Bom, prima eu peguei 1 eu com 15 anos e ela com 17, peguei num encontro de familia.
Cidade pequena, sem muitas opções de lazer a gente saiu dar uma volta a noite, de carro, dirigir já era um orgasmo, ainda mais com uma mina do lado. Volta pra lá, pra cá, paramos na praça e ficamos conversando dentro do carro, chegando perto e nos beijamos, ela começou a pegar no meu pau e dali a pouco tava mamando...tirei o carro da praça, fomos pra saída da cidade e fudemos dentro do carro, com os vidros abertos pra que ninguem desconfiasse que tinha acontecido sexo hehehehe.
Mas a melhor não foi com prima e sim com TIA.
Quando eu tinha 18 anos ia semanalmente numa boate da cidade onde morava na época, e numa dessas idas, eu fiquei conversando com uma mulata, muito gostosa, Tuane, peguei telefone, mas como era um estagiario remunerado por um salario minimo que na época era 180,00 eu tive que esperar um tempo para ligar.
Uma noite liguei e fui pro motel com ela, estavamos no bem bom qdo tocou o fone dela, era um cliente gringo que pagava em dolares e ela nao poderia perder, pq ele pagava mto mais que o normal. Combinamos entao que ela me daria um outro dia gratuitamente, claro que nao acreditei, porem aconteceu, outra noite sai com ela gratuitamente, e logo ela virou minha namorada, tinhamos uma noite da semana que transavamos gratuitamente.
Uma vez fui na boate, sai com ela e fomos para o apartamento dela, transamos 2x e ela puxa umas fotos, dizendo que era a casa da mãe dela na serra catarinense, e eu olhei, olhei e percebi que conhecia aquela casa, e comentei: " bahhh, mas é igual a do meu tio em XXXXX" e ela com uma cara de assustada "eu nao acredito que tu é sobrinho do fulano, e eu to dando pro sobrinho do meu namorado", bahhh, aquilo me broxou, levantei e fui embora, ela era a namorada do meu tio que todo mundo sabia que era puta.
Passado aquele susto inicial, voltei a comer ela gratuitamente até que um troxa engravidou ela e casou, na real, nao sei se o filho era meu, do meu tio ou do troxa que casou hahahaahhaa