locatário 20.oGuto escreveu:Puta é questão de praticidade.locatario 20 escreveu:Pois é Zeue, esta é a vantagem de pegar uma puta. As civis, nesses quesitos, são uma merda.Zeue escreveu:Pode pensar o que quiser, desde que chupe sem camisinha, dê a buceta e o rabo com vontade e intensidade, que não reclame da força, nem da velocidade e que não faça aquela cara feia de ansiedade, porque no final das contas, estamos pagando, barbaridade...
Vc escolhe, vai, faz e encerra o assunto.
Realmente, voce paga e se livra de uma puta encheção de saco.
Agora, achar que só as putas sabem trepar é totalmente forçado.
Saber trepar e uma coisa, agora aceitar o que o Zeue falou é outra.
Primeiro, pq sexo é a dois.
Nem sempre, aqui np forum esta cheio de sexo com duplas, fora os swings da vida.
Quem aqui quer saber se a puta gozou e qtas vezes??
Ninguém, mas faz parte do negócio.
Com as civis o assunto é outro, neguinho tem que suar mais e mostrar a que veio.
Além de suar mais, vai ter uma enorme dor de cabeça no dia seguinte.
Nesse ponto, mesmo que possa parecer contraditório, as putas são é mais submissas.
Isso a despeito da sensação de maior interatividade que passam.
Claro que são submissas, estamos pagando !
O que é mais uma dessas esquisitices do mundo.
Esquisito, é se submeter às mulheres civis, na minha avaliação.
Um notório psicoterapeuta já disse que "transar com puta é masturbação terceirizada".
É porque ele não conhece o GPGuia.
Vai ver é isso mesmo, pq tem muito de egocentrismo nisso.
Concordo, a começar pelos politicos, que de uma maneira geral, a maioria são egocêntricos.
............
O QUE AS PUTAS PENSAM DOS PUTANHEIROS???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: civil
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Putanheiros diferentes tem estilos diferentes...
A grande diferente entre uma trepada e uma punheta é a interação com a outra pessoa, ignorar isto é acabar com boa parte da graça que vejo do sexo.
Não que me interesse pela imagem que a puta tenha ao meu respeito, pouco me importa se ela pense que sou mané que só consiga comer pagando ou um mala que nenhuma mulher aguenta, mas o interesse dela na transa estão diretamente ligados a minha satisfaçao, é por isto tento sempre sacar o que elas estão achando do "trem todo"
Comer um cú é bom? É, mas o buraco mais apertado não é tudo, é a reação da guria ao ser arrombada que faz o anal ser tão legal.
Um bom oral, aguentar vara no cu sem frescura para mim é algo importante, mas não é tudo. Seja a maníaca sexual ou a namoradinha apaixonada, a postura da puta na cama é algo de extrema importância, uma puta que não se entregue (verdadeiramente ou não pouco me importa) na transa não me interessa e não me satisfaz.
Este psicoterapeuta que oGuto citou talvez nunca tenha pego uma boa puta. Tudo se acaba no momento que termina o TD, mas enquanto duram as transas são verdadeiras. Quando me lembro das melhores trepadas da minha, não separo se foram com GPs ou Civis, para mim uma sexo é sexo, seja com quem for.[/quote]
A grande diferente entre uma trepada e uma punheta é a interação com a outra pessoa, ignorar isto é acabar com boa parte da graça que vejo do sexo.
Não que me interesse pela imagem que a puta tenha ao meu respeito, pouco me importa se ela pense que sou mané que só consiga comer pagando ou um mala que nenhuma mulher aguenta, mas o interesse dela na transa estão diretamente ligados a minha satisfaçao, é por isto tento sempre sacar o que elas estão achando do "trem todo"
Comer um cú é bom? É, mas o buraco mais apertado não é tudo, é a reação da guria ao ser arrombada que faz o anal ser tão legal.
Um bom oral, aguentar vara no cu sem frescura para mim é algo importante, mas não é tudo. Seja a maníaca sexual ou a namoradinha apaixonada, a postura da puta na cama é algo de extrema importância, uma puta que não se entregue (verdadeiramente ou não pouco me importa) na transa não me interessa e não me satisfaz.
Este psicoterapeuta que oGuto citou talvez nunca tenha pego uma boa puta. Tudo se acaba no momento que termina o TD, mas enquanto duram as transas são verdadeiras. Quando me lembro das melhores trepadas da minha, não separo se foram com GPs ou Civis, para mim uma sexo é sexo, seja com quem for.[/quote]
Pirroque escreveu:ESSE DE GRAÇA SAI MAIS CARO QUE QQ PROGRAMAxkira escreveu:as putas pouco me importa.... mas recentemente... numa rodinha de amigos... um deles começou a falar de putaria e uma amiga nossa disse "isso é coisa de quem não consegue de graça"..
quanta inocência..
Taí mais uma dessas esquisitices do mundo.
Quem opta por só sair com putas faz um bem danado para o próprio bolso.
Falo dos solteiros, casados são um assunto à parte.
No final, tudo depende da quantidade horas que se busca da companhia feminina.
Um dia essas coisas se equacionam.
.......
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: civil
Só se vc. paga a puta para bater uma bronha para vc. Nada a ver. Com puta vc. só nao tem amor e na maior parte das vezes com civil também. É claro que sexo com amor é melhor. Mas sexo sem envolvimento nehum é bom pra caraleo.oGuto escreveu:locatario 20 escreveu:Zeue escreveu: Um notório psicoterapeuta já disse que "transar com puta é masturbação terceirizada".
............
Lembrando essa perola lá do tópico das frases:
"Tocar punheta é uma grande ilusão, você pensa que está fodendo, mas na verdade tá é com um caralho na mão." (Bento XVI, jogador de frescobol, mestre yoda e papa)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: O QUE AS PUTAS PENSAM DOS PUTANHEIROS???
já houve ocasião em que uma perva (que doravante nomearei pelas iniciais EV) bateu boca com o pessoal e declarou em letras bem maiúsculas que o pessoal daqui é um bando de babacas e que ela tinha como saber (pelo número do celular) se alguém daqui estivesse ligando para ela — justamente para ela não atender se fosse um dos "babacas"
já sugeri criar um tópico com os posts das pervas de cabeça quente, mas como o corretismo político e o império da OAB mandam e desmandam na nossa sociedade... deixa pra lá
já sugeri criar um tópico com os posts das pervas de cabeça quente, mas como o corretismo político e o império da OAB mandam e desmandam na nossa sociedade... deixa pra lá
-