NÃO ESTOU ENTENDENDO O GPGUIA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#46 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Mai 2009, 05:00

Vermeer escreveu:
Driller escreveu:
lferrari escreveu:Gostaria de sugerir a Moderação q cancele os nicks desses caras q ficam com insinuações ou q façam quaisquer comentarios q envolvam viadagem por parte dos foristas. Nosso forum é de putaria e de HETEROSSEXUAiS. Aqui acho q não é lugar pra sermos politicamente corretos: aqui gostamos de comer putas e não de dar o cu.

Quem não se enquadrar nesse pre-requisito q procure outro forum e seja feliz.


2

3

É isso ai, que vão postar no fórum dos Bolivianos.


3

QUE FACAM O ELETRICGUIA, PARA FALAR DE FIO TERRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#47 Mensagem por srmadruga » 18 Mai 2009, 08:38

o usuário CELO é sao paulino, o amandinho também deve ser,
vocês nao poderiam resolver entre vocês???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#48 Mensagem por MulderFox » 18 Mai 2009, 09:57

PAULOSTORY escreveu:
QUE FACAM O ELETRICGUIA, PARA FALAR DE FIO TERRA.[/b]
:lol: :lol:

Com patrocínio do Terra.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#49 Mensagem por Peter_North » 18 Mai 2009, 14:45

Gurizada, eu detesto ler TD do pessoal aterrado tanto quanto vocês, mas acredito que devemos deixar que cada um poste TDs como realmente o fez. Entendo os pedidos de vocês, mas se vocês se colocarem no papel da moderação perceberão que podar este tipo de TD e especialmente punir quem os posta é uma atitude muito "pesada" e desnecessária. Até porque, trata-se de prestação de serviços sexuais pagos de uma mulher a um homem e a narração deste tipo de escambo é a razão de ser do fórum.

E afinal, podia ser muito pior. Vamos pensar uma situação 100% fictícia: Imaginem que o administrador, dono e chefão deste estimado fórum postasse um TD falso,com uma puta picareta e ainda por cima narrando no dito TD as delícias de ser penetrado analmente pela puta com dedos e vibradores? E que como cereja do bolo, algum Co-Adm meio revoltado roubasse as senhas do fórum para denunciar o caso e postar no aberto as MPs de todo mundo. Conseguiram visualizar uma coisa dessas? Uma desgraça, algo impensável não é mesmo?

Isso nunca aconteceu nem nunca acontecerá no GPGuia. Aliás, duvido que isso tenha acontecido em qualquer lugar. Imaginem como ficaria a credibilidade de um lugar onde isso acontecesse. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

E O CARA AINDA ASSUME QUE SABIA QUE ERA TRAVECO

#50 Mensagem por wheresgrelo » 18 Mai 2009, 16:03

E O CARA AINDA ASSUME QUE SABIA QUE ERA TRAVECO:



Cacabo Assume sua Homossexualidade perante outros foristas
Aeeeee...........
Peguei, o bagulho tinha buceta e cu! Era um operado!
Viva o Ronaldo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#51 Mensagem por 100%tricolor » 18 Mai 2009, 17:13

Peter_North escreveu:
E afinal, podia ser muito pior. Vamos pensar uma situação 100% fictícia: Imaginem que o administrador, dono e chefão deste estimado fórum postasse um TD falso,com uma puta picareta e ainda por cima narrando no dito TD as delícias de ser penetrado analmente pela puta com dedos e vibradores? E que como cereja do bolo, algum Co-Adm meio revoltado roubasse as senhas do fórum para denunciar o caso e postar no aberto as MPs de todo mundo. Conseguiram visualizar uma coisa dessas? Uma desgraça, algo impensável não é mesmo?

Isso nunca aconteceu nem nunca acontecerá no GPGuia. Aliás, duvido que isso tenha acontecido em qualquer lugar. Imaginem como ficaria a credibilidade de um lugar onde isso acontecesse. :D

Com todo o respeito Não entendi essa situação, O q tem a ver??? algo assim provocaria o encerramento desse fórum e por justa causa, tem mais é que banir aqui e deletar as mensagens, ...não foram esses tipos de mensagens que me trouxeram pra cá... acredito que a gde maioria não está aqui pra isso...a ideologia é outra....

lferrari escreveu:Gostaria de sugerir a Moderação q cancele os nicks desses caras q ficam com insinuações ou q façam quaisquer comentarios q envolvam viadagem por parte dos foristas. Nosso forum é de putaria e de HETEROSSEXUAiS. Aqui acho q não é lugar pra sermos politicamente corretos: aqui gostamos de comer putas e não de dar o cu.

Quem não se enquadrar nesse pre-requisito q procure outro forum e seja feliz.
4

Ae, acho q éh simples asssim, alguém discorda??? há o que discutir???
se existe dúvida (e acho que não existe), por que não fazem uma enquete e respeitem ao final da mesma a vontade da maioria???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#52 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Mai 2009, 18:12

100%tricolor escreveu:Com todo o respeito Não entendi essa situação, O q tem a ver??? algo assim provocaria o encerramento desse fórum e por justa causa, tem mais é que banir aqui e deletar as mensagens, ...não foram esses tipos de mensagens que me trouxeram pra cá... acredito que a gde maioria não está aqui pra isso...a ideologia é outra....

Se isto acontecesse por aqui, eu seria um dos primeiros a pular fora. Mas dizem as lendas que em terras beje e marrom este tipo de coisa acontece e é tolerada. Acredita?
100%tricolor escreveu:
lferrari escreveu:Gostaria de sugerir a Moderação q cancele os nicks desses caras q ficam com insinuações ou q façam quaisquer comentarios q envolvam viadagem por parte dos foristas. Nosso forum é de putaria e de HETEROSSEXUAiS. Aqui acho q não é lugar pra sermos politicamente corretos: aqui gostamos de comer putas e não de dar o cu.

Quem não se enquadrar nesse pre-requisito q procure outro forum e seja feliz.
4

Ae, acho q éh simples asssim, alguém discorda??? há o que discutir???
se existe dúvida (e acho que não existe), por que não fazem uma enquete e respeitem ao final da mesma a vontade da maioria???

Talvez porque isto aqui não seja uma democracia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#53 Mensagem por capa dura » 18 Mai 2009, 18:18

Peter_North escreveu: Gurizada, eu detesto ler TD do pessoal aterrado tanto quanto vocês, mas acredito que devemos deixar que cada um poste TDs como realmente o fez. Entendo os pedidos de vocês, mas se vocês se colocarem no papel da moderação perceberão que podar este tipo de TD e especialmente punir quem os posta é uma atitude muito "pesada" e desnecessária. Até porque, trata-se de prestação de serviços sexuais pagos de uma mulher a um homem e a narração deste tipo de escambo é a razão de ser do fórum.
Concordo, em partes, com o Peter.....
Desde que não descambe para assuntos homossexuais..... Desde que não fuja dos objetivos deste fórum ( que é o de coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade).....
O problema é se a moda começar a pegar...... Já pensou?
Eu, particularmente, não quero nem pensar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: E O CARA AINDA ASSUME QUE SABIA QUE ERA TRAVECO

#54 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 18:39

wheresgrelo escreveu:E O CARA AINDA ASSUME QUE SABIA QUE ERA TRAVECO:



Cacabo Assume sua Homossexualidade perante outros foristas
Aeeeee...........
Peguei, o bagulho tinha buceta e cu! Era um operado!
Viva o Ronaldo!
Detalhe dos TDs do cara:

- 3 Td´s Neutros com mulheres

- 1 Td Negativo com mulher

- 1 Td positivo com mulher

- 1 Td positivo com travesti.

:shock: o negócio do cara não é mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#55 Mensagem por causidico_SP » 18 Mai 2009, 18:52

capa dura escreveu:
Peter_North escreveu: Gurizada, eu detesto ler TD do pessoal aterrado tanto quanto vocês, mas acredito que devemos deixar que cada um poste TDs como realmente o fez. Entendo os pedidos de vocês, mas se vocês se colocarem no papel da moderação perceberão que podar este tipo de TD e especialmente punir quem os posta é uma atitude muito "pesada" e desnecessária. Até porque, trata-se de prestação de serviços sexuais pagos de uma mulher a um homem e a narração deste tipo de escambo é a razão de ser do fórum.
Concordo, em partes, com o Peter.....
Desde que não descambe para assuntos homossexuais..... Desde que não fuja dos objetivos deste fórum ( que é o de coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade).....
O problema é se a moda começar a pegar...... Já pensou?
Eu, particularmente, não quero nem pensar!
Concordo com o Capa Dura, se o cara gosta de levar dedada de mulher e fica feliz em contar isso, problema dele agora, TD com traveco já é demais.

Acho que TD com traveco, viado, bissexual ou qualquer outra coisa que não seja mulher tinha que ser sumariamente deletado e o autor da .....(não consegui achar uma palavra para me referir a TD com traveco) deveria ser advertido.

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#56 Mensagem por ZeitGeist » 18 Mai 2009, 18:54

Para mim é assim :shock:, travesti é homem, sexo entre homens não interessa para a galera que curte bucetas, logo melhor avisar o cidadão :twisted:!
Daqui a pouco vão enviar TDs com go-go boys :shock:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#57 Mensagem por MulderFox » 18 Mai 2009, 19:48

O Zeit tá certo,

Começou com fio terra, agora travequeiros...putz, a coisa tá feia mesmo. Era só o que faltava :shock:

CHEGA DE VIADAGEM AQUI PORRA !!! QUEM QUISER DAR O RABO QUE VÁ CONTAR ISSO EM OUTRO LUGAR, NÃO AQUI !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#58 Mensagem por PAULOSTORY » 19 Mai 2009, 05:44


E O BINHO NEM APARECE PARA DEFENDER SUAS CONVICCOES. :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

ZÉ DO APOCALIPSE

#59 Mensagem por wheresgrelo » 19 Mai 2009, 09:44

Bem Pessoal,

vou aproveitar que estou na minha fase Zé do Apocalipse e farei uma nova previsão.

VAI CHEGAR O DIA AQUÍ NO FÓRUM QUE O FORISTA IRÁ CLASSIFICAR A PROFUNDIDADE E

CARACTERÍSTICA DA DEDADA NO ATO DO FIO TERRA: SE PROFUNDO, SE GIRATÓRIO, SE

FORAM DOIS OU MAIS DEDOS, ETC ETC ETC...



Aproveito e já informo, qdo isso acontecer irei me desligar do FÓRUM, mesmo que para muitos
isso seja um alívio.



WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: ZÉ DO APOCALIPSE

#60 Mensagem por MulderFox » 19 Mai 2009, 10:12

wheresgrelo escreveu:Bem Pessoal,

vou aproveitar que estou na minha fase Zé do Apocalipse e farei uma nova previsão.

VAI CHEGAR O DIA AQUÍ NO FÓRUM QUE O FORISTA IRÁ CLASSIFICAR A PROFUNDIDADE E

CARACTERÍSTICA DA DEDADA NO ATO DO FIO TERRA: SE PROFUNDO, SE GIRATÓRIO, SE

FORAM DOIS OU MAIS DEDOS, ETC ETC ETC...






WG
Poxa, você está por dentro das modalidades e estilos...giratório :lol: e etc etc etc... :mrgreen:

Desculpa aí WG "pé-de-valsa", mas tava kicando :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”