Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#451 Mensagem por O Tradutor » 22 Abr 2016, 23:26

civis vadias...

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#452 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Abr 2016, 11:28

Comedor da ZN escreveu:Hoje, percebo que a cara de pau ajuda muito, mas até do que ter um corpo legal. Acho que as mulheres não valorizam tanto a forma física como nós.
Também penso assim e já falei sobre isso aqui no fórum. Vejo direto cara mediano/feio, mas "cara-de-pau", carismático e divertido no traquejo com as mulheres, ficarem com garotas que, apenas fazendo avaliação visual do casal, seria inimaginável. Por outro lado, tá cheio de boyzinho sarado e boa pinta, mas que não sabe conversar com mulheres. E fica reclamando que as mulheres são interesseiras, chatas ou, então, reclama porque elas não lhe dão bola.

Mulheres avaliam e dão muito valor ao conteúdo do indivíduo. Como ele conversa e suas atitudes no dia-a-dia. Mulher não gosta de cara sem presença, tímido e/ou depressivo. Já nós, a mulher tendo um belo corpo, foda-se o resto...

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#453 Mensagem por FacelessMan » 23 Abr 2016, 14:44

Fodedor Municipal escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Hoje, percebo que a cara de pau ajuda muito, mas até do que ter um corpo legal. Acho que as mulheres não valorizam tanto a forma física como nós.
Também penso assim e já falei sobre isso aqui no fórum. Vejo direto cara mediano/feio, mas "cara-de-pau", carismático e divertido no traquejo com as mulheres, ficarem com garotas que, apenas fazendo avaliação visual do casal, seria inimaginável. Por outro lado, tá cheio de boyzinho sarado e boa pinta, mas que não sabe conversar com mulheres. E fica reclamando que as mulheres são interesseiras, chatas ou, então, reclama porque elas não lhe dão bola.

Mulheres avaliam e dão muito valor ao conteúdo do indivíduo. Como ele conversa e suas atitudes no dia-a-dia. Mulher não gosta de cara sem presença, tímido e/ou depressivo. Já nós, a mulher tendo um belo corpo, foda-se o resto...
https://www.youtube.com/watch?v=zw_Pc2g69CA&t=0m47s

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#454 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Abr 2016, 14:53

Quanto mais negligente, desleixado, mal-educado, desinteressado, zoado, pouco asseado, ignorante, estúpido, for o homem, mais chance sexual ele ganha com as mulheres.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#455 Mensagem por oGuto » 23 Abr 2016, 15:15

Acho que não, Sheen. O mendigo que fica lá perto de casa vive sozinho. Tá certo que ele desperta uma solidariedade nas pessoas, mulheres inclusive. Agora, chance sexual? Se bem que à noite ele dá uma sumida. Vai saber......

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#456 Mensagem por MALEVO » 23 Abr 2016, 15:53

Depende muita da idade e condição intelectual da mulher. Funkeiros e pagodeiros sem eira nem beira realmente pegam mais vagabundinha e mulher mais velha que não tem muita cultura. Agora, uma mulher de melhor nível, é outra história. E, convenhamos, acho que o nosso time é o da mulher de nível. Vagabunda só serve pra comer e dispensar, mas aí temos as putas.

Juventude é outro nível. Quando mais jovem também não tinha dificuldade em pegar mulher. Houve uma época, lá pelos meus 17 anos, que eu pegava onze ao mesmo tempo. Nunca mais esqueci este número.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por oGuto » 23 Abr 2016, 16:19

Juventude realmente é outro nível. Mas, tem também o detalhe de ter mais tempo disponível. Depois de uma certa idade, o nível de exigência aumenta e o tempo livre diminui. E ter tempo é essencial nesse assunto. Senão, só sobra o acaso. Já tive sorte nisso, inclusive é o caso do meu atual relacionamento, mas não é algo que acontece sempre.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#458 Mensagem por venga » 23 Abr 2016, 16:31

Além do tempo livre e do nível de exigência, na juventude o seu círculo social costuma ser mais amplo. Tem trabalho, faculdade, balada, bares, academia e por aí vai. Fora a maior disposição pra experimentar situações e ambientes novos.

