Qual sua preferência de mulheres?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#46 Mensagem por narcisista0123 » 23 Nov 2023, 08:52

também prefiro as negras, mulatas, morenas. Com gp loira sai apenas duas vezes e não da o mesmo tesão, mas sendo mulher eu pego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#47 Mensagem por Guigo® » 08 Dez 2023, 14:43

Eu sinto desejo/estímulo apenas pelo tipo caucasiano, de pele clara, esbelta, de traços finos, cabelo liso moreno/ruivo/loiro, pede de pêssego, muitíssimo bem cuidada, bem educada e de bom coração.

Me interesse por um tipo muito específico de mulheres civis. Isto sempre limitou minhas opções... Sempre foi assim. Até já tentei sair com meninas menos específicas, mas o relacionamento não desenvolve.

Com GPs eu busco as que melhor mimetizam este perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#48 Mensagem por FABGRU » 08 Jan 2024, 20:58

Prefiro as morenas mas de tempos em tempo abro exceções......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#49 Mensagem por Fudenciador » 11 Jan 2024, 21:54

Magras, de rosto padrão do tipo descendência europeia, morenas ou loiras, tanto faz.

Mas infelizmente é raro, o mercado tá cheio de puta gorda e obesa, não gasto 1 real com essas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#50 Mensagem por PROF487 » 11 Jan 2024, 22:28

Se for Grátis, basta estar viva .

Pagando, gosto das cavalas, peitão e bundao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2024, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#51 Mensagem por grandex » 15 Fev 2024, 15:20

Essa é uma pergunta que muitos homens se fazem, mas que nem sempre tem uma resposta fácil ou única. A preferência por mulheres pode variar de acordo com vários fatores, como a personalidade, a aparência, a cultura, a idade, os valores, os interesses, etc. Não há uma fórmula mágica ou um padrão universal que defina o que é uma mulher ideal para todos os homens.

No entanto, existem algumas características que podem ser consideradas atraentes ou desejáveis por muitos homens, de acordo com pesquisas e estudos sobre o assunto. Por exemplo, alguns homens preferem mulheres que sejam inteligentes, independentes, confiantes, divertidas, carinhosas, leais, honestas, etc. Essas são qualidades que podem contribuir para uma relação saudável, respeitosa e duradoura.

Outros homens preferem mulheres que sejam bonitas, sensuais, femininas, delicadas, meigas, submissas, etc. Essas são qualidades que podem despertar o interesse, a paixão, o desejo e a proteção dos homens. No entanto, essas qualidades também podem gerar insegurança, ciúme, possessividade e dependência emocional. Adoro me comunicar e fazer sexo com uma linda loira em um motel.

Além disso, alguns homens preferem mulheres que tenham alguma afinidade com eles, seja em termos de gostos, hobbies, profissão, religião, política, etc. Essas são qualidades que podem facilitar a comunicação, a compreensão, o apoio e a cumplicidade entre o casal.

Por outro lado, alguns homens preferem mulheres que sejam diferentes deles, que os desafiem, que os surpreendam, que os façam aprender e crescer. Essas são qualidades que podem enriquecer a relação, trazer novas experiências, perspectivas e oportunidades.

Portanto, a preferência por mulheres é algo subjetivo, pessoal e dinâmico, que pode mudar ao longo da vida, dependendo das circunstâncias, das experiências e das expectativas de cada homem. O mais importante é que cada homem saiba o que procura em uma mulher, o que valoriza, o que admira, o que tolera e o que não aceita. E que cada mulher saiba o que oferece, o que merece, o que quer e o que não quer. Assim, ambos podem encontrar alguém que os complemente, que os faça felizes e que os respeite como são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#52 Mensagem por damonpod » 16 Fev 2024, 00:29

Preferência:
Etnia: 1) japonesas ou mestiças / 2) loiras / 3) mulatas
Corpo: 1) atlético 2) médio 3) magro
Estatura: baixinhas (até 1,55m)

Peculiaridades: pés lindos e bem cuidados (qualquer tamanho), mãos bem cuidadas, cheirosa, cabelo comprido, olhar sedutor, sorriso magnético e simpatia de sobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biel10
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Fev 2024, 14:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#53 Mensagem por Biel10 » 14 Mar 2024, 23:09

Tenho algumas preferencias:
Baixinhas ninfetas, tenho 20 anos e meu biotipo é de alguém mais jovem, tenho 1,65 então ate q é bem difícil achar alguém mais baixo do que eu, tbm adoro se for bem magrinha, amo peitos e bundas P, encaixa direitinho se nosso tamanho for parecido, amo meter direto sem nem precisar achar ou ela empinar a bunda

E não faço ideia do por que, mas qualquer tipo de gravida ou lactante tbm, aquele corpo lindo dá um tesão enorme, os peitos gigantes pra fazer espanhola ou chupar bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#54 Mensagem por henrique80 » 15 Mar 2024, 06:43

Novinhas, 25 anos ou menos.
Branquinha. Morena, loira ou ruiva. Curto mestiças tb.
1,65m ou menos.
Corpo mignon até normal.
Peitos que não sejam os extremos. Nem ovo frito e nem exagerados. De preferência naturais (silicone bem feitinho tb é legal, mas sem exagero).
Bunda que não seja exagerada. O mais importante é que tenha um formato legal.
Tem coisa que não dá pra saber de antemão. Mas mamilos redondinhos e rosinhas (de preferência pequenos) são um tesão. Ppk rosinha é uma delícia tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#55 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Abr 2024, 10:02

O que eu sou lôco pra fuder é uma buceta ruiva natural peluda, sempre que abro os sites de putaria procuro por isto, poucas vezes achei, tem muita ruiva artificial raspadinha, mas dá uma olhada na sobrancelha negra e perceba a morena se fazendo.

