Garotas que postam TD´s nos seu sites/blogs sobre seus clietntes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#46 Mensagem por amandinho » 14 Jan 2010, 12:24

que presepada, vocês não tem consideração por ninguem mesmo!
e olha que juro com os pés juntos...nem de sp ando saindo, mas esse negócio de consolo no rabo é história pra puta desabafar...
elas literalmente tomam no cu (muitas não gostam) ai ficam se remoendo e tentado descontar no alguem ou fingindo descontar em cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#47 Mensagem por wheresgrelo » 14 Jan 2010, 12:31

amandinho escreveu:que presepada, vocês não tem consideração por ninguem mesmo!
e olha que juro com os pés juntos...nem de sp ando saindo, mas esse negócio de consolo no rabo é história pra puta desabafar...
elas literalmente tomam no cu (muitas não gostam) ai ficam se remoendo e tentado descontar no alguem ou fingindo descontar em cliente.

PARECER DOS UNIVERSITÁRIOS:

Consolo seguido de fio terrrrrra....

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#48 Mensagem por Austim » 15 Jan 2010, 11:10

amandinho escreveu:que presepada, vocês não tem consideração por ninguem mesmo!
Prezado amandinho, voce juntou os pés tarde...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#49 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2010, 12:20

amandinho escreveu:juro com os pés juntos...
Daí as pernas arqueadas ...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#50 Mensagem por Guigo® » 15 Jan 2010, 13:04

Amigos...

Eu APÓIO a iniciativa das moças.

Vejam bem... quem trabalha, com comércio principalmente, sabe o quão importante é ter um cadastro confiável de bons clientes. E nós, clientes, se bem avaliados pelas consortes, nos motivamos a novamente visitá-las! E vou além. Acho que deveríamos também nós sermos avaliados em notas para que as moças possam dar sempre preferência para os bons clientes - e bons clientes não são apenas os que pagam mais ou melhor, são os que além de honrar com suas contas, ainda fazem o que tem que ser feito da melhor forma.

Eu, como cliente VIP que sou, assino em baixo sob a única restrição:

Não revelar nome ou característica (física / profissional / comportamental) que possa identificar o safado perante suas namoradas, esposas, amantes, etc.

De resto, toca história pra a galera!!

Antes da gritaria, complemento...
Da mesma forma que o cara escolhe a GP, não acho errado a GP escolher o cliente que prefere atender - seja pela razão que for. Da mesma forma que um profissional pode ou não abraçar um projeto ou cliente, não vejo porque ser diferente com as acompanhantes. Claro, isto pode não se aplicar as moças mais simples.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por wheresgrelo » 15 Jan 2010, 13:28

Guigo® escreveu:Amigos...

Eu APÓIO a iniciativa das moças.

Vejam bem... quem trabalha, com comércio principalmente, sabe o quão importante é ter um cadastro confiável de bons clientes. E nós, clientes, se bem avaliados pelas consortes, nos motivamos a novamente visitá-las! E vou além. Acho que deveríamos também nós sermos avaliados em notas para que as moças possam dar sempre preferência para os bons clientes - e bons clientes não são apenas os que pagam mais ou melhor, são os que além de honrar com suas contas, ainda fazem o que tem que ser feito da melhor forma.

Eu, como cliente VIP que sou, assino em baixo sob a única restrição:

Não revelar nome ou característica (física / profissional / comportamental) que possa identificar o safado perante suas namoradas, esposas, amantes, etc.

De resto, toca história pra a galera!!

Antes da gritaria, complemento...
Da mesma forma que o cara escolhe a GP, não acho errado a GP escolher o cliente que prefere atender - seja pela razão que for. Da mesma forma que um profissional pode ou não abraçar um projeto ou cliente, não vejo porque ser diferente com as acompanhantes. Claro, isto pode não se aplicar as moças mais simples.

Parabéns,

vc deve ser um daqueles que paga para agradar a puta... E pelo visto acha que todos devem seguir
o seu exemplo e pagar para agradar.

Para pessoas com baixa auto-estima, e que vão num puteiro para se sentirem amados, melhor
trocar a puta por um psicanalista. É o melhor remédio para este tipo de patologia.

E como cliente VIP que vc é, claro, especial; aposto que algumas ou várias putas só dão para
vc, e claro só pagam boquete sem camisinha prá vc....

A vc eu deixo a garota que trouxe da CoteDazur, assim que o amandinho beijar bastante na boca
dela cheia de porra, depois ele mesmo gozar na boca dela, e logo ela estará te dando beijos
VIPS e te avaliando positivamente, pois vc não exigiu que ela tomasse banho, nem escovasse
os dentes, nem trepar vc exigiu que a puta fizesse.

O dia que uma puta me fizer algo gratuito ou me pagar para fazer, deixo ela postar o emitir
opinião a respeito, não obstante a sua colocação de comércio, achei bastante sugestiva, porém
te faço uma pergunta:

vc já viu a carne avaliar o churrasqueiro?

Se vc diz respeito a um cadastro positivo de clientes, acredito que este fórum por sí só já tem essa
credibilidade ao ser citado, mesmo que picaretas, visto que o simples fato de o elemento ter
acesso a internet e saber consultar o GPGUIA já trata-se por sí só um divisor de águas, não
existe 100% de acerto, as putas tem que entender que calotes existem, não existe essa de
nunca levar, elas vão levar... Mas acredito que numa parcela muito MENOR caso elas deem
preferências para foristas.

Caso após estas divagações, vc ainda entenda que deva AGRADAR as putas, sugiro também que
comece a se dedicar as demais modalidades de submissão masculina. Se nem pagando vc se
acha digno de exigir bom atendimento e excelencia na execução então amigo, é isso aí...

sorry.

WG

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#52 Mensagem por capa dura » 15 Jan 2010, 14:11

Sem querer me meter, mas eu acho importante a integração e participação das opiniões divergentes...
A gente pode até não concordar, mas devemos sempre respeitar a opinião do outro.
Segue o baile.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por kank » 15 Jan 2010, 17:45

Guigo®
E vou além. Acho que deveríamos também nós sermos avaliados em notas para que as moças possam dar sempre preferência para os bons clientes - e bons clientes não são apenas os que pagam mais ou melhor, são os que além de honrar com suas contas, ainda fazem o que tem que ser feito da melhor forma.
realmente muitas empresas e profissionais possuem cadastros de clientes preferencias porem o que esta sendo discutido é a postagem de como foi o programa no blog da Gp

nunca vi nenhuma empresa colocar este tipo de cadastro no aberto, ate pq parece um tiro no Pé se eu descobrir que para o meu tecnico em informatica eu estou em 5 numa lista de quinhentos clientes dele, mas que existem 4 empresas que se o chamarem ele vai me deixar na mão pq estas empresas são preferencias
vou buscar outro tecnico que me passe a impressão que se eu precisar ele vem e não que talvez ele venha se um cliente melhor não resolver chamar ele para o mesmo horario

mas acho que elas não fazem estes relatos no blog pelo motivo citado e sim pq sonham em virar a surfistinha 2

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#54 Mensagem por Fortein » 15 Jan 2010, 19:26

Será que o "cadastro positivo de clientes" (sic) sai antes do cadastro positivo de crédito no congresso?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#55 Mensagem por roladoce » 15 Jan 2010, 21:21

Ia ser interessante cadastrado positivo de clientes..

Imagine tem dois caras, pagarm o valor sem "chorar, não estão sujos, foram num motel bom (seja lá o que isso signifique) e etc..

Qual o criterio que a perva escolheria pra positivar o cliente?

Acho que iria sobrar pros feios..kkkkkkkkkk (eu tava lenhado :-paz-: )

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#56 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Jan 2010, 03:11

roladoce escreveu:Qual o criterio que a perva escolheria pra positivar o cliente?
Deixa uma gorjeta, goza em 2 minutos, paga só para bater papo, zarpa depois de meia-hora, só quer ser comido, sempre posta positivo sem nunca falar de cicatriz, estrias e banhas ...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#57 Mensagem por ussama » 16 Jan 2010, 08:07

paga adiantado, sempre leva um buquê de flores, existem mais detalhes................. :lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por wheresgrelo » 16 Jan 2010, 09:21

ussama escreveu:paga adiantado, sempre leva um buquê de flores, existem mais detalhes................. :lol:
Este é o cliente ideal segundo as Pervas:

1) Nao reclama de atrasos de 45 minutos a 2 horas, nem de pisadas na bola

2) pega a melhor suite do motel, paga R$250,00 de taxi mesmo que seja da liberdade no lido

3) nao pede o cú

4) nao pede boquete

5) goza na punheta que ele mesmo toca e de camisinha que ele mesmo colocou

6) fica 15 minutos no programa

7) pergunta se a GP precisa de dinheiro, e oferece dinheiro emprestado

8 ) dá caixinha de no mínimo 50% do programa

9) serve de fiador/avalista/patrocinador do flat/site/celular da perva

10) leva a perva prá comprar sapatos "baratinhos" na DASLU

11) leva a perva para viagens remuneradas onde ele vai para as reunioes, e ela vai para o trabalho dar para outros e cobrar, enquanto cobra dele também

12) Nao leva a carteira e objetos de valor para o banheiro, deixando a perva livre para abrir e revi-
rar seu dinheiro [dizem elas para ver se vc tem $$$ para bancar o programa] e seus cartoes de
crédito [pode parecer que nao, mas isso é mais comum do que vcs imaginam]

13) cliente que paga adiantado, marca o programa e nao vai e nao se importa em ter o dinheiro
de volta

14) Posta TD falsos tao logo a perva aparece na vida, enaltecendo a beleza, a silhueta, os olhos
de uma bahiana banguela que acabou de chegar do ceará

15) Posta TD falso positivo, tao logo a perva tome um negativo ou pisada de bola

16) Cria multiplos nick para aumentar o ibope da Perva.

17) Sirva de motorista de puta [Especialidade de um Amigo Nosso de Campinas] :lol: :lol:

Acredito que um idiota que faça pelo menos uma destas atrocidades seja o love affair das quengas.

WG

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#59 Mensagem por roladoce » 16 Jan 2010, 11:31

90% do gpguia

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#60 Mensagem por MulderFox » 16 Jan 2010, 16:36

wheresgrelo escreveu:12) Nao leva a carteira e objetos de valor para o banheiro, deixando a perva livre para abrir e revirar seu dinheiro [dizem elas para ver se vc tem $$$ para bancar o programa] e seus cartoes de crédito [pode parecer que nao, mas isso é mais comum do que vcs imaginam]
Eu sou encanado com esse negócio de carteira também. Qdo é motel com box pra estacionar, deixo no carro em algum lugar e trancado. Já em mocós tipo o Lido, fico sempre de olho, deixo a carteira em algum lugar onde eu possa ver.

[]´s

Link:
🔗

Responder