Este Manda Bala.Ninguém Liga escreveu:Já.
Posso dar duas dicas;
1º Continue batalhando.
2º Para de gastar com bobeira (Alimentação, vestuário, etc.)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui

Este Manda Bala.Ninguém Liga escreveu:Já.
Posso dar duas dicas;
1º Continue batalhando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também não estou sem buceta . Ando fornecendo "marmita" p/ uma coroa. Mas não é o que eu quero entende ? Já tô tendo problemas com cíumes dela, fica cobrando mais afeto , enquanto com as GPs, além de poder escolher uma que me agrade fisicamente e no desempenho, após o TD é TCHAU ! Coisa que não acontece com as NGPs .Dom Braz escreveu:Eu estou sem verba o tempo todo, mas não fico sem buceta...
NA FALTA DE GRANA FAÇA COMO O TRAINEE DE PICARETA.Trainee-de-Picareta escreveu:
Também não estou sem buceta . Ando fornecendo "marmita" p/ uma coroa. Mas não é o que eu quero entende ? Já tô tendo problemas com cíumes dela, fica cobrando mais afeto , enquanto com as GPs, além de poder escolher uma que me agrade fisicamente e no desempenho, após o TD é TCHAU ! Coisa que não acontece com as NGPs .
Afinal : SE A PUTARIA FOSSE RUIM , O GPGUIA NÃO EXISTIRIA...
3 - Páre de pagar contas esdrúxulas , como telefone , luz... Plano se saúde para que? Tem o SUS , é nóis...Ninguém Liga escreveu:Já.
Posso dar duas dicas;
1º Continue batalhando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Boa FortimbrásFortimbrás escreveu:3 - Páre de pagar contas esdrúxulas , como telefone , luz... Plano se saúde para que? Tem o SUS , é nóis...Ninguém Liga escreveu:Já.
Posso dar duas dicas;
1º Continue batalhando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
sonolento soneca escreveu:Aconteceu comigo fim de semana passado. Fiquei sem a grana do TD, mas não fiquei muito chateado.
Saquei a grana no banco pronto pro TD numa das clinicas que frequento. Tava em casa quando chega o meu sobrinho. Me pediu pra levá-lo pra passear, promessa que já havia feito. Como não consigo dizer não e nestes casos sou manteiga derretida, torrei a grana que tava reservada pro TD com passeio, Big Macs e brinquedo.
Depois pensei no TD que perdi, me deu uma sensação de "me fudi", mas no final das contas foi um sábado prazeroso, um prazer diferente, mas bom também.