Como é difícil achar, como de tudo, novas, maduras, magras, gordas, lindas, feias, morenas, mulatas, loiras, asiáticas, tudo! Todas elas têm um charme ou uma característica que me atrai,BUCETA. Tendo isso e sabendo interagir, tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#56 Mensagem por takadan » 09 Abr 2024, 10:54

Gosto de morenas, estilo mignon fina, pernas finas. Peitos concha, que caibam na mão, e que não vão sofrer tanto com a gravidade ao passar dos anos.

Estilo das namoradinhas que tive na faculdade.
Acho que procuro isso por lembrar dessa época.

Agora eu perto dos 40, tenho visto perfil de amigas da adolescência que ainda estão excelentes.
Algumas estão em até, talvez, melhor forma que quando jovens.

Pela tara, fui procurar algumas gps mais maduras, mas todas estão super caídas. Não vi nada que se salve nessa faixa dos 35+
A soma de carboidrato barato e cabeça fraca, deixam as opções quase nulas. As que teriam cabeça de se manter bem com a idade já saíram da profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#57 Mensagem por dickhousejack » 02 Jun 2024, 01:36

Cabelo ondulado, pele morena, mas se não tiver também, fico bem do mesmo jeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#58 Mensagem por acsmax » 02 Jun 2024, 02:36

Bom, depende do que se trata, primeiramente.

Aspecto físico, rosto, não tenho uma preferência específica, é mais de bater com a cara (ver e agradar), embora ache atraente traços asiáticos (especialmente japonesas), especialmente quando é mestiça (sem exageros nos traços, no caso). Corpo, peitos com volume médio e naturais é minha preferência, a maciez de peitos naturais volumosos (médios pra cima, sem ser muito reto né) é algo que nenhum volume de silicone vai substituir, o tato é outra coisa. Silicone pode vir a cair bem se não for exagerado. Em alguns casos fica até bonito visualmente, mas no tato a coisa muda completamente (principalmente se exagerar, perde toda a maciez).
Bunda, médio, diria. Mas, depende do corpo, conjunto da obra. Ter uma cintura que combine com o corpo e seja bom de pegar é algo interessante. O volume da bunda vai a casar com o corpo, já vi bundas de diferentes tamanhos serem igualmente agradáveis, mas que meio que combinam com o corpo. Uma mignon e um mulherão (daquelas mais altas, por exemplo), certamente tem um padrão de bunda que cai melhor com cada uma delas (pena que nem sempre são agraciadas com tal). Pele, costumo preferir morena, mas não é regra. Aqui um ponto mais específico meu (e claro, de parte dos homens em geral também), que são os pés. Pés bonitos e bem cuidados (e porque não, habilidosos) me chamam a atenção também. No geral, curto 2 tipos, os mais "meigos" que sejam atraentes (tipo pés pequenos, mas que me são visualmente bonitos) e pés maiores também, com dedos compridos (mas tudo na medida) que sejam atraentes também (conheci uma nesse perfil nos últimos meses inclusive, que me fez um magnífico footjob rs). Altura, em torno de 1,70 (um pouco pra mais ou menos) está legal, mas não é regra (pode ser um pouco mais baixa, inclusive). Cabelos, prefiro lisos e compridos, de cor castanho ou preto (e porque não, loiros, ruivos também, sendo lisos e compridos acho que qualquer cor me agrada rs). Claro, no sexo, assim como boa parte dos homens, curto as que gostam de dar o cuzinho também. Peso, diria que abaixo do que chamam de BBW, mas sem ser magra demais também (não dá pra definir um peso ideal, pois vai variar da altura, obviamente).

Aí, de resto, e não menos importante, vem a personalidade. Diria que prefiro do tipo mais tranquila e comunicativa. Mas, em resumo, questão do santo bater, aqui é difícil estabelecer um regra. Estilo de transa definiria namoradinha mesmo (gosta de envolver), a intensidade é bem vinda em conjunto (e o limite do quão "hard" a transa pode ver, pelo menos, pra mim, vem indiretamente dessa característica, que é a questão da intensidade e do tesão que rola na hora, embora algumas características na hora sejam meio impraticáveis pra mim, como tapas e xingamentos, mas a intensidade, é outra história, questão de "pegar fogo" na hora, o corpo vai e só obedece rss...). Quanto a questão da idade, acho que a melhor fase estaria mais ou menos dos 22 aos 32 anos.

Acho que seria mais ou menos isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#59 Mensagem por acsmax » 02 Jun 2024, 02:43

Ah, ainda vou complementar minha resposta com um pequeno adendo que esqueci.
Gosto pelo oral, faz muita diferença, principalmente quando o oral, assim como o beijo, bate (rola legal).
Tenho preferência por mulheres que curtam um bom 69 (cito isso pois tem 2 cenários que desagradam um pouco, que é quando a garota goza rápido demais no oral e/ou chega ao ponto de nem curtir oral no 69, cito isso pois já conheci algumas que me disseram não conseguir se concentrar direito durante, aí tem que rolar sempre no individual, tipo, fazer primeiro e depois receber). Uma vez ou outra OK, mas direto assim, não me agrada não. Não à toa que sou de Câncer (signo), o símbolo dele já lembra o 69 kkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phelipe Hartm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mai 2024, 03:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual sua preferência de mulheres?

#60 Mensagem por Phelipe Hartm » 08 Jun 2024, 23:15

Cada uma tem sua qualidade, ou defeito e por aí vai, ninguém é perfeito, por isso temos que avaliar bem para não termos arrependimentos depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de lugares/GP's gringas, de preferência asiatica
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por mei22
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”