Mesmo o cara mais baladeiro do mundo, com a idade tende a ficar mais reservado e caseiro. Isso vai diminuindo o leque de possibilidades.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por oGuto » 23 Abr 2016, 17:10

Uma situação que acontecia com frequência comigo uns anos atrás era, do nada, cair uma mulher casada no meu colo. Na época eu raramente perdoava, hoje nem pensar. Interessante isso. Como a gente vai ficando bundão para certas coisas. Deve ser a queda dos hormônios. Acho que vou seguir o florestal e ver se é o caso de fazer uma reposição hormonal......

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#460 Mensagem por Ergon » 23 Abr 2016, 18:14

Qdo completei 50 anos, uma amiga civil me disse: "não se preocupe, para nós, mulheres, depois dos 35 anos os homens são todos iguais". Claro que havia certo exagero e também uma intenção de agradar. Mas vejo uma ponta de verdade nisso, caso o homem tenha saúde, boa cabeça e um razoável círculo social. Insisto neste último ponto, pois estando no mesmo ambiente a abordagem se torna mais natural, menos agressiva e com maior chance de êxito. É muito comum uma pessoa apresentar outra e assim facilitar a aproximação. De fato, às vezes uma mulher casada e inteirona "cai no colo" de um homem mais maduro e experiente, mas isso seria assunto para outro tópico... :lol:

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#461 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Abr 2016, 19:12

Eu costumo dizer que, sexualmente falando, a velhice do homem é melhor que a da mulher. As fêmeas são escravas da ditadura da beleza que, nessa geração, se traduz em novinhas e magrinhas. Tem homem que gosta de biotipos diferentes? Claro que sim. Mas, a regra geral, dessa ditadura, é a idéia de juventude...

Por outro lado, muitas mulheres, tanto novinhas quanto balzacas, curtem um cara, digamos, "mais experiente". Para algumas, cabelo grisalho é charme. Homens com mais de 35 anos continuam fazendo sucesso com as mulheres. Agora, e o contrário? Existem homens que curtem as "milfs" mas, é a minoria. Consequentemente, gostar de mulheres mais velhas é tão exceção, que já dá para considerar fetiche...

O homem, depois dos 35, ainda tá no jogo. A mulher, depois dessa idade, em sua grande maioria, não tem mais como entrar em campo. Talvez, isso ajude a conjecturar um pouco, porque mulheres buscam casar cedo e, porque, homens traem mais. Uma idéia é que, depois dos 35, eles continuam tendo oportunidades sexuais. Já elas, nem tanto...

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#462 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Abr 2016, 20:16

Para mim mulher entre 30 a 40 anos está no páreo. Está cheio de balzaquiana linda nessa faixa de idade. Inclusive, atualmente, eu me dou melhor com essas mulheres entre 30 e 40 anos do que com mulheres na faixa dos 20 anos. Tem até umas quarentonas bonitas, que tem uma beleza, transpira uma juventude invejável para idade.

Me refiro às civis.

Puta não. Puta depois dos 30 já passou do prazo de validade. Puta boa é puta novinha.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por oGuto » 23 Abr 2016, 20:37

Também penso assim. Podem ser até exceções, mas existem aos montes. Além do que, mulher quando se cuida, se cuida mesmo. Se forem naturalmente belas, não perdem isso tão rapidamente. Fora que tem outras que vão ficando melhor com a idade, tipo garota sem graça que virou bonitona. Acho que tem muito a ver também com atitude. Mulher charmosa é outra coisa e isso vem com o tempo.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#464 Mensagem por MALEVO » 23 Abr 2016, 21:14

Concordo com a mulher que escreveu que os homens com mais de 35 são iguais. Depois desta idade, nenhum consegue pegar mulher que preste. :lol:

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por oGuto » 23 Abr 2016, 22:14

MALEVO escreveu:Concordo com a mulher que escreveu que os homens com mais de 35 são iguais. Depois desta idade, nenhum consegue pegar mulher que preste. :lol:
Como disse alguém : " E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

Pô, MALEVO....estou me sentindo até mais leve agora....

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”