Punhetórios (casas de punheta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Tantra - ou a punheta de 300 reais. Aonde chegamos?

#46 Mensagem por Zé da Tasquinha » 30 Set 2012, 17:06

jumbal escreveu:Acho que vcs estão criando polemica desnecessária. Mas compartilhando um pouco da opinião do Ze, acho que assim como existem massagem de 300 ou por menos da metade disso se vc procurar, existem tambem putas de 500 e de 100, assim como existem restaurantes, móteis, roupas, carros, etc. Sempre foi assim e sempre será. Para tudo existe demanda pra quem gosta de esbanjar e pra quem precisa ou gosta de economizar. Mas falando das casas de massagem, eu tb jamais pagaria 300 reais, mas é só vc procurar que vc encontra boas opções por valores muito mais acessíveis. Mesmo na região da Paulista, lugar tipicamente mais caro, vc encontra até de 130.

Mas agora, não mudando de assunto, acho que como o Witwicky falou, eu não acho que uma casa de massagem seja uma boa opção para putanheiros, e gente que usa a expressão "X reais por uma punheta" pra se referir as casas de massagem, com certeza quer apenas meter.
Acho que a pessoa precisa primeiro decidir o que quer, eu já pedi pra putas fazerem massagem e já encontrei massagistas que metem e sei que essa mistura normalmente não dá certo, normalmente acabava com uma massagem muito meia boca ou uma foda cheia de restrições.

Abçs.
jumbal,

no fundo você tem razão quanto à polêmica. Ela não mudar a opinião de ninguém aqui, mas prefeiro encarar como uma troca de ideias e opiniões. No mínimo ajuda a exercitar o raciocínio.

Uma vez gastei R$ 310,00 no Centro Metamorfose e saí frustrado mais pelo atendimento/postura da massagista do que pelo que recebi como retorno pelo dinheiro que gastei.

Se alguém me perguntar se eu recomendaria ou não ir conhecer determinada clínica ou GP que eu conheci eu prefiro narrar a minha experiência e que quem me perguntou decida se aquilo serve para ele ou não. Experiência é única e intransferível.

Um pé no saco é aturar gente querendo determinar o que eu devo gostar ou não, onde gastar ou não o meu dinheiro. E beira o ridículo querer determinar o que as prestadoras de serviço devem cobrar ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#47 Mensagem por Zé da Tasquinha » 30 Set 2012, 17:09

MisterFoda escreveu:
Zé da Tasquinha escreveu:Se a coisa fosse tão insignificante ela não mobilizaria sua atenção.

De todo modo: o dinheiro é seu, você gasta ele do jeito que quiser e eu não tenha nada a ver com isso.

O problema é tratar quem pensa e age diferente como "desgraçado", "idiota" e quetais.
Mas o tema punheta não chamou a minha atenção. Tanto que este tópico foi criado há mais de uma semana e só agora fui participar do mesmo. O que me chamou a atenção foi alguém dizer que só porque pode pagar R$ 300,00 por uma punheta, o serviço não sai caro.
E eu, diferente do confrade roladoce não acho que o indivíduo que paga tal valor seja um desgraçado, pois para ele estar pagando R$ 300,00 por uma punhetinha, ele no mínimo está melhor do que 80% da população brasileira. Porém, é de se esperar que um indivíduo desses seja um loser, desgraçado não.
MisterFoda,

você acha que um sujeito é loser porque ele gosta de ser masturbado e paga por isso?

Eu acho que caro ou barato são categorias subjetivas e estão diretamente ligadas ao grau de satisfação que se obtém com o dinheiro gasto. Um real gasto em tarifa bancária para mim é caro, por exemplo.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#48 Mensagem por jumbal » 30 Set 2012, 17:20

MisterFoda escreveu:
Zé da Tasquinha escreveu:Se a coisa fosse tão insignificante ela não mobilizaria sua atenção.

De todo modo: o dinheiro é seu, você gasta ele do jeito que quiser e eu não tenha nada a ver com isso.

O problema é tratar quem pensa e age diferente como "desgraçado", "idiota" e quetais.
Mas o tema punheta não chamou a minha atenção. Tanto que este tópico foi criado há mais de uma semana e só agora fui participar do mesmo. O que me chamou a atenção foi alguém dizer que só porque pode pagar R$ 300,00 por uma punheta, o serviço não sai caro.
E eu, diferente do confrade roladoce não acho que o indivíduo que paga tal valor seja um desgraçado, pois para ele estar pagando R$ 300,00 por uma punhetinha, ele no mínimo está melhor do que 80% da população brasileira. Porém, é de se esperar que um indivíduo desses seja um loser, desgraçado não.
É engraçado, as pessoas falam de uma forma como se a gente entrasse na casa, recebesse a punheta e fosse embora.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#49 Mensagem por Witwicky » 03 Out 2012, 17:24

Em várias oportunidades eu pensei que seria melhor pagar uma puta pra fazer massagem.

