Primas de Verdade: Quem Já Comeu???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#46 Mensagem por JY » 20 Nov 2008, 08:02

Quem?

Rssss!
Por motivos sócio-econômico-culturais (e tb para evitar a zoação da galera) não irei revelar o nome da maledeta.

Mas como vc é um cabra rasgado (prova disso é a garrafa de skol), vou lhe dar duas informações: 1) ELA ADORAVA DAR O CÚ, SABIA COMO POUCAS ESSE OFÍCIO; 2) VC COMEU, hehehehehehehehe.

CasadoAps (encerrando o assunto) (by pudin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#47 Mensagem por Caifás » 20 Nov 2008, 08:55

CasadoAps escreveu:
Quem?

Rssss!
Por motivos sócio-econômico-culturais (e tb para evitar a zoação da galera) não irei revelar o nome da maledeta.

Mas como vc é um cabra rasgado (prova disso é a garrafa de skol), vou lhe dar duas informações: 1) ELA ADORAVA DAR O CÚ, SABIA COMO POUCAS ESSE OFÍCIO; 2) VC COMEU, hehehehehehehehe.

CasadoAps (encerrando o assunto) (by pudin)

\:D/ \:D/ \:D/

Vou recapitular meus TD's!

AHUAHAUHAUAHUAHAUHA!

Link:
🔗

XXXCrsRobXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por XXXCrsRobXXX » 20 Nov 2008, 15:26

eu QUAAASE peguei a minha a muito tempo quando era mlk (ainda sou), minha vó chegou na Hora e quebrou agente no porrete!
estavamos peladões ja :D

depois disso falo com ela de ano em ano, oi e tchau!
hahahahha

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#49 Mensagem por Aero Smith » 09 Dez 2008, 06:39

Aquela filha da puta me mata de tesão eu ainda vou cometer uma loucura pela buceta dela.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não e a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
🔗

toninhoburnaut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por toninhoburnaut » 09 Dez 2008, 16:17

uma prima minha moro na minha casa dos 11 aos 17 anos e sempre comia :D quase toda noite ela era feinha + gostosa pa caralho a safada fazia tudo so não chupava:? comia ela mesmo quando ela arumava namorado ou eu arumava namorada hj ela e amigada e tem 2 filhos
agoro to loko pa cata outra prima minha que agora ta com 19 + esta não me da moral kkkk

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#51 Mensagem por S1 » 10 Dez 2008, 20:27

Po, muita gente teve uma iniciação com primas. Eu infelizmente nunca tive primas. Acho que por isso eu recorro tanto às outras "primas"...trauma de infância.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#52 Mensagem por jeff malone » 13 Dez 2008, 18:09

se os deuses protetores da putaria e do mau caratismo me ajudarem eu ainda pego uma prima minha deliciosa.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Aero Smith » 07 Jan 2009, 16:03

Fiz um churrasco em casa estava só de bermuda quando a tesuda da minha prima chegou com uma mini saia jeans e uma camisetinha sem sutiã meu pau começou ficou duro igual a aroeira tive que pular na piscina para relaxar o pior que ela notou minha situação e ficava me provocando na beira da piscina tomando uma latinha de cerva eu ainda passo a vara nela.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Aero Smith » 11 Fev 2009, 15:51

tesão de prima que eu tenho a puta chegou em casa ontem eu estava saindo do banho só de toalha quando ela me viu me deu um beijo e disse nossa como vc tá cheiroso quase que meu pau sai pra fora da toalha ela estava com atradicional sainha jeans bem curta e aquela blusinha que mata qualquer um o pior que minha mulher sabe que eu morro de tesão por ela.
Eu vou acabar comendo minha adoravel priminha.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Aero Smith » 02 Abr 2009, 05:47

Bom dia amigos do Forum,

A minha priminha é um tesão já bati varias pensando nela quando moleque.
Eu ainda passo a vara nela.

" A calcinha não é maelhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#56 Mensagem por Ximbador69 » 02 Abr 2009, 09:30

Prima de primeiro grau para mim é como se fosse irmã , não dá ! Crescemos juntos.....

Agora,prima de segundo grau....aos 15 anos ( os dois com a mesma idade),veio ao Brasil passar umas férias.Naquela época muito gostosa , tinha um puta de um rabão,uma boca carnuda,enfim...deliciosa.....

Com parentes por perto o tempo todo,só rolava uma troca de olhares....até que no último dia , que ela foi dormir lá em casa,esperei todos dormirem e fui "visitá-la"....estava no quarto da minha irmã , com outros priminhas pequenas.

No escuro,tomei um pouco mais de coragem ( até hoje sou meio tímido )e nos beijamos de forma intensa....confesso que foi o meu primeiro beijo!

Hoje,me arrependo amargamente de só ter feito isto....podia ter perdido o cabaço com ela,mas só fui experimentar buceta aos 16 anos com uma GP.

Ah,sim....as últimas notícias que tive desta prima foi que casou três vezes e tem um filho de cada marido.E agora,já está no quarto casamento! Nunca mais a vi :( ....só encontro com os pais dela em casamentos de família.
Porém pensando bem....:roll:...suponho que com este histórico tenha ficado meio baranga....tá lá com seus 40 anos quase completos.....e eu só consigo pensar em ninfetas.....

Link:
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#57 Mensagem por CR/Cambará » 25 Jun 2009, 16:30

Bom, prima eu peguei 1 eu com 15 anos e ela com 17, peguei num encontro de familia.
Cidade pequena, sem muitas opções de lazer a gente saiu dar uma volta a noite, de carro, dirigir já era um orgasmo, ainda mais com uma mina do lado. Volta pra lá, pra cá, paramos na praça e ficamos conversando dentro do carro, chegando perto e nos beijamos, ela começou a pegar no meu pau e dali a pouco tava mamando...tirei o carro da praça, fomos pra saída da cidade e fudemos dentro do carro, com os vidros abertos pra que ninguem desconfiasse que tinha acontecido sexo hehehehe.

Mas a melhor não foi com prima e sim com TIA.
Quando eu tinha 18 anos ia semanalmente numa boate da cidade onde morava na época, e numa dessas idas, eu fiquei conversando com uma mulata, muito gostosa, Tuane, peguei telefone, mas como era um estagiario remunerado por um salario minimo que na época era 180,00 eu tive que esperar um tempo para ligar.
Uma noite liguei e fui pro motel com ela, estavamos no bem bom qdo tocou o fone dela, era um cliente gringo que pagava em dolares e ela nao poderia perder, pq ele pagava mto mais que o normal. Combinamos entao que ela me daria um outro dia gratuitamente, claro que nao acreditei, porem aconteceu, outra noite sai com ela gratuitamente, e logo ela virou minha namorada, tinhamos uma noite da semana que transavamos gratuitamente.
Uma vez fui na boate, sai com ela e fomos para o apartamento dela, transamos 2x e ela puxa umas fotos, dizendo que era a casa da mãe dela na serra catarinense, e eu olhei, olhei e percebi que conhecia aquela casa, e comentei: " bahhh, mas é igual a do meu tio em XXXXX" e ela com uma cara de assustada "eu nao acredito que tu é sobrinho do fulano, e eu to dando pro sobrinho do meu namorado", bahhh, aquilo me broxou, levantei e fui embora, ela era a namorada do meu tio que todo mundo sabia que era puta.

Passado aquele susto inicial, voltei a comer ela gratuitamente até que um troxa engravidou ela e casou, na real, nao sei se o filho era meu, do meu tio ou do troxa que casou hahahaahhaa

Link:
🔗

mascv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#58 Mensagem por mascv » 27 Jun 2009, 20:09

Tenho duas primas gostosas, uma mais velha, morena; a outra é loira, tipo modelo. Qualquer uma, se der mole, eu passo a vara

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Primas de Verdade: Quem Já Comeu???

#59 Mensagem por Aero Smith » 15 Fev 2011, 09:15

A minha é um tesão fico de pau duro só de pensar nela

Obrigado e abraços amigos do forum

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Primas de Verdade: Quem Já Comeu???

#60 Mensagem por oGuto » 17 Fev 2011, 13:11

Seção nostalgia no fórum.
Se bem que certas coisas se foram boas na época, hoje causam algum estranhamento.
Mesmo assim, às vezes acho que podia ter é aproveitado muito mais.
Bons tempos......

Para quem passou pelo mesmo, um video para relembrar como eram bons aqueles tempos e que, afinal, nenhuma priminha era tão santinha assim (nessa idade os hormônios estão no comando).

http://www.xvideos.com/video746979/spyc ... cousin_sex

Saudações.

Link:
🔗

Responder