Guigo® escreveu:Amigos...
Eu APÓIO a iniciativa das moças.
Vejam bem... quem trabalha, com comércio principalmente, sabe o quão importante é ter um cadastro confiável de bons clientes. E nós, clientes, se bem avaliados pelas consortes, nos motivamos a novamente visitá-las! E vou além. Acho que deveríamos também nós sermos avaliados em notas para que as moças possam dar sempre preferência para os bons clientes - e bons clientes não são apenas os que pagam mais ou melhor, são os que além de honrar com suas contas, ainda fazem o que tem que ser feito da melhor forma.
Eu, como cliente VIP que sou, assino em baixo sob a única restrição:
Não revelar nome ou característica (física / profissional / comportamental) que possa identificar o safado perante suas namoradas, esposas, amantes, etc.
De resto, toca história pra a galera!!
Antes da gritaria, complemento...
Da mesma forma que o cara escolhe a GP, não acho errado a GP escolher o cliente que prefere atender - seja pela razão que for. Da mesma forma que um profissional pode ou não abraçar um projeto ou cliente, não vejo porque ser diferente com as acompanhantes. Claro, isto pode não se aplicar as moças mais simples.
Parabéns,
vc deve ser um daqueles que paga para agradar a puta... E pelo visto acha que todos devem seguir
o seu exemplo e pagar para agradar.
Para pessoas com baixa auto-estima, e que vão num puteiro para se sentirem amados, melhor
trocar a puta por um psicanalista. É o melhor remédio para este tipo de patologia.
E como cliente VIP que vc é, claro, especial; aposto que algumas ou várias putas só dão para
vc, e claro só pagam boquete sem camisinha prá vc....
A vc eu deixo a garota que trouxe da CoteDazur, assim que o amandinho beijar bastante na boca
dela cheia de porra, depois ele mesmo gozar na boca dela, e logo ela estará te dando beijos
VIPS e te avaliando positivamente, pois vc não exigiu que ela tomasse banho, nem escovasse
os dentes, nem trepar vc exigiu que a puta fizesse.
O dia que uma puta me fizer algo gratuito ou me pagar para fazer, deixo ela postar o emitir
opinião a respeito, não obstante a sua colocação de comércio, achei bastante sugestiva, porém
te faço uma pergunta:
vc já viu a carne avaliar o churrasqueiro?
Se vc diz respeito a um cadastro positivo de clientes, acredito que este fórum por sí só já tem essa
credibilidade ao ser citado, mesmo que picaretas, visto que o simples fato de o elemento ter
acesso a internet e saber consultar o GPGUIA já trata-se por sí só um divisor de águas, não
existe 100% de acerto, as putas tem que entender que calotes existem, não existe essa de
nunca levar, elas vão levar... Mas acredito que numa parcela muito MENOR caso elas deem
preferências para foristas.
Caso após estas divagações, vc ainda entenda que deva AGRADAR as putas, sugiro também que
comece a se dedicar as demais modalidades de submissão masculina. Se nem pagando vc se
acha digno de exigir bom atendimento e excelencia na execução então amigo, é isso aí...
sorry.
WG