Na última vez, fui num puteiro e pedi a massagem pra puta. Eis que ela se recusa a fazer por não ser "profissional" da área e tinha medo de apertar o nervo errado. Dei risada pensando se ela estava se referindo ao meu pinto.

Não funciona... puta não sabe fazer massagem. Maioria mal lida direito com nervo certo (o pinto), quem dirá saber lidar com os demais nervos do corpo.

Depois dessa, eu prefiro ir numa clínica de sacanagem. Eu encaro essas clínicas como um shiatsu com o happy ending. Não vou pra meter, vou pela massagem e de bônus ganho uma esfregação com uma gostosa e uma punheta bem batida.

Eu prefiro pagar por uma massagem com uma gostosa do que ir num quick massage. No quick massage é a mesma roubalheira: se paga R$ 100,00 por 1h de massagem, mas a menina fica só 20 min. apertando os ombros. O resto é enganação. Repito: prefiro pegar essa grana e ir numa casa de massagem e ter a gostosa se esfregando em mim no final.

E tem outra... vai que dá a sorte de ter uma gostosa no quick massage e te dá uma ereção. É extremamente constrangedor ficar de barraca armada em público.

Por isso bato na tecla que esse tipo de serviço não é pra putanheiro, é pra quem quer massagem.

Pode eventualmente ocorrer da menina oferecer sexo. E acho que são esses casos isolados que passam a imagem de que esse serviço é oferecido apenas por putas, mas não é. Inclusive o perfil das meninas é diferente, elas não são safadas, são recatadas e mecânicas. As mais saidinhas são raríssimas.

Quando quero meter vou no lugar certo, porque eu sei que numa massagista vai ser frustrante.

Mas acho importante ter discernimento. Eu não pago os 300 mangos que certas casas cobram. Quem tem a grana, parabéns. Cada um é dono de seu dinheiro e faz o que quer com ele.

Link:
🔗

sissoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por sissoko » 02 Nov 2012, 12:19

Achei bastante válida a discussão aqui estabelecida.

Semana passada fiz uma Ligam massagem, um tipo de massagem Tântrica. A profissional era do famoso Centro Metamorfose e estava atendendo na minha cidade, Recife. Me questionei várias vezes sobre o valor cobrado, R$ 390,00. Será que valia o invertimento?
Fui, paguei a ,massagem, e não vejo a hora de fazer novamente, já agendei para próxima semana com outra massagista que estrá na cidade.
Isso é muito pessoal. Conheço pessoas que não gostaram. Eu, particularmente, recomendo muito a experiência, no mesmo sentido que entendo quem acha o valor excessivamente alto.

Abraços

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#51 Mensagem por marvosa5 » 10 Nov 2012, 11:23

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#52 Mensagem por FOGO!!! » 18 Nov 2012, 08:57

.
Acredito que existam boas massagistas para o Tantra, porém fui uma vez no Centro Metamorfose para conhecer e não gostei. Decidi que não vou ficar gastando procurando "a massagista". Porém se alguém indicar uma boa em SP eu vou. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: caracas

#53 Mensagem por Mister Farinha » 30 Jul 2013, 02:01

girafa albino escreveu:
faregiador escreveu:
girafa albino escreveu:Trezentão por uma punhetinha???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87745
No ano passado fui a China, para ser mais exato em uma cidade chamado Wenzhou, fui fazer essa massagem chamada, acho eu que é Lingan ou algo assim, é uma massagem no pênis, no saco, nas bolas e região. Local top, tudo limpinho e as massagistas pela aparencia tinha de 18 a 22 anos no máximo. Vc entra toma um chá, e escolhe a massagista. Todas lindas, na época paguei algo em torno de 200 yuans, que dá mais ou menos 30 dólares, que convertidos em reais daria de 50 a 60 reais.
Punheta como fazem no oriente, ainda não vi nenhum aqui em Sampa.
É uma pena que está do outro lado do globo, senão iria toda semana...
Tem uma massagista (ou puta) aqui em Brasília que faz essa massagem peniana para controlar a ejaculação precoce. :wink: Não tenho esse problema, mas fui lá pra conhecer a técnica e a piranha.

Massageia o pau (e seus anexos) com creme, pede pro cara avisar quando estiver quaaase gozando... :roll: e pára! :oops: Faz isso algumas vezes, em cerca de 30 minutos,... depois pergunta se quer que ela finalize na punheta mesmo... ou se prefere dar uma esporrada metendo na xota...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Punheta

#54 Mensagem por ZeitGeist » 30 Jul 2013, 21:27

Pô CATOZÉ, fica ressuscitando vários tópicos do mesmo assunto! Pega um e lista os links!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Punheta

#55 Mensagem por ZeitGeist » 30 Jul 2013, 21:32

Punheta eu faço em casa e de graça, eu quero é gozar dentro da buceta da moça!

Link:
🔗

Responder