo, ficar de ti-ti-ti com mulherKarhu escreveu:Ta aí um bom exemplo dum brother que merece levar uma surra!!Estudantesp escreveu: eu tenho um amigo que é safado pra cacete mas a esposa sabe que ele não presta mas diz que acha ele um santo, eu não me meto, o que eu podia falar para ela sem me comprometer já falei.
de amigo (amigo?) ... o safado tá é de olho na mulher do cara! Canalhão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: Como contar para o amigo que a noiva do filho é GP?
Meyre Gueixa escreveu:oi gente...
Sei la...acho que o mais importante e o noivo saber...quem vai ser feliz ou infeliz e ele...nao e?
Se ele sabe...se ta assumindo mas nao quer contar p familia...e uma coisa...talvez queria apagar o passado dela e dar uma nova vida a ela...
Agora...se a garota ta enganando ele ai a coisa ta preta...sacanagem dela...
O ruim de contar p pai e que de repente o noivo ta na situacao 1...bem...mas de qqer forma...e o tal ditado...a verdade sempre acaba aparecendo...Puta bafafa que vai dar....
![]()
![]()
bjs
Me
Elektra escreveu:Não conta nada...
Cuida da sua vida q é certo q o carinha sabe... e ninguém tem nada á ver com isso.
Beijinhos
Abafa o caso

Engraçado mas interessante... Como duas mulheres de altíssimo nível (não só sexual), tiveram opiniões totalmente contrárias...

Re: Como contar para o amigo que a noiva do filho é GP?
Bom, é muito difícil o cara não saber, porque elas dão muito bandeira. Tatuagens nas costas, padrão de consumo inexplicável, a própria personalidade e os "amigos" em volta.
Mas, acho que dá para falar com naturalidade, sem aquele jeitão de comadre fofoqueira.
Mas, acho que dá para falar com naturalidade, sem aquele jeitão de comadre fofoqueira.
-