jumbal,jumbal escreveu:Acho que vcs estão criando polemica desnecessária. Mas compartilhando um pouco da opinião do Ze, acho que assim como existem massagem de 300 ou por menos da metade disso se vc procurar, existem tambem putas de 500 e de 100, assim como existem restaurantes, móteis, roupas, carros, etc. Sempre foi assim e sempre será. Para tudo existe demanda pra quem gosta de esbanjar e pra quem precisa ou gosta de economizar. Mas falando das casas de massagem, eu tb jamais pagaria 300 reais, mas é só vc procurar que vc encontra boas opções por valores muito mais acessíveis. Mesmo na região da Paulista, lugar tipicamente mais caro, vc encontra até de 130.
Mas agora, não mudando de assunto, acho que como o Witwicky falou, eu não acho que uma casa de massagem seja uma boa opção para putanheiros, e gente que usa a expressão "X reais por uma punheta" pra se referir as casas de massagem, com certeza quer apenas meter.
Acho que a pessoa precisa primeiro decidir o que quer, eu já pedi pra putas fazerem massagem e já encontrei massagistas que metem e sei que essa mistura normalmente não dá certo, normalmente acabava com uma massagem muito meia boca ou uma foda cheia de restrições.
Abçs.
no fundo você tem razão quanto à polêmica. Ela não mudar a opinião de ninguém aqui, mas prefeiro encarar como uma troca de ideias e opiniões. No mínimo ajuda a exercitar o raciocínio.
Uma vez gastei R$ 310,00 no Centro Metamorfose e saí frustrado mais pelo atendimento/postura da massagista do que pelo que recebi como retorno pelo dinheiro que gastei.
Se alguém me perguntar se eu recomendaria ou não ir conhecer determinada clínica ou GP que eu conheci eu prefiro narrar a minha experiência e que quem me perguntou decida se aquilo serve para ele ou não. Experiência é única e intransferível.
Um pé no saco é aturar gente querendo determinar o que eu devo gostar ou não, onde gastar ou não o meu dinheiro. E beira o ridículo querer determinar o que as prestadoras de serviço devem cobrar ou não.
